Problemas de Infidelidade

Sou casada e estou grávida do meu amante

Sou casada há 20 anos, meu marido é um pessoa muita boa, tirando a parte que ele não é chegado ao sexo, me casei com 14 anos e hoje estou com 34,quando eu era mais jovem a falta de sexo, nunca foi problema para mim, mas depois dos 30 começou a ser!
Conheci um rapaz na faculdade, e nos envolvemos ele é 5 anos mais velho que eu, e é bem sucedido, há quase 3 anos temos um relacionamento, no qual não é tão escondido assim, porque sempre viajo com ele, sempre saímos juntos e falo com meu marido com que estou saindo, mais nunca disse ao meu marido que tenho um relacionamento mais intimo com ele(amigo), para ele (marido) somos apenas amigos, mais descobri que estou gravida, e foi exatamente o período que não tive relacionamento sexual com meu marido, há dois meses meu marido não me procurava, eu sei que foi vacilo meu, finalizando a faculdade, muitos trabalhos, correria, TCC enfim, fato é que estou gravida, e sou apaixonada pelo meu amante, e o meu amante é solteiro, e que assumir a mim e ao bebe.
Em contrapartida tem minha filha, não sei o que fazer fato é que eu não quero e não vou tirar o bebe, mas como fala isso para meu marido?
Ele é muito gente boa, não queria magoa-lo, preciso de ajuda de como darei essa noticia e pedir minha separação?

Etiquetas

67 Comentários

  1. oi querida não mude as coisas deixa do jeito que esta continue com seu marido e com seu amante deixa seu marido pensar que o filho e dele e aproveita para abrir uma conta para seu amante depositar um dinheiro todo mes para fazer frente as despesas e deixa a vida rolar seja feliz com os dois.

    1. Que sugestão mais desclassificada deste mundo, cezar.
      Ela deve assumir o problema e ponto. É difícil, claro que é. Mas foi ela que buscou isso. Os filhos não têm nada ha ver, vão sofrer é claro, pois não vão entender a separação. São marcas que vão ficar para todo o sempre. Tanto a mulher quanto o homem, que traem e não se preocupam com a família, fazem os filhos sofrerem. E não venha me dizer que psicólogos, psiquiatras etc., vão curar. Isto não se cura. Ajuda a conhecer o problema e o fato. Curar nunca. Pode perguntar para os maiores e melhores psiquiatras e psicólogos. São marcas que ficarão indeléveis na mente e no coração desses filhos.
      Por isso que dizemos que essas pessoas, que ficam justificando traições, são criminosas. A sociedade descriminalizou a traição, porque está a cada dia mais podre. Bem essa é a minha opinião.

  2. Talvez o seu esposo acolha bem a noticia da separação. Não é preciso talvez que diga que está grávida. Apenas diga que o amor entre vocês esfriou e que é hora de romper, o que talvez não seja de todo mentira.
    Não seria toda a verdade, mas enfim talvez seria parte dela.
    Fique calma. Tudo vai dar certo. Tenha calma. Desesperos agora não ajudariam em nada.
    Se o seu esposo insistir em perguntas, recebendo mal o desejo de separação, acalme-se e diga que prefere conversar mais a respeito em ocasião oportuna. E então falará com o pai do bebê, a modo de obter dele apoio.
    E atenção. Deve imediatamente ir a um advogado (especializado em causas de família) a modo de obter dele orientações a respeito da sua situação. Pois se deseja separar-se, haverá de antes saber desses detalhes legais caso ainda não esteja ciente.

  3. É uma situação delicada que precisa de muita calma , pois não é só
    uma separação é a sua vida as dàs crianças que estamos falando e de um novo relacionamento . Primeiro você precisa saber como o seu esposo reagería a uma separação , não precisa lhe contar detalhes
    de que está grávida e sim apenas ter uma idéia do seu comportamento pois Homen traído nem sempre aceita numa boa . Agora você precisa ter a certeza do seu amante de que ele vai assumir você . Não esqueça de verificar quais os seus direitos e deveres .

  4. não complique as coisas não esta bom assim para vc estar namorando com os dois , se não tiver arruma um terceiro bjs

  5. Bom dia meninas entao estou passando peli mesmo problema sou casada a 13 anos tenho 2 filhos q sao muito apegado com meu marido ele e uma otima pessoa mas eu tenho um amante a 5 anos ele e um homem maravilhoso gosto muito dele mas eu descobrir q estava gravida entrei em desespero e esse filho nao e do meu marido to morrendo de medo nao durmo direito meu marido ele e muito agressivo ignorante e tudo dele e matar ele e usuario de drogas mas nunca me deixou faltar nada o q eu faço preciso de ajudar.

  6. querida se seu amante realmente vai te assumir e voces se querem…separe do seu marido..essa historia que ele nao é chegado ao sexo é estranho..nunca ouvi falar de homem assim…nao tenha pena dele..diga q nao da mais para voces continuarem esse casamento apagado…nao conte que esta gravida…primeiro separe..depois é depois…bjoo

    1. Entao vc nao conhece pessoas… va viver mais e conversar intimamente mais com outras pessoas… Pq e o q mais tem por ai: Homem q se casa, e transa pouco! E como ha!

  7. To passando pelo mesmo problema.Tenho 30 anos meu marido 51,nos conhecemos a cerca de 5 anos,no primeiro ano ele era um espetáculo na cama,.fomos morar juntos, acabou.arrumei um amante da minha idade,ele me leva a loucura. Estou gravida e ele é louco para ser pai,porque o que ele teve faleceu com 4 meses.com meu marido não tenho filhos.meu marido ta até escolhendo nome achando q é dele.q situaçao

  8. Sua situação se complica p q o maridao ai tb nao te come ne miga, como pode dizer q o filho é dele se ele nao te come….mas essa situação é mais comum do q se imagina, eu ja passei por essa situação por duas vezes, tenho 3 filhos e so o mais velho é realmente do meu marido, os outros dois sao de pais diferentes, mas meu marido pensa q é dele e como dizem pai é o q cria.

    1. Eu vivo essa situacao com minha esposa: Ela engadidou do Exnamorado dela (em uma visita a cidade natal dela), e nunca m contou!

      Amo minha esposa e minha filha!!! E “agradeco” a ele por ter me dado a filha q eu nunca poderia ter tido! Pois eu sempre soube que nao poderia ter filhos…

  9. Minha esposa que era comissaria de bordo ficou gravida de um caso passageiro. Eu sabia que não podia ter filhos e quando ela falou que estava gravida de outro e me amava, fiquei com pena, Por pena acabei deixando, e assumi, hoje temos uma filha ninguém sabe, e eu adoro nossa filha Foi coisa do passado e estou feliz. Deus nos dá felicidade de uma forma estranha.

    1. Parabéns, isso é que homem. A minha esposa que amo, ficou gravida de um cara da academia eu também assumi, não vejo nada demais. Pena que é outro menino, queria uma menina.

      Roberto

    2. Penso o mesmo Piloto!!! Deus nos da a felicidade de uma forma “estranha”!

      Eu sempre soube que nao podia ter filhos… e em uma visita que ela faz aos parentes na cidade dela, ela ficou com um Ex e engravidou…. Nao m contou, mas sei que nao e meu… Nao me importo!

      Amo minha filha e minha esposa e “agradeco” a ele por ter me dado uma filha linda que eu nao poderia ter!!

  10. parece que seu marido sabe que é corno, porque vc saindo assim com outro, conte pra ele certamente vai gosta, tinha dois filhos com minha mulher e queria uma menininha, foi ai que ela me falou que estava gravida de um carinha, eu adorei ainda mais que foi uma menininha, registrei no meu nome é hoje – sou o corno mais feliz do mundo

    1. É isso ai amigo, você esta corretissimo curti muito a gravidez da minha esposa, e estou feliz sendo de novo pai. Eu a amo de verdade e não sou dono do corpo dela
      Roberto

    2. Tambem tenho 2 meninos e tenho muito vontade de que minha esposa engravide de uma menina de outro homem….

      voce e sortudo! Parabens!!

  11. Depende do perfil do seu marido. O melhor é separar, mas se seu marido for possessivo não vai aceitar e se descobrir, já sabe o que acontece né! Se ele for pacato, vc tem que ir jogando um verde para achar uma abertura e abri o jogo aos poucos. Ficar quieta e deixar o barco rolar, só o futuro dirá se foi boa escolha. Infelismente qdo junta dois burros acaba em burrada e tragédia!

  12. Falar que vai assumir é uma coisa, cumprir é outra coisa. Não jogue fora seu casamento por uma promessa do seu amante. Continue com o homem que sempre cuidou de vc. Se ele é gente boa, vai aceitar e te perdoar.

  13. O melhor de tudo é contar a verdade para o seu marido. E se separe dele. Aliás já deveria ter se separado desde quando começou o afair com o seu amante.
    Acho algo muito nojento e sem classificação, esse tipo de atitude. O seu marido irá sofrer muito, pois foi enganado por 3 anos. A sua filha também irá sofrer muito e talvez para sempre, terá algo em conflito dentro dela.
    Parabéns.

  14. To desesperada sou casada há 18 anos por carência ou desespero arrumei um amante e estou gravida ele quê que eu aborte mais eu não consigo…e nem quero perder meu marido me ajudem o que eu faço.?

    1. O filha este seu amante é um calhorda, não mate a criança, converse com seu marido, se vc acha que ele tem a capacidade de ouvir está convesa.
      Caso contrário fale com alguém de confiança, peça pra te dar suporte, até vc resolver o que fazer. Mas por Deus não mate a criança. Aconteceu com migo , minha esposa foi madura o suficiente pra mim contar. Hoje temos uma filha linda, inteligente, na qual eu amo demais, no futuro não preciso dizer nada a ela, pois com serteza vai aparecer um calhorda assim como o seu amante pra falar, vai depender da minha filha avaliar o amor que dediquei a ela, se sim bem, se não paciência.

  15. Minha mulher é uma gostosas, tipo violão, tanajura mesmo.
    Sempre me chifrou, mas agora parou de tomar pílula, Pq quer engravidar.
    Estou morrendo de vontade que ela engravide do amante, e ela parece gostar da ideia tb.
    O que faço?

    1. oi amigo, acho que vc tomou a decisao certa, que bom que sua esposa tem um amante fixo que pode esporrar dentro dela afim de tentar engravida-la, este e o presente de todo corno manso e inteligente.
      parabens
      e muito gostoso ser corno,eu adoro

    2. Claro que você esta certo, deixe acontecer a gravidez, você verá que será a maior prova do maior de vocês, pois só quem ama de verdade e que aceita.

      Roberto

    3. Roberto
      isso mesmo xará, aqui passei a amar mas a minha esposa mas intensamente. Ela ficou mas carinhosa, mas gentil mas atenciosa e o o filho do amante trouxe mas estabilidade ao nosso amor

  16. Uma coisa é engraçada: todo mundo que engravida de amante sempre diz que o marido é gente fina, que ama, que não quer perder, tal….Não entendo isso! Bom, não tem jeito: tem que assumir e encarar as consequências. Qualquer tentativa de esconder não vai durar muito.

    1. Eh um “prazer diferente”…. rs

      Tenho 1 filha com minha esposa e nossa 2 EU sei que nao e minha.. mas foi bom… curti muito a gravidez dela e a deixaria ter outro bb de outro homem novamente

  17. Oi querida!
    Entendo sua posição, se vc saiu com outro cara não foi por q vc é de baixo calão, e sim pq Vc é Um ser humano, com direito a sensações…acredito q vc tenha se apaixonando Por ele… seu estado é Complicado, e nesta hora não cabe julgamento alheio, infelizmente sempre haverá…
    A decisão é sua, faça o q sentir seu coração… vá em frente e seja feliz

  18. Não existe isso se seu marido sabe que vc viaja com outro homen é lógico que ele é corno manso portanto abra o jogo ele vai aceitar, e cuidar do seu filho e vc continua tendo um amante, eu no lugar do seu marido aceitaria de boa…

  19. É bem capaz que que seu marido é um corno manso..na calada ele curte tudo isso..deve ser fantazia dele…..mais como vc nao tem certeza, o certo é vc dizer a ele que vc caiu na tentaçao de ficar com um homem e descobriu que vc està gravia..,,,OBS: NAO FALE ISSO PESSOALMENTE POR MOTIVO DE SEGURANÇA…FALE POR TELEFONE…pelo fone vc saberà da reaçao dele….boa sorte pra vc…..isso aconteceu com minha ex-mulher e ela seguiu a vida dela com o amante e eu a minha vida.

  20. meu marido viaja muito esta um ano fora de casa e eu esto gravida nao e dele mais tenho dois amante nao sei guem e o pai

  21. Mas que homem deixa a sua esposa sair e viajar com outro homem sem a companhia dele?

    Caso muito grave de “cornitude mansiva”… O paciente (corno) está em estado terminal…

    Pode contar, “moça”, pois seu marido deixou de ser homem há muito tempo. Seu marido é daqueles que se satifaz vendo a esposa ser enrabada violentamente por um amante com uma pica enorme e grossa (sendo que ele, o marido, nunca chegou nem perto daquele buraco por proibição dela) enquanto ele pega aquela coisinha pequena e fina e se acaba no “cinco contra um”.

    Vai na fé, que você ganhou na loteria: terá sexo intenso e gostoso com um vagabundo escroto da sua laia e ainda terá um corno mais escroto ainda que te sustentará, assumirá todos os seus filhos e aguentará os seus porres e se satisfará vendo o seu amante te comendo na frente dele, fazendo coisas que você nunca fez com ele… Infelizmente é sério, não estou brincando, existe este tipo de “homem”.

  22. Eu tenho um caso com um homem casado há anos. Há uma ano e meio estou namorando uma pessoa muito legal, que faz tudo por mim. Mais ainda tenho recaídas com ex, que é casado. Não sei o que fazer, parece que é mais forte do que eu. Não sou apaixonada pelo meu namorado, mas ele não merece isso.

    1. Estou no mesmo barco também!
      Meu namorado não merece isso, mas ainda gosto muito do meu ex é já tive sim recaídas com o ex. 2 vezes, só que não damos certo (apesar do gostar) e já namoro há 3 anos, meu namorado é muito bom comigo, tudo ao contrário do outro. Estou evitando os encontros e vou conseguir, se Deus quiser!
      Não está fácil… mais ninguém disse que seria!

  23. Não acho que vc vai ser feliz….. traiu adulterou mentiu fingiu e agora pensa que vai pedir divórcio e serão felizes para sempre? …acho que vc perdeu uma parte da história vc é casada e adultério traição são pecados graves que se acerta as contas com Deus e não com os homens … Já ouviu falar em justiça? ….. a justiça de Deus não é a justiça dos homens e mentir para seu marido foi fácil o difícil vai ser vc explicar pra Deus …….

  24. Peça perdão à Deus e à seu marido e abandone o adultério …..Deus perdoa o erro se houver arrependimento sincero mas perdão não apaga consequência do erro e vc poderá perder seu esposo de 20 anos por se aventurar com amante a infelicidade é garantida pq Deus não destrói uma família pra construir outra mas infelizmente muitos só se dão conta das consequências quando não tem mais jeito e perdem pra sempre o esposo ou a esposa …..

  25. Conte a verdade ao seu marido, eu desconfio que ele sabe que vc tem um caso então conte aos poucos primeiro que teve um caso e pelo jeito compreensivo que ele deve ser conte que ficou gravida, que se sentia só e tmbm a falta de sexo, se ele te como acho ele vai aceitar, eu aceitaria numa boa até pq vc está sendo honesta e verdadeira e todo mundo merece uma segunda chance e registraria a criança e cuidaria dela que é um inocente, pq como a Marcia mesmo disse acima pai é o que cria.

  26. Eu fico só olhando essas pessoas que ficam julgando,gente a moça quer um conselho,você não é Deus para julgar,olha não faça nada contra a criança,ela não tem culpa se vc gosta do seu amante,conte ao seu marido,abra o jogo com ele,creio que ele tem uma mente aberta!fique com Deus.

  27. Conte ao seu marido tenho certeza que ele tem um mente aberta e pelo jeito já até sabe que é corno, vai te aceitar você e o bebê, pai é quem cria, boa sorte linda, beijos

  28. Nossa amiga,que situação a sua?! Primeiramente vc deveria sentir de verdade o que vc quer, o que vai te fazer feliz, os anos passam e não temos volta p uma segunda chance! Se vai ser bom p vc a separação, a sua filha vai entender, agora ou mais tarde, não podemos deixar nossos filhos ditar o que é bom p nós. Parece que o seu marido é uma pessoa boa e sabe que você tem outros relacionamentos, vc pode tentar contar aos poucos e sentir se ele aceita. Assim, vocês podem até chegar a um acordo. Boa sorte nas suas escolhas!

  29. eu sinceramente,nao acho que por vc ter traido e ficado gravida de um outro macho,que teu marido nao vai entender e vc ,vai ter que separar,somente por isso.se ainda existe amor,se ele gosta mesmo de vc jamais vai querer te perder nunca.procura falar com ele e explica tudo,mais se
    depois que vc explicar tudo e mesmo assim,ele nao te aceitar de forma alguma.eu posso ser teu marido e assumir teu filho como sendo meu tb.

  30. Eu adoro ser corno,e sou um corninho bem mansinho e taradinho ,pois adoro quando minha esposinha vem dos encontros dela sem toma banho e me manda fazer a limpeza nela, adoro

  31. Meu bem voce não ter problema nenhum, porque pelo tipo de vida que vc leva com seu amante, com cereteza ele já sebe que é corno.

  32. minha ex cunhada estava casada com meu irmão mais de dez anos.ela o traiu e engravidou do cara.mesmo assim,meu irmão falou que ainda aceitava ela mesmo grávida do cara,disse que queria criar o filho dela com esse cara como se fosse filho dele,e ela teria que dar um filho para meu irmão também.mesmo assim,ela o trocou.entrou numa igreja evangélica e hoje,o cara é obreiro junto com ela.é tanta porcaria que a gente vê na vida que tudo ficou muito comum.comum,moda,etc.o que você tem que fazer?sabe lá!já chegou nesse ponto então o que falta mais?contar para o pobre coitado do teu marido?está tudo muito normal.não vai chocar teu marido do jeito que o mundo está.será que você não fez um favor para ele?quem sabe ele não vai soltar uns fogos?

  33. Vocês nem imagina como isso da tesão nos maridos. A minha esposa ficou gravida e vou te dizer aumentou meu amor e meu tesao por ela.

    Roberto

  34. A maioria das mulheres são tudo vagabundas mesmo.
    Sempre a mesma história,meu marido é bom.está ai o erro dos homens,ser bom com mulher,só serve para levar chifre mesmo.
    Comam estas vagabundas e depois deem um pé na bunda bem dado. Garanto que elas irão correr atrás de vocês.

  35. Se vc o ama viva esse amor! Aproveite o fato dele querer assumir esse bebê é prova mais que suficiente que ele te ama. Estou na mesma situaçao que vc, mas no caso meu amante quer que tenha um aborto e mentiu todo o tempo que estivemos juntos, que queria ser pai. Agora estou casada com um e grávida de outro que n dá a mínima. Se ele te ama vá em frente! Seja feliz!

  36. Eu li todos os comentários.
    Eu fico horrorizada pq tem muito homem sem amor próprio. ..ou é gay…ou tem alguma patologia psicológica. ..ou até o mundo tá muito doido…rs
    Homem que fica feliz pela esposa estar grávida de outro? Homem que aceita a mulher fazê lo de otario com 3 filhos de homens diferentes e tipo…tudo bem…?
    Eu até ri.rs
    Mas é assustador.
    Primeiro. ..a mulher tem que ser sincera. .Se for muito mulher já fala junto com uma psicóloga pq quem vai sofrer e o marido…
    Eu namorei 12 anos …trabalhando feito idiota para comprar uma casa de 600 mil chegando tarde por trabalhar em 2 3mpregos tal como ele. Para eu ficar paparicando ele quando ia na casa dos meus pais e saber as vésperas de casarmos com casa financiada…que após a assinatura do financiamento ele me traia e engravidou a amante? E a amante falar eu sabia que vc existia..mas este filho tb será seu! O forevis dela.rs
    Muita audácia desse povo sem coracao….a vida vai um dia ensinar este povo..que enganar alguém…adultério. ..traicao…isso qdo a pessoa tem a sorte de não pegar um hiv…uma doença venérea. …afinal a cada 10 mulheres que vão ao ginecologista 8 tem hpv…Muitos nem sabem o que é isso. Então para a mulher que engravidou…vc foi esperto na para enganar seu marido…Será esperto na para resolver…coitado do seu marido…pq gente egoista feito vc ainda vai arrancar bens dele. E homens…existem mulheres honestas…carinhosas e não não são várias tais como algumas que infelizmente são várias tais como muitos homens tb sem caráter.
    E isso. Quem tem seu par. ..valorize. ..pq qdo o meu estava passando mal no hospital…todo vomitado….a trouxa saia debaixo de chuva para ajudá lo. Qdo está bem me corneava.
    Deus sempre será o caminho.

    1. Se seu marido não lhe quiser Luanda eu quero vou trata lá você e o bebê com todo amor que um pai e um marido pode tratar sua familia, pai é quem educa e errar é humano, se fosse casada comigo ia perdoar lá e amar o nosso bebê que está preste a chegar.

    2. Eu aceitaria de Boa .não pediria o aborto não. Seria legal a minha esposa ter um filho do cara com quem gosta de meter também

  37. Laura gostaria de ser seu marido só não iria lhe perdoa como assumiria o bebê pai é quem cria e se vc procurou alguém fora foi pq lhe faltaram com algo em casa vc não tem culpa de nada, cuidaria bem da minha familia linda que eue iria ter e aprenderia nunca mais pisar na bola.

  38. Um dia você explica para seu filho a falta de vergonha na sua cara…A gostaria muito Julio de ser seu “amigo” viu!

  39. Eu li todos os comentários.
    Eu fico horrorizada pq tem muito homem sem amor próprio. ..ou é gay…ou tem alguma patologia psicológica. ..ou até o mundo tá muito doido…rs
    Homem que fica feliz pela esposa estar grávida de outro? Homem que aceita a mulher fazê lo de otario com 3 filhos de homens diferentes e tipo…tudo bem…?
    Eu até ri.rs
    Mas é assustador.
    Primeiro. ..a mulher tem que ser sincera.
    Eu namorei 12 anos …trabalhando feito idiota para comprar uma casa de 600 mil chegando tarde por trabalhar em 2 3mpregos tal como ele. Para eu ficar paparicando ele quando ia na casa dos meus pais e saber as vésperas de casarmos com casa financiada…que após a assinatura do financiamento ele me traia e engravidou a amante? E a amante falar eu sabia que vc existia..mas este filho tb será seu! O forevis dela.rs
    Muita audácia desse povo sem coracao….a vida vai um dia ensinar este povo..que enganar alguém…adultério. ..traicao…isso qdo a pessoa tem a sorte de não pegar um hiv…uma doença venérea. …afinal

  40. Conheci minha ex esposa, passados uns 6 meses ela me contou q estava grávida e não sabia de quem, ela tinha um amante mas saia com outros, por sorte a mestrua cão atrasou devido a mediçamentos q tomou, mas o susto foi grande

  41. Fala pro seuarido que foi um anjo que engravidou vc como foi com Jesus o José foi um corno confirmado o seu também sera.

Botão Voltar ao topo
Fechar