Sou casada e traio meu marido com meu sogro

Sou casada e faz 3 anos que traio meu marido com meu sogro. O pai do meu marido tem 50 anos é um homem muito fascinante e ele gosta de ficar comigo. Só de pensar que está traindo o filho deixa ele muito excitado, tenho uma filha de 2 anos e meu marido não sabe que a menina é sua irmã porque fiquei grávida do pai que é meu sogro.
Ele ama me pegar de quatro e gritar o nome do filho corno. Minha sogra suspeita do marido e me conta em segredo sem saber que é comigo que ele trai ela isso me deixa super molhada e aumenta o tesão pela situação. Da minha parte ficará sempre segredo mas tenho receio que meu sogro se descaia algum dia e destrua a família perfeita

34 Comentários

  • PT21 2 de fevereiro de 2018

    Credo que horror.. Também espero que esse desabafo seja fake… Minha querida, depois de ele ejecular, acaba tudo.. vc não será nova para sempre, lembre-se disso, e espero que seu marido descubra isso, pois vc nao merece o respeito dele.

    Resposta
  • Pau Grande 19 de fevereiro de 2018

    Se é fake ou não, não importa – o importante é que quem escreveu leva uma vida vazia e dolorosa. Sou dono de farmácia – espero que compre todos seus ansiolíticos no meu estabelecimento.

    Resposta
  • cornobh 20 de fevereiro de 2018

    Que vadia deliciosa você é, sabia?
    Vai fundo!
    Pelo menos tem dois homens com tesão em você, alías, três comigo…rs…

    Resposta
    • Paulo 20 de dezembro de 2018

      Safadinho ! Tu gosta né!

  • Araujo 23 de fevereiro de 2018

    Traindo o marido com o próprio sogro,e ainda tem um filho com próprio sogro,enganando o marido com o filho que ele pensa que é dele,que covardia,você não presta não vale nada ,é pior que uma prostituta,ele pensa que o filho e dele, você um dia vai pagar por todas essas mentiras, um dia seu marido vai descobrir essa sacanagem que vocês dois fizeram com ele,bricaram com o sentimento de um homem que com certeza é uma pessoa honesta,o dia que ele descobrir vai acabar acontecendo uma tragédia entre pai e filho,e você vá carregar está culpa pelo resto de sua vida.

    Resposta
    • Clodoaldo 21 de agosto de 2019

      Não acho certo vc fazer isso porq si vc quer trair procurar outra pessoa justamente seu sogro e ainda ter uma filha dele para min não sei quem é mais bicho vc ou este cara qui diz ser seu sogro mas a vida é sua né quem sou eu para criticar

  • Andrea 18 de março de 2018

    Como e incrivel o julgamento!! Eu nao creio que essa mulher esteja tao feliz ate pq ela veio desabafar. Nao para ser excrachada. Creio que ela mesmo nao se dinta tao bem com isdo. Como pode a maioria aqui achar que cabe julgar de maneira tao desumana. Vcs nao acham que estao no direito de condena la? Ninguem aqui nem mencionou o pai. Como se ele nao tivesse participacao. Incrivel como mulheres julgam as mulheres … Talvez pq vcs sejam todos perfeitos!!! E se agora ela se arrependeu. Carrega esse peso e decidir contar? Ela vai ser condenada e morta ? Pq aqui tds fizeram isso. Como se estivessem acima do bem e do mal. Ela deve sofrer c certeza esse erro vai seguir ela a vida toda. Esse peso ja basta! Nao precisamos trata la assim so pq vc nao esta fazendo igual ou pq vc nao aceita. Sera pq isso comecou? Como tratar dessa atracao pelo sogro? Como fazer p viver em paz sendo que nao tem como voltar atraz? Quantas vezes fizemos algo sem pensar nas consequencias? Ela nao e diferente. Erra acerta e assim e a vida. Nao tem como voltar ne. Mas vcs foram rapidos em condenar, nao em tentar ajudar. Isso que mais me impressionou. A falta de descencia de condenar uma pessoa que sozinha ja se sente tao mal. Boa sorte p tds vcs pessoas perfeitas

    Resposta
    • Mulher 19 de março de 2018

      Perfeita colocação Andreia. Mundo.machista. mulheres machistas, nunca nem sequer tocaram no.nome do sogro safado. Ele sim tem muito mais dever de lealdade e respeito ao filho. Ora tenham dó… enojada dos comentários.

    • Micheli 24 de abril de 2018

      Claro que ngm está falando do cara,quem veio desabafar foi ela,não ele.E acho tão engraçado essa de ”tentar ajudar” ai ai,que ajuda ela quer? Alguém que diga: ”então termine com ele(o amante) meu bem, assim não dá…” porfa né colega,o erro da humanidade é passar a mão na cabeça,ao invés de dar uma dura pra ve se cai na real…A pessoa faz a cagada pq sabe que vai ter alguém pra confortar e dizer que está ”tudo bem” igual vc. Ouvir verdade ngm quer.Adona do post sabe mto bem o que fazer,ou termina com um dos dois,ou conta a verdade,ou procura psicólogo,ou pede conselho pra alguém próximo…e por ai vai,a faca e o queijo está nas mãos dela,só nao faz nada pq é pilantra e quer dar uma de boa samaritana inocente obrigada a ter relações extra conjugais .Se fosse um homem desabafando um troço desses,os julgamentos iam ser os mesmo,e adivinhe,ngm iria falar da fulana. Para de dar uma de feminista cool e aja como mulher,fala a verdade,da bronca mesmo,pq isso ta longe de ser normal ou aceitável pra qualquer pessoa sã.

    • Micheli 24 de abril de 2018

      E vai tomar no teu cu.De nada.

    • Diana 26 de setembro de 2018

      Vcs duas pelo jeito devem fazer o mesmo ou parecido. Nojo.

    • Ronaldo 17 de maio de 2019

      Com certeza você deve ser igual a ela,pois iguais se protegem,outra coisa,como assim não julga-la?o que você quer que falemos?te apoiamos,isto acontece com todo mundo,continue,vai em frente,faça me o favor,você é outra sem noção.

  • Mayara 25 de março de 2018

    Que nojo de você, não é digna de respeito nenhum.

    Resposta
  • Luiz Paulo Pereira 8 de maio de 2018

    Não é por nada, nem sou crente e nem sigo religião, mas esse desabafo é tão cabeludo, que aconselho vc a parar com isso, e se converter e seguir a Jesus, pior é seu sogro que sente tesão de cornear o próprio filho…que nojo!

    Resposta
  • Jordane 9 de maio de 2018

    Você não vale nada e seu sogro vale menos ainda. Quer uma opinião converse com seu marido fale que o filho não é dele, não precisa falar que é do pai dele, e peça o divorcio.

    Resposta
  • ADAO RODRIGUES 1 de junho de 2018

    deus nao fez a mulher apenas pra ser bonita , e sim pra gerar filhos ter tesao e dar prazer o macho biblcamente falando no livro de genesis quando deus criou o homem e do proprio homem fez a mulher. e disse deus ao esta e a carne da sua carne ,pegue -a mete a pica faÇa filhos enche a terra….. ele traÇou , comeu , fudeu, meteu ,trepou, ihanhou , passou o rodo em toda a sua geraÇao . e seu estivesse la na condiÇao de filho tinha feito igual adao, passado a rola em todas irma , prima , tia , mae so nao ia comer minha avo por queb meu pai nao tinha sogra e nem mae….. eu ra filho de adao e a orden divina era trepar

    Resposta
  • Karina 6 de junho de 2018

    Como e incrivel o julgamento!! Eu nao creio que essa mulher esteja tao feliz ate pq ela veio desabafar. Nao para ser excrachada. Creio que ela mesmo nao se dinta tao bem com isdo. Como pode a maioria aqui achar que cabe julgar de maneira tao desumana. Vcs nao acham que estao no direito de condena la? Ninguem aqui nem mencionou o pai. Como se ele nao tivesse participacao. Incrivel como mulheres julgam as mulheres … Talvez pq vcs sejam todos perfeitos!!! E se agora ela se arrependeu. Carrega esse peso e decidir contar? Ela vai ser condenada e morta ? Pq aqui tds fizeram isso. Como se estivessem acima do bem e do mal. Ela deve sofrer c certeza esse erro vai seguir ela a vida toda. Esse peso ja basta! Nao precisamos trata la assim so pq vc nao esta fazendo igual ou pq vc nao aceita. Sera pq isso comecou? Como tratar dessa atracao pelo sogro? Como fazer p viver em paz sendo que nao tem como voltar atraz? Quantas vezes fizemos algo sem pensar nas consequencias? Ela nao e diferente. Erra acerta e assim e a vida. Nao tem como voltar ne. Mas vcs foram rapidos em condenar, nao em tentar ajudar. Isso que mais me impressionou. A falta de descencia de condenar uma pessoa que sozinha ja se sente tao mal. Boa sorte p tds vcs pessoas perfeita

    Resposta
    • Rodrigo 6 de junho de 2018

      Acontece que ao desabafo é um fake de algum tratado que gosta desse tipo de puttaria aí, só não gosta de bucta.

  • Francis 13 de junho de 2018

    Isso não é mais que um conto erótico de algum corno.

    Resposta
  • CESAR 22 de junho de 2018

    Espero que seja só um conto e nada mais que isso.
    talvez voce esta tentando ver a opinião das pessoas sobre isso,
    tavez voce tenha essa fantasia de fazer amor com um Homem mais velho que seu marido
    e se voce estiver com essa fantasia eu posso te ajudar a realizar ela
    mas se isso for verdade mesmo voce não passa de uma desqualificada, uma vadia sem escrupulos
    se isso for mesmo verdade que voce engravidou do seu sogro os dois vai pro inferno
    nem quero mais comentar sonre voce e seu sogro me dá nojo

    Resposta
  • Jeferson 29 de junho de 2018

    Nao sei quem é mais mau carater! Voce ou seu sogro! Espero que morram sozinhos e sem amor. Pessoas como voces nao merecem ter amigos, nem familia nem nada!

    Resposta
  • Mar Pato 1 de agosto de 2018

    Não acho anormal, curta a vida

    Resposta
  • Andy 3 de agosto de 2018

    Esse sogro é um cornudo! Registrou como seu o filho que sua mulher teve com outro, agora come a ¨nora¨ como forma de vingança, inclusive emprenhando-a. A nora lembra Capitu de Machado de Assis, que teve um filho com o amigo do Bentinho. A história não acabou bem pra ela, essa nora também não deve esperar sequência salutar.

    Resposta
  • Ethmiriam 4 de agosto de 2018

    Acho q essa historia é verdade conheço um caso desses e sao coisas que acontecem.

    Resposta
  • Ah os ventos de antigamente 7 de agosto de 2018

    Se seu marido me conhecer eu conto tudo é vai acabar quando sua filha precisar de fazer exames de DNA querida

    Resposta
  • rob 26 de agosto de 2018

    vai em frente, se seu marido efrouxo, se accabe com o sogro

    Resposta
  • Marcia Silva 28 de setembro de 2018

    aproveite a vida, faça amor, nao faça guerra
    se vc sente prazer, se está gostoso, continue

    Resposta
    • Kellen Christina Francischini 4 de outubro de 2018

      Tbm acho q se ela tá gostando, vai em frente. Apenas seja prudente. Não deixe o marido saber. Se o sogro mete bem, e ela tá gostando de ser comida p ele, q continue dando p ele.

  • ALBERTO PINTO DE OLIVEIRA 11 de novembro de 2018

    eu acho que o importante e gozar. se o filho nÃo souber nunca e a relaÇÃo estiver bem, por que nÃo continuar assim? sabendo ela que o sogro lhe estar proporcionando muio prazer na cama?
    nÃo podemos ser egoÍstas neste fato. o importante e gozar muito e ser feliz.

    Resposta
  • Gilberto Spellmeierr 23 de dezembro de 2018

    tu é uma mulher que uma prostta

    Resposta
  • jose vicente 22 de maio de 2019

    não posso julgar ninguem, más mim perdoe más seu sogro é o pior.tenho pena de vcs quando isso for descoberto.

    Resposta
  • Ricardo 22 de maio de 2019

    Olha… Eu Entendo que fetiche e fantasias tudo vale,mas no seu caso já passou dos limites e falta de caráter,isso de ambas as partes…. há coisas na vida que não vale apena,reveja isso,pois a verdade um dia prevalece e as consequências serão pesadas.

    Resposta
  • MARCELLO 23 de maio de 2019

    Na boa, pra mim essa historinha é uma daquelas fantasias de retardado punheteiro que quando uma mulhe conhecida conversa com ele, já pensa que a mulher quer dar!

    Conta outra.

    Resposta
  • JENNIFER 11 de junho de 2019

    as feministas estao defendendo essa suposta mulher do depoimento!!!!! depois ainda reclamam quando dizem que feminismo É uma doenÇa mental! meu deus do ceu. olha esse mundo como estÁ.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *