Sou casada mas me apaixonei por outra pessoa

Bom tenho um relacionamento de 7 anos amei muito meu marido, mas aconteceu coisas no meu relacionamento que me deixou sem confiança no meu marido.
Com tudo que aconteceu eu acabei traindo ele e me arrependo muito do que eu fiz e não consigo esquecer de tudo que fiz.
Ele nunca sobe da traição.
E hoje me apaixonei por uma pessoa pela internet que morar na Itália ele diz que sou o amor da vida dele e quer construir uma família comigo.
E agora eu estou muito confusa com meus sentimentos.
E não tenho relação com meu marido a muito tempo. Porque não consigo beijar nem ter relação sexual.
Estou muito confusa e tenho medo de larga meu marido pela essa que diz que me amar.
Mas não consigo perdoa meu marido e esquecer o que eu fiz.
Alguém pode me dar um conselho.

Etiquetas
me apaixonei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
28 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro
6 months ago

Se você não confia mais em seu marido, não o ama, não beija e nem tem relações, pede o divórcio e permita que vocês dois sejam felizes. Você não deve se separar única e exclusivamente, poe ter de “apaiconado” por outra pessoa, criando expectativa que essa paixão dê certo, até porque as coisas não podem corrrer como esperado por você nessa relação a distância. No entanto, você está infeliz em seu casamento, não está fazendo seu marido feliz, para que continuar? Termine com seu marido, seja livre, deixe seu marido livre para encontrar qlguem3 que o faça feliz, busque sua felicidade. Onde não há confiança e nem respeito, não há relacionamento.

Libélula
6 months ago

Pelo que eu entendi seu marido lhe magoou e você tentou perdoá-lo e continuar o casamento, mas você não está conseguindo reatar a sua vida sentimental com seu esposo. Amiga seu casamento acabou na hora que você descobriu o que seu marido fez, perdoar não significa continuar tudo como era antes, é essa era uma excelente oportunidade para você perdoá-lo e cada um seguir sua vida, talvez no futuro pudessem até ser amigos, mas querer passar por cima de algo que te machucou é reviver o pesadelo a todo momento. Seu casamento já acabou, só falta cada um seguir seu destino. E quanto a essa pessoa que você conheceu na internet é apenas uma ilusão, como essa pessoa te ama sem ter tido nem contato físico? Sem convivência como desenvolve o amor. Siga sua vida, não aposte tudo nesse novo relacionamento, deixe as coisas acontecerem naturalmente, dedique mais tempo a você mesma, se ame, se valorize e nunca aceite uma traição, quem trai uma vez trai toda vez que tiver oportunidade. Bjos

Maria
6 months ago

quem me dera ter um relacionamento mas o destino foi cruel para mim, deu-me um avc e incapacidade para a vida. Fiquei sozinha,,,e, ainda há pessoas que maltratam os companheiros, ou não fazem a escolha certa

Mila
6 months ago

Isto também já aconteceu comigo sou casada há quinze anos mas não o amo e ele não aceita a separação e só me quer quando tem suas necessidades. Conheci outra pessoa me apaixonei mas não ficamos juntos até porque ele tem namorada.Internet é uma coisa imprevisível não tem como você saber se é real os sentimentos você teria que conhecer pessoalmente para depois decidir se vale a pena arriscar

idkidk
6 months ago
Reply to  Libélula

aí você já está mentindo minha querida
meus pais são casados há 19 anos e eles se conheceram pela internet enquanto meu pai estava nos Estados Unidos e minha mãe no Brasil. Obviamente eles se encontraram depois de um tempo, mas só porque já se amavam.

Júlio cesar
6 months ago
Reply to  Libélula

Acho um risco enorme você acreditar numa pessoa que diz te amar sem nunca terem se visto! Você não conhece ele,ele não te conhece e você corre um risco enorme de cair numa cilada até com risco de morte.Pense ,reflita e não faça nada sem pensar.Boa sorte.

Gilmar
6 months ago

Pelo que você relatou, seu casamento acabou faz tempo. peça o divórcio e siga sua vida, agora, com relação a esta pessoa que conheceu pela internet, muito cuidado! Como o camarada pode dizer que você é a mulher da vida dele se nunca sequer se viram pessoalmente, conversaram, se tocaram. é furada.
Se valorize, a vida está aí e com certeza você encontrará o homem certo que te respeitará e te amará como você merece.
Seja feliz!

Rafael
6 months ago
Reply to  Libélula

Você foi feliz nas suas colocações é isso mesmo esse negócio de internet é complicado, hora que ela falar que vai embora para a Itália o rapaz vai sumir pode apostar. E outra tem homens que aproveitam que a pessoa está carente e fazem a cabeça delas.

Valter silva
6 months ago

Olha, você precisa tomar duas decisões amada, em primeiro você precisa resolver sua situação com seu “marido”, se você já não mais o ama, se já não tem mais relação sexual já a tempo, então você tem direito de se separar e vocês recomeçarem suas vidas, pois pelo que você fala vocês não tem mais uma união e nem chance de voltarem a ter amor um pelo outro. Em segundo se você e o cara da Itália se apaixonaram, comece algo da forma certa, após o divórcio peça para ele vir até você e passem ao menos uma semana juntos para se conhecerem e vocês verem se esse sentimento é ao menos recíproco, pela internet é totalmente impossível saber a personalidade de uma pessoa, pessoalmente é tudo mais real, e se tudo for bem que vocês sejam felizes!

James Brown
6 months ago

Você é uma vagab.
Brincadeira. Você não deve largar o seu marido por outra pessoa, mas acho que deve se divorciar. Você não está feliz, não deve fazer ele feliz. Então separa uai. Ou então da um jeito e faça o casamento voltar a ser feliz. São só duas opções. Escolhe a que te dará mais feliz. Ou ao menos, menos infeliz.

Luli
6 months ago

Não troque o certo pelo duvidoso , o preço a se pagar pode se bem alto.

Policial
6 months ago

Acho que você deve continuar com seu marido e saindo para comer fora, afinal, restaurante serve para isso e continuem felizes, vocês merecem. Quem sabe ele até concordaria comigo.

W.S
6 months ago

Tome muito cuidado com essa pessoa pois VC não sabe se é verdadeiro, ainda mais de longe e sendo de internet, VC está frágil carente então qualquer pessoa que disser que te ama VC ficará balançada VC pode não estar conseguindo amar mais seu marido por conta disso mesmo ele estando errado pense bem em sua decisão!

Sam
6 months ago

tão clássica essa situação e vou falar com propriedade.
quando estamos carentes no casamento qualquer zé mané vira uma paixonite daquelas.
Vamos por partes. Você relatou que não tem nada mais com seu marido nem quer ter, então tem que separar, parar de arranjar desculpas e dizer que ele não aceita, você aceitando já é suficiente, mas tem que querer, né!
Segundo, amores de internet podem dar certo e podem dar errado como qualquer outro, existe gente que namora/noiva mil anos e logo que casa descobre que não era nada daquilo, como tem relacionamentos que se conhecem e logo vão morar juntos e dura uma vida.
Não procure motivos no seu marido para se separar, o motivo está em você, você cansou, perdeu a admiração, o amor, estão juntos por comodismo. Então separa, compra uma passagem para Itália e vai conhecer o príncipe (ou faz o príncipe vir conhecer você) para depois disso decidir o próximo passo.
Não da para fazer tudo ao mesmo tempo, só gera mais problema!
Agora se o príncipe se mostrar um sapo e você perceber que não era nada daquilo, segue em frente, porque vai perceber que não vale a pena sofrer por algo que não será bom para você.
Levanta essa cabeça e faz tua vida andar!

Malu
6 months ago

Acho que no momento que você não se sente mais feliz no seu casamento, suas reflexões devem focar nisso, e não no medo de ficar sozinha. Pense em duas situações: o seu casamento e o seu relacionamento com essa outra pessoa. Primeiro, você mal tem intimidade com seu marido mais. Não é mais apaixonada por ele. Peça o divórcio, é lógico que ele vai entender. Busque fazer sua vida, se empenhar profissionalmente, e então vá levando sua relação com essa outra pessoa sem colocar tanta expectativa. Se der certo, que bom, seja muito feliz até onde puder, sempre cuidando para que a relação não se desgaste. Se não der certo, tudo bem, relacionamentos às vezes não dão mesmo, as pessoas são muito diferentes de si. Eu só acho importante que você se profissionalize e seja independente. Assim, nunca dependerá de homem algum.

ana julia
6 months ago

Penso que inconscientemente você está tentando encontrar saídas, para punir o seu marido pela traição, mesmo sem fazê-lo saber dos seus casos, mas já percebeu que as suas atitudes, só estão gerando mais conflitos pessoais, uma vez que você não está tendo coragem de assumir que o seu casamento acabou e que você precisa se reorganizar para ser novamente solteira. Você está procurando a pior forma de resolver essa questão, acreditando em conversinha mole, de homens que você conhece pela internet. Não digo que seja impossível uma ou outra relação funcionar dessa maneira, mas as probabilidades são imensas de você estar sendo ludibriada, pois afinal o que você conhece exatamente da intimidade desse outro sujeito, sem nunca tê-lo encontrado pessoalmente, sem conhecer sua família, seus defeitos, sem saber se existe química de pele, sem saber se comunicar no idioma para elevar o nível do diálogo, pois nenhuma relação funciona sem que haja uma boa comunicação e o pior você nem sabe se é casado, pois pode estar fazendo um joguinho de paquera, para descolar um sexo virtual. pois Italianos tem uma boa lábia, são refinados e sabem ser bem malandrinhos. Muito cuidado, com essas ilusões, pois você pode estar entrando em uma grande fria.

Susan
6 months ago

Melhor pedir a separação e viver sua vida sozinha até achar alguém que te complete e que sejam felizes juntas. Não coloque expectativas em alguém que mora longe, se morando juntos já não se conhece a pessoa, imagina alguém que você só conhece pelas redes sociais. Beijos minha linda. Que Deus te oriente em suas decisões

claudia
6 months ago
Reply to  Sam

Eles estão vivendo um relacionamento de chifres cruzados, pois cada uma das partes está vivendo as suas relações íntimas fora do casamento, no formato de uma relação aberta, mas não assumida mutuamente. É bem provável que ele continue a dar seus pulos fora do casamento, justificado pelos longos meses que não se relacionam sexualmente, portanto, o que existe entre eles é simplesmente uma relação de interesses, para salvaguardar que não tenham prejuízos materiais por conta de um divórcio, manter-se nas rotinas do lar que ainda são funcionais e que uma amante não oferece, enfim, entre eles existe uma relação de fachada, mas não mais existe um envolvimento emocional. Ela acha que o Italiano quer casar com ela, vai ser mais uma decepção na sua vida, pois ela acha que por ser um Estrangeiro, são mais confiáveis. Sou descendente de Italiano e conheço muito bem como funciona, ela vai é cair em uma roubada. Italianos na sua grande maioria, só curtem mulher casada para sexo.

Observador
6 months ago

Sugiro o divórcio já que não havendo mais o aspecto conjugal, casamento de fato, acabou. Quanto à Itália, pelo percentual alto de idosos, há incentivo (pecuniário) para ter filhos, já pensou que o cara que te convidou para morar na Itália, já tenha levado outras mulheres para terem filhos lá? E caminho sem volta: Via de regra, a Europa privilegia as mães criando os filhos: por uns 20 anos, deverás permanecer lá!

Alguém
6 months ago

Provavelmente é um golpista, cuidado, pque é assim que eles agem, envolve a vítima, postando fotos fakes, endereços fakes, pedem fotos íntimas, abrem a Cam e você pensa que está se envolvendo amorosamente, porém está sendo monitorada, tudo gravado, principalmente as conversas e filmagens íntimas, aí é quando o lobo em pele de cordeiro se apresenta e começa o pesadelo, se der tempo ainda, foge dessa pessoa e mesmo que você nunca mais recupere seu casamento, aprende que ninguém em internet é confiável, e é quando você está mais vulnerável, carente que este mau caráter se aproveita, pela fragilidade, espero ter ajudado, boa sorte 👍

Dridí
6 months ago

Sinal que você é a sem juiso da historia.traiu o marido. Fica na internet procurando homens e agora se apaixona por um desconhecido e ACREDITA NELE, jáo marido deve servir somente para pagar suas contas ne..seja just a capaz de libertar este marido para viver a vida dele, porque você pelo visto não ama e nem confia nem em você mesma. Não transa com marido, mas deve mandar até nudes para outros na net.

Dridí
6 months ago
Reply to  Alguém

We..mas e ela seria o que? Mulher casada caçando homem em internet, para chegar ao ponto destes homens falar que ama.eles jáestão trocando até nudes há muito tempo

alguém
6 months ago

falo por experiencia propria: tem gente que por mais que tente passar por cima de traição, não consegue perdoar de verdade. Terminei um relacionamento de anos porque no segundo ano de namoro ele me traiu, e eu decidi continuar. Eu mesma estraguei a relação. Não o traí, mas nunca mais senti desejo por ele. Então cara, seja sincera consigo mesma: se não está dando para engolir o que ele fez, não faça a mesma coisa com ele, mete o pé. As vezes separação até salva relacionamento

Jaime Almeida
6 months ago

Você não falou o que seu marido fez, pelo que entendi. Eu penso que o diálogo é fundamental na vida de qualquer pessoa. Todavia deve se dialogar com calma e inteligência. Errar é humano. Entretanto pedir perdão sinceramente e abandonar o erro é o caminho certo. Pedir ajuda a conselheiros competentes, em prolongados encontros se faz necessário também. Quando se usa todos os recursos e, mesmo assim, não se consegue reatar o relacionamento, infelizmente o melhor é cada um seguir o seu caminho sem culpa e na certeza que fez tudo corretamente. Abraço.

Omena
6 months ago

Bem,não sei o que seu parceiro fez para te magoar,mas tome cuidado,quando magoados temos a tendência à buscar refúgio em qualquer coisa.talvez possa ser coisa de momento.não se iluda.
Seu parceiro errou e você tbm,não esquece disso.ele não sabe mas você sabe e enquanto não resolver isso não vai ser,de todo,feliz com ninguém. É uma questão de consciência.todo mundo erra mas não precisamos permanecer no erro.

lucas
6 months ago

Moça você é hipócrita ,no relato você fala que se decepcionou com seu marido e porque não resolveu tudo antes de fazer pilantragem?a verdade é que você arrumou desculpa para puni-lo em vez de perdoar,sua vida vai se tornar um inferno se não parar com isso,respeite seu marido,converse com ele ,se resolvam e para de ser iludida ,aquele cara não te ama e se você for atrás dele vai correr um risco grande isso me cheira a golpista fica esperta.

leo candeias
6 months ago

vc é igual a todos nós sabe ok é certo e errado , siga o seu coraçao afinal jáperderam a confiaça e confinça é tudo tenta separar as vezes aconteceu isso para você ser feliz nada acontece por acaso. vivemos de recomeço e deve ser o seu tempo de recomeçar afinal jánao deu certo com o marido mude quem sabe você se encontra . boa sorte e vivemos de recomeço

Mari
6 months ago

Oi, não sei o que seu marido fez, mas se ele não quis separar, e você também não quis, acho que deveria estar tentando. Mas se você não gosta mais dele, separar é a melhor coisa que você pode fazer! Não vale a pena alimentar uma relação que não existe mais.
Tenho um casamento conturbado, fui traída mulheres de vezes, não consigo confiar no meu marido em nada mais. Estou fazendo terapia para tentar resolver isso com pensamento saudável. Temos 25 anos de casados, ele disse que me ama, mas quem ama não faz o que ele fez.
Cuidado com o italiano, você corre vários riscos.
Boa sorte em tudo e olho vivo aos perigos da vida!

Botão Voltar ao topo