Sou casada e percebi de três anos para cá que sou cuckquean

Sou casada e percebi de três anos para cá que sou cuckquean(sem o ato de ser humilhada), sinto prazer em saber que meu marido pode estar paquerando ou saindo com outra mulher.
Eu escondi de mim durante muito tempo mas descobri depois que meu marido começou a mandar mensagens carinhosas para uma ex colega de trabalho, eles trocavam emoticon de beijos e corações, e no serviço falavam sobre particularidades de sexo.
Quando peguei o celular e vi as mensagens e ele me explicou a que pé estava as conversas, eu não senti nada e não pedi para ele parar, quando ele saiu do serviço eles pararam de conversar aí eu soltei espontaneamente “que triste não ver você paquerando ninguém”
Ele me olhou curioso e ficou mudo.
A partir daí me lembrei de outras ocasiões em que ele estava íntimo de outras mulheres e eu não falei nada, gostava de ouvir as histórias.
Agora que me toquei me senti mais leve mais feliz, mas não quero ser humilhada nada, só quero ouvir as paqueras dele.
Confesso que estou chocada. e sem outras mulheres com quem conversar e entender mais sobre o assunto

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alguem
5 years ago

Sou cuckquean e gosto de ver meu homem tendo relações com outras tb, mas não fiquei só nessa de ver paquera, se é que me entende. Já vi ele fazendo varias coisas e gosto de ver. Acho que é um fetiche mais comum do que pensamos. Sobre a parte de ser humilhada, eu gosto, mas uma coisinha leve, com limites.

Augusto
5 years ago

converse comigo Augusto Guh

Gaúcha
5 years ago

Eu descobri recente que gosto tbm, me assustei por sentir tanto prazer, ainda estou aprendendo a lidar com isso. Sempre fui disprendida de ciúmes, mas não sabia que ver e saber que quem está comigo sai e até faz sexo com outra me deixa tão excitada

Cheirosa
5 years ago

Tbm sou, até arrumo mulher para ele.
E ele sempre faz e me conta tudo.

Oliver
5 years ago

Interessante, sou cuckold e não sabia que mulheres tinham este fetiche.

Pedro
5 years ago

Caso tenha alguma cuckquean de BH, estou disposto a conversar e quem sabe ter uma relação

Cesar
4 years ago

Meu nome é César, moro em São Paulo, sou solteiro. Busco uma mulher solteira para compromisso sério e para realização dos nossos fetiches e fantasias sexuais. Minha proposta é seria. Quero um relacionamento de afeto, cumplicidade e muito carinho, tenho muita vontade de que ela seja cuckquean e que sinta prazer em estar comigo e com outras mulheres. Por favor, entre em contato caso você seja mulher solteira e tenha os meus interesses.
Aguardo contato.

Carol
4 years ago

Estou me descobrindo nesse universo, mas não quero ver e sim ficar sabendo e gosto da humilhação, gosto de saber que mesmo comendo outras ele vai voltar para mim. Tenho tendência em fetiches que envolvem humilhação, ele instalou o Tinder depois de 6 anos de relacionamento monogâmico, estou com um pouco de receio mas o prazer é maior

Rogerio
4 years ago

Até que faço parte de um grupo grande de pessoas que tem esse prazer. Você e outras colegas gostam de ser cuckquean, e eu aprendi a gostar de wer coRno. Realmente é muito excitante, e sim, sentimos muito prazer. Gosto de zero de humilgação, ou só de leve. O prazer vai às alturas quando alguém está comendo minha esposa. Abraços.

Joao
4 years ago

Procuro cuckqueens no Rio

Nove oito oito oito cinco quatro oito sete dois

Tavo
3 years ago

EU teim 60 anos, minha esposa 50 e muito bonita, EU con una trepada cada 2 días está bom porem para una mulher Acho poco, preguntes si quería completar con Outro e achou un absurdo e falo que EU Não amo ELA etc. So que agora, Depois de una anos, vi ELA en contacto con garotos na web son de Outro país mais ELA nega