Sou casada mas tenho vontade de transar com outros homens

Sou casada tenho 25 anos meu marido 30, não tenho o que reclamar dele me trata bem faz um sexo gostoso, porém sinto desejos de transar com outros homens. Nunca o trai. E confesso que às vezes tenho preguiça de transar com ele todos os dias e acabo transando umas 3x no máximo na semana.

Ler
Não consigo transar
Etiquetas
transar

15 Comentários

  1. Isso é normal.toda mulher tem.seu marido e atraente? Não sei mas se não for converse com ele.as vezes você vê algo em outros homens que o seu não tenha..mas pode.
    Ou então faça igual eu sinto vontade de transsar com outras mulheres.. Então acabei levando a esposa em uma casa de Swing nos divertimos sem compromisso e desconfiança juntos. Vale a experiência.

  2. Também acho normal sentir desejo por outros. Você tem só 25, está com todo gás, tesão a flor da pele, um relacionamento estável acaba enjoando.. Se eu fosse você, começaria a falar umas besteiras para o marido, provocá-lo com indiretas e brincadeiras que incluem outro(s) homen(s). Aos poucos você vai rompendo barreiras, ciúme, até que, quem sabe, ele pode acabar gostando da fantasia de te ver dando para outro homem. Já que é tão comum hoje em dia.

  3. Gostaria que minha mulher também tivesse vontade de transar com outros homens. Acho que no fundo ela tem, mas tem medo de se envolver. Já propus à ela de um ménage masculino, e cheguei a pensar que ela ía mesmo realizar minha fantasia, mas na hora que ela viu que eu estava realmente querendo aquilo e que estava prestes a contratar um garoto de programa, ela deu para trás e desistiu da ideia. Fiquei frustrado com a desistência dela e depois disso não falamos mais nesse assunto. Às vezes menciono alguma coisa à respeito, mas ela desconversa. Cheguei a mostrar fotos de caras nus para ver se ela se interessava por algum deles, mas nada. Ela é do tipo romântica e diz que não consegue me imaginar com outra mulher e não aceita me dividir. Eu não sinto nenhum tesão no sexo romântico; gosto mesmo é da safadeza, e sempre nas minhas fantasias imagino eu, ela e outro homem. Eu não gostaria de participar do ato; minha participação seria apenas como voyeur.

  4. Você é a verdadeira vadia que se finge de Santa, o mérito do casamento não é para vc. Faz um favor para seu marido, larga dele e da a chance de ele conhecê alguém melhor. e vai civer sua vida vazia de prostituta

  5. Pois játive essa vontade durante algum temo e acabei realizando, só que acabei ficando viciadinha e não parei mais. Já está com uns dois anos e aré anal járolou gostosissimo rsrsrsrsrsrs

  6. Estou na mesma situação, porém ainda namoro. Estou há dois anos e três meses com meu namorado. Ele é legal, gostoso, faz de tudo para me ver bem, porém não aceita um relacionamento aberto. Tudo é traição! Eu vejo alguns caras com quem já transei ou só beijei, entrando no meu ambiente de trabalho (sou escrivã de polícia) e morro de vontade de PULAR em cima deles. Lembro dos beijos, das transas, admito que sinto “saudades”, fico toda molhada. Meu namorado é super bom de cama, porém, por esse motivo, não transamos muito. Sempre invento uma desculpa..Juro que gosto dele, não me imagino longe dele. Também sei que o que sinto por esses caras é só desejo sexual, mas não consigo me conter!

  7. Joana e Adriana,conversse com seus esposos,quem sabe eles não liberam voçes,minha esposa me disse que tinha vontade de dar o cú a um negro,e eu amo muito minha esposa,liberei ela dar o cú a um negro,ela é louca por rola no cú,e esse negro tenhe a rola grossa e da cabeça bem grande,mais ele é proficional em comer cú de mulher casada somos de pernambuco.um abraço a voçes duas,todos os maridos tenhe esse desejo de sua esposa dar o cú para outro,minha esposa fica tão feliz quando dar o cú para outroquando ela chega do motel eu digo mostra teu cú amor,ai ela mostra ele ainda está um pouco aberto e derramando gala mas depois as pregas volta para o lugar.

  8. Todos homens gostarian ter uma mulher como vc.
    Deve achar o jeito de contar a ele como você esta e tenha um relacionamento aberto.
    Comece contando a ele que tem um cara dando em cima dw você e que você sente tesao por ele …
    Deixe o papo rolar para ver no que da.
    Depois conta..

  9. Vamo transar nóis Delícia vou fazer você gozar várias vezes vou te comer bem Gostoso.

  10. um monte de gente horrorizado ai, tudo hipócrita. Esquecem que somos animais e que prazer não tem nada a ver com amor.
    Quando você toma uma coca cola bem gelada, você busca o prazer que ela te proporciona, ou quando toma aquela cervejinha, você busca a sensação de bem estar. Mais você não é apaixonado pelo objeto.
    Amor tem mais a ver com cumplicidade de ambos quererem construir um futuro solido e seguro. Transamos por conta da sensação de prazer que sentimos, geralmente não transamos para sentir o amor, até mesmo porque o amor verdadeiro não sentimos ou expressamos pelo ato sexual. Eu pelo menos transo por conta da sensação e do tesão.

    Amo meus pais e meus amigos, e sinto o amor vindo deles para min, nem por isso preciso transar com eles para consumar esse amor. a Ideia do amor Romantico é uma falácia.

  11. Eu te realizo casada .adoro realizar desejos de casadas .tbm adoro imajina minha esposa sendo fodida gostoso

  12. Na teoria concordo com você. Mas então explica isso para as mulheres que costumam misturar as coisas.

  13. Sou casado há 29 anos.minha esposa tem um amante a 6 anos.fui o primeiro homem dela.nosso relacionamento melhorou muito depois disso.hoje ela tem outros machos e um fixo.eu adoro ver ela transando com outros.mas sempre escondido.nem o fixo dela sabe que eu sei.amo minha esposa é ela tbm me ama.mas sabemos bem separar sexo com amor.ela tem liberdade para sair com quem quiser.mas só ela! Eu não posso transar com outras.mas não ligo! O que importa é que ela está feliz.e eu tbm.ela é muito linda.e adora transar com outros machos.ela faz anal.e adora chupar uma pica e gosta de porra na boca.uma verdadeira ou tinha kkk.bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar