Sou casada e não consigo parar de pensa no meu ex

Quando eu tinha 17 anos namorei um rapaz durante 2 anos, foi um namoro bastante intenso agente se gostava muito depois que agente se afastou ele sempre vinha atrás de mim e agente acabava ficando com aquele namoro mal acabado.Agente passou um bom tempo sem se ver quando de repente ele aparece na minha casa me abraça como se nada tinha acontecido quando vi uma uma aliança de casado no dedo dele me abalei muito, ele disse que me amava mas teve que assumir um compromisso,sem fala que não sei por que quando o vejo fico muito nervosa gelada uma dor no peito.Depois disso resolvi viver a minha vida e conheci uma pessoa maravilhosa na qual estamos casados a 6 anos, a minha cidade é pequena e vez ou outra agente se ver e quando isso acontece fico triste penso muito nele fico sem dormir ele parece ele transmite muito carinho por mim quando me ver.Eu resolvi desabafar aqui por que eu não estou sabendo lidar com a situação de amar meu marido,mas quando vejo meu ex sinto a sensação de gostar dele também.Me ajudem!!

6 Comentários

  1. Você teve uma relação de paixão, atração uma química muito forte, querida quando tem amor na situação não a nada que impede dos dois ficarem juntos, pare e pensa vocês tiveram uma relação conturbada, e outra ele não te amava caso contrário teria ficado com vc, esquece esse homem e vida dias plenos ao lado do seu esposo, seu ex não merece 1 mim estou seus pensamentos, ele tem carinho por você sim, quer mandar um relacionamento paralelo ao casamento ou seja te fazer amante dele, homem não é bobo conhece nossos pontos fracos, esquece tudo que passou e vida hoje, seu casamento.

  2. Você é muito tonta. É fácil perceber que seu ex é espertinho e é muito fácil iludir você. O que ele faz, é o mesmo que todo homem faz quando quer conquistar, o resto, é apenas sua mente que cria. Você não está sendo desonesta com seu marido apenas, está sendo com você mesma, se iludindo dessa forma, procurando sarna para se coçar. Casou, assuma, sem essa de ficar ciscando e procurando ilusão barata por aí.

  3. Fui Casada Por 7 anos
    Faz 4 anos que nos separamos
    E nisso conheci outra pessoa engravidei
    E tenho uma filha de 2 anos
    Mais não consigo esquecer meu ex
    Queria tanto ter uma oportunidade e conversar com ele
    Me ajudemmm

  4. to lendo e não sou a ,melhor pessoa para dar conselho, eu tbm não consigo esquecer meu ex. e o pior meu ex diz que ainda me ama tbm, não tenho coragem de largar tudo e tentar viver esse amor com meu ex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar