Nenhum casamento sobrevive sem sexo

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Não aguento mais, nenhum casamento sobrevive sem sexo, estou tão carente. Estou casado há 15 anos com a minha mulher temos 2 lindas meninas mas depois do nascimento delas nada foi igual. Ela já não me procura para sexo, sinto que o sexo foi só até as filhas nascerem e depois acabou, tenho 45 anos e não me sinto realizado a nível sexual. Fazemos sexo no meu dia de anos e no aniversario de casamento e pouco mais. Já falei com ela disso e ela diz que é normal e que não quer porque não tem vontade. Não sei mais o que fazer para salvar o casamento, sinto que assim tenho que procurar fora do casamento com prostitutas ou uma amante. O que é que vocês acham? Há maneira de apimentar o casamento e reatar a chama? Eu ajudo em casa, ela tem imenso tempo livre e não leva uma vida stressada, sinto-me usado financeiramente. Estou farto deste casamento sem sexo, nenhum dos meus amigos casados tem este problema, mesmo alguns com vários filhos têm sexo mais de uma vez por mês, sinto-me sozinho e necessitado acho que não é demais querer ter relações com a minha esposa. Esta frieza e falta de sexo trouxeram o meu casamento e a minha auto estima a um nível muito baixo

341 COMENTÁRIOS

  1. Sua esposa precisa ir ao ginecologista. Ela pode estar com a dosagem hormonal descompensada. Deverá acompanhá-la a essa consulta se possível, pois o médico ouvirá inclusive às suas informações a modo de verificar quais condutas além de exames, se o caso, deve tomar. Mas ainda que não vá com ela, deve insistir para que ela se consulte e fale a respeito da libido. Diga que está magoado e insatisfeito e que anda a pensar bobagens, mas que sabe que ela é uma mulher atraente e apreciadora do bom sexo desde sempre, e que isso esfriou mas que você gostaria de ver os velhos tempos com ela, apenas com ela, restaurados; e que deseja então que ela explore junto ao médico esse aspecto e que ela o faça por vocês dois.
    Quanto a você, não faça sexo fora do casamento. Isso pode destruir a sua Casa e trazer problema inclusive de saúde, de menor ou de maior gravidade, nunca se sabe. Afinal as DSTs aí andam como nunca a espalhar-se e a tomar aos incautos.

  2. O primeiro sinal de que uma mulher não quer um homem é o sexo… praticamente você esta sendo castigado por algo muito ruim que você deve ter feito ou falado a ela! Sendo assim a mulher somente nega seu corpo a quem ela não quer ter mais contato, pois, para uma mulher (séria, decente) o sexo é amor, é união! Ou você esta descuidando da sua aparência, use roupas bonitas, perfumes fortes e marcantes, faça a barba do jeito que ela gosta, abrace ela e diga – Agora você não me foge meu amor! E tasque um beijo de leve e va atenuando o beijo ate ela soltar o corpo… antes disso leve um bouquê lindo de flores e inicie uma conversa amiga e lembre dos velhos tempos de namoro quando você olhava para ela e se encantava, conte a ela o que você sentia quando abraçava ela durante o namoro, como era a sua vontade de chegar nela, o que havia chamado a sua atenção nela… e diga, hoje eu ainda sinto a mesma coisa que sentia quando namorávamos a tantos anos atrás, mesmo depois de todo esse tempo você tem sido a única mulher que amo, e eu adoro acordar todos os dias e te ver do meu lado, você se tornou a pessoa mais importante para mim…
    Cuidado, talvez a sua esposa esteja te dando esse banho de agua fria porque você tem sido frio com ela, não demonstra nenhum tipo de sentimento, só quer aquilo depois vira pro lado e dorme sem nem dizer boa noite! Isso é grosseria! A mulher quando casa quer se sentir importante em tudo e em todos os dias ao lado do seu companheiro… boa sorte!

    • O meu caso é o oposto. Namoro a um ano e meio e meu namorado é muito frio comigo. Ele sempre prioriza outras coisas. Eu sempre fico em segundo plano. Já tentei falar sobre o assunto, mas não chegamos a lugar nenhum. Penso que quando a pessoa esfria a gente conversa e faz de tudo. Mas quando não tem jeito…
      O que fiz foi ficar na minha, parei de procurá-lo.

  3. eu tb sou casada e n tenho vtde d fzr sexo c meu marido ele n gosta de inovar sempre mesma coisa já termina logo n pensa em miim… se eu apeerto ou arranho ele n gosta… e com o tempo perdi totalmente a vtde d fzr fazem uns 3 anos .. acho ele gordo tb e feio.. sexo uma vz a cada 3 meses ou se eu estiver bebada.. mas no meu caso n amo mais ele já brigamos mt ae qnd ele vem pro meu lado (coisa rara tb) eu lembro das vzs q ele me magoou e a vontade dai q n vem! n sei cada caso eh um caso no meu eu n amo ele.. tente conversar com ela ver oq ela fala pede p ser sincera!

    • Depois de dois anos sem sexo e vários de terapias a tua resposta diz tudo: mágoa e falta de amor. O resto é comodismo de um casamento infeliz que em nome dos filhos e algumas coisas boas do passado, se engole a melancolia do presente. Morri aos 52 anos!

  4. Olha sou casada a 6 anos, tenho 27 anos e se eu transei 2x no ano foi mto. Motivo disso? Meu marido me estressa, e metido, gasta mto dinheiro, vive no computador ou celular, qdo me procura nao e carinhoso, vai metendo logo a mão , nao me beija. Mulher e emoção sentimento, quer conquistar uma mulher seja atencioso, carinhoso. Qdo falo q vou deixa-lo ele chora e nao me deixa ir, me ameaça. Ja propus terapia de casal ele nao aceita. As coisas estão difíceis ja nem sei mais o q fazer.

    • Porque vc não vai beijá-lo? Vai saber se ele já não deixou de fazer isso porque lá atrás vc ficou com Neura que ele tava te beijando só pra te comer?
      Minha mulher faz a mesma coisa, se tento só beijar ela me tesoura, e depois fala que não tem vontade, mas como vai sentir se não quer mais namorar. As vezes ela está de Chico e se eu for beijá-la apenas ela já quer me afastar, sendo que se realmente eu quisesse alguma coisa eu saberia que não iria conseguir, mas eu sinto falta de namorar.
      Talvez hoje você sinta falta, mas pense bem se não foi você lá atrás que fez isso acontecer.
      Atualmente eu to pegando pilha disso, perdendo a paciência e sem vontade de iniciar nada. Faz quase 6 anos que estamos juntos e metade desse tempo morando junto (amasiados e casados), até o momento nunca tive nada com nenhuma mulher, nem mesmo permiti rolar um flerte, mas não sei o que faria se recebesse uma investida hoje, pois amo ela, mas sexo é muito importante.

      Tenta chegar junto com seu marido, faz carinho, faz charminho, faz um agrado e vc terá tudo o que ele puder te proporcionar, pois é mais fácil conseguir algo com mais sexo que com greve dele. Experimenta pedir um favor depois de um boquete ou de uma punhetinha. Agora se ficar ameaçando deixar sem sexo é mais fácil conseguir um par de chifre do que que ele melhore, homem sem sexo fica chato e irritado, então faça seu homem feliz na cama e ele estará mais disposto a te ajudar com filhos, casa e outras coisas.
      Homem funciona melhor com recompensa que com punição, pois com o tempo a punição não incomoda tanto quanto antes, mas a recompensa sempre é revigorante.

    • Olha moça,sou casado há 10 anos. Ex atleta e professor de educação física,só falei isso para vc ver que ainda me cuido muito e treino todos os dias. Nunca bebi e nem fumo, lavo louça, lavo roupa, nunca precisou passar minha roupa e nem se preocupar com almoço ou jantar para mim. Sou muito calmo e paciente, mas como fazemos sexo uma vez por ano,admito que tenho sexo e carinho fora de casa. Se eu fosse um mal marido tudo bem,mas segundo as pessoas que me relaciono sou um bom homem de 45 anos. Então te entendo muito bem.

    • Estou na mesma posição do Alexandre, só que sou casado há 15 anos. Tenho 45 anos, dois filhos, me cuido, sou carinhoso com as crianças, ajudo nas tarefas de casa, banco tudo sozinho…
      Só recebo críticas, nada q eu faça é suficiente, depois de tanto “coice” e falta de afeto comecei a perceber que já não consigo ser carinhoso, sinto-me rejeitado e com baixa-estima. Estamos há 14 meses sem sexo, tenho a impressão que ela faz para me punir, não sei…
      leio as queixas de vocês e percebo que não estou sozinho nessa…

    • É mano tá embassado . A última vez que transei com minha esposa foi em novembro e antes dessa já fazia quase 1 ano. Só não sai fora ainda pq amo demais meus filhos e a família da minha mulher esta há 700 km daqui. E por hora não consigo alugar um lugar,já esta dificil uma casa,duas sem condições. Então ela já deixou claro que não consegui viver aqui separada. E eu fico mal sem meus filhos, um menino de 8 e minha princesa de 6 anos. Então eu tenho algumas namoradas,e qdo eles crescerem mais e puderem escolher e entenderem eu separo.

    • Estou lendo umas reportagens seguras que 80% dos divórcios são requeridos pelas mulheres e a maior parte consta que o marido que ajuda a esposas nas tarefas de casas são os mais afetados. E os maridos aprontadores são os mais bajulados pelas mulheres. Fazem tudo por eles. Quero deixar bem claro que Issas não são palavras minhas, são pesquisas feitas por pessoas que concentram nesse assunto. Tanto homens quanto mulheres.

    • Tenho 33 anos, ela 35. Somos casados há nove anos. Nossa vida sexual é um desastre. Passamos meses, e até um ano sem sexo. Agora nem se trocar na minha frente ela quer mais, fecha a porta do quarto antes. O papinho é o mesmo ai das garotas: Não me ama, não me dá atenção, não me ouve, quando falo não presta atenção, não sonha comigo. Sou de casa pro trabalho, quando saio é com ela do lado, passo, lavo roupa, lavo casa, banheiro e tudo mais. Participo das contas em casa. Mas tudo que faço ela acha defeito, acha que está ruim, feio e mal feito. Ela só me coloca para baixo, me desestimula em tudo, me sinto feio, sem graça e sem força e vontade de continuar vivendo. O que me mantêm de pé é Deus e minha filha de 4 anos e meio. Não traio minha mulher, não tenho outras. Tenho pedido A Deus para tirar toda minha vontade por mulher, para evitar de eu cair. Quando vejo os cafajestes bem sucedidos nos relacionamentos, todas as mulheres loucas por eles, fico a pensar: onde está o erro? quem está errado? O que fazer? Estou sem direção. As mulheres são a coluna de um homem, elas fazem deles fracos ou guerreiros. Elas não sabem quanto uma palavra pode fortalecer seu homem, ou o quanto criticas o deprimem e o fazem mal. Triste tudo isso. ” Todos se afastam quando o mundo está errado. Quando o que temos é um catálogo de erros, quando precisamos de carinho, força e cuidado”. Força gente, fé em Deus sempre!!!!!

    • No seu caso eu ja tinha separado..
      Porque eu faço 1a duas veses por semana ja acho pouco.. A mulher transa uma vez e ja acha que tem que deixa o cara varios dias sem…. Ja estou pensando de separar por conta disso.. Imagina 2 vezes ao ano…. Eu acho que se nao rola sexo nem adianta ficar junto ai nao e casamento e amizade. E amizade nunca foi problema….. Eu acho se vc nao esta feliz deveria separar sua felicidade conta maos no momento

  5. Estou pasmo com a realidade dos casados…
    Não sou casado, mas, namoro.
    Fico triste com as situações expostas, pois vejo que os matrimônios se desfazem com maior velocidade com que se criam.
    Motivos: Ambos:
    O homem se esquece da necessidade carinho, atenção e diálogo para com a mulher.
    A mulher esquece da necessidade de carinho, atenção e sexo para com o homem.

  6. Baboseiras que as mulheres fazem. O homem carrega a casa nas costa e tem que adular por sexo vão se catar homem só quer meter, então não enche o saco.
    E para os que estão pensando em casar fique sabendo casou sexo acabou já era. Outra coisa experiência própria, se tiver filho você não vai conseguir separar não dela mas do filho. Então quer um conselho não case meu sai fora dessa.

  7. Bem meu amigo sofro do mesmo mal que você sofre minha esposa não está querendo mais fazer sexo comigo antigamente nós faziamos sexo todo dia mais agora todo vez que eu vou procurar ela pra transar ela se irrita manda eu procurar outra mulher.
    Não gosta de preliminares só fala que eu termine logo e rápido totalmente fria sem prazer seca seca sem amor.
    Tenho a quase a mesma idade que ela 27 anos.

    • Se ela manda procurar outra, vai nessa, nem vai ser traição, e se fosse vc ainda falava pra ela quando comesse outra. Chegava em casa e ia pra cima, quando ela dissesse pra procurar outra eu falava que comeu mais cedo, mas mesmo assim não consegue resistir a ela: ou ela fica muito brava e larga de vc ou toma jeito e para de graça.
      Me torturei muito achando que eu era o culpado, mas nós não mudamos muito com o tempo, mas as lazarentas ficam cada vez mais chatas e reclamonas, parecem o 007: o mundo nunca é o bastante…

    • Só sei d uma coisa sem sexo vc se sente um nada, muito triste vc escolhe uma mulher pra ser parceira pra vida toda e a rotina acaba cm tudo q vc planejou!

    • Eu sempre traí em relacionamentos anteriores, nunca senti remorso. Mas estou casada a 5 anos com meu marido e não tenho coragem de fazer mal a sua honra pois o amo muito. Infelizmente sexo só 3 vezes por mês com muita insistência minha. Acredito que a culpa é da rotina. Ele reclama que eu só penso em sexo. Me acho bonita, mtos homens dão em cima de mim mas nem passa pela minha cabeça traição. O jeito é me acostumar a ficar sem sexo e esperar ele sentir vontade. Antes eu procurava, agora não procuro mais, quando ele sentir vontade nós fazemos. Triste mas é o que tem pra hoje.

  8. Tambem estou com o mesmo problema minha mulher so quer saber de estudar quando vou procurar ela diz que esta cansada, me masturbo todos os dias me sinto um nd sem expectativas estou a ponto de trai ou me separar

  9. Amigo, não é vergonha o que vou te falar a fazer! Procure um psicólogo especialista em sexualidade e a convide a fazer uma “Terapia de Casal”. Garanto que vosso casamento se salvará.

    att.

    • Meu amigo, nem a terapeuta aguenta a mi há esposa, ela parece um disco arranhado dizendo q não consegue, não tem vontade… mesmo com muita conversa e várias sessões… eu desisti de ir a terapia, pq lá virou um monólogo da minha esposa e eu sou o cara q só pensa em sexo… como não pensar depois de meses e meses de intervalo, já cheguei a ficar 1 ano sem sexo. A última vez q fikei 1 ano foi quando larguei a primeira mulher, q fiquei deprimido, depois q encontrei minha atual esposa era só sexo direto, aí casei e veio filho, acabou a vida sexual.
      Saudade da ex, era sexo direto msm depois de 7 anos juntos, se eu acordasse de madrugada com vontade, podia acordar ela q ela não negava fogo!!!

    • mike, infelizmente, nesses casos, terapia é só para gastar dinheiro, dar falsas esperanças e empurrar com a barriga o problema. Quem quer faz, não tem bla bla bla !

      o mundo esta empurrando os casais para terapias, pscólogos, exercícios mentais, etc… tudo bla bla bla, sexo se faz e pronto, não precisa de nada disso, é tudo desculpa para o conjugue que não quer fazer sexo, e bom para quem ganha dinheiro com essa conversa mode de terapeutas, psicologos, etc…

      Sexo no casamento, se faz e vivem felizes, com ânimo para enfrentar as lutas do dia-a-dia.

      Quando não faz, da nisso… só tristezas, desânimos, aborrecimentos, discussões, brigas, e claro separação.

  10. Eu estou com mesmo problema,nao tem em casa,tem nada nao! La fora tem. Diz que pastel di fora e mais gostoso do que de casa..sou casado a 15 anos tenho 37 anos ela 36. Estou passando por isso tambem,tenho filhos, confesso que de vez enquando,como pastel fora de casa..e unico jeito..

  11. Depois de um tempo solteiro, e vivendo de casos eu resolvi apostar de novo. Minha namorada atual parecia bem disposta a fazer acontecer. Mas agora ja comecaram as frescuras… De repente a responsabilidade no aquecimento da relação era minha, as exigencias aumentaram, e houve a primeira regeição. hahaha enquanto escrevo ja comeco a me ver pegando minha mala e saindo fora de novo. Continua…

  12. Eu estou passando por uma situação equivalente. A minha esposa não me procura mais, e quando eu a procuro ela diz que eu só penso em sexo. Ultimamente quando fazemos amor, é umas três vezes ao mês, e isso é porquê eu imploro muito. nos casamos jovens. eu 25 anos e ela com 22 anos. É uma situação muito chata, mas eu não posso obriga-la. Ela diz que me ama muito e eu acredito nisso, mas eu não entendo a razão de estarmos tão frios na cama…

    • Nem me fale, tenho 30 anos e faz uns 3 anos que estou casado, já tentei de tudo e ela sempre me ignora. Algumas coisas que funcionavam não funciona mais, se tento só beijar ela já me corta.
      É muito ruim pois gosto dela, mas do jeito que andam as coisas não sei se conseguiria manter a fidelidade, pois fazem quase 6 anos que estamos juntos e nunca tive nada com outra mulher, mas não sei hoje se eu iria cortar uma investida como já fiz no passado.
      E eu sei que ela não tem outro, porque quando a mulher trai ela faz mais sexo com o marido pra ele não desconfiar, pois mulher é um bixo estranho.
      Nem sei o que aconselhar pois se vc largar dela e arrumar outra a outra vai fazer a mesma coisa contigo. Vejo muitos maridos reclamando da mesma coisa, pois pra mulher tudo o que você faz é pouco, então não vejo motivo pra casar, se vc se separar apenas namore, namorar é ótimo, mas casar te torna infeliz com o tempo.
      Por enquanto faça como eu, aconselhe seus amigos e colegas a enrolarem o quanto puderem, pois casar é fria, principalmente quando vc ama a mulher.

    • Guitarra man, to casado a sete anos, o melhor conselho que eu posso te dar: separa logo, nao perca mais tempo. Se eu tivesse separado quando começaram os problemas nao tinha perdido tanto tempo. Casamento é uma DESGRAÇA. O homem só se fode

  13. Eu e minha namorada fazíamos sexo praticamente todas as vezes que nos víamos, com o passar do tempo, nós demos uma parada de leve, mas ainda continuávamos a fazer! Agora fazemos uma vez na semana, se acontecer ainda né, pq nunca é certo que vai rolar! Tentei fazer acontecer e ela reclamou que eu pensava só nisso. O que eu fiz? Parei de insistir, não do aqueles beijos com pegada mais, não tento mais leva ela pro quarto, simplesmente continuei o namoro mas não tentando mais nada, é ruim, eu particularmente to odiando fazer isso, mas é pra ver se ela sente falta né, caso ela sentir, ela me procurará, que é o que acontece as vezes! Espero ter ajuda, abraço!

  14. Infelizmente passo pela mesma situação , a minha esposa esta parecendo um geladeira, nao quer mais. Sexo. ,afaço de tudo pra agradar , carinho beijo mas nada resolve , acho vou me separar pois todo dia na rua outras mulheres esfregam na cara enquanto a de casa nega , acho que e por isso que os homens traem. Queria realmente. Entender isso. Pois tenho filhos e queria me manter casado. E honrando. A familia , mas nao esta danfo certo. Nai sou homemvde ter amante

  15. Dou carinho e atenção para minha esposa. Valorizo ela como mulher, dou-lhe segurança pessoal, afetiva, financeira. Cuido de mim mesmo, me exercito, mantenho boa forma. Sou romântico, trato-a muito bem. Temos uma filha linda e, mesmo assim, fico na mão quando o assunto é sexo.

    Chegamos a ficar um ano e dois meses sem nenhuma relação. Isso, realmente, desanima. Atualmente, nossa frequência sexual é de uma vez por mês ou uma vez a cada dois ou três meses.

    Infelizmente, eu DESISTI de tomar a inciativa. Já conversei, já brigamos, já nos comprometemos a melhorar, mas nada adianta.

    Não pretendo mais tomar iniciativa, apesar de querer muito, afinal eu a amo. Ela está destruindo minha sexualidade.

  16. 1 vez por semana, para mim, seria o paraíso.
    Se levo sorte, temos relação uma vez por mês. Caso contrário, uma vez a cada 3-4 meses.
    Já chegamos a ficar 1 ano e 2 meses sem nos tocar.
    Relaxe, você está em boa condição.

    • No meu caso é igual sou casado a vinte anos sexo é de 3 a 4 meses,me disse mulher boa para mim se ela fizesse sexo todo dia,como não é assim fico bravo,quando conversa com as amigas só me elogia,diz que ajudo em tudo, como sempre ajudei,se casamento é assim deveria ter ficado solteiro,gosto dela,mas vou procurar na rua.
      Que vida!!!

    • Sou mulher e já passei pelo que estão passando. Meu marido sempre cansado. Depois descobri q tinha tara por prostituta. Mas eu sempre me cuidei. Adoro sexo e entendi q o problema era dele. Hj sou mto feliz pois meu namorado quer sempre. As vezes até 3 vezes no mesmo dia. Estou sempre disposta, faço como ele gosta e ele tb sempre tenta me agradar. Muita química. Não me arrependo da separação. Frustração sexual acaba com nossa auto estima. Pensem uma coisa. Se sexo é importante pra vcs, até quando querem ficar numa relação incompleta.

  17. Estou passando pela msm situação. Antes do neném nascer até que fazíamos bem, mas depois que nasceu, já eras. Eu não agüento mais! E quando ela nega eu me irrito e vira uma bola de neve. Fico muito fora de mim. Tento ser o mais prestativo possível, ajudo com as compras, as vezes vamos em baladas, mas nda adianta.
    Sinceramente, só não me separo por causa do meu filho. E ainda não tenho coragem de arrumar alguma na rua. Se eu tivesse essa coragem, com ctz eu estaria mais calmo. Tem noites que passo sem dormir, de tanta raiva. Boa sorte para todos!

    • Depois do filho, essa parece a minha história, as esposas deixam de ser mulheres e viram mães e esquecem q o marido existe no sentido sexual. Vc virou simplesmente o pai do filho dela. Por mais q vc agrade todo dia, não rola nada, passam meses e nada!!!! Tem dia fico puto!!! Já não aguento mais ficar só me masturbando….

    • Nem preciso dizer que o meu caso é o mesmo. kra , no meu caso, sinceramente, eu acho que tem outro comendo, não tem outra explicação. Isso começou depois que a nossa filha nasceu e é a única coisa que me faz ficar.

      Vlw…..boa sorte na sua empreitada.

    • Denis, já passei por isso cara, é horrivel… igualzinho o que você narrou, só tenho a dizer que a coisa não melhorou, ao contrário, só piorou…

      Se vocês se amam mesmo, tente a conversa, levantar algum ponto nela que esteja separando de ti no sexo, identificar alguma coisa que a fez perder essa vontade e tentar resolver isso. Porque essa situação só leva a uma coisa. TRAIÇÃO !

    • Eu vivo a mesma coisa sou louca por sexo e meu marido vive cansado vive com dor de cabeça as vezes acho q sou o homem da relação sinto falta do meu ex me chamava de menininha era todo dia sem frescura

  18. Você é uma excessão e uma bênção na vida do seu marido, a maioria das mulheres são kudoce, continue sempre assim e nunca será traída.
    Lembre-se:
    “Homem não procura fora o que não tem em casa, procura o que deixou tlde ter”

    • E verdade agente não procura fora o que tem em casa , procura o que deixou de ter. PRI com todo respeito. cada caso e um caso m+ se eu tivesse uma mulher igual a vc eu tava feliz da vida dava muito valor, por que ta complicado viu.

  19. Tenho 32 anos, e estou casado a 6.

    E passo pelo mesmo problema, o sexo é minguado. ela me ama, e eu também. sempre nos amamos.

    Minha esposa é muito fechada, ela sempre fica na defensiva sobre o assunto, eu pergunto sobre o que ela gosta, já comprei alguns brinquedos, óleos para apimentar, mas ela é muito travadona.

    Já tentei assistir filmes. já tentei descobrir se ela tem desejo por outros homens, talvez ter algum amante, mas nada, ela simplesmente não fede e não cheira em relação a sexo.

    E eu não tenho filho. o pior é que estou sendo pressionado a ter filho, não por ela, mas pelas pessoas em volta, já tenho 32, ela tem 35, e esta idade já começa a ficar ruim para ter filho, você tem que acelerar as coisas.
    Porém eu tenho medo, se está ruim sem filho, tem certeza que com filho vai piorar, na verdade sei que vai zerar o sexo.

    Estou pensando seriamente em separar, vai ser difícil pra caramba, pois dei muito de mim por este casamento, trabalhei como um cão para ter casa e carro, sem falar os 12 anos ao todo (namoro e casamento). mas não vai ter jeito. neste momento estou a 40 dias sem transar, e não tem previsão. e sinceramente nem pretendo procurá-la também, vou deixar rolar e ver no que dá.

    • Eu chamo minha esposa de freira, pra vc ter ideia, nos damos super bem, mas depois de anos de casado ela despirocou, o sexo foi sumindo, mesmo vc fazendo mil coisas pra agradar… tenho q me masturbar quase todo dia, mas isso já não é suficiente. Arrumar outra é impossível, minha mulher marca em cima, é ciumenta d+ e minha rotina é casa trabalho, não tenho nem como dar uma fugida…
      Me sinto um refém na minha própria casa. Tudo q tento com ela, por mais q pegue leve, chegue devagar nela, já sou taxado de tarado. Fico puto, ela acha super normal não fazer sexo, antes de casar e ter filho ela era um fogo só!!!
      Passei a chamar ela de freira, pra ver o nível de puritanismo atual dela…

    • Cara minha situação é exatamente a msm… 2 anos casado e se faço sexo uma vez ao mês é muito… Dei dura por esse relacionamento e amo minha esposa, mas nessa área nossa relação é péssima! Também estou desistindo de procurar ela, pois não sinto o interesse dela… Realmente não sei se me separo ou arrumo uma amante ou começo a sair com prostituta (que não é legal)… dilema total

    • Rapaz, não perca tempo com prostitutas sujas. Arranje uma amante que vc possa beijar por completo. Vai se sentir homem de novo, revigorar sua natureza com muito sexo quente e ainda por cima melhorará seu casamento. Vai se sentir vivo de novo.

    • Thiago, amante ou prostituta é roubada. Separa . É mais honesto e vai ser o caminho que vai lhe trazer menos problemas.

    • tiger, muitas coisas podem causar esse bloqueamento…. traumas na infância, tradições familiares, religião, etc…

      mas, descobrir isso agora, nesse ponto, ela com 32 e a 6 anos de casado, é muito difícil, o certo era ela por tudo isso para traz e fazer sexo no casamento… e não deixar esse bloqueio assumir…

      fazer filhos assim ? nem pensar…. filhos tem que vir em uma relação saudável não duvidosa. Tu nem sabe se vai continuar com ela…

      uma coisa eu te digo, o que quase todos aqui estão querendo fazer ou já fizeram…. falta de sexo no casamento gera “Traição” e traição leva a separação.

  20. Amigos estou à 2 casado… e nada uma vez por semana e olhe lá… Esse papo de tem que favorecer o lado da mulher ser romantico ajudar em TDs as partes elogiar cabelos unhas corpo boca….. Tudo roupa ….. Calcinhas nada adianta. Adianta sim. VC arranjar outra e ela saber que VC arranjou outra e a outra te satisfaz…. Pronto agora chegamos em uma leve discussão…. Elas gostam que pisam então amigos cagam na cabeças delas e só assim Veras sexo com prazer e amor…. Meus sinceros abraços se cuidam e se amam….

  21. Cada um tem seus motivos mas é complicado sou casada há 4 anos e se faço sexo 1 vez por mês é muito… Não sou fresca faço de td mas meu marido simplesmente não me procura mais…me acho muito bonita e não tenho vergonha do meu corpo mesmo depois da gravidez , mas acho q ele não sente vontade mais e só faz quando eu insisto muito!

    • Parabéns seu marido é privilegiado. Eu como homem nâo ligo pro corpo da minha mulher, porém ela sempre alega q não tá bem, sempre com dor de cbç. É complicado. Mas a maioria desses problemas e com os homens. Abraços e bj.

    • tais, o mesmo que tenho dito para os caras, serve pra tu, não pode criar motivos para evitar o sexo no casamento, de ambas as partes… no seu caso, seu esposo a evita. uma vez por mes em um casamento de apenas 4 anos, não pode acontecer… mas infelizmente hoje acontece.

      as pessoas são muito egoistas hoje em dia, e pensam muito nelas mesmas… porem, não pensam nas outras, na companheira(o) e acham que podem fazer sexo dentro do casamento quando quiserem, ou quando tiver vontade, ignorando a vontade e o desejo do conjugue.

      como sempre digo, falta de sexo no casamento gera traição e posteriormente quase sempre separação.

      ninguém com sã consciência aguenta viver em um casamento sem sexo. quem consegue esta doente.

  22. Estou na mesma situação. Se eu não procuro ,ela não sente falta . Se fizer 2 vezes por mês é muito. me masturbo todo dia , mas só na mao não dá mesmo. Duas colegas de trabalho mesmo sabendo q eu sou casado ,dao em cima e não sei até quando vou aguentar a tentação.

  23. Ja tentei de tudo!!!
    somos um casal jovem casamos muito jovem , eu teno 29 ano e ela tem 28 estamos juntos a oito anos e temos dois filos lindo .. sei que o que sentimos um pelo e amor .
    mas não tem tesão fikamos meses sem nos tocar de verdade e quando acontece é lamentável a falta de envolvimento .triste pois fiko a pensar que ela me trai.
    somos um casal teoricamente muito bonitos fisicamente oque deixa tudo mais complicado ja que o assedio vem com mais fervor …
    complicado não trair mas ainda estou firme sem traições para depois não ter o peso de pagar por isso

    • alan, traição é o que vocês já fazem, casados, ficarem meses sem se tocar… isso é trair o casamento um do outro, um com o outro.

      Trair lá fora, é muito mais tranquilo, mas trair dentro do casamento é pior… conviver com a pessoa todos os dias, sabendo que pode toca-la, pega-la e possuí-la em uma relação de amor e sexo e não o fazer por motivos inúmeros mas sem fundamentos quando se trata de casados.

      pois, o que vocês teriam que fazer não fazem…

      o problema esta por vir… trair vocês já fazem, mas… a separação é o grande dilema.

      tente chegar nela, mesmo contra vontades, tente com carinho, conversa quebrar esse gelo, esse paradigma, porque senão, o fim é trágico.

  24. Rapaziada na boa

    Elas só querem a gente o pagar contas. Recentemente fui em palestra e o palestrante comentou:
    Homens, tomem cuidado, as mulheres só nos querem até as crianças crescerem. Óbvio que era uma piada, porém, a cada dia que passa creio que é verdade.

    Forte abs e vamos arrumar amantes, pelo menos elas nos consolam tarde

    • Minha mulher não quer sexo a tempos, virou assexuada depois de ter filho, e já fazem 6 anos isso, sexo foi minguando até ficar quase 1 ano sem. Ela nem da um consolo um oral ou me masturba… ela tem aversão agora, tudo pra ela é sujo, obsceno, já fui chamado de tarado, isso pq respeito ela, aguardo mais de mês, nesse tempo faço tudo para agradar, virei empregado da casa, babá do mlk, tudo pra ela ficar descansada, massagem todo dia… quando falo alguma graça ela acha um horror o linguajar. Passei a chamar ela de freira, não me separei ainda por causa do meu filho e ela não tem pra onde ir… porra, nem beija na boca mais… não tenho nem tempo pra ter amante, o pior é q a mulher é ciumenta q nem porra! Vai entender! Conselho pra quem ler, não case!!!!!!

    • Estou em situação semelhante, só acontece quando ela tem vontade. 4,5 anos de namoro (tempo bom), 4 anos de casado. Ja tentei de tudo até brinquedo, qdo acho q vai melhorar piora.

  25. Opaaa…
    Pra pagar contas nao, pq tenho um marido de 39 anos e eu tenho 25, sou doida por ele, mas parece que ele nao ta nem ai pra mim, ja tentei de tudo pra apimentar, mas nao adianta de nada. as vezes acho que exagero, mas ao mesmo tempo acho que nao. por que o sexo é fundamental num casamento, ainda mais pq somos jovens.

    • Infelizmente sinto em dizer que você teve grande azar. A maioria dos homens são viciados em sexo! Qualquer homem sonha com uma esposa igual a você! Pelo menos é o que acho, já que, depois que minha esposa teve nossa filha, ela perdeu a vontade de fazer sexo. Não existe mais a sedução do dia a dia, somente o sexo pós minha cara amarrada pela casa, que ela jura que não teve nada a ver com sua iniciativa em querer fazer sexo. Parece frase clichê, mas ainda tento ter esperança por ser louco pela minha filha. Não me imagino sem o seu sorriso diário.

    • Poli, estou na mesma situação que a tua…
      Tive bebê a 5 meses e depois que o bebê nasceu o meu companheiro foge de tranzar. Diz que tem medo que eu engravide de novo. Nem usando mais de um método de prevenção, cuidando período fértil ele quer. Já tentei praticamente tudo. E ele não quer de jeito nenhum, eu ando muito estressada e frustrada.

    • Boa noite, parece que todos os problemas relatados aqui sao iguais.

      Me ajude a entender. É segurança demais da parte delas se ela me procura 2 vezes e eu disser não, já penso q ela vai procurar outro.

      Tenho/35 anos minha esposa 29, casado ha 8 com 2 de namoro, quando namorados era sexo direto, tipo resultado da tele sena, de hora em hora, já na lua de mel disse q estava naqueles dias. E concluindo lá se vão 8 a nos de casamento assim, nunca traí nem gostaria mas tem uma ex na minha cola, doente por sexo e divorciada. Ta difícil.
      Se elas não querem, pq não nos agrada com um oral, masturbação, ao menos um consolo?
      Temos 2 filhós, oq ainda mantem nosso casamento, ela nunca precisou trabalhar fora, tem tudo q precisa, sou pai presente faco questão de levar meus filhos ao médico, nunca gritei ou falei palavra debaixo escalão pra ela, não tenho vícios. Ja ficamos 3 meses sem sexo, e gostaria de ter ao menos 2 vezes ao dia. Onde sra q tenho errado?

  26. Me desculpem as palavras… Mas parece pra essas mulheres dos posts…Não vai ter outro orgasmo melhor do que o parto mano. Não existe um pênis do tamanho da cabeça de um bebê! E quando passam os ombros?! São dois orgasmos mano! Parece que já se realizarão sexualmente! Nada mais da tesão!

  27. O meu caso é muito parecido com o seu. Porém sou mulher!
    Nunca imaginei que pudesse existir um homem que não liga para sexo!! Mas tive essa conclusão estando casada.
    Sou uma mulher de 40 anos, me acho linda, tive apenas uma filha e devido a isso, corpinho em cima!! Minha decepção começou ja na lua de mel!
    As coisas só acontecem quando ele quer! E se depender dele ficamos mais de mês sem nada!! Enquanto eu quero mais constância… Quando os hormônios estão a flor da pele entao…
    Sou uma mulher que não tive muitos homens. Apenas dois para ser exata. O ex e o atual!!
    E adivinhe, o ex adora sexo tanto quanto eu! Por pouco não me entreguei a ele uma vez. Muitos falam que quem ama não trai. E quem ama deixa de fazer sexo ou amor com a esposa?! Dizem que quem ama não trai. E o que faço se amo meu marido mas ele não supte minhas necessidades, o que faço com tudo isso que tem se acumulado dentro de mim?!
    Concordo com vc, um casamento não sobrevive sem sexo!!

    • Vejo algumas razões no seu caso:
      – Seu marido pode ter baixo libido, por uma questão hormonal;
      – Seu marido pode ter uma ou mais amantes;
      – Seu marido pode não sentir atração física por você;
      – Seu marido pode ser viado e estar casado por aparência ou simplesmente para ser pai.
      Agora, se for da natureza dele, você não namorou o suficiente para conhecê-lo.
      Não vou aconselhá-la a trair, pois na sociedade em que vivemos, se fosse descoberta, seria massacrada, humilhada e sua imagem se tornaria um lixo diante de seus familiares e seu proprio filho, quando este tiver conciencia para entender o fato. No seu caso, terá que conversar francamente com seu marido e repensar seu casamento.

    • Eu também sou louca por sexo e meu marido nada só faz quando ele quer e isso me irrita muito, porque tenho 34 anos e sou atraente me cuido e tudo mais, mesmo assim ele nega fogo pra mim eu que fico atras.

    • louca por sexo, só uma coisa: quem ama realmente não trai, porém, quando é correspondido(a) !

      Se não for… não trai, separa !

      do contrário, é dor e sofrimento o resto do casamento… você decide !

  28. Conforta saber q nao sou o unico homem a viver tal realidade… juntos a 2 anos sempre fui muito tarado… e em relacionamentos anteriores traia constantemente… ao conhecer a atual decidi levar a serio, tambem em conta de ja ter 33 anos… e para meu espanto pouco a pouco o sexo esta se extinguindo entre nos. E o pior: nem filhos temos…
    Se eu nao procurar, insistir, tenho convicçao que faremos sexo anualmente… provavelmente em 12 de junho…
    Ate entendo ela nao querer penetraçao sempre, mas nem uma caricia? Um oral? Nada?
    Sou um cara saudavel, me visto bem, sempre perfumado, nao dxo faltar nada, e ate amigas ja me paqueraram…
    Decidi nessa noite abertamente ter uma vida assexuada ao lado dela….triste realidade..mas tenho dignidade e nao vou implorar sexo mais….
    Otima amiga… me ajuda pacas em tudo.. mas pessima companheira sexual…
    Triste lembrar de ex namoradas… sempre taradas… sem tempo ruim ou restriçao de lugares e ocasioes…
    Se vou arrumar amante? É obvio… e nao farei a menor questao de esconder… como ela diz: arruma na rua, desde que nao traga para casa….
    Assim o farei!

    • Rapaz, se ela fala pra procurar na rua… A situaçao é ainda mais delicada. Se nao tem filhos, separe-se. Somente os filhos me seguram… E nao sei até quando. Mas se separar, nao case de novo, pois a historia vai se repetir. Suas ex namoradas estariam na mesma situação, acredite. Creio que no final das contas a natureza do ser humano não combina com a monogamia. Isso foi imposto pela sociedade.

  29. eh horrivel cara se eu soubesse n me casaria. Faz ate mal pra saude pois provoca insonias. Desisti de tentar com ela. Estou fazendo com uma amante. E vejam so funciona. Hj estou bem mais feliz. Faz ate bem pro casal tbm. Ate nossas discussoes acabaram. Portanto amigos n percam mais tempo procurem amantes. Qto mais melhor. E nao se preucupem em esta fazendo uma coisa errada. Pois nao eh. Foi o proprio Deus qem nos deu mais hormonios. Ou seja eh da propria natureza. abraco a todos.

    • Mulher gosta de cafajeste aquele cara que não te da segurança , homem muito vaidoso cuidadoso e amoroso muitas tem ciumes e ao mesmo tempo tem inveja do seu sucesso ,boicotam vc até profissionalmente fazendo chantagem dentro de casa e na cama é aonde tem um triunfo de te penalizar ,muitas sao frias calculistas e adoram te constringir principalmente se perceberem que vc é submisso e dominado ,faz um teste corta o cartão de crédito ou mesmo a mesada dentro de casa ,mas em se tratando de relacionamento o respeito é fundamental ,ta sentindo que ela não te deseja basta começar a mudar sua rotina de chegada em casa ,chega um pouco mais tarde ,jogue bola se gostar ,saia com os amigos quando estiver de folga ,de vez em quando da uma escapadinha afinal que mais tem são mulheres na mesma situação que a sua, curta um livro na hora de folga mas jamais fique conectado na net em casa, pra mim doença do seculo e da solidão entre casais ,digo isso após 34 anos de casado e hoje se fosse mais novo sinceramente não casaria ,minha liberdade vale muito ja que estamos apenas de passagem e o tempo passa rápido demais .E vc ta certo Arn ,nao ta afim arruma outra..

  30. Lá em casa no minimo é dia sim e dia não,no máximo é todo dia. Quando não acontece é porque talvez estou chateada com alguma palavra que ele disse, ai sento e converso e ele se esforça e muda,ele tbmnpercebe quando não gostei de algo e pede desculpas!. Nós mulheres temos a mania de se reter se sentimos magoadas. Homem esperto manda uma msgm antes, a conquista já pelo início do dia! Homem que sabe falar tem tudo de suas esposas,não vai ser um babaca também ,melão mas seja esperto! Elogie nem que for a unha , o corpo o cabelo. Der um beijinho de bom dia ,uma msgm de eu te amo. Sai dá rotina ,faça algo inesperado,mulher gosta de surpresas e vocês teram a rocompensa! Eu particulamente gosto muito de sexo,chego a ficar estressada quando não tenho,quando meu esposo viaja é uma tortura mais me aguento,porque não tenho carácter para trai lo e sei que meu Deus não se agrada .Quando ele chega já o espero cheirosa, enquanto ele viajo faço altas dietas me cuido ainda mais,leio eestudo, Sou bastante vaidosa.rsrs para surpreender meu gato quando chegar! Da minha parte tento ser uma boa esposa,me esforço com a ajuda de Deus. Não desperdizem seu casamento,casamento quando é bem vivido vale a pena e não dar vontade de comer na rua oque se tem em casa! Estamos 8 anos juntos,porém cada um faz sua parte. Mude vc primeiro!!!

  31. Nao e bem assim a minha esposa fez tudo isso, psicologico, hormonal, espiritual etc…
    Mesmo assim nada…
    Antes eu tinha sempre algumas amantes , foi só eu deixar de tê-las e ser fiel a minha esposa minha vida virou um caos..
    Sexo e 90% de um relacionamento saudavel

  32. Poi é sou parte desse grupo que mesmo engolindo sapo não vejo a perereca.
    Estamos juntos ha 10qnos, casado ha 8, temos 2 filhos, e cai na besteira de apos 8anos sem uma vida normal no que diz respeito a sexo, ter 2 dois filhos. Já ficamos 3 meses sem ter sexo, nunca fizemos mais 1 vez em 15 dias. E hj por amor aos meus filhos e também a ela, não peço divórcio. Já fiz de tudo, se vou na pia manda eu sair pq não gosta q lava a louça dela. Faço mamadeira coloco pra dormir , levo ao médico, faço tudo nunca agredi nem fisicamente nem verbalmente. Acredite levei ela pra passar férias em Salvador 8 dias, e tive q implorar por uma transa no banheiro e me humilhar por uma outra na cama q acabou em discussão. Não sei oque faço, só estou esperando o atestado ou de óbito ou de alforria.

    Saio na rua e as mulheres me olham, ex namoradas já me procuraram por algumas vezes, já fui assediado no ônibus, tive oportunidades e ainda tenho de colocar a minha vida sexual em dia, mas não acredito q seja correto, por outro pado , também não posso viver assim. Penso q se pra ela o importante é minha presença, caso eu arrume uma amante, não fara diferença pq a amante só quer o sexo e alguns momentos de conversa. Mas tenho medo pelos meus filhos sofri muito com a separação dos meus pais. Atualmente estou ha quase 3 meses sem nada nem oral nem masturbacao ela se da o luxo de quebrar meu galho, tudo é na base da humilhação tem q implorar. Sinceramente não sei oque fazer. Aond mais ei q se pudesse faria sexo 3 vezes ao dia.
    Na cabeca dela sexo não é tudo, e não faz falta, mas quando a conheci ela não era assim(propaganda enganosa), qualquer mulher de qualquer idade q me olha eu me apaixonou, estou com adolescente.

    Não sei q faço, se eu. Amo tenho q aguentar ficar s sexo,
    Se ela ama por que não pode fazer pra me agradar.

    Não sei oq fazer

    • Arranja uma amante, cara!
      É sexo animal, sem pudor e muita emoção.
      Estou na terceira amante e não me arrependo nenhum pingo sequer.
      Amante se começar a encher o saco, é só trocar…

    • Esse lance de conciência, é uma questão de prática. No começo dá uma pesada… Alguns coitados se culpam por estar traindo a mulher amada e bla, bla, bla.. Mas essa culpa que alguns sentem passa logo, pois errado não esta o cara, errada esta a mulher de castigá-lo sem motivo. Muita mulher vive sem sexo numa boa, homem sem sexo vive nervoso, frustrado e incompleto. Acredite em mim… Deixe de ser submisso e deixe de mendigar por sexo, senão sua vida acaba por aí…

  33. Também passo pela mesma coisa …. sou casado a 5 anos é tenho 23 anos.. a minha esposa 29… sou maior tarado… mas ela não gosta de sexo… sempre reclama de mim… é btoda vez que tento alguma coisa.. recebo um não!!! Não tenho filhos…. parecemos amigos; conquistarmos muitas coisas juntos.. a minha saída foi arruma uma amante… simples assim…!😂

  34. Me sinto frustrada demais!
    Sou uma mulher bonita, gosto demais de sexo, mas meu companheiro parece que não. Já tentei de diversas maneiras seduzir ele, sem sucesso, as poucas vezes que a gente transa, fico me sentindo um lixo depois, porque tenho que ficar implorando. Mulher implorando por sexo é difícil viu, já me questionei inúmeras vezes sobre o que tem de errado comigo. Quando questiono ele a respeito, as respostas que recebo é “não tenho vontade”, “tenho medo que você engravide novamente” (temos um filho, é o que me mantém nesse relacionamento ainda) ou a seguinte metáfora (essa veio esses dias) “quando você compra um sapato novo, você quer usar ele direto, inúmeras vezes, com o passar do tempo, esse sapato vai ficando velho, você vai enjoando dele, e não quer mais usar aquele sapato, você começa a buscar um sapato novo”. Imagina como isso veio pra mim, eu sou jovem, apenas 24 anos e me considero bem bonita, não imaginava estar passando por uma situação dessas e sinceramente não sei o que fazer. Algum conselho?

  35. conclusÃo de tudo oque li…… o ser humano vive de sexo , É isso!?
    sinceramente….. pelo espiritismo dizem que a alma nÃo erra de endereÇo pois a minha errou e feio…..sexo para mim É uma coisa normal que acontece quando sentimos vontade de faze-lo pq tanta preocupaÇÃo com isso??

    • Aí é que está o problema. Alguns tem grande necessidade de sexo, outros não tem nenhuma necessidade. Você só entenderia se pertencesse ao primeiro grupo. Não julgue, pois não pode andar com os sapatos dos outros. Sexo faz parte da natureza do ser humano e por uma questão instintiva, homem sente mais necessidade que mulher, por isso buscam mais parceiras caso a respectiva não atenda.

  36. Como li ai em cima, então sou uma BAITA AZARADA mesmo….
    pois amo sexo,por min faria praticamente todos os dias,mas meu marido não….

    Já cheguei a achar que tivesse amantes, ou algo assim…
    Já cheguei a achar que ele é gay….
    Já amacei separar,Já mandei ele procurar médicos,pra descobrir o problema(pois não funciona,não levanta)ele já fez diversos exames….mas NADA,o cara não tem NADA DE ERRADO!
    Enfim…..

    Não temos filhos,e nem teria como ter néh, pois pra se ter filhos ou engravidar precisa-se fazer sexo…enfim,seria cômico se não fosse trágico….
    Como mulher sofro demais,demais….pois nossa alto estima,cai demais…
    Juro que não sei como ainda não o trai, pois sinto muita falta de sexo,chego a sonhar que estou transando com estranhos…..

    Não sei mais o que fazer, já chamamos pastores para orar por nós,e pelo casamento, já fomos a sex shop comprar de tudo,mas nada até hoje resolveu….

    • Quando vejo alguém igual a você eu fico pensando que sou muito azarado ou burro por ter escolhido para amar logo uma mulher que não faz sexo comigo. Boa sorte no seu casamento espero que se resolva isso, entretanto, sinto um pouco de inveja do seu marido por ter uma mulher afim.

  37. Tenho 28 anos casada a dois anos e meio e tenho ficado mais de 20 dias sem sexo,so q nas últimas três tentativas ele broxou. Não ponho minha mão no fogo mas tenho quase certeza q ele não tem amante,sou bonita,vaidosa e ele nunca me nota,nunca me repara,tento me insinuar pra atiçar mas nada .Pensando em me separar acho q não tem mais jeito!Já tentei de tudo eu tenho 28 anos e ele 38.

  38. Minha esposa e eu tivemos uma bebe linda, porém depois que minha filha nasceu, transamos apenas 3 vezes e foi porque insisti, estamos casados há 15 anos, minha filha completou 6 meses.
    Minha mulher é um enigma, ela diz ter vontade mas nunca me procura, estou cansado de me masturbar, tenho 43 anos e ela 41, sou hiperativo para sexo mas infelizmente minha esposa não me acompanha. Engraçado que houve raríssimas exceções em que ela parecia uma vadia e me desejava muito, parecia outra pessoa e até me assustei, mas como eu disse raras vezes isso aconteceu.
    Conheci outra mulher e digamos que ela virou minha amante, aliás não recomendo ninguém a procurar outra pessoa fora do casamento, vira um vício e o sentimento geralmente é zero e isso torna o casamento cada vez pior.
    A amante sempre é carente e deseja se tornar esposa, mas como já fui casado 2 vezes, vos asseguro que na verdade nós homens procuramos uma mulher que nos trate como garanhões e isso é quase uma ilusão. Sexo é bom e é importante mas a mulher prioriza muitas outras coisas na vida além disso diferente do homem que vai trabalhar duro, nem que seja até meia noite e esteja completamente destruído de canseira quando ele chega em casa o que ele quer ? sexo lógico.
    Já a mulher na mesma situação, quer um banho e cama. Logo estou me acostumando com a idéia de não ter amante e esperar a esposa acordar pra vida.

  39. Morro de inveja dessas mulheres que o esposo quer todo dia…
    Aqui em casa nunca teve essa de dor de cabeça, estou naqueles dias… Mas tem um tempo que nossa frequência caiu muito. DIversas vezes procurei e fui cortada (essa madrugada por exemplo), depois que engravidei parece que piorou.. Não tenho culpa se meus seios estão imensos, isso é só uma fase, vai passar…
    Tô cansada de só ter quando ele quer, exausta mesmo.
    Já tentei conversar mas nada adianta… Ele alega que tem trabalhado muito e isso o deixa cansado, ja sugeri fazer um exame hormonal para ver o que pode ser mas me enrola… Sinceramente não sei o que fazer, amo sexo, por mim faria todo dia, mas tá complicado…

    • Troca comigo então. Passei a odiar quando fui estuprada e várias vezes acordada a noite pra cumprir meu “dever”. Ahh, e aliás o babaca ainda me maltratava e humilhava.
      Quero um homem tranquilo q não me encha o saco.

  40. Bom. Li alguns comentários e deu pra ver que a maioria é de homens. Eu sou mulher, casada a 3 anos, junto com namoro são 4 anos. Tenho 25 e ele 35. Quem passa por essa situação sou eu a dois anos ou mais… ele simples não sente vontade! E eu gosto muito de sexo, pra mim 2 vezes por semana era pouco! Mas agora já nem sei quando foi a última vez. E as raras vezes foram ruins, era como se estivesse fazendo para cumprir uma obrigação. Não sou feia, já várias vezes pensei em ceder a cantadas só pra matar a vontade, mas me sinto mal. Ele é bom pra mim, trabalhador, muito carinhoso e protetor, e eu sei que sexo não é tudo. Mas isso está me matando! Me sinto uma porcaria de mulher! Já tentei seduzir, já conversei, perguntei se tem outras, se o problema sou eu, se precisava ir ao médico, já cheguei a perguntar se ele era gay! Mas nada. Ele diz que simplesmente não sente falta. E eu vou ficando cada vez pior… seria errado me separar por causa disso, sendo que nos damos bem? Não quero ser egoísta mas não posso viver assim pra sempre.

  41. Sou casado a pouco mais de 1 ano e meio, estou junto com ela a 4 anos, tenho um filho com ela. No tempo de namoro ela era bem mais ativa sexualmente do que eu, mas de 1 ano pra cá as coisas mudaram, ela quase nunca quer fazer sexo, se eu vou procura-la para fazer carinho ou só ficar perto dela, ela já pensa que estou pensando em sexo. Vive me elogiando falando do meu corpo, morre de ciumes de mim, tem ciumes até das próprias amigas, mas quando se trata de sexo ela NADA.
    Eu ainda não traí minha mulher, pois gosto muito dela, mas essa situação já está ficando insustentável e eu não sei mais o que fazer, várias mulheres no trabalho dão mole pra mim, unas já pediram pra ficar comigo e preferir ser fiel. Conversei diversas vezes com minha mulher e a pós a conversa fica tudo bem por 1 dia ou 2, depois volta a mesma rotina estressante de sempre, não sei onde estou errando ou se estou errando, não quero ser santinho, mas não vejo muitos defeitos em mim e ela as vezes fala que eu não fiz nada de errado. Somos jovens eu 20 e ela 19 anos, achei que essas coisas só acontecia com pessoas mais velhas (modesta a parte), qualquer coisa ela fica chateada e já não quer fazer nada, minha média de sexo com ela está de 1 a 2 vezes no mês, procurei vários sites e vi que isso não está normal, já tentei resolver minha situação diversas vezes e não conseguir. Eu não queria, mas acho que vou traí minha mulher, pois isso está me estressando e “comendo meu juízo” o restante do dia, até na viagem para o trabalho e no trabalho, e não posso deixar que isso atrapalhe minha vida, na pior das hipóteses eu irei largar minha mulher.

    • Denio, vai por mim, tenho vasta experiencia nisto. Esposa é tudo igual, só muda de endereço. Nao se separe ou não verá seu filho crescer. Arranje uma amante e realize todos os seus desejos sexuais com ela. Não promova sua amante à esposa, pois a historia se repetirá. Em paralelo, trate sua mulher normalmente e continue comendo ela de vez em quando, assim como é atualmente, e nunca, eu disse nunca, implore por sexo. Se ela quiser, muito bem, se não quiser, coma sua bela e limpa amante. Outra coisa, esqueça prostitutas, pois são sujas e não tem amor próprio.

  42. O coração da mulher é um oceano profundo cheio de mistérios, a mulher nunca tá satisfeita com sua vida,sempre li falta algo,nunca está completa.

  43. Eu sou casada a 7 anos com um gringo e a 5 anos atras ele começou a dormir no sofá sempre cansado assistindo tv. Fazemos sexo 2 vzs por ano e olha lá, já são 6 meses que não temos nada. Perdi o interesse por ele, quando transa so pensa nele sem contar que fui testar ele é fiz um terra e o infeliz gostou, isso me jogou p baixo hj quando transarmos faço por fazer, me sinto a pior mulher do mundo acho que ele gosta de homens tbm, já pedi o divórcio ele não aceita fala que me ama e temos que cuidar do nosso filho juntos, que somos uma família. Sou louca por sexo estou subindo nas paredes gosto de sexo sem pudor e ele numca gostou das minhas fantasias. Já trai ele 2 vzs com um ex, mas moramos em países diferente e fica complicado de nós encontramos, não gosto só de sexo gosto de fazer amor . Não quero ficar com varios homens não gosto disso. Enfim não sei mais o que fazer não gosto de trair mas tbm não posso continuar assim , adoro ele é uma pessoa maravilhosa quando nos casamos era tanto amor após 3 anos ele mudou completamente e o desinteresse dele por mim foi me matando por dentro numca tinha pensado em trair ele se pulei a cerca essas duas vzs foi culpa dele que não quiz fazer nada pelo nosso amor, quantas vzs chorando chamava ele p conversar sobre nosso casamento que não estava bom ele numca me ouvia dormia me deixava conversando sozinha. São muitas feridas muitas magoas hj estou com ele pelo nosso filho me sinto um nada.

  44. Vejo que muitos estão na mesma ou pior situação que eu, no entanto, o meu erro foi engravida-la em uma rara noite de sexo, após isso não tenho como mais correr senão honrar as minhas calças, mas com tristeza e desanimo deixo meu recado: se aguem está lendo isso antes de casar, seja racional e se não case!

    • Não se case!* Vejo por lógica que as mulheres quando rejeitadas ficam igual aos homens, então bora tentar rejeitar elas ao máximo para ver se elas ficam loucas ou colocam um chifre.

  45. Eu sou casada a 4 anos e desde o dia que casamos o sexo só diminuiu, ai ele relaxou.. engordou 33 kilos, só pensa em comer pizza lanches e refri. E pior eu continuo igual quando ele me conheceu..me sinto até mais bonita hoje me trato mais ainda..faço drenagem linfatica..academia..limpeza de pele..clareamento dental e bronzeamento e ele todo relaxado e engordando mais e mais. Fazemos sexo a cada 3 meses e olha lá..ele parece q sente preguiça. Estou enlouquecendo sem sexo..por mim faria todo dia mesmo depois de trabalhar muito..sorte a dele que não tenho coragem de trair..mas até quando vou suportar isso? Os homens me olham na rua..no trabalho..recebo cantadas… estou com medo de cair em tentação…acho melhor pedir o divórcio pois ele não quer mudar
    …não faz o minimo de esforço por mim….. estou muito triste…..

  46. cara vc está sendo muito ” bonzinho”. passo o mesmo problema e partindo pra outra, já deu
    . sexo quero sempre mas ela raramente aceita e nunca me procura.
    parei de ser o marido bonzinho, que conversa, lava louca, da presente e elogia. agora estou noutra pq todos merecem atenção e acho que ela “monta” em cima de mim por ser assim

    • Boa mano. Passo por isso faz tempo. Só que amo demais meus filhos que tem 8 e 6 anos. E se separarmos ela volta para a cidade dela que fica há 700 km daqui.

  47. Natalhia faz sexo 2 vez por ano e voce tambem.
    Eu que achei que estava com problema,sou casado a 4 anos e nunca tive sexo 1 x por dia e 5 dias da semana.
    Transar so se for no escuro,eu nao posso chupar e nem passar a mao nas partes intimas.
    Vejo que tem muita gente com problema de casamento como eu.

  48. Eu nao entendo vcs homens.
    Quando vcs tem uma mulher do lado que quer sexo que esta disposta a se entregar de verdade e fazer tudo pra satisfazer vcs, vcs fogem!.
    Eu namoro ja faz um tempo e no inicio faziamos sexo todos os dias e em todos os lugares possiveis, porem estamos morando juntos e agora que podemos fazer um amor gostosinho nao fazemos mais. Poxa.. Se comparar com as vezes que faziamos sexo sempre no inicio do namoro pra agora que estamos casados, estamos parecendo velhinhos caquetes.. Ah e olha que SEMPRE sou eu que o procuro.. Ele nunca me deu uma pegada forte daquelas que tiram ate o folego.. Ele que sempre diz que eu so penso em sexo, se fazer amor uma vez na semana e olhe la e pensar so nisso entao nossa senhora.. Nao aguento mais isso.. Por mais que vc ame a pessoa e o admira, sem sexo nao tem mais interesse.
    Eu quero sexo, quero amor, quero beijo caliente, quero passadas de mao bobas de vez enquando, quero sentir tesao (muito mais), quero que me pegue de jeito, que me faça subir aos ceus kk.. Quero chupadas bem feitas, quero tapas, puxoes de cabelo ou as vezes um carinho..
    Ele esta sempre me negando sexo.. Sempre dizendo que nao esta afim e que nao vai fazer se ele nao estiver com vontade mesmo ele sentindo que eu estou toda molhada. Muitas vezes pego a mao dele coloco la so pra ele sentir como estou com tesao mas nao resulta em nada..
    S.O.S…

    • Querida. Voce e raridade entre as mulheres e seu namorado e raridade entre os homens. Minha mulher e as mulheres de muitos amigos meus e que Sao o problema.vc esta de parabens. So precisa achar Alguem que te completa

  49. Caramba, acontece exatamente o mesmo comigo. Eu nao vou trair, vou separar. E nunca mais voy casar com ninguem, relacionamentos nao foram feitos pra durar todo esse tempo. A mulher só transa quando está interessada em algo.

  50. Sempre existirá o “por que?”
    Eu adoro sexo e não sou correspondida. Sou casada a 5 anos e tenho 2 filhos, depois de ler tantos comentários, acho q a regra do oposto se atraem é a mais pura verdade, só q a paciência de entender o outro se importa com o outro não existe, qremos nos satisfazemos. Mas creio q a família é um projeto de Deus, e temos q pensar nos nossos atos pq podem destruir o q temos de mais valioso!
    E um viva p qm gosta e presa por um bom sexo!

  51. Tive pesquizando enter meus amigos. Todos que tem esse problema com esposas. Nao querem nada. Tratam com indifferenca. Nada de sexo . Isso so acontece quando o cara e gente boa. Nao trai, ajudam em casa. Nao deixam as mulheres se cansarem muito. Sao uns Cavalheiros. Essex so se Fidel. Ja fiz de tudo. Agora acabaram as massagens, presentes. A judo menos em casa. Sabe porque? Porque todos que Sao mulherengos, vai pra noitada, tratam mal se dao bem. Sou admirado por todas as outras esposas como um Marido exemplar. De agora em diante Minha paciencia acabou. Ja tentei de tudo. Marido que trata bem se fode.

  52. Não sei como pode uma mulher que gosta do cara se comportar assim. Eu tenho uma filha e vivi por um tempo com o pai dela. Ele vivia cansado e quando a gente transava ele gozava em 2 min. Nunca conseguia chegar lá pq depois ele ainda virava para o lado e dormia. Cansei, tomei nojo e caí fora. Ele não gostava de mim certamente pq não me agradava em nada, eu passava o dia em casa sozinha cuidando do bebê e ele chegava tarde, comia fora e não me levava, comprava roupas novas para ele e eu não tinha nada e não podia trabalhar com um bebê pequeno. Foi barra… Depois dele comecei a namorar meninas pq me magoei muito e hoje eu estou sem sexo com homem há 6 anos, mas sempre adorei tudo na cama e sinto falta de ter um cara legal que goste de mim de verdade e não me magoe como ele fazia.

  53. Não entendo tenho 20 anos e meu marido 24 ….. Ele não me procura por ele podemos passar meses sem sexo que ele não está nem aí pelo contrário ele procura mulheres mais velha não sei qual é o problema …. Sou desejada por tantos homens e o único que me tem nas mãos não me quer …. n temos filhos e estamos juntos apenas 4 meses sou bonita jovem …. Se eu fosse feia nenhum outro homem olharia pra mim …. Mais me sinto horrível pq o homem de quem quero atenção não está nem aí …. Só quer saber de dormir e só …. Será que eu sou o problema me sinto inferior com isso pq normalmente menino a partir dos 18 tem apetite sexual bem ativo e o cara cmg é morto não a carinho não há nada !

  54. gostei desse site..meu caso é complicado..ficamos namorando durante 6 anos e nada de sexo até ai tudo bem era virgem mesmo com 24 anos e eu 32 anos não me conformava e tentei varias investidas e stress, o que aconteceu procurei fora..e tinha varias “amigas” alias acho que transei muito nesses 6 anos,.
    Falou que ao casar mudaria tudo e não ocorreu estamos a 1 ano e meio casados e fazem uns 4 meses que não transamos, mas ela não em procura, estou prestes a trair ela com uma amante para me satisfazer, se mal casamos ja está assim fico pensando daqui a 10 anos.

  55. Boa tarde! Li quase todos os argumentos de homens e mulheres reclamando disso ou daquilo. Casamento e relacionamento é uma grande incógnita. Não sabemos o que ou em quê acreditar. Tenho 51 anos e sou casado a três anos. 4 meses de namoro maravilhoso e foi só isso…é como se a mulher usasse nosso corpo a seu bel prazer só para nos conquistar e depois de conquistado passa a fugir com mil desculpas esfarrapadas. No começo do namoro eu fumava, ela adorava meus beijos. Quando me apaixonei de verdade, ela disse q não gostava de cigarro. Sabe o que fiz??? Parei de fumar. Adiantou alguma coisa?? Claro que não. Três meses sem beijo. Tive uma recaída e voltei a fumar. Ela disse que não beijava mais…isso parece uma brincadeira, mas não é. Como é que vcs acham que eu me sinto??? Parei de fumar novamente já tem oito meses. Resultado, faz cara de nojo qdo vou beijá-la. É bem complicado quando se brinca com o sentimento dos outros. Não acho que procurar na rua seja uma traição. Me dedico, me cuido, mas não temos vida sexual faz dois anos e nove meses. O interessante seria não casar. Cada um na sua casa e namoros serão bem vindos. E depois de tudo ela minha esposa ainda diz que me ama, só se for amor pelo a pagamento de contas. O mais bonito seria tomar coragem e separar. Aí vamos a elas…boa sorte!

  56. É estranho. Namoro e amo meu homem de paixao, agora e quando casarmos o que nao faltara é sexo… acho que se nao há mais interesse da parte do companheiro de voces, a melhor opçao é dialogar, serio, e chegar numa conclusao… trair é coisa de retardado, ninguem merece ser traído.

    • Minha cara, vai ser fatal. Vc vai casar e vai dar menos pro seu marido, depois vai ter filho e simplesmente vai parar de dar pro seu marido. Escreva o q te digo.

    • O que o Thiago disse é verdade. Já conversei com vários amigos que, depois de se sentirem seguros para falar a respeito, admitiram que enfrentam o mesmo problema. A esposa era um vulcão no namoro, mas deu uma esfriada quando casou e gelou depois que os filhos nasceram.
      Parece que elas perdem o foco ou não conseguem conciliar a vida sexual com o as preocupações de sua nova vida como esposa e mãe. Sei lá…

  57. Me identifiquei muito com várias situações desabafadas aqui. Comigo também não foi diferente, eu sou tarado pela minha esposa, não penso em outra mulher e olha que ela nem é lá um padrão de beleza. hehehehe
    Mas parece até um divisor de águas – antes de casar: fogosa, sempre jogando charme e sensualidade para cima de mim e tarada por mim. Tinha vezes em que ela até fazia surpresinhas aparecendo lá em casa sem aviso – me procurando para namorar.
    Pensava que tinha tirado a sorte grande e que nunca teríamos problema com vida sexual. Mas após o casamento, já na lua-de-mel: já passou a lista das posições, dias e locais na casa em que não queria fazer sexo comigo. A coisa foi se complicando à cada nascimento de nossos filhos e hoje, depois de 16 anos de casados, eu com 40 ela com 36 anos e 3 lindos filhos, a resposta ficou mais direta: HOJE NÃO! ESTOU CANSADA! VOCÊ É COMO TODOS OS OUTROS HOMENS, SÓ PENSA EM SEXO! VOCÊ NÃO É ROMÂNTICO COMIGO, SÓ PENSA EM SEXO!
    O problema é que eu sei desses cuidados que um homem precisa ter com a esposa. Eu me cuido fisicamente, procuro sempre ser atencioso com ela, reconheço e comento quando ela se produziu (cabelo, roupa, maquiagem e etc), elogio a comida que ela faz, procuro estar sempre de bom humor, ajudo nas tarefas de casa, sempre estou preocupado em agradá-la e outras coisinhas mais que recebi de dicas de amigos, mas ainda assim ela sempre está descontente e me castiga me rejeitando na cama. -> CONTINUA…

  58. Também sei que tem dias em que a mulher simplesmente não está à fim, mas um “Amorzinho, hoje não tô a fim. Mas amanhã, quem sabe.” já alivia muito a tensão e ajuda na compreensão e não patadas do tipo “HOJE NÃO!” ou “NEM VEM QUE NUM TÔ A FIM!” ou “TÔ DORMINDO…”
    Temos tido sexo legal e prazeroso somente no final de cada ciclo menstrual dela que é aquele dia de fertilidade em que ela está com o desejo à flor da pele. Fora isso quando acontece é porque insisto muito e ela fica com pena e se abre em cima da cama e eu tenho que fazer tudo – acariciá-la, tocá-la, estimular ela e eu, colocá-la nas posições que já combinamos e tudo sempre com aquela pressão de “faz logo que eu quero dormir” ou “vai logo que as crianças vão acordar”. Às vezes quando termino de gozar, dou uma disfarçada, vou para o banheiro e choro me sentindo um lixo! Me sentindo o homem mais pervertido e sujo da face da terra por ter feito sexo assim DE NOVO!!!
    Ela vive cobrando que não sou romântico e só procuro ela na cama, mas quando tento ser romântico e ela percebe isso, ela já começa a se esquivar, dá um jeito de ir dormir mais cedo, começa a reclamar que está cansada, com dor de cabeça já para eu me tocar e não procurar ela na cama.
    Dentre tantas rejeições, teve uma que na hora achei até engraçado. Eu sabia que ela estava naqueles dias, mas durante o dia eu fui bem romântico com ela. Não foi algo premeditado, só acordei romântico mesmo. Quando foi à noite eu fui dar um beijo de boa noite e deixei o beijo prolongar alguns segundos a mais. De repente ela me empurrou e já foi virando para o outro lado e dizendo em tom bem firme “TÔ MENSTRUADA HOJE!”
    Que doideira! -> CONTINUA…

    • Ah Roger, faça me o favor… Vc acha que vc merece uma coisa dessas?! Chorar escondido por que sua mulher nao quer trepar direito com vc?! Ser tratado que nem capacho, pagando as contas, mantendo a familia… E ter que suportar isso! Faça me o favor.

    • Pois é Thiago, hoje tenho certeza de que não mereço uma coisa dessas. Por isso cansei de procurar sexo com ela. Faz 2 meses que estou apático as pequenas insinuações dela naquele único dia em que ela quer fazer sexo. Ela já percebeu, anda me perguntando o que eu tenho, dizendo que estou estranho, tá preocupada com aonde eu vou quando saio sem avisar e tá uma seda comigo em casa. Quero deixá-la com a pulga atrás da orelha até ela entrar no desespero de achar que tenho uma amante – dessa vez ela vai ter que se preocupar de verdade com nossa vida sexual.

  59. Já me senti muito culpado no passado pois nossa situação se agrava ainda mais porque somos evangélicos e temos certas condutas a seguir do tipo, homem não pode masturbar, nem ver materiais pornográficos, amante então NEM EM SONHO! E eu não quero ser infiel com esses princípios que aprendi desde criança com meus pais, embora essas idéias fiquem me assombrando. A maioria de nossos amigos também são evangélicos. Para aqueles que não são evangélicos, vai aí um problema que os evangélicos tem e que acho que vocês nem imaginavam que existia. Quando assunto é vida sexual existe um grande tabu a ser vencido entre os evangélicos. Os homens não falam e nem comentam nada sobre vida sexual com outros homens porque é pecado e ninguém tá à fim de admitir que tem desejos sexuais e consequentemente admitir que é um pecador impuro. As mulheres quando se aconselham umas com as outras passam a idéia de que o homem tem que serví-la sempre (como um capacho) e se ele demonstra querer fazer sexo várias vezes na semana tem algo de errado com ele porque um homem de Deus não tem esses “problemas” com sexo. O pastor já chegou até a me chamar para conversarmos depois de um desabafo que minha esposa fez com a esposa dele. Ele queria me fazer entender que se eu não eliminar esses desejos carnais da minha vida eu vou queimar nas profundezas do inferno! -> CONTINUA…

    • Sobre esse lance de religiao, com todo respeito, os evangelicos chegam a ser fanaticos religiosos. Deus fez o homem com penis e a mulher com vagina pra serem usados, nao pra serem guardados dentro da calça. O sexo é gostoso por uma razao, Deus fez ele assim pra gostarmos de fazer. Esse negocio de trepar só pra reproduzir é a maior bobeira do mundo. Sexo esta aí pra ser feito. Faz bem pra saude, faz bem pro psicologico, alivia o estres, nos da vontade de viver e seguir em frente.

    • Concordo com você. Não quero entrar em assunto de religião aqui, mesmo porque o assunto da postagem é outro, e nem desrespeitar meus irmãos na fé… …mas pelo menos entre os grupos que me relaciono religiosamente, existe essa idéia supererrada de que preocupação com o sexo é algo pecaminoso. Tudo bem que devemos evitar pornografia, ser fiel a esposa e a esposa ao marido e talz… …mas, na boa, acho que as Igrejas deveriam se preocupar mais em saber orientar seus seguidores quanto a vida sexual do casal. Saber explicar para os casais que existem certas coisas na vida sexual do casal que é algo normal e não pecaminoso. Me entende?

  60. Eu amo muito minha esposa, luto para que nosso relacionamento nunca se acabe, adoro meus filhos e não quero causar esse trauma na vida deles, mas do jeito que está eu não estou aguentando mais. Às vezes penso em não insistir mais em fazer sexo com ela, mas sei que se eu parar de insistir a coisa vai ficar mais complicada ainda porque hoje com minha insistência a gente chega a transar uma vez por semana ou menos, se eu parar de insistir tenho medo que passe a ser à cada ciclo menstrual ou menos e, como já disse, não posso ter um escape do tipo uma amante, masturbação para aliviar a tensão e outros pois tenho uma conduta espiritual a seguir.
    É uma situação bem complicada e com isso vou envelhecendo, perdendo o vigor físico para sexo. Tenho muito medo de chegar aos 60 ou 70 anos olhar para trás e ver uma vida cheia de frustrações na vida sexual que repercutiu em todo o resto de minha vida, mas amo ela demais para me separar ou violar meus princípios espirituais.

    • Olha Roger, sem meias palavras… Nao quero encarar uma frustraçao sexual na velhisse, por isso ja tive e tenho amantes e se sobrar outras mulheres eu passo a vara sem dó. Só tomo cuidado para nao ferir os sentimentos da minha esposa e nao trazer nenhuma doença pra casa.

    • Saquei Thiago, mas são as diferenças de idéias em que vivemos. Você não se sente bem em ferir os sentimentos da sua esposa e trazer doença para casa. Eu já não me sinto bem nem em ter amante fora de casa – diferença de idéias, eu entendo.
      Já cheguei a encontrar um site que faz a intermediação entre pessoas casadas que precisam de sexo seguro com pessoas que não querem compromisso – um site de amante virtual. Cheguei a me cadastrar, mas não tive coragem de ir avante, a consciência pesa muito. hehehehe

  61. Casei por amor, mas o sexo pra mim vem em seguida, são dois motivos essenciais pra mantermos um relacionamento a vida toda. Claro que vem os filhos, as responsabilidades, os problemas e o tempo. Isso pode, claro diminuir o ritmo do sexo. Tenho 44 anos, 27 de casamento e minha esposa já se acomodou. Fazemos sexo uma vez por semana, tem semanas que não fazemos. Sou carinho, gosto muito das priliminares e acredite, estou triste e insatisfeito. Me masturbo quase todos os dias pra não arrumar mulher fora.

    • Nao perca tempo, meu amigo. Arranje uma ou duas amantes e meta o ferro na bunéca todos os dias, o máximo que puder ou conseguir. Aproveite enquanto seu pinto ainda levanta, pois o dia que ele servir só pra mijar, voce vai se dar conta que usou ele pra comer uma só mulher em toda a sua vida e ainda por cima muito de vez em quando… Aí você va ver que jogou sua virilidade fora, vai se arrepender e vai chorar amargamente o leite derramado.

  62. Depende da mulher, não são todas iguais umas gostam menos outras gostam mais,eu por exemplo ja fui casada por 13 anos e nunca fui de negar e ainda sou do tipo que procura o marido. Hoje tenho um novo relacionamento onde eu que fico querendo sexo com meu marido e ele correndo de mim sempre cansado, bom mas respondendo vc eu gosto de fazer pelo menos três vezes na semana… uma semana sem nada eu ja fico irritada com meu marido.

  63. Continuação… No meu caso, eu que queria o tempo todo, mas ele me procurava pouco, então eu não ia atrás, e claro, não só por isso, mas pelas traições, mentiras, vários outros problemas, um dia a relação chegou ao fim, nem sei porque deixei arrastar por 4 anos, tenho raiva do tempo perdido. E quer saber? Desde que me separei, faz 12 anos já, nunca mais namorei ninguém sério. Eu só fico mesmo, namoro sem compromisso, sofri muito com esse cara, de alguma forma serviu pra abrir minha cabeça pra tantas outras coisas, me fez ser uma pessoa mais forte. Sou muito independente, um pouco feminista, cabeça muito aberta, então não aceito homens que acham que mulher casada não podem certas coisas, tipo sair só com as amigas caso ele esteja viajando, por exemplo – mas ele pode, neh? É sempre assim o comportamento da maioria dos homens – e por essas e outras razões, por enquanto não sinto falta de ter uma pessoa certa ali todo dia . Fico quando quero, com quem eu quero, e isso é bom demais, sem dor de cabeça. Relação a dois é muito bom, mas não é fácil. Desejo sorte a vocês, garotos! ;)

    • Olha senhorita, aí vc vai cair num assunto paralelo bastante complicado. Você vai ficar se aventurando com varios homens, vai ficar rodada, se é que já não está… E nenhum homem vai te querer para compromisso sério. Só vai servir para dar uma paulada.

  64. Eu passo mesmo problema tenho 36 anos minha esposa tem 45 no começo nos tínhamos relações com freqüência depois de uns anos ela perdeu o desejo sexual tem vezes agora que e uma vez por mes e olhe lá ,achei que eu fosse o problema ,mas eu sempre antes de fazer amor nas preliminares ja fazia ela chegar no orgasmo sempre .No passar dos anos eu passei a ter mais desejo sexual por ela e me por questão disso me sinto um nada . Penso em arrumar uma amante que esteja na mesma situação ,mas amo minha esposa e não vale a pena perder uma vida por minutos de prazer e levar as vezes doença pra casa .Não sei mais o que faço também se tento acostumar e continuar a me masturbar 2 ou 3 vezes por dia

  65. Bom, sou casado a 15 anos e também sofro com a falta de sexo, eu encaro o sexo com uma necessidade fisiológica, sendo que o apetite sexual masculino e no minimo duas vezes maior que a feminina, levando em consideração que a mulher não saber escultar e o homem não conversa e as mulheres e sentimental e vive co diabo no corpo. procura chegar nele do jeitinho que ela gosta, beijinho no pescoço segura no rosto dela quando beijar,
    Ai eu te pergunto. você casou pra construir uma família ou vc queria sexo de graça?

  66. Seila pessoal… Já nem sei mais o que fazer…
    Ela se veste muito mal pijama moletom…
    Muito desistimulante…
    Compania ajuda em casa tudo ele tem… Lógico não é todo dia q vou pra cozinha fazer a janta… Mas sempre q estou afim cozinho ajudo de todas as formas possíveis…
    Mas não tem jeito até o tesao já estou perdendo…

  67. Tenho 27 anos….não casei, mas tivemos uma filha e estamos morando juntos. Mas já faz um tempo que nossa relação amorosa está de mal a pior, depois do bebê ficou pior ainda. Sou muito carinhoso, compreensivo, ajudo em tudo…mas é como muitos descrevem ai em cima, não adianta de nada. Não temos nenhum contato físico, tento as vezes abraçar, fazer um carinho, dar um beijo…mas ela ja esquiva. Sou jovem, bonito, quando solteiro o que não me faltava era mulher atrás…mas depois desse relacionamento com ela minha vida mudou muito…e não esta fácil, sinto falta disso. Eu disposto a tentar uma relação amorosa com outra mulher, não tenho muito mais tempo pra sair por ai…se alguma por aqui tiver interesse podemos conversar.

  68. Que alívio ver que não estou sozinha neste barco. Pois quem não quer saber de sexo é meu marido. No início, era ótimo, ele adorava transar, sem empenhava nas preliminares. De uns anos pra cá, nada. E o inacreditável é que é carinhoso, só me chama de linda, companheiro, inteligente e vive grudado em mim, a ponto de eu colocar minha mão no fogo e dizer que ele não sai com mulher alguma. E digo isto sem querer me iludir. Eu me cuido como sempre e nunca passei por isto no meu primeiro casamento nem com namorado algum. Não adianta conversar sobre isto com ele. O dramático é que adoro sexo, dar e receber prazer, e estou convivendo com uma frustração insuportável, com raiva dele. Sou indepedente financeiramente, arco com a maior parte das despesas da casa. Nunca o traí, mas já não quero mais viver num relacionamento de irmãos. Estou ensaiando para separar, com imenso pesar, pois, tirando esta tristeza da falta de sexo, ele é um cara ótimo de conviver.

  69. Primeiramente parabéns Mariana, seu comportamento e preocupação com seu casamento é o sonho de muitos homens.

    Cheguei a este site procurando uma saída para minha situação e encontrei muitos com o mesmo problema.
    Sou casado a 16 anos e antes de completar 1 ano de casado ela engravidou, até o dia do parto minha vida sexual era ótima. Boa sintonia, sem necessidade de cobrança na medida que considero ideal.
    Após o nascimento do meu filho, simplesmente minha vida sexual acabou no meu casamento, não é exagero, só fizemos quando meu filho já tinha 1 ano. E desde então segue no ritmo de uma por mês, quando ela percebe que meu humor está diferente por conta disso.
    Por um tempo eu pensei que o problema era comigo… procurei prestar atenção em minhas atitudes e como tratava ela, mas sei que não é isso o problema. Passamos meses numa boa, sem brigas e sem sexo, se eu cobro sexo já vira briga.
    Minha esposa é linda, uma gordinha que chama a atenção onde vai, já foi modelo Plus size e ficou entre as finalistas do concurso miss Plus Size.
    Eu sou apaixonado por gordinhas, ela pra mim é perfeita.
    Por um tempo pensei que ela me traía e fui investigar, não desconfio e nunca tive motivos para desconfiar.
    Quando o sexo acontece, eu procuro ser o mais atencioso e dedicado possível, nas preliminares procuro fazer o que ela gosta e ela sempre goza. Porém depois do gozo, não quer nem ficar perto de mim.
    Já sai com várias prostitutas, para me aliviar mesmo, já tive amante e por incrível que pareça eu sei que ela sabe que transo com outras.
    Enfim, mantenho meu casamento pela amizade que tenho com ela e por causa de nosso filho.
    Eu procuro entender porque ela não gosta ou não quer fazer sexo e não acho explicação, eu valorizo muito a família e o casamento, acho que isso deixa ela acomodada por saber que não vou me separar.
    Obrigado por ler meu desabafo.

  70. Pois estamos no mesmo barco… sou atencioso.. educado.. faço de tudo pra dar conforto e viagens a minha esposa… pago a faculdade dela e todos os suportes que um marido pode dar… mas aí chegar a noite se eu pedir uma simples massagem ela já ligo reclama e nada…. sempre desculpas e nunca está afim!!! Por conta disso fico de saco cheio e penso fácil em deixá-la e procurar uma outra que me dê atenção e carinho…..temos uma linda filha de 8 anos e por conta do amor que sinto por ela não sai de casa… cansado desta vida medíocre …. cheia de migalhas…

  71. Estamos casados a 3 anos, ela com 23 e eu com 29, temos uma menina, não quer beijos, dormir comigo, ou até viver, não quer sexo, eu faço sexo oral, ela gosta, eu pedi a ela, mas ela não quer fazer, quero lhe abraçar e ela diz para a deixar em paz. Será que me anda a trair? Não me dá explicações de onde anda, dou-lhe carinho e ela despacha-me, o que eu devo fazer?

  72. É tudo corno. Mulher não faz mais porque nao gosta mais é simples pode inventar a desculpa que for. Os caras aceitam o chifre aceitam a falta de sexo e os cambals só nao aceitam que a cirigaita não amam mais eles. O cornice da porra.

  73. É como dizia meu pai aproveita o namoro q é a melhor fase.
    Ele tinha razão
    Sou casado desde 2003 namorei a 7 anos e nos fazia sexo sempre quando estávamos juntos e olha q ela queria estar comigo todos os dias.
    As vezes íamos p motel e lá a coisa era boa era horas e horas de sexo.
    E agora casado é como todos aí se tiver uma vez por mês é muito, eu sempre procuro e as respostas é as mesmas cansada, dor de cabeça, cólicas e por aí vai.
    Eu tenho q implorar pra ter minha mulher, gosto de fazer amor com ela mas tá difícil.
    Ela só cuida da casa e eu ainda ajudo ela temos dois filhos um de 4 e outra de 10.
    Ela sempre reclama q eu só penso em sexo q a vida num é só isso, acho q o sexo no casamento é tudo não é o mais importante mas ajuda eu pelo menos quando faço sexo com ela eu penso nela penso será q hj ela vai querer ?
    As vezes mando msg falando q foi bom q hj vou querer denovo ela responde q também gostou q num veja a hora de a noite chegar mas tudo furada não rola.
    Analisando tudo isso entendo pq na era antiga os homens tinha mais de uma mulher
    Quando uma não estava disposta eles tinham outras p se satiafazer.
    Triste isso mais muitos casamento acaba por isso.

    • Comigo e o contrário ,meu marido que é muito devagar. Eu adoro sexo por mim fazia todos os dias..mas ele se fizer hoje fica semanas sem me preocupar. Estou cansada obs Sempre estou fazendo algo novo mas não adianta muito…ele diz que foi a chegada dos 40 anos,mas não acredito..

    • Complicado … vivo o caso de que marido nao me ver… se eu pudesse Faria sexo no mínimo 2 vezes por dia mais meu marido vive dizendo que está cansado pq trabalhou muito já fiquei um mês de molho sem nada e tenho que implorar até por atenção imagine sexo triste fim … quando namoravamos transava 4 vezes ao dia …. hoje só tem isso quando eu procuro e olhe lá quando eu recebo um não!

  74. A minha mulher só me dá trabalho eu ajudo ela nas tarefas de casa e cuido do nosso filho mais quando eu procuro ela pra sexo ela eventa um monte de história e disse que não está afim eu tenho “cinco anos de casado” e eu já não aguento mais está falta de sexo eu já falei que vou separa dela e procura outra

  75. Boa noite
    Estou casado a 2 anos tenho 1 filho quase 2 anos
    Sexo 1 vez por semana mas sinceramente ja tou pensando me separar pois acho uma media horrível!!!!tem gente a postar que nao faz a 1 ano eu ja me tinha matado…para isso prefiro ficar so nao tenho medo da solidão agora ficar com uma pessoa que nao da cona esqueçam coninhas é que não vo ficar…

  76. Mariana, se for verdade, vc é uma das raríssimas mulheres que agem assim. A bem da verdade é que a maioria das mulheres sao egoístas demais e se se satisfazem com outra coisa no lugar do sexo, entao o marido que se lasque. As mulheres que fazem sexo com maior frequência sao as que tem muito medo de perder seu marido, isso se o ama de verdade, senao nem isso ajuda.
    O fase dificil esta sendo essa. Dormir todo dia nervoso nao esta dando mais.

  77. Vocês homens são muito engraçados. Pois colocam esposa/namorada/companheira em uma categoria e amante em outra. Pois falam que mulher não gosta de sexo, que só faz pra agradar marido, pra não perder etc…se assim fosse amantes não existiriam… mulher gosta de sexo sim. No meu caso tenho namorado e gosto demais. Gosto do cheiro dele, da pegada dele, dos carinhos, quando me elogia, e quando me sinto valorizada o tesão vem forte. Nunca neguei. Nos vemos todos os dias. E fazemos.sempre que temos vontade. Se quiser todo dia, fazemos também. Homens se querem casar, ou amigar com alguém faça com.quem tem compatibilidade sexual. Ficar frustrado ou procurando por fora nunca foi a solução… a não ser num relacionamento aberto… pq já vi um.monte de cara q foi pegar por fora, aí a outra se apaixonou…quando o cara quis dar o toco a bonita foi la e contou td pra mulher por despeito… mentira tem.perna curta

    • É só esperar, filhá… Quando casar vai reduzir o sexo pela metade, quando tiver filho, vai negar sexo pro marido pro resto da vida. Isso é fato e quanto antes você encarar isso, melhor. O segredo é o homem ter mais que uma mulher sempre… E quando vocês mulheres começarem com frescura, devemos substituí-las imediatamente, de preferência por uma mais nova e enxuta. E não reclamem, pois a culpa é de vocês mesmas.

    • Uma profissional, top, bem paga, custa uns R$400,00 / R$500,00 – Ela faz um serviço tão bom que o homem fica a semana inteira bem…. No final do mês se ele gastar R$1000,00 por um serviço top… Isso é muito mais barato e é melhor do que a esposa cosegue fazer…. A concorrência é muito forte

    • depois de alguns anos se vc tiver a felicidade d casar, quero ouvir a segunda parte do seu depoimento….

  78. Bom dia, sou casado há 14 anos também passo pelo mesmo problema de muitos minha esposa é muito bonita e gostosa sinto um tesao enorme por ela onde nunca senti por ninguém não tenho vontade de trair porque o meu desejo é por ela. Eu tenho 41 anos ela 31 eu sofro muito, conversamos muito sobre sua falta de interesse sexual, sexo em casa quando tem é uma vez por mês e olhe lá daquele jeito ela virá de lado e eu tenho que me virar me sinto um lixo…já tentei de tudo, levei no sexshop, comprei produtos eróticos até fomos em várias casas de swing já fizemos trocas de Casais e nada a anima. Desisti estou pensando em me separar, uns meses atrás tive um relacionamento com uma moça mais velha do que eu essa moça muito atenciosa faz sexo como ninguém é o par perfeito na cama tudo que ela gosta eu também gosto até hj ela fica atrás de mim porém eu evito por amar minha esposa só não me separei para ficar com ela porque não consegui ama la. Estou deitado escrevendo enquanto ela dorme fico muito triste e sou infeliz no meu casamento por causa dessa situação é pior que ela sabe disso inclusive do meu relacionamento com a outra.

    • Eu não aguento mais viver implorando meu marido para fazer amor, ele só faz uma vez por semana e pq eu imploro, eu sou bonita, sempre arrumada, cheirosa, já fiz de tudo mas não rola ele sempre ta cansado e com sono, nao sei se tem outra, ele é muito calado, sério, nunca quer sair comigo só ficar em casa e isso tudo está me matando aos poucos pq sou super ativa mas ele não me elogia mais, não me beija, não me abraça e como o amo muito não queria trair nem me separar, mas tá muito complicado, só faço chorar se sinto feia por ele não me desejar, tb não queria separar pois o amo muito me ajudem

    • Estou passando pela mesma situação e o mais humilhante é que sou mulher e pago tudo meu . Além de que a casa é minha

  79. No caso de homens não querem pode ser vício na maldita pornografia isso a mulher real ele perde interesse só se a mulher for mente aberta e gostar de chupa sem frescura e tals…

  80. Muito complicado.
    Passo pela mesma situação só que é o contrário. Meu esposo não me procura. Temos uma empresa trabalhamos juntos, nos damos muito bem, mas quando chega a noite ele vai pro sofá espera eu dormir, quando eu durmo ele vem para cama vira de bluso e dorme, ficamos meses sem ter relações sexuais. Ele não senti falta. Eu costumo dizer Q ele não tem tesao por mim, ele desmente. O fato ė não trasamos mais.
    Não há traição entre à gente apenas não trasamos
    .

  81. Estou a 4 meses sem sexo, sem rala, sem nada um beijo ardente a quer, mudei mais nos últimos quatro meses do que nos últimos 8 anos, sinto muita falta da minha mulher que insiste em ser minha amiga, diz que não combinamos, que nosso beijo é ruim, que tem nojo de mim, me chingava que eu era gordo agora emagreci e continua com nojo, mudei mas as desculpas são as mesmas, quero sexo amor ardente todos os dias, tenho que masturbar de duas as tres vezes por dia para segurar meu tesão por ela….. e não acabar brigando…não to aguentado mais vejo aqui essas mulheres que os maridos deixam de lado. Na moral acho que é com a de casal naovter vida sexual, as mulheres fogosas estão com homens brichas e vise e versa….minha mulher era uma amante maravilhosa por quem me apaixonei, agora é uns anos para cá parece freira, trata o sexo como algo divino tem nojo de mim. Sou um cara bonito, temos uma vida confortável, mimo ela pecco na atenção, sou ótimo pai,…. em fim mas nada é suficiente, nunca to sempre devendo e ela não faz nada nada nada para me agradar parece que ela se diverti com isso to pirando, esse negócio e manter o controle ta me deixando louco o problema que quando explodo brigamos……e sexo é um tabu não pode ser cobversado …..saudades da minha mulher insaciável….tenho medo de passar o resto da vida assim……quero amor sexo e paixão…so isso

    • Velho, nem vou terminar de ler seu relato… É lamentável. Sua mulher não te dá valor porque vc não faz papel de homem na relação, não tem amor próprio e é totalmente passivo. Acorda rapaz! Mete o pé na bunda dessa mulher que tem NOJO de você e vai atras de alguem que te dê valor, mas antes você tem que ter amor próprio. Aposto que sua mulher chupa outros caras, sem nojo nenhum, violentamente… Pois assim se sente mulher. Dignidade, rapaz!

    • Já pensou se ela não esta te traindo e o sentimento que tinha por você agora ficou para o outro, pense nisso.

  82. Conheci meu marido na bagunça. Namorados 1ano e meio e hoje estamos casados a 3 e meio. 5 anos Juntos… No começo fazíamos sexo todos os dias, era uma loucura atrás da outra, hoje sobram somente reclamações atrás de reclamações. Ele diz que trabalha muito e que está sempre cansado. Realmente isso é verdade, ele trabalha muito, mas eu também trabalho. Passei em concurso público, ganhamos bem, não temos filhos pequenos… Mas o sexo acabou, eu peço, digo q estou com vontade, faço tudo q ele quiser na cama. Nunca neguei anal, oral, enfim tudo, mas acabo ficando na mão… Ele me diz que eu só penso em sexo. Nem passa pela minha cabeça traição pois eu sou muito apaixonada por ele. Percebi que o jeito é eu me acostumar com a situação. As vezes Ele me toca, passa a mão, me chamando de gostosa mas não rola nada. Ele não me trata como esposa, parece que ele é meu pai, só dá bronca, reclama de tudo e está sempre mal humorado. Pronto desabafei..

    • Eu não aguento mais viver implorando meu marido para fazer amor, ele só faz uma vez por semana e pq eu imploro, eu sou bonita, sempre arrumada, cheirosa, já fiz de tudo mas não rola ele sempre ta cansado e com sono, nao sei se tem outra, ele é muito calado, sério, nunca quer sair comigo só ficar em casa e isso tudo está me matando aos poucos pq sou super ativa mas ele não me elogia mais, não me beija, não me abraça e como o amo muito não queria trair nem me separar, mas tá muito complicado, só faço chorar me sinto feia por ele não me desejar, tb não queria separar pois o amo muito me ajudem..

    • Estou na mesma ele me trata como se eu fosse filha dele. E depois de passar anos e ver que estou ficando obesa por conta dessa situação ele chora muito se sentindo culpado. Não tenho força para viver mais. Me sinto um lixo de mulher. Eu era linda. E mesmo obesa homens bonitos me paqueram. Acho que porque ainda tenho um pouco de beleza mesmo obesa. Me visto bem e cheirosa quando consigo sair de casa né Porque a depressão está me destruindo. A minha auto estima é zero por conta disso eu não tenho família. Não recebo carinho de ninguém. Por isso me sujeito a isso.

  83. Nossa, sou mulher e tenho as mesmas reclamações dos homens daqui, sou casada há apenas 3 anos, e meu marido raramente me procura, se depender dele fazemos sexo 2 a 3 vezes por mês. Eu sou uma mulher bonita, me cuido, sempre tento me manter linda para ele, nao sou fresca na cama, sou super aberta e gosto até de sexo anal, compro lingerie, tento sair da rotina com artigos de sex shop e nada, fico frustrada pois quando fazemos sexo é tão bom, os dois sempre gozam e é muito bom, mas ele sempre tem desculpas, uma hora pq está cansado, outra triste, outra tem que trabalhar ou está preocupado, pensei que ele tinha outras até, mas ele sempre está em casa, sempre deixa o celular em qlquer lugar , me deixa ver quando quiser, só sai comigo e não tem me dado nenhum motivo para desconfiar . Fico frustrada pois vejo tanta gente que reclama do marido procurar demais, e eu fazendo o papel de homem da relação, sexo é tão gostoso, tenho apenas 29 anos, será que é querer muito sexo umas duas vezes por semana, ou pelo menos 1 vez na semana? Frustada!!!

    • Realmente não sei o que se passa com nossos maridos. Nos cuidamos, damos carinho, atenção, trabalhamos fora para ajuda-los e eles nos abandonam no sexo. Tenho certeza que ele não tem outra pq ele está sempre comigo, não quer sair pra lugar nenhum… Celular tá sempre em qualquer lugar e ele me passa senha e me deixa ver o q quiser… Sei q ele me ama mas o sexo é escasso. Pior q outros homens têm interesse em mim, me elogiam mas amo muito meu marido. Chega da vontade de chorar… Mas eu tenho fé q isso vai passar, q as coisas voltarão a ser como antes

    • Nossa estou na mesma situaçao, será que é tão dificil de entender? Mas não sofra jogue limpo, caso ele nao aceite ai sim tome uma decisão, no começo é tudo ótimo, com o passar do tempo vai ficar essa porcaria, mas caso queira conversar me chame

    • Tenho 4 anos de relacionamento e passo pelo mesmo que você. Só que se deixar fico 2 a 3 meses sem sexo. Tenho 31 anos, não temos filhos, sou uma mulher com corpo típico de uma carioca, passo na rua e desperto desejo dos homens, menos do meu companheiro. Ultimamente só choro, porque o amo e não quero terminar, mas não suporto mais ficar sem sexo. Não sei mais o que fazer, ando estressada, sem ânimo pra nada. Está acabando com minha auto estima. Ele é um homem maravilhoso, tenho certeza que não me trai, pq já investiguei de todas as formas, cheguei até desconfiar se ele não era gay, mas a verdade é que ele não tem apetite sexual.

  84. Amigo a rotina acaba com qualquer relacionamento. Estou com meu marido tem 5 anos e no começo era puro sexo. Agora é no máximo 3 vezes por mês e com muita insistência minha.
    Ele reclama q eu só penso em sexo… Isso me deixa muito triste pois sempre fui de trair em outros relacionamentos mas com ele é diferente, não tenho coragem de fazer isso com ele pois o amo muito. O jeito é aguardar.
    Já conversamos sobre isso ele me pede desculpas e diz q não sente vontade, simples assim… Se eu não gostasse tanto dele já tinha arrumado amante… Mas tenho fé que tudo vai passar e voltaremos como antes.

  85. Passo pela mesma frustração minha esposa não quer mais nada comigo não quer sair ,. Sempre diz que estamos com pouco dinheiro oque não vem ao caso pois saiamos até com 10 reais ! Faço de tudo por ela estamos juntos a 3 anos apenas nunca a trai deixo minha rotina sempre exposta pra ela pra não magoar parei com tudo não jogo mais futebol não saio c amigos estou sempre presente ajudo em tudo que me for pedido faço até mesmo de bom grado para que ela se sinta a vontade e confortável vou de casa p trabalho e do trabalho pra casa . Trabalho em super mercado ela quase sempre está por lá não dou nehum motivo pra desconfiança ela tem acesso em tudo que é meu , dou carinho demonstrou afeto temos uma filha de 9 meses me dedico muito a ela também tanto que ela é mais apegada a mim . Procuro sempre conversar c ela mas ela logo da um jeito de sair do assunto está sempre cansada não sei mais oque fazer jah estou mendigando amor o que ruim , amor mendigado e sofrimento dobrado neh . Mas amo de mais minha esposa e não queria ficar sem ela parei a minha vida ,mudei totalmente meu jeito larguei tudo oque eu fazia por ela jah não sei oque fazer

    • Você abdicou de sua vida pra viver em função de sua esposa, cara! Mulher nenhuma dá valor a um capacho. Acorda! Senão ela vai limpar os pés em você para dá-los para outro homem chupar… Pro resto da vida.

  86. O pior de tudo que com a recusa do marido em fazer sexo com nós esposa, nossa autoestima acaba, nos sentimos tristes, amargas, feias, indesejáveis, infelizes. E passamos a nós afastar.

  87. Queria uma esposa que gostasse de sexo todo dia. Sou simpático. As mulheres dao de Cima, porque sou um marido exelente. Ajudo em casa, dou carinho, presentes, passeio. Memoramos nos EUA. Casa propria. De vez e quando tá afim, na maioria das vezes não amo ela mas a paciência está esgotando.

    • Jura? Duvido. Meu marido reclamava disso com a ex. Vivia correndo atrás,sendo desprezado,dizia que queria todos os dias. Hoje tá comigo e cadê? Sou fogosa , acordo ele chupando, faço fantasia e? Até faz mas nem sempre chega lá. Isso é conversa. Concordo com uma aí que disse que vcs gostam do que nunca tem. Se tiveres uma mulher pra fazer todos os dias ia enjoar. Sexo fácil! homem gosta é de mendigar!

  88. Amigo, ao contrário do que se pensa, “traição” não é somente ficar com outra pessoa, é trair também no acordo dentro do casamento de amar o outro, e não deixar faltar a relação “sexual, amor, carinho, relação sexual, amor, sexo, carinho, sexo” ou seja, sexo não pode faltar, se um dos dois rejeitar faze-lo, isso também é traição dentro do casamento. Entrendeu ? Não precisa sair com outra pessoa lá fora para trair, o simples fato de negar ao conjugue sexo é também traição da mesma forma.

  89. No meu caso minha mulher e eu nos amamos somos casados pela segunda vez tanto eu como ela, o que me deixa desapontado é que ele só faz amor comigo quando ela está com vontade e ainda exige que quer ter um orgasmo muitas das vezes quando estamos no ápice do sexo ela não aguenta segurar e tem um orgasto e daí thau pra mim ela diz acaba logo que quero dormir, estamos casados a dois anos e nesses dois anos venho passando fome de sexo pois quando era casado com a minha ex fazíamos sexô todos os dias mesmo quando separei e vivia uma vida de solteirão tinha uma namorada que era super compatível comigo fazíamos amor todos dias elá chegava a acordar várias vezes a noite querendo sexo acho que viciei

  90. Hahahaha
    O cara só ferra a mulher, humilha ela, grita, é grosso. Manda ela procurar outro homem. Chama ela com nome de outra, tem o pau pequeno e ainda gosta do sexo somente do jeito dele. Sem contar que é um porco.
    No começo do relacionamento quando não mostra as caras, as mulheres óbvio querem. Depois que a mulher convive e vê a fria que ela se meteu, não tem como ter tesão mesmo não.

  91. Comigo aconteceu do meu marido me pisar e magoar muito. Eu sempre o amei e fui boa com ela, e eu era ativa. Mas com tanto que ele me judiava, ele apagou o fogo junto… hoje em dia ele tá melhor e cobra muito eu não gostar de sexo… mas só que até hoje ele fala grosso, me magoa, e só me afasta mais ainda dele. Ahhh, e ele tem o pau pequeno…

    • Passo a mesma situação linda, minha esposa depois que teve a bebê 2 anos sem sexo, grossa estupida…estou pronto para encontrar uma mulher com o meu perfil para começar a traição…livre para ter sexo com outra mulher

  92. Eu estou casada a 20 anos …..aqui é ao contrario eu sinto falta e me u marido nem ai ….mas nem ai mesmo,o pior que ele nao tem outra pessoa é porque não curte ou tem algum problema do qual sempre foge …triste realidade da vida casada estou pensando seriamente em separação,tenho 36 anos e ele 45….

    • Melhor só do que mau acompanhado… prefiro ser solteiro do que acompanhado sem sexo. Separação neste caso é a melhor opção. A vida passa e depois que ficamos velhos iremos lamentar o que a vida nos deu de bom!!!!

  93. Sou casada a oito anos casei aos 17 hoje tenho 25 meu marido não me procura mais faço de tudo pra atiça-lo mas nada amante sei que ele não tem porquê os horários do trabalho pra casa são bem regrados,se saímos quando saímos né quer vir cedo embora pra dormir ele fala que me ama mas já não sei as vezes penso que ele é gay ,confesso sou bem viciada em sexo adoro tudo relacionado a sexo mas as poucas vezes que fazemos amor é só papai e mamãe sexo oral com ele nem pensar acho que ele tem nojo AFF tô bem cansada temos uma filha mas não quero separar pois ainda o amo mas não sei o que fazer

  94. Sou casada a oito anos casei aos 17 hoje tenho 25 meu marido não me procura mais faço de tudo pra atiça-lo mas nada amante sei que ele não tem porquê os horários do trabalho pra casa são bem regrados,se saímos quando saímos né quer vir cedo embora pra dormir ele fala que me ama mas já não sei as vezes penso que ele é gay ,confesso sou bem viciada em sexo adoro tudo relacionado a sexo mas as poucas vezes que fazemos amor é só papai e mamãe sexo oral com ele nem pensar acho que ele tem nojo AFF tô bem cansada temos uma filha mas não quero separar pois ainda o amo mas não sei o que fazer

  95. Quem dera meu marido me.desejasse. tenho 35 anos e depois que tive meu filho, meu marido só me enxerga como mãe. Engordei foi fato mais ja emagreci mais do que quando namoravamos. Pensei q esse era o problema afinal o homem é mais visual mesmo
    Mas vi que não. Queria que ele me comesse todo dia, ja me insinuei, uso calcinha sexy as vzs durmo sem roupa e nada…antes transavamos varias vzs no dia em qualquer lugar. Nao tinha obstaculo. Agora ate quando tem cena quente na tv ele muda d canal. Nao aguento mais. Estou a ponto de me separar. Help

    • Sei lá o que acontece com as pessoas…mundo maluco esse? Se eu tivesse uma mulher como você no qual você relata um trecho de sua confissão “Queria que ele me comesse todo dia”… nossa mulher tenho que admirar você, eu comeria você todos os dias, mesmo gordinha, vejo que mantém sexy… o legal é isso loucuras, o sexo sem limites!!!

  96. A Minha mulheres tem tudo. Faco de tudo por ela. Said para todos lugares que ela quer. Sou comprehensive. Ajudar muito ela em casa. Para today’s as amigas dela casa seu sou um exemplos de Marino. Tem dois anos aye foi esfria for aos poucas comigo. Acho when excessi de confiar a. Sempre Fui Louco por ela. 20 anos nunca trai. A abou a paciencia. Hoje to pegando today’s. Moral da historia. Nao foi Europe Quem trai e sim Quem me despeezou. A filha anda

  97. Estimados colegas, como me fez bem encontrar essa página! Estava me sentindo um peixe fora d’agua! Cara, a situação é a mesma para todos os casados? No começo de namoro eu cheguei a ouvir da minha esposa que ela se considerava ninfomaníaca. Era sexo todo dia, o dia todo em todos os lugares….. mas depois que você muda o anel de dedo meu irmão, o troço fode!!!
    É a mesma ladainha que vários amigos compartilharam ai acima: Que você é tarado, só pensa em sexo, que está cansada. Detalhe: ela só trabalha em casa. Eu trabalho com pesquisa, ajudo ela em casa com parte dos afazeres, estudo em casa todas as noites e durmo em média 5-6h por noite. E ela quem fica cansada!
    Pelas minhas contas já estamos indo para o 2º mês sem nada. Mas percebi muito bem como a coisa foi gradativa: A quantidade vai diminuindo, depois a qualidade do sexo…. depois você começa a cobrar, e ai a coisa fica pior!!! Hoje eu ouvi que poderia procurar sexo na rua. Mas na minha opinião quem não dá assistência, perde a preferência e abre concorrência! Não me vejo mais com paciência de “pedir” por algo que seria algo natural para um casal. Cansei de ouvir negativas. Bom, farei das palavras dela um pedido realizado: #partiu transar com outra

  98. É mto comum a mulher querer sexo e o homem não. Meu primeiro marido queria transar todos os dias,pena q ñ era bom de cama. Nunca tive o que reclamar de sexo tb nos meus namoros. Mas,meu segundo marido,simplesmente não se interessa mais por sexo. Na época de namoro, era um tarado. Já tentei de tudo e hoje sequer dou um beijo nele. Cansei. Tenho raiva. Sinto vergonha de comentar isto c/os amigos,pois fica parecendo q há algo errado comigo. Sou magra, faço ginástica todos os dias, tenho boa aparência, não tenho mal hálito (!), sou cheirosa, os homens me paqueram e…pago a maior parte das despesas da casa pq ele está estudando p/concurso! Detalhe: ele vive grudado em mim, me chama de linda, quer dormir abraçadinho, como se tudo isto compensasse o prazer sexual que não tenho. E sou capaz de colocar a mão no fogo p/ afirmar q ele não sai com outras. Adoro sexo. Se não gostasse, tudo bem. Então, estou ensaiando para separar.

  99. Estou com minha mulher a 12 anos quase 13 acabamos de ter um filhinha linda, a gravidez foi de risco o médico proibiu
    Sexo aos 2 meses de gestação, achei que quando acabace o resguardo ela viria como uma louca trás de mim que Nada, nossa filhinha está com 3 meses e ela diz que só pensa em nossa filha que eu sou segundo plano, exige de mim carinho afeto dizendo que devo dar isso sem esperar nada em troca, eu acho isso muita exigência porque quando nos separamos um vê a ela teve outros cara no primeiro encontro e porque de mim exige tanto para uma noite de prazer!!!!

  100. Tenho 20 anos estou casada a 4 anos tenho uma filha de 5meses, gosto muito de sexo, gosto de enovar, mas meu marido ultimamente esfriou muito… So temos relacao quando ele esta com vontade e e sempre as mesmas posicoes e ele so goza com a Mao. Nao me sinto desejada… Nao quero trair lo, ja conversamos sobre ele nao me satisfazer e ele se ofende, nao separo por conta das nossas familias e por que ainda amo ele, mas cada dia fica mais difficil ja que sou procurada e desejada por outros… Respeito ele, respeito meu casamento, mas nao estou feliz, o que fazer?…

  101. Bom dia Mel.Me chamo Alexandre, Passei por isso é te digo uma coisa,só irá piorar. Segurei por dez anos pelos filhos,mas minha vontade diária de fazer sexo falou mais alto. Não queria ficar traindo,mas tinha muita gente querendo e em casa me esnobavam. Faça o melhor para você e lembre se que a vida passa muito rápido.

  102. Tão vendo como machismo é ruim? Pra ambos os lados ainda. Machismo ensina que mulher tem que ser retraída, comportadinha e cheia de frescura e que o homem tem que ser o pegador, o viril e outras tranqueiras mais. Daí dá nisso que vocês estão passando. Viram como é ruim?!

  103. Tais. Acho que voce esta mal informada. Tire um pouco de rancor do coracao por Suas decepcoes. Se voce analizar as estatisticas. 82% dos divorcios Sao pedidos por mulheres. E o pior. Os maridos que Mais Sao carinhosos, e que Mais ajudam nas tarefas de casas, esses Sao os Mais sorteados com o divorcios. So pra esclarecer. Os mulherengos e folgados hoje Sao mais amados. Tenho amigos que Sao excelentes maridos. Um por um Sao despresados. Minha mulher . 26 anos de casados. Sempre tratei como uma rainha. So indiferenca. Agora que nao estou nem ai, Europe sou o cara. E nunca Mais vou ser como era. Agora aprendi.

    • Aff… Fogo morro acima, agua morro abaixo e mulher quando quer dar… Ninguem segura. Vc nao tem experiencia nenhuma de vida, hein meu chapa?! Acorda! Tem mulher que dá na hora do almoço, na escadaria do predio do trabalho, tem mulher que chupa no banheiro da igreja…

  104. tenho 19 anos e minha mulher 20, casei muito cedo e não me arrependo de nada, estou junto com ela deis dos meus 17, nos primeiros 3 meses tinha sexo 5 vezes no dia, em qualquer lugar que estivessemos ja pegava fogo, e depois que começamos morrar juntos o sexo mudou completamente, e olha que sou carinhoso, sou fiel, trabalhador e sempre ajudo dentro de casa, faço ela rir o dia inteiro e infelizmente o sexo de 5 vezes no dia diminuiu pra 1 vezes na semana e olhe lá, acho que isso vem da mulher mesmo, elas não sentem tanta vontade igual nos homens sentimos, minha mulher quando não quer já diz logo que não, sofro bastante com isso e olha que sou novo, e complicado ficar sem, ficamos irritados, e com vontade de trair, mas temos que pensar também que casamento não é só sexo, e sim um companheirismo, não casamos so pra ter sexo, e sim pra ter uma companheira que vai carregar o peso do mundo com vc, lógico depende da mulher q vc tem do seu lado, então vcs de 30, 40 anos, respeite sua companheira, tente entender o lado dela, e amea acima de tudo!

    • Kkk… Essa é boa! Muleque cabaço de 19 anos, cheirando a leite, perdeu o cabaço esses dias, casou com a primeira vagabunda que comeu… Querendo dar lição de moral?! Rs… Aposto que sua mina tem mais horas de trepadas do que urubú tem de vôo. Ela ja sentou em mais picas diferentes do que a quantidade de punhetas que você ja bateu. Acorda muléque, cuida da sua mina que com certeza ela ta dando agora pra um cara mais experiente. Ta chupando um Homem de verdade, deixando gozar na boca e engulindo… Sem o menor pudor, violentamente…

  105. Velho, com todo respeito, sejamos francos. Você não é homem. Tu é macho beta, passivo e provavelmente corno. Ou arranja uma amante pra trepar, ou aceita ser corno e fica quieto… ou mete o pé na bunda da sua mulher, pois tem outro homem penetrando gostoso sem camisinha nela…

  106. Tenho 31 anos e ela 29. Estou vendo que isso acontece até com bons maridos. Namoro a muitos anos (5) mas nunca casei. Já tem uns 6 meses que não rola nada de sexo com minha namorada. Estou começando a pensar que todas essas mulheres desses comentários de alguma maneira se satisfazem, seja com outro ou com um brinquedo. Me senti traído devido a essa atitude e procurei outra moça conheci uma de 17 anos e estamos conversando, ela já concordou em sair comigo. Depois do que li no site “eu confesso” fiquei horrorizado com o que as mulheres contam, se é que é tudo verdade ali, acho que muita coisa é inventada. Mas passei a enxergar as mulheres de outra maneira, falam muito dos homens, que os homens são safados e tal, mas li sobre algumas mulheres que até com o ginecologista ficaram e o marido nunca descobre, li sobre muita traição ali. Por um lado não queria ser um traidor, mas a atitude dela de me rejeitar e sempre brigar muito quando falo do assunto, me criticar sempre em tudo, não me respeitar está me fazendo achar um monte de coisa. Acho que depois da virada do ano vou sair com essa moça que conheci se nada mudar.

  107. Concordo com vc Tiago , sempre procuro minha esposa e ela esquiva sempre com dor de cabeça; cansada , sou casado há 23 anos; ajudo em tudo, ela sempre arruma desculpas na hora h então parei de procurá- la mas antes disse a ela se não almoça em casa vou comer algo em outro lugar..

  108. Caríssimo você está numa situação complicada que normalmente todo acabam criando sem querer e levando a uma rotina no relacionamento, ou seja vocês dois tem que sentar e rolar um papo reto, e sair desse comodismo, até porque foi uma situação criada por vocês. O casamento o é uma sociedade que não pode deixar ruir. Tem que ser compartilhado cada segundo dele. Desejo a você boa sorte 🍀

  109. A parada é sinistra! Tenho uma situação menos pior e ja não esta dando. Minha mulher garantiu se 10x por mês e ja acho q não dá. Tenho umas mulheres que ficam em cima e ja comecei a pegar por fora. Acho uma palhaçada isso. Não da para admitir que homens e mulheres fiquem com frescura para com seus cônjuges. Se vc não gosta de sexo e não o faz ao menos 15 x ao mês tem que procurar ajuda e nao o pobre do outro. CASAMENTO SEM.SEXO NÃO EXISTE . Isso vale para ambos. Meu conselho aos colegas homens e mulheres é : achem amantes… busquem fora… se separem, mas não morram ainda vivos. Isso era para ser diversão gratuita e não negócio. Homens ajudem.suas esposas em.casa,mas exijam uma vida sexual ativa. Caso contrário saiam fora. Mulheres idem…

  110. Sinceramente sei que casamento, filhos e tal é importante,mas por favor se tornar um cãozinho da mulher por favor homens tenham mais amor próprio e parem com isso “ai amo minha mulher” blá blá, virem homens e tomem atitude, separe e vão viver a vida normal, filhos não segura ninguém,pois separar da mulher não quer dizer abandonar os filhos, tem milhares de casais separados com filhos que já tem outras pessoas na vida e segue normal. Agora vir me falar que vive como um animalzinho de estimação por anos porque ama a mulher? isso pra mim é covardia de enfrentar a situação e por um basta nela, se não tem coragem parem de reclamar e vivam como vocês aceitam. Só pra completar também tive um relacionamento de muitos anos.

  111. Não é facil nós homem trabalha estamos dividindo tarefa de casa e nada de Sexo
    Um pessoa me disse assim
    Como esta sua igiene
    Como esta sua atenção com ela , e suas palavras não estão ofençiva
    E a vida financera?
    Puts fequei ferrado se fosse tudo isso pobre não teria filhos são os que mais tem filhos kkk
    Dai falei a ela a minha profissão a hora que saio para trabalhar e a hora que volto e o que faço em casa
    E a minha esposa nunca quer sexo e a culpa pode ser minha ? Falei para ela vai siferrar
    Só não separo por causa do meu filho de 4 anos
    Mas nós homens tralhador as mulheres não quer nada
    Mas vagabunda na cadeia vao transar toda semana é isso que as maiorias da mulheres merece é vagabundo disso que éla gosta é de problemas
    Descupa por ter dizabafado!

    • Jesus ! Bagulho tá feio por aqui!parece que é do ser humano essa droga de fogo ir embora com o tempo! Esses homens só bota culpa nas mulheres ! Quer comida, roupa lavada, tudo na mão nem elogia a mulher e depois quer sexos! Tenta agradar pelo menos né!

  112. Gente, que droga isso, passo o mesmo com minha esposa, as vezes acho que ela me trai pois era muito folgada, agora só quer dormir, eu tô perdendo o interesse em fazer sexo, tenho 29 anos, dois filhos e ela quer o terceiro, sinto que minha sexualidade tá se acabando, as vezes quando ela me procura(raramente, 1 x a cada 2/3 meses) eu prefiro recusar, porque me estressa, pq fico na ilusão que tudo vai melhorar, não melhora, e a frustração toma de conta, vem a depressão, sinto me muito mal mesmo. Não consigo separar, ela chora, implora pra que eu não vá e acabo ficando.

  113. Estou junto a 3 anos e vejo que as coisas mudaram, sexo só de vez em quando, quando queria uma vez ao dia ao menos agora percebo que uma maioria passa por situação semelhante, tenho 39 anos ela 44, conclusão pro homem não existe casamento sem muito sexo, não temos filhos e nesse exato momento ja estou pensando em arrumar minhas malas, mais antes tarde do nunca, boa sorte a nós que passamos por essa situação, abçs.

  114. Tenho 45 anos, ela 50. Estamos casados a 14 anos e não temos filhos. Nossa vida sexual é lastimável. Só temos sexo porque eu insisto muito e até imploro.
    Já não aguento mais essa situação.
    Às vezes acho que é culpa minha. Mais já fiz tudo que os “especialistas” dizem que o bom marido deve fazer.
    Não acho justo ter que jogar fora anos de dedicação dados a um casamento. Também tenho muito medo de ficar sozinho.
    O que devo fazer?

  115. Como pode, serem tão parecidas! tenho 33 esposa de 30, transávamos em qq lugar e a qualquer hora enquanto éramos namorados, estamos casados a três anos, cuido do meu corpo higiene e limpeza em dia, porém sexo uma vez a cada duas semanas. tenho muita vontade, nunca trai minha mulher mas me sinto muito mal por não ter o minimo de sexo. sempre trai enquanto solteiro e me seguro nem sei como, tenho emprego estável, ajudo nas tarefas de casa, viajamos com frequência… não sei mais oque fazer…

  116. Manow ainda namoro estamos pensando em se casar,mas antes mesmo de decidir tudo ela já veio com o papo reto dizendo que se for fazer sexo é pra ter filhos somente.Quase chorei rsrs fechei a cara na hora,pois sei que não é facil ficar sem quando chega o desejo,tendo a mulher do seu lado o mes inteiro e não rolar.Chega a ser angustiante.Pois é pessimo segurar mas ao mesmo tempo intendo que do jeito que se encontra a maioria da mulherada hj em dia não devo trocala por ninguem,agente só feiz sexo no namoro umas 3 ou 4 vezes,pois pude perceber que as vezes sexo demais quando ainda namora ou nao mora junto deixa de ser especial para uns dos conjutive e vira rotina,sexo é mtoo bomm mas pra tudo na vida requer equilibrio.
    Tenho 19 anos.

  117. Passo a mesma situaçao com minha mulher promete q vai rolar mas chega ah noite e vira p lado e dorme no começo era todo dia aquele fogo aquela coisa toda agora ate perdí as contas de quanto tempo estou sem sexo é a mesma coisa ela diz q as vezes ela so quer dormir mesmo perdeu completamente o desejo sexual to fora ela ja é velha n aguenta mais o tranco eu tenho 25 e ela 48

    • Também! Vc tem 25 anos e se casou com a Matusalem?! Ah, faça-me o favor, né! Vc tinha a juventude inteira toda pela frente…

  118. Não tinha ideia de que isto fosse um problema assim tão comum nos casais…
    Namorei 5 anos com um rapaz mais velho que eu. Neste momento ele tem 29 e eu 20. Lembro-me de quando começamos a namorar ele me procurar imenso e se dedicar inteiramente a mim e ao meu prazer.. Era super satisfeita.. Quando deixei de ser novidade, começamos num processo de descalabrio total! O que antes era incrível, passou a ser frustrante. Por mais que eu o provocasse com lingerie, saltos altos, me masturbasse enquanto ele conduzia e afina, ele dizia-me literalmente para parar… Se tinha relações 1 vez por semana 30 segundos era uma sorte!
    Sou uma mulher fogosa, desejada por outros, que se cuida e não tem clichês no que toca A vida sexual. A verdade é que 4 anos a viver assim não é fácil. Deixei de me sentir realizada e só era rebaixada. Tudo era alvo de crítica… A verdade é que conheci um homem maravilhoso, amigo que Reencontrei de infância. Começamos a estar juntos e a coisa rolou. O meu ex, neste momento é ex, felizmente, descobriu ! E ainda bem! Agradeço por isso… Hoje sou extremamente feliz e realizada. Incrível como podemos mudar da água para o vinho … Nunca se deixem acomodar nem tenham medo da solidão! E filhos não é motivo para deixar-MOS de ser felizes.
    Amem-se e cuidem-se!

  119. Amiguinhos e amiguinhas: passo pela mesma coisa.
    Tenho 48 anos e, ela, 40.
    Somos um casal bonito e, casados há mais de 10 anos. Ela é aquele tipo de mulher rechonchuda, deliciosa. Chama atenção na rua. Eu sou aquele “corôa” tipo “bonitão” e, algumas garotas de bem menos idade me admiram. Não sou convencido, conheço meu lugar e onde piso.
    Nossa vida sexual nunca foi muito legal, mesmo antes do casamento, entretanto, havia outras coisas, que nos mantinham juntos. Namoramos por cerca de 10 anos e, nos casamos.
    Já houve períodos de mais de 08 meses de abstinência em casa.
    Nunca tive relacionamentos fora do casamento, mas desconfio dela.
    Temos um filho de 07 (sete) anos e, depois, que ele nasceu, a coisa ficou bem pior.
    De uns meses pra cá, tenho dormido no sofá, pois, fico puto da vida, pelo fato dela dormir, entrar em coma, desmaiar, falecer alguns minutos, após nos deitarmos. Imaginem, que já me peguei falando sozinho por isso.
    Se alguém disser, que tenho o papo chato, tá enganado. Sou um cara, que cativa fácil. Gosto de falar bobagens, que fazem as pessoas rirem expontaneamente. Quando é preciso, mantenho a seriedade e firmeza, mas sem ser desagradável.
    Sou aquele cara romântico, do tipo que leva café da manhã na cama, faço até faxina na casa, só pra ver um sorriso no rosto dela.
    Apesar de ficar muito puto da vida com a situação, sou apaixonado por ela e, tenho o maior tezão por ela.
    Lí os relatos de todos vocês, desde o início e, vim buscar uma resposta, porém, só encontrei mais questionamentos.
    De qualquer forma, foi bom, pois, até agora, achava, que era uma coisa pontual, que ocorria, apenas, com uns poucos casais.

  120. A verdade é que no começo toda mulher faz de tudo para agrada o parceiro depois de tudo ,filhos, casa , estabilidade financeira, ela já sente que não tem mais necessidade de fazer as vontades do marido,
    Outra causa provável é que a mulher enjoa do marido que tá ali com ela , que batalha a anos com ela pra conquistar os bens e que sempre cuidou dá família,
    Minha opinião é que mulher sente tesão quando o cara é sem vergonha , aí apartir que ele indireta na vida e cria juízo pra ela não tem mais importância , falo ISS porq acontece a mesma coisa comigo, é difícil rola sexo , mais amo ela do mesmo jeito , mas faz falta, e ela diz que gosta de mim também , mas acho que todos os homens se sentem um lixo por ser ignorado nessas partes sobre sexo , mas não dá pra saber oque realmente passa na cabeça dessa mulherada,

  121. Sou casada há 17 anos meu marido tem pouco apetite sexual , estou muito preocupada e triste. Somos do tipo família feliz , mas fazer amor com frequência, namorar , dar amassos isso não acontece. Sou uma mulher atraente , vaidosa , cuido d minha aparência física e moral. E normal homens perder a vontade de fazer sexo? To a ponto de explodir. Tenho 35 anos sou muito jovem para fazer sexo 02 vezes por mês.

    • Querida a sua situação é complicada porém acho que você deve ter uma boa conversa ele para tudo tem uma saída, nós só não podemos se privar de ser feliz. Então tenha muita determinação e sabedoria, desejo a você boa sorte ❗🌹🌸

    • Sim Rubinho obg pela atenção, mas sou uma mulher que conversa sim com o marido , já questionei el sobre isso , mas ele acha normal não querer manter um bom relacionamento sexual comigo. Confesso que entrei nesse site para saber se isso acontece com muitos homens. Pq normalmente e a mulher que perde o desejo pelo marido . Aqui em casa e ao contrário e estou muito confusa.

    • Realmente é uma situação totalmente contrária, confesso que é difícil algo assim mais ele tem que entender das suas necessidades, e isso é uma coisa vital para o casamento, ele precisa se tratar afinal temos que compartilhar a nossa vida nos mínimos detalhes e sexo faz parte. Lhe agradeço pela atenção e fique a vontade. A você um grande abraço e fica com Deus ❗🌸🌹

  122. Psk, antes de tudo: ignore o que disse o Thiago aí de cima. Não o conheço, mas definitivamente, homens com o discurso e o perfil que ele representou aqui é o tipo que a maioria das mulheres não aguenta mais. São rasos, superficiais demais. Vc parece profundo, disposto a viver uma relação de verdade. Eu me identifiquei muito com a sua história, pois vivo algo parecido.

  123. Meu caro, te sugiro começar voltando a suas raízes, de homem das cavernas, caçador, vá para sua rede social favorita e comece a caçar uma presa, digo, mulher que te agrade aos olhos, bata um bom papo, conquiste e convença a fazer sexo virtual, veja sua importância dando a ela muito prazer e não se sinta culpado por isso. E diga a sua esposa se quiser, de forma séria e decidida que quer autorização dela para fazer sexo virtual, pior que isso a coisa não fica. E se ela autorizar, mais um motivo para amá-la muito. Nada melhor do que uma esposa compreensiva. Também veja com ela se uma mulher a mais na cama não diverte ela um pouco, pode ser que ela se sinta atraída pela ideia.

  124. Antes do bebê, era sexo a hora que eu queria. Depois começou a frescura. hoje é de 1 a 2 vezes por mês.
    Aliás antes do cartório era tudo do meu jeito. Faço o papel de marido e pai, e ela diz que é minha obrigação.
    Ela me xinga, me desrespeita, me coloca no chinelo, me faz sentir o pior dos homens. Ainda suporto talvez mais um pouco mais. Não sei até quando… Só Deus sabe…

  125. Para Psk
    Irmão. Deus abençoe sua família e sua vida. Todos os homens casados que querem ser fiéis como você sofrem desse mal. Procure uma igreja pra desabafar. Mas não fale com os homens, fale com Deus. Peça pra ele restaurar seu casamento assim como eu estou pedindo para ele restaurar o meu. A vida de nós homens casados que temos honra é muito difícil. Só podemos orar e jejuar , e esperar . Se o milagre acontecer glória a Deus, mas se não, devemos lembrar que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. E pelo grande amor que sentimos por nossas esposas devemos deixar las ir embora , já que elas surgiram por um acaso em nossas vidas se elas não quiserem mais nossa companhia vai fazer o que. Estou na luta pela minha sou casado a 13 anos e temos uma princesa de 4 anos, e isso ninguém vai tirar de nós, e no fundo no fundo depois de um tempo elas vão querer ficar com nós. Vamos deixar as esposas de hoje ser “mãe” de verdade, pois como amamos nossos filhos tanto que as vezes tiramos um pouco a maternidade delas. Quem sabe assim elas aprendam a dar valor a homens honrados como eu e você. Deus te abençoe e abençoe a todos que estão passando por alguma dificuldade no casamento. Só Jesus Cristo pode nós ajudar .

  126. Em alguns momentos vale a pena deixar a cultura de lado, mulheres gostam de sentir que estao ao lado de um homem forte e decidido, pare de mendigar, pare de fazer todos os gostos dela, ela esta testando seus limites, NAO A ESTUPRE pelo amor de Deus mas tente uma pegada mais forte, bem forte, o limite é a recusa resoluta dela mas tente surpreender, se ela nao ceder mostre muito descontentamento, deixe bem claro isso. Mostre intensidade e se vaporize. De a ela o gosto de te conquistar, voce se sente bem conquistando, ela provavelmente tambem quer sentir isso. Se nao der certo ou for muito fora da sua personalidade deixe claro que voce acha melhor separar e deixe que ela diga abertamente o que pensa.

  127. Tenho 27 anos. No namoro faziamos sexo todo dia, eu fazia tudo que ele queria, TUDO mesmo. Ele conseguiu me convenser a fazer coisas que eu nunca imaginei que deixaria um homem fazer comigo, pois ele é muito carinhoso e paciente. Quando tinhamos um ano e meia de namoro fizemos um retiro religioso e apartir dai depois que transavamos eu sempre chorava um dia eu disse q nunca mais deixaria ele fazer as outras coisas comigo (mais pesadas)e ele me disse q se p eu ficar feliz tinhamos que namorar na castidade ele tambem queria. E disse q tbm nao queria fz mais as coisas q me machucavam..
    Se disser q foi facil estarei mentindo, foi mt dificil no começo pensei q era impossível pq nos conheciamos o corpo um do outro e sentiamos muito atraçao. Com quase 5 anos de namoro nos casamos e no começo foi 3 dias pra conseguir concretizar sexo pois doia muito e eu cheguei a chorar. Na gravidez logo c 3 meses ja n conseguia mais fz sexo normalmente.Doia muito tive fakta de lubrificaçao e paramos com o ato sexual completamente c 6 meses de gestação..e mesmo assim ele teve paciencia.. as vzs ele ficando estressado e eu sabia q era isso, ele desabafava e eu o ouvia, eu chorava muito escondido com medo de ele n me querer mais. Mas ele esperou e no fim da gravidez eu ja n aguentava mais de sdd de fz amor c ele. Rezei muito pedindo a Deus que eu voltasse ao normal dpois da gravidez pq se nao oq seeia de nos doiis.Quando ganhei bebe nao conseguimos esperar e ja estamos fz amor tds os dias hj meu bb tem 45 dias. E mesmo quando estou dolorida do dia anterior por fz muito pelo menos uma vez nos fazemos. Ele esta muito feliz e eu tbm. Sempre pergunto o que ele quer fz. Quero ser a esposa que ele deseja. Que td homem deseja. Sempre disposta a relaçao sexual. E q ele saiba sempre dispertar esse desejo em mim.

  128. Vendo todos esses comentários estes cheguei a seguinte conclusão; algumas pessoas mudam depois que casam, principalmente as mulheres em relação ao sexo. Mudança praticamente sem volta… Sortudo ele (a) que tiver a sorte de encontrar alguém que não passe por essa mudança, que é o interesse por sexo. É difícil saber quem vai sofrer a mudança… eu mesmo transava por volta de 25 vezes quando namorava, hj não passo de 2 no mês… Com 41 anos Me masturbo duas a três vezes por dia pra n ter que trair… ainda estou procurando digerir este comportamento feminino. Faço mimos, carinho, não cobro, ajudo dentro de casa, mas a desculpa é sempre a mesma, te amo mto más não sinto tesão. oh vida… Já procuramos ajuda médica mas segundo eles está tudo normal, ou seja; pouco sexo no casamento…

  129. O meu é pior. Era traído, rejeitado,a ex mulher era horrível, quando dava pra ele era meia boca reclamado, ele era igual esses caras aí que passava meses sem sexo. Descobriu a traição não separou. Quando me conheceu vivia contando reclamando dela,até que se separou. O estranho que sou bonita,fogosa, e ele nem sempre gozava. Mas com ela ficava de pau duro correndo atrás pra receber um não. Comigo o sexo é bom,tem tesão mas nem sempre goza. Ainda mais quando sou eu que procuro. Visto roupas, acordo ele denoite chupando, tudo que ele sonhou. Ele goza? Não. Fica duro eu gozo mas ele nada! Acho que ele gostava da rejeição,de ser traído só pode! Me sinto desestimulada. O fato de dormimos juntos achei que ia apimentar. Durmo na maioria das vezes pelada! Antes ainda acordava e pegava mas nem sempre gozava. Acho que o problema sou eu. Acho que sou muito acessível. Mas não vou fazer jogo. Não com ele que nunca teve oq dou . Prefiro separar antes que ele acabe com meu psicológico!

    • Incrível. Minha mulher e eu transávamos trade todos os dia. Trato ele super bem. De repente de um ano pra cá só implorando. Ela era como vc . Ainda não sei o que aconteceu. Sempre levamos uma vida excelente. Só se tem alguém comendo e eu não sei. Mas vou começar a comer outra .

    • Meu marido tinha esse problema, ele segurava pra não gozar rápido mas depois não conseguia gozar… se ele não segurasse gozava muito rápido e se segurava ai não conseguia gozar! Isso é péssimo pra cabeça dele, se vc ficar brigando ele vai acabar perdendo a vontade de te procurar!

  130. Estou passando pelo mesmo problema, só que no meu caso o desinteresse é do meu companheiro. Estamos 4 anos juntos e de casamento marcado, mas a falta de sexo está me fazendo desistir do casamento e do relacionamento. Não aguento mais ter que implorar pra tranzar e como sou contra traição, não estou vendo alternativa.

    • É melhor não casar mesmo. Pq depois vc vai trair…isso é fato. Tem muito homem querendo sexo também e por acaso vc é esse homem se encontrarem…vai transar. E sabe que o pior? Ele vai te fazer do jeito que vc vai se amarrar nele.

    • Não case. Estou casado ja tres aanose minha esposa não e a fim do sexo. Ela não fa sexo oral, é dura na cama. Todas as vezes que peço pra fazer uma posição ela reclama que não aguenta e que ta com dor. Que doi na perna que não é flexivel. Dai eu tenho que estimular ela e ainda me estimular. É uma m…Não case. Eu casei sem ter relações com ela. Se já ta assim agora vai piorar depois do casamento.

  131. Anônima
    Sou casada a 17 anos vivo algo parecido sou carinhosa gosto de sexo se dependesse de mim fazia todos os dias não tenho frescura em quatro paredes curto tudo e o meu marido é totalmente diferente de mim a coisa mais difícil é acontecer e pra ele é normal acho que estou com a pessoa errada

    • Muitos pares não tem a mesma disposição , talvez um estimulante ou procurar um médico pode resolver , na maioria dos casos o cônjuge não procura ajuda

  132. Então, li seu depoimento, ainda não sou casado, mais também passo por esses problemas relacionados a sexo, minha noiva tem problemas fisiológicos , quando fazemos sexo ela sente muta dor na penetração, e na H, sempre e muito dolorido, e tal, porém ela sempre faz, mais com isso, eu comecei a procura-la menos, achando que ela buscaria sexo comigo! Só que não, mais ela sempre gosta de dormir comigo de conchinha e tal, mais sempre eu digo a ela que não aguento, porque sinto muito tesão na sua bunda, e tudo mais. Então ela sempre diz que eu só penso em sexo. mais não é isso , até fico numa boa, e só não encostar suas partes em mim, nem achar que ficando de conchinha nua comigo, vai ficar a noite toda sossegada, então passo por isso.

  133. Nossa, já faz um ano que comentei aqui e a situação no meu relacionamento não mudou. Ainda sinto muita falta de fazer sexo e meu marido não quer nem saber. Nunca traí ele e também não vou trair, hoje o que me satisfaz são os contos eróticos e pornôs, me acabo com eles. Comecei a me cuidar mais, me arrumar mais e nem assim desperto a atenção dele. No trabalho mesmo, recebo muitas cantadas, indiretas, convites para sair, tudo isso nessa “seca”, estou resistindo bravamente, só não sei até quando…

    • Você é boba, se fosse eu aceitava os convites para sair, reteibuiria as cantadas ou então me separava, ficar passando vergonha com um homem que não tem desejo por mim, é muito melhor ficar sozinha se masturbando ou arrumar um homem que gosta de sexo.

  134. Tem uns que dizem que o problema e a mulher, e tem umas que fizem que o problema e o homem. Mas a verdade e que o ser humano e Tao mesquinho e gostam de ninharias que me impresiona. Todas as pessoas, independente de ser do sexo feminino ou masculino que trata o parceiro bem. Quem cuida, ajuda, etc… A recompensa e uma bomba. Aqueles parceiros que sao ruins, rudes. Que tratam com indiferenca. Sao esses que tem valor. Assim como os parceiros de cada um de voces. Esses sim Sao venerados. Eu fazia tudo pra Minha mulher por mais de 20 anos. So frieza e indiferenca. Entao comecei a reparar nos meus amigos e conhecidos. Tudo a mesma historia. Eu tentei ate passar dos limites. Moral da historias. Descobri que essas pessoas estao Tao confiantes e donas de si mesmas, que ja sabem que vamos ser seus cachorrinhos pra sempre. Minha mulher se ferrou. Ta ate assustada comigo. Ta ferrada agora. Ja ate assustou com meu comportamento. Isso so muda quando vcs. Tanto maridos ou esposas que Estao passando por essa situacao acordarem. Antes que a velhice chegue. Nao saio procurando mulher na rua. Mas se rolar, rolou. Afinal isso Nao e traicao. Todo ser humano precisar de carinho e calor humano e corporal. Pra mim Quem trai e Quem te evita e te ignora. Acordei tarde, Mas acordei. Se quizerem conversar, podemos conversar, pois aprendi muito sobre esse comportamento mesquinho

    • Concordo com você, já tive observando isso a maioria das pessoas que tratam suas esposas bem não tem valor nenhum. Já os que não dão valor não estão nem ai para elas esses tem valor para esses elas pagam hotel e até brigam por eles.

  135. Ola, vi seu comentário ,passo por essa situação há alguns anos, sou casada há 17 anos e estou no meu limite. Tento entender meu marido e procuro defeitos em mim, enfim , esta muito difícil. Não sei mais o que fazer.

    • Anônima. Entenda que o problema não é você. Vc está vendo tantas pessoas com o mesmo problema. Deixe de ser boazinha. E o primeiro passo. Passe a cuidar de você. Essas pessoas nunca mudam. Minha mulher mudou depois de 20 anos maravilhosos. Já tem 3 anos. Decidi viver melhor comigo mesmo e depender menos dela. Minha querida se ele não mudar não seja infeliz pra sempre. E tem mais. No momento que vc nem espera aparece alguém que vc se entrega . Aí ele tá ferrado

    • Acho que as coisas acontecem mais ou menos assim, as mulheres quando solteiras adoram sexo, casam, tem filhos e se esquecem que o marido também é importante e que sexo faz sim parte das suas vidas, dizer simplesmente que ” não esta afim ” e muito fácil, no fundo são burras, porque um oral ou mesmo uma punhetinha deixariam seus maridos felizes, e quem sabe outro dia rola….mais são egoístas e pensam apenas nelas, porque não liberam seus maridos pra comer outras?

    • Você está percebendo que não é a unica pessoa privilegiada para não dizer ao contrario desta situação pois eu fui casado 34 anos muito bem, mas infelizmente veio a falecer, tive uma vida maravilhosa, ela topava qualquer coisa na cama, não existia segredos entre nós, falávamos de tudo e ela fazia qualquer coisa para agradar assim como eu também fazia qualquer coisa para agrada-la, era uma vida maravilhosa, casei novamente estou ha 8 anos de casado e ela não dá a minima para vida sexual, eu já disse a ela para fantasiar para ver se esquenta um pouco e nada, dou toda liberdade para ela falar o que quiser e ainda incentivo mas esta difícil não sei mais o que fazer. passamos meses sem fazer amor.

  136. Na boa…. não aguento mais… Sexo é só no chuveiro, sábado a noite. Nada diferente disso… Fazem mais de 2 anos q não vejo minha mulher de calcinha e sutiã. Boquete ela não faz. Quando eu chupo, ela quer logo ir para a penetração. Não posso tentar nada diferente. Nunca me procura. Desesperador. Já pensei em jogar tudo para o alto, mas tem nossas filhos, não suportaria ficar longe delas. Sair em um local diferente ela não topa. Passear a 2, também não… Já estamos a mais de 1 mês sem sexo, tentei hoje cedo e levei mais um “chega pra lá”.

    Traição? Sim, já transei com 10 mulheres diferentes nos últimos meses. Com 2 delas eu repito frequentemente, são minhas preferidas. Elas fazem tudo que eu gosto. Remorso? Nenhum, saio leve e feliz das minhas escapadas.

    • Bem no meu caso eu sou mulher e estou ha 17 anos com meu marido, fiel a ele , nunca o trai, mas sinto que a qualquer momento vou explodir com essa situação. Faz alguns anos que vivo esse dilema no meu casamento, sou uma mulher jovem de 36 anos, amo de mais fazer sexo e ele tem preguiça, quando a gente faz que no caso e raro, agora por exemplo ele não me toca ha uma mês, fizemos assim rapidamente e sem muitas preliminares que no caso eu amo de mais . Enfim esse problema também acontecem com as mulheres. Eu amo , eu quero e meu marido e bem devagar. Mas nunca o trai.

    • Já tentamos terapia de casal…. deu tudo errado. Já fiquei de cara fechada… não adiantou. Tentei conversar… mas eu “só penso nisso”. Tentei chamar para ir a um Motel… não aceitou. Tentei casa de swing…. não quis.

      Sou imperfeito, eu sei. Mas vivo para minha família, não tenho vícios, não saio com amigos, ajudo em casa em tudo que posso, mas isso não é suficiente.

      A traição foi meu alívio. Transo com mulheres bonitas e que fazem tudo o que eu quero. Saio tranquilo das minhas puladas de cerca. Mas queria transar com quem amo. Sem frescura, sem “não me toques”, sem pressa. Ela não deixa e faz tudo para que tudo dê errado.

      Tenho medo da separação e das consequências. Ficaria maluco longe das minhas filhas. Mas sim, penso nisso todos os dias. São 17 anos de casados, é muita história.

      O caminho é aceitar? Dar um ultimato? Sair e não olhar para trás? Arrepender-se e pedir para voltar? Ou ser feliz?

  137. Também tenho muito medo da separação, 17 anos de história, temos uma filha linda , somos uma família feliz em todos os sentidos . Mas vida sexual e uma ruína, pensei que nunca um homem seria assim, afinal normalmente e as mulheres que não querem sexo . Vai entender a cabeça das pessoas, gostaria muito de fazer sexo pelo menos uma vez ao dia e sem pressa, sem frescura. Não quero trair , mas não sei até quando vou suportar essa situação.

    • Transamos ontem a noite… pra variar foi no banheiro, sem aquele clima legal. Mas valeu para aliviar um pouco. Sabe, as vezes penso que eu sou tarado demais. Faço caminhadas diárias, e a cada mulher que eu cruzo no caminho fico imaginando como seria fazer sexo com ela. Idem no trabalho, em atividades de lazer etc… Tenho 44 anos e parece que estou com os hormônios a mil… talvez isso a assuste, não sei. Os exames médicos estão todos normais.

      Apesar de ter transado ontem, quero pular a cerca esta semana. Já estou armando a pulada. Em uma semana que minha esposa viajou eu transei com 3 mulheres diferentes. Como disse antes, não sei se o problema sou eu. É só mais um desabafo…

    • Uma vez ao dia é totalmente fora do padrão, os casais novos costumas fazer 2 ou 3 vezes por semana, os que tem muito tempo juntos 2 ou 3 vezes no mês. É a média, mas claro que existem as exceções. O bom é o equilibrio, quando sexo vira o centro das atenções talvez seja a hora de procurar terapia.

  138. Sou assim tbm. Penso em sexo dia e noite, so que não pulo a cerca, quando converso sobre meus desejos com meu marido, ele não me entende, diz que so penso nisso e sou tarada, que a vida não e so sexo. Enfim pratico corrida diária para tentar gastar um pouco de energia. Aos 36 anos sinto minha juventude indo pro ralo. Não sei o que vai dar essa situação, ontem procurei meu marido e comuniquei a ele que vou procurar um especialista para ele ir, estou tentando de todas as firmas recuperar minha vida sexual com meu marido, não quero trair, mas estou com meus hormônios a flor da pele. Pior que não trair e saber que muitos me desejam , pq de fato sou uma mulher atraente. Desabafei.

    • Olha, cada cabeça uma sentença… Não posso incentivar ninguém a algo que possa se arrepender. No meu caso, saio feliz das escapadas. Consigo fazer o que eu gosto na cama sem não me toques. E principalmente sem mendigar por sexo. Não vou colocar os detalhes aqui, não é o local apropriado, mas é uma delícia satisfazer-se sexualmente. Sem amor, só sexo mesmo.

    • Tenho 52 anos trabalhei muito q quero desfrutar do meu sucesso e ser feliz.
      Minha cabeça é de 30 anos, adora adorar a vida, uma simples pedalada me faz feliz.
      Minha mulher não caminha, pedala, nao faz academia e pricipalmente não faz amor.
      E a vida esta passando…

    • Tb penso muito em sexo. Nos casamos (eu 45 na época e ela 39) e o pouco que rolava antes do casamento deixou de acontecer depois do casamento (temos 1 filho de 2 anos). Hoje ela só faz oral se eu pedir, não faz anal, não fala nada, não curte brinquedos eróticos, não me beija antes de dormir (só se eu a beijar), não demonstra desejo por mim (não se joga em mim fazendo carícias). Resumindo: se busco ela só faz o básico e eu não busco ela vai dormir como se eu não tivesse ali. Uma das “explicações” dela é que “nada mudou”, “está cansada”… e diz que eu é que fico “fantasiando demais” que ela não pode usar brinquedos eróticos porque isso “não é natural”. Ela tem dezenas de lingeries e se eu peço para ela usar uma… “deixa pra outro dia, tô cansada”.

  139. Andei procurando na Internet casos semelhantes. Sou casado há 20 anos, mais 6 de relacionamento. Sou um homem bonito, carinho, educado e bem sucedido. Minha esposa é dona de casa, mas muito vaidosa, uma mulher com classe. Temos um filho adolescente. Mas… desde sempre, minha esposa nunca foi de sexo. Não tinha vontade, desde o namoro foi devagar. Na gravidez, não tinha sexo. Ela apenas fazia masturbação, com má vontade ainda, poucas vezes por mês. Nunca me deixou gozar dentro, apenas quando engravidou há muitos anos. Mas vivemos bem no lar. E eu insisti para manter acesso o sonho de um casamento. Hoje me vejo não realizado, mas conheci uma mulher também casada, maravilhosa, linda e nos apaixonamos. Estamos vivendo o auge do amor. Nos encontramos e fazemos amor com frequencia e ambos estamos pensando em nos separar e vivermos juntos. É uma aposta de risco? Eu só sei que não admito mais ficar casado e sem sexo. Haverá muita dor na nossa separação, mas estamos definindo isto. Acho que devemos ir de encontro à nossa felicidade, pois os anos passam….

    • Penso em separação todos os dias meu amigo… mas morro de medo. Temos uma bela casa, duas filhas lindas, cachorrinho, e tudo mais. Normalmente o homem sai de casa, mas não quero ficar longe das meninas. Ficaria louco longe delas. Cada vez que viajo a trabalho eu sofro com a ausência delas.

      Se é uma aposta arriscada? Por definição, uma aposta é arriscada rsrsrs… Eu me viro com Garotas de Programa (essa semana, inclusive, saí de pernas bambas…. ), nunca tive relacionamento afetivo.

      A resposta sobre sair desse casamento ou permanecer você já sabe. Você pode não admitir, mas sabe muito bem o que fazer.

      A minha escolha é ficar com as meninas e a vidinha “perfeita” e trepar (o termo vulgar é esse mesmo) com uma gostosa por semana (esse outro termo vulgar também é proposital).

    • Olha eu tbm casado a 25 anos já passei por situação semelhante e te digo, continuem como amantes.
      toda mulher quando numa relação estável, parece se esquecer que sexo existe, não permita isso uma segunda vez.

  140. Olha, antes de me apaixonar por uma mulher, eu saía com garotas de programa. Era bom, mas não tinha o que eu mais queria: envolvimento e relacionamento com sexo. E encontrei!!! A mulher que estou agora tem uma paixão, um carinho, uma ternura…e tem sexo!! Amigo, sobre suas dúvidas com as filhas eu te respondo: também não quis sair enquanto meu filho era pequeno. Agora que está adolescente e quase saindo de casa, eu penso que este é um problema que será ADIADO, mas não resolvido. Quando suas filhas forem independentes, voce poderá sentir-se livre para sair de casa e encontrar alguem. Uma vez me disseram que somente nós somos responsáveis pela nossa felicidade. Então devemos ir atrás dela!!! Depois quando voce foi velhinho, poderá ser arrepender de ter deixado passar o bonde da felicidade…e há coisas que não voltam. As vezes ficamos com medo da reação das nossas esposas e família, mas eles podem se superarem após um período de luto. E todos ficarão felizes. Inclusive voce, com uma nova mulher (espero poder confirmar esta minha teoria em breve …).

    • É de se pensar amigo… mas entro em pânico só de pensar nas meninas.

      E hoje, sábado, é o dia de mendigar sexo… não vai dar em nada. Vamos lá pular a cerca semana que vem novamente… :o(

    • Tenho 52 anos trabalhei muito q quero desfrutar do meu sucesso e ser feliz.
      Minha cabeça é de 30 anos, adora adorar a vida, uma simples pedalada me faz feliz.
      Minha mulher não caminha, pedala, nao faz academia e pricipalmente não faz amor.
      E a vida esta passando…

  141. Amigo. Hoje foi dia de mendigar sexo aqui em casa. Sempre com má vontade, desconforto, reclamação… é triste. E eu tenho outra namorada, casada, que se entrega totalmente…no chuveiro, na cama, com oral, beijos, amor, sexo no carro… ela quer se separar para ficarmos juntos..e eu também… deixe de ter pena e tenha pena de voce….sua vida não pertence a mais ninguem…vamos ser felizes!!! Abraços e boa sorte.

  142. Realmente é uma situação complicada, eu estou na mesma situação não sei o que fazer, ja até disse se ela quiiser transar com outro eu deixaria para ver se assim ela passa ter mais vontade , mais desejo o que levei foi uma bronca, ela nunca procura, e quando eu procuro sempre tem uma desculpa , dor aqui dor ali, está cansada, enfim estou na pior não sei até quando vou conseguir ser fiel.

    • Te digo uma coisa…. a primeira pulada de cerca é difícil. Depois, meu amigo, é fácil fácil…

      Por enquanto a minha escolha é ficar casado e pular a cerca, veja meus desabafos acima. No futuro não sei.

    • Tenho visto muita coisa assim , este fato e mais comum do que imaginavamos…. parece que a pulada de cerca a a solução mais utilizada pela maioria…..inclusive com alguns homens, experimentando relaçoes não convencionais com outros na mesma situação…. o que pensar sobre isso????

    • Pois é, mais o que me chama a atenção e que este é um comportamento que tenho observado…
      São pessoas que buscam alternativas a frustração que se tornou seus casamentos.
      Eu sou casado a 25 anos e tenho visto esta reclamação sobre casamentos onde a mulher nega sexo com muita frequência.
      Minha teoria é que a mulher quando está numa relação estável, perde o interesse pelo sexo, pois se sente dona de marido e não precisa lutar por ele.
      Claro que não são todas as mulheres assim, eu tive uma amiga que transávamos com muita frequência e era maravilhoso, SEXO SEM LIMITES….
      Minha esposa não queria nada e o marido dela, não gostava de sexo oral e anal…..então….

  143. Bom, eu vivo isso com minha esposa ela não gosta de transar e tudo vai a pior, quando o sexo também o casamento vai bem, sexo eta mal o casamento esta mal, gosto muito de abraços beijos conversas carinhos e sexo bem safado, e ela so que dormir.
    Acho que ninguém aguenta ficar sem sexo por muito tempo, independente de qualquer coisa, eu fico com uma amiga de vez enquanto ela é muito carinhosa e não me liga em casa e não me cobra nada, pois sabe da minha situação, isso não é traição, gosto da minha esposa e temos uma filha linda e não quero perder princpalmente minha filha.
    Não acho que é traição, uma necessidade pois quando fico com minha amiga, fico mais feliz com minha esposa.
    ou qual a solução? Ja tentei todas. ate falar para ela que não iria ficar sem mulher.
    sou um canalha por ver minha vida passar?

    • Sabe, concordo contigo em quase tudo… Eu passo pela mesma coisa, tem outros desabafos meus, acima. Mas acho que sim, traímos. Você com sua amiga e eu com as garotas de programa que saio. Mas assim, estou vivendo bem com isso, por mais que possam me julgar. Acredito que seja o seu caso também. Vamos tocando a vida!

  144. Passo por isso tb. Casado há 5 anos, com filho e vida estável. Sou bem educado, gentil, sustento a casa, parcerio nas tarefas domésticas. Mas não temos uma vida sexual legal. Sempre ouço desculpas, problemas diversos, falta de interesse… Não topa sair, não procura nunca para sexo, para beijo, para abraço sequer. É uma geladeira completa. Sou fiel, mas tá complicado me manter assim.

    • Conversa com sua esposa. Acredito que a maioria dos problemas num relacionamento começam por falta de diálogo. Veja bem, se você buscar ouvir/compreender sua esposa, e ela der abertura e ter disposição pra te ouvir e se fazer ouvir também, garanto que, pelo menos, a raíz do problema vocês acharão. Depois, lidar com ele será menos complicado.

  145. (-…)bom, tenho 35 anos sou casado a 7meses e minha esposa tem 25, eu não sei o que passa na cabeça das mulheres. Levo minha vida de casado numa boa faço as compra de casa, ajudo nas tarefas domesticas converso muito com ela sobre a dia dela como foi, dou maior atenção nas opniôes dela em algumas vezes faço o jantar pra ela, algumas surpresas quando chego do serviço, em nossos dias especiais escrevo carta pra ela e entre outras coisa, não sou uma pessoa romântica, mas isso não quer dizer que a trate mau, tenho a maior paciencia com ela do mundo e mesmo com tudo isso ela não tem muita vontade de fazer sexo!
    Já perguntei ela se estou com algum problema mau halito, ou outros odores e ela fala que não é nada disso. Eu sou uma pessoa apresentável gosto de me vestir bem gosto de conversar com ela e mesmo com isso ela não gosta de sexo, já fomos em sexologo e nada até então deu certo. Já parei para analisar varias vezes pra ver se o problema esta comigo e até o momento não conseguir enxergar se realmente o problema esta comigo, não sei mais o que faço, se algéem tiver algo a me dizer que falem! Obrigado.

    • Beto Campos , o problema não é com voce , pois aqui todos tem as mesmas queixas….
      acho que o problema é o casamento em si… as mulheres depois que se casam, parece esquecer-se de que há uma pessoa ao lado delas que tem desejos, vontades e que sim também se magoa com este comportamento de ” geladeira” ao qual elas nos dispensam……neste casos o tempo so faz piorar…

    • A culpa não é sua. Estou na mesma situação. Casado há 20 anos mas quando casei mimha esposa tinha um trauma de relacionamento. Fui empurrando com a barriga. Tivemos um filho, hoje adolescente. Mas o sexo sempre foi péssimo ou ausente. Ela nunca me deixou gozar dentro. Somente quando engravidou. Hoje tenho uma namorada casada também. Somos o amor da vida e pensamos em nós separar e morarmos juntos. O sexo é maravilhoso. Seja feliz amigo

    • Beto! Não é fácil meu amigo. Analisando o seu caso e depois de muito conversar com várias pessoas e conhecer outras mulheres, uma coisa eu te digo: quando a mulher é o seu verdadeiro amor ela é louca por você!!! Daí o sexo é maravilhoso. Conheço amigos de sorte que casaram com mulheres assim. Infelizmente o meu casamento não é assim. Existe amor, mas é amor de amigo. Eu já tive outras mulheres e tenho observado o seu comportamento. Meu conselho: espere para conhecer o amor da sua vida. Você saberá quando. Outra dica: esquece sites e aplicativos. Você não deve em confiar em mulheres que estão lá. Espere algo natural e espontâneo. Deixe a vida lhe mostrar o caminho. Quando ao seu relacionamento, se você faz tudo isto e ela não melhora, não se esforce tanto mais. Em breve vocês estarão separados. Abraço e boa sorte na vida.

  146. Sabe pessoal, eu fico pensando… “onde foi que erramos?”. Puxa, nossos(as) companheiros(as) são egoístas em curtir a abstinência deles ou nós egoístas em querer transar?
    O meu ultimo relato foi na sexta a noite, minha mulher foi dormir depois que eu fiquei 1 semana fora a trabalho. No sábado de manhã eu forcei um sexo…. foi no chão da sala, de maneira desconfortável, com ela de má vontade, falando que tínhamos que sair resolver aquelas coisas de sábado… Não consegui fazer e nem receber oral pois ela poderia reclamar mais ou simplesmente estragar o que não tinha conseguido estragar.

    Gozei… fui egoísta. Ela não gosta de gozar e eu gosto… pronto, ambos “satisfeitos”. Talvez gozar não seja o termo, mas “ejacular” seja mais pertinente. Transei e saí frustrado.

    • Que dureza! No meu caso é uma vez por semana, sempre depois do café da manhã e apenas masturbação porque a esposa não gosta de penetração. É na cama, burocrático e as vezes com má vontade . Eu me sinto um idiota porque mesmo assim eu a amo e não consigo larga-la. Tenho pena e mesmo assim acho ela linda… vivo o conflito de ter encontrado uma mulher maravilhosa, casada também, mas o sexo rola maravilhosamente e eu a amo. Impasse que vivo.

  147. E normal a mulher sentir menos quando esta sobrecarregada ou entrando na menopausa. Que tal começar a olhar o outro lado tambem?
    Exigir é facil . Que tal se esforca um pouco mais? Ja lavou as vasilhas hoje? Ja ajudou sua mulher a arrumar aquilo que detesta.???

    Pode ter certerza que muitas mulheres tb que cansam de seus maridos que so sabem exigir e não ajudam em nada na casa e com os filhos que na verdade se comportam como crianças a serem cuidadas. Que tal ser realmente parceiro? Que tal parar de fazer birra?

    Sua fala ja mostra ser individualista. Se ama reconquiste ninguem é escravo ou mae de ninguem. Aprenda que aquilo que entregamos recebemos de votla. Se trair se , para o caos. Pois a covardia é isso querer algo para si sem trabalhar por isso. E as consequências cairão tambem em suas filhas.
    Nao plante caos e tristeza se nao deseja colher isso.

    Antes um pai bom que se esforça que um covarde que trai.

    • Olá Paula. Entendo a sua revolta. Mas olha, já lavei a louca, já fiz massagem nos pés dela hoje, já falei que é a mulher mais linda do mundo. Ah, antes que pergunte, sou muitooo atraente e vaidoso também. Já falei para ela que o problema é com ela. Fazem 20 anos. Eu quero renovar a mimha vida.

    • Sei que nem todos são iguais mais eu faço tudo em casa e meu marido sai pra trabalhar fez 3 meses semana passada que não transavamos e fizemos 1 vea essa semana é bem rápido faço tudo pra agradar ele mais acho que ele não gosta … a gente tenta não trair mais é complicado pq quem tá do nisso lado nao entende !

    • Lhe entendo Paula, mas eu faço tudo isso, arrumo casa, sou carioso , temos boa comunicação, mas esposa mi rejeita assim mesmo. Se n fizesse ficaria calado, mas minha esposa faz comigo uma vez na semana, pq insisto mt, mas já estou casando d ser rejeitado, i ela ainda se zanga se eu toca no assunto.

  148. Bom dia amigos, quero deixar aqui bem claro que nem todos os maridos são iguais, pois eu sempre cumpri meu dever em casa, não só como provedor mas nas tarefas diária que são realmente cansativa, minha esposa só faz algo final de semana , pois toda tarefa de segunda a sábado quem faz sou eu, pois ela esta fazendo faculdade na parte da manhã, ao chegar em casa está tudo pronto, almoço, mesa preparada , e tudo que for necessário para facilitar a vida dela, cumpro meu dever com muito amor sem problema algum alem disto arrumo a casa limpo tudo enfim faço tudo e a tarde ela descansa um pouco depois do almoço levanta e pega nos estudos até as 20 horas, ela é realmente dedica aos estudos, quanto a questão de ajudar em casa eu não tenho problema algum ja que estou aposentado sou engenheiro , isto aprendi com meus pais e trouxe para minha vida, então minha esposa não tem o que reclamar, mas a parte que me cabe que é vida sexual quase não existe pois ela sempre tem uma desculpa, e isto tem desgastado a minha vida sensivelmente, pois eu gostaria que ela fosse uma mulher que tivesse mais desejo sexual, mais tarada vamos dizer assim, não sou ciumento, por mim ela pode fantasiar a vontade, pode falar qualquer besteira para aumentar a tesão, como ja disse anteriormente em outro pronunciamento que este ano tivemos relações apenas 3 vezes , eu pergunto o que eu preciso fazer mais, ajudo, dou muito carinho mas ela é muito fria, e as vezes que relacionamos ela nem se mexe, não fala nada é com se fosse uma tábua que é inerte como se nada tivesse acontecendo, eu estou cansado de esperar, minha primeira esposa que faleceu era realmente tarada topava qualquer coisa, ficamos casados 34 anos, estou casado atualmente há 8 anos. Estou preocupado.

    • Amig Nelson! Bom dia! Infelizmente o sexo reflete a relação. Provavelmente ela não seja amor da sua vida. É questão de abrir os olhos e ter auto estima para terminar. Abraços

  149. Bom. Tenho lido muitos comentários . Isso se chama crise da meia idade, que começa pelos 30 e vai até o s 50. Sugiro que quem entender inglês Google midlife crisis. Não se acha muita informação em português . Da noite pro dia ele ou ela tem uma mudança de comportamento radical. Não quer sexo . Se vc forcar o que tiver o problema se separa de vc. Tenho estudado muito sobre o problema. E mais complicado do que todos imaginam. Quase fui à loucura , mas com informações tenho ajudado muito minha esposa. Se alguém precisar esclarecimente me envie um meio de contato . Certas coisas que vc faz pensando em melhorar só piora. Todos estão correndo contra o relógio . Minha esposa já estava saindo de casa. Já melhorou 70%. Esse problema pode durar de 6 meses a 4 anos.

    • Olá Keller! Ah sim. Eu já estudei muito a respeito desta crise, também chamada idade do lobo. No meu caso, eu que estou passando por ela. Tenho 47 anos. Acho que desperdicei minha vida com uma esposa que nunca gostou de sexo e isto se descompensou agora. Eu já sai com várias garotas mais novas e realmente me sinto bem, vivo. Mas agora estou amando uma mulher casada de 35 anos. O sexo me trouxe vida nova. Mesmo assim, preciso de ajuda. Um grande abraço.

    • muito triste…
      Muitos homens que não querem suas parceiras…
      acesso muito fácil à pornografia… eles se deliciam sozinhos e cagam pras esposas. Há muitos e muitos casos assim na atualidade..

  150. Sou mulher 36 anos sei que sou bonita, casada a 7anos totalizando com nomoro 10anos de relacionamento, não temos filhos, desde o namoro meu marido nunca foi de muito sexo fazíamos a cada quinze dias depois o tempo foi aumentando e depois de casados sempre uma vez por mês e olhe lá, agora fazem oito meses que não fazemos absolutamente nada, já fiz de tudo que podem imaginar pra aumentar o desejo dele e nada! Me separei e expliquei pra ele que o motivo da separação era exatamente por falta de sexo, ele pediu desesperadamente pra voltar disse que iria mudar e eu com esperança voltei para casa a um mês e ainda nada aconteceu, eu estou ficando louca porque ele quer ficar comigo se não quer sexo, porque não me deixa ir, ele diz que se sente doente que não consegue fazer sexo que não sente desejo nenhum… não sei o que fazer pois o amo, mas sem sexo não da pra ficar! Parece quer quer viver como irmãos mas eu não suportarei e vou acabar traindo, mas se isso acontecer todos vao me julgar mas se fosse o oposto eu ja estareia sendo traída a muito tempo, por favor se alguém conseguiu resolver essa situação me digam para me ajudar a resolver o meu problema

    • Em primeiro lugar peça para ele ir ao urologista verificar se existe algum problema clínico. Depois veremos o segundo passo se passa por terapia ou simplesmente botar ele contra a parede.

      Eu sou homem e aqui em casa é a esposa que não quer. Quando acontece, faz de tudo para que seja ruim.

      Eu já traí algumas vezes. Isso me acalmou muito. Consigo realizar fantasias e tenho sexo sem frescura com as mulheres que me relaciono.

      Assim, sobre traição, sugiro que cogite a hipótese e veja se essa é a sua saída. A minha foi, lido bem com isso. Veja você agora.

    • Acho que você deve ter uma conversa franca com ele, porque homens não ficam sem sexo, deve sugerir uma ida ao urologista e verificar se não há nenhum problema de ordem física para que isso ocorra.
      Não havendo problema físico, acho que seu marido pode não sentir atração por mulheres e sim por homens, e precisa manter o casamento como status social. , seja como for, dialogo franco é a melhor saida.
      Se voce o amar e ele realmente for gay, e você achar que deve manter o casamento, sugira a ele liberar voce pra ter um amigo que possa suprir suas necessidades e vivam bem

    • Em primeiro lugar, dane se, não se importe com o que oa oitros acham ou deixem de achar. Seja feliz.
      Em segundo lugar, não é ele quem tme que te deixar ir, mas é vc quem tem que se deixar ir. Ninguém nasce grudado e por mais amor ou afinidade que haja, paciencia e compreensão, cada um é um ser diferente e que deve encontrar suas felicidades e ser fwliz com independência emocional. Não se sentir ou ficar escravizado por situações, pessoas e mente e emoção dos outros. Estou numa situação muito parecida, com a mesma idade e cheio de vontades e energia não reliazadas e não usadas. E, frustrado. Frustração é caminho para tristeza e falta de amor. Não aceitação é outra. Aceitar o outro é uma coisa. Não se aceitar e se bloquear é outra. Sexo não é somente sexo. Sexo é vida, é contato, é clamar pela paixão, pelo fogo e pelo amor que temos à vida. Não depende de quantidade mas de qualidade. Cada um sabe o quanto quer, como quer e até quando vale a pena abdicar dele é tudo que está envolvido na perda de sexo. Tudo. Se houveram tentativas, deu chances, teve o tempo, busca de ajuda profissional inclusive e sempre há uma conversa de vc consigo mesma, se vc se perdeu no tempo já coma mesma situação, está na hora de mudar pra valer. Sempre, pra valer.

    • Então Fábio Eu realmente fiz tudo que vc falou, conversei, fui ao médico com ele e o problema dele como disse o médico é stress e depressão, só que infelizmente essa depressão virou desculpa pra tudo! Se vou embora ele diz que estou abandonando.. e se fico não vejo interesse nenhum da parte dele em mudar e reacender esse casamento…. Enfim tentarei encontrar a melhor solução pra tudo isso, mesmo assim obrigada pela força

  151. Premenopausa meu irmao. Vai no google e pesquisa. Ta me ajudando muito. Vc vai descobrir coisas interessantes. Em ingles vc acha Mais coisa.

  152. Olá, É tão aliviante e reconfortante encontrar esses posts e desabafos! Tenho 37, namorando há 6 anos, morando junto há 8 meses. Não tenho toque, carinho e muito menos romance, tesão e sexo com minha mulher. Parece relação de irmãos pq temos muita afinidade em váaarias coisas, mas nunca tive sexo 3 dias seguidoa naminha vida, ela me dá patadas de vez em quando, mendiguei muito, tentei de todas as maneiras, conversei muito, ela sempre foi muito fechada, melhorou um tanto com algumas coisas mas nunca o suficiente. Ha 3 meses foi avaliada por especialistas com depressão e parece que ela é desculpa pra tudo agora, sendo que converso sempre com ela e digo que tudo isso é dela, com depressão ou nao. Resumo, nunca se preocupou em me satiafazer, tem nojinhos, o lugar mais diferente que transamos e a s 2x no motel foram decepcionantes…enfim muito amor por ela mas aprendendo amor proprio agora. Sinto muito por ter chegado num estado depressivo, ela aprendeu a pedir desculpas com o tempo mas fica por isso mesmo. Se preocpa u comigo na alimentação, ajuda na casa que moramos, mas sinto mta falta de toque, paixao e tesao eaao anos tentando e na expectativa. Chega. O amor por mim e pela vida é muito maior. Não vou esperar mais um dia sequer com frustracao. É aproveitar, usar e agradecer a Deus é o universo pelo presente maravilhoso que temos que é nosso corpo, nosso tesão pelo sexo e pela vida e tudo que nos cerca. A hora é agora! Ha omedo de ser tarde, mas nunca será desde que haja a vontade, o desejo é o sonho!

    • meu marido é exatamente como sua esposa, foi diagnosticado com depressão ue virou a desculpa para vivermos como irmãos, é muito triste e frustrante eu sendo mulher ter que mendigar sexo para o marido e ver que ele não tem um pingo de vontade. Nós tbm temos muita afinidade no cotidiano e nos entendemos muito bem, porém sem sexo ja a nove meses! Tenho que reconhecer que perdi essa batalha e que é o fim desse casamento.

  153. Eu estou nessa situação, com 45 anos, mas atraente, corpo bonito e dois filhos adultos. Meu esposo tem 58, é meu segundo casamento, ñ está querendo nada com nada…uma vez por semana já estaria ótimo pra mim, mas ele só quer assistir futebol o dia todo, sentado no sofá…estou cansada disso!

    • Já não aguento mais . Vou transatlantic com outra. Conheço uma mulher que está passando a mesma situação . Somos amigos , transamos bastante. Ela vai pra casa dela ficar com o marido dela e eu vou pra casa ficar com minha esposa. Os quatro felizes. Não queria mas isso vem acontecendo a mais de dois anos. Infelizmente

  154. Eu parei de procurar e aceitar migalhas. Chega uma hora que temos que reconhecer a derrota.

    Transo com outras mulheres, em casa eu fico com minhas filhas e curto a casa e minhas coisas.

    Não vou correr atrás, vamos ver se ela corre. Se ela correr, talvez eu dê a ela do próprio veneno. Não sei, deixa rolar… Desisto!

  155. Encontro me na mesma situaçao que toda as pessoas aqui e a verdade é que a minha mulher ja fez de tudo para mudar … psicologos .. exames .. .. tudo.. e a verdade pura é que a falta de desejo na maior parte dos casos é genetica.. nao tem como resolver. ela reconhece que nao tem desejo e nao sabe porque e ate tava disposta a fazer com dias marcados .. mas isso nao é normal.. nao ha fogo … vivo triste nao sei até quando

  156. é inacreditável o qnt as histórias são semelhantes. tenho uma companheira sensacional, mas como muitos aqui, estou insatisfeito. o sexo acontece nos fins de semana e qnd ocorre é nessa vibe descrita por muitos. ñ me deixa chupar ou me deixa chupar por alguns segundos e já quer meter (a meu ver, pra acabar logo).
    as posições mais frequentes ocorrem com ela de costas. ñ temos conversas eróticas e todas as vezes em q quis variar (brinquedos, filmes…) ela simplesmente ignora.
    somos casados há 17 anos. eu a acho gata, super gostosa e ela personifica o meu desejo, mas ñ me sinto desejado. somos carinhosos e cuidadosos um com outro, mas sinto falta de sacanagem. ñ topa swing, ñ topa ver filme porno e o sexo sempre segue os seus ritos.
    eu, por outro lado, to me acabando na punheta e fantasiando uma vida sexual, q, acredito, ñ terei. tenho 40 anos, me sinto explodindo de sexualidade e fico com a sensação de q estou vendo o bonde passar.

    • Olha, está uma bosta mesmo pelo visto…rs
      Mas pense pelo lado do bom, estou com uma pessoa quase na mesma idade que além de tudo isso que vc disse ha anos me afasta quando tento toca-la ou tentar um amasso, sexo foram umas 5x em 10 meses,
      Fazem uns 4 meses da ultima, que eu insisti ainda por cima (recorde mínimo, ano passado e retrasado foram umas 6x no total) e, me deu inumeras patadas e grosserias e agora ficou diagnosticada com depressão. Nos damos muito bem em afinidades, gostos e alegria no geral, minha melhor amiga praticamente. Maaas…..

    • Sinto a mesma coisa, estou vivendo essa situação de forma reversa, tenho treze anos de casados e há três anos atras meu esposo deixou de me desejar como mulher, tentei de tudo, acho que cobrei tanto que ele está tomando até raiva, tenho 34 anos e ele 40 anos, já vasculhei tudo para ver se descubro outra mulher e nada, mas sinceramente estou muito cansada de lutar e estou pensando em seguir minha vida sem ele…

  157. Esse comportamento está virando uma epidemia nos casamentos um dos parceiros quer mais que o outro,mas aí de vc se olhar pro lado a pessoa fica entre a cruz e a espada.

  158. E quando a mulher adora sexo, faz tudo para agradar o marido, é independente, inteligente, respeitada, admirada, se cuida, é fiel e mesmo assim leva chifre? Sinceramente? Você pode ser perfeita, mas vai ser traída sem dó nem piedade, mais cedo o mais tarde. Hoje mudei o meu comportamento e estou aberta para outros homens. Não valorizou? Se lascou!

    • Amigos, a situação minha é exatamente igual a da maioria dos colegas. muitas mulheres são egoístas, e é isso que vejo na maioria dos comentários…tivemos azar de ter uma assim. Sei que sair com garotas de programa mão vai resolver, mas pelo menos para não ficar só na punhetinha já é melhor. Desculpem amigos, mas luto contra essa geladeira frígida que só reclama da vida mesmo tendo tudo a mais de 10 anos. Tenho um filho maravilhoso e não vou me separar porque gosto da bendita e não quero ver meu filho sofrer pois tem somente 13 anos e é filho único. Rezo muito, creio muito, mas mudar a situação já ví que nunca vai. Todos os conselhos que recebi eu já coloquei em prática…não vai mudar, quando a mulher é frígida e egoísta não tem jeito. Pior que aqui na minha cidade, garota de programa é escaço e caro,rsrsrs….mas vale a pena dar uma fugidas de vez em quando…desculpem, é só um desabafo de um homem de 52 anos que só viveu para ter uma família simples e feliz….eu desisti, não peço mais a Deus para me ajudar com a situação, vejo que nunca vai mudar…você pode fazer tudo, limpar a casa, arrumar a cozinha, lavar, passar, pagar tudo, trazer flores, escutar, tentar ser carinhoso, etc..etc…etc.. ela sempre vai estar cansada e inventado desculpas e reclamando da vida…isso quando não reclama que vc ronca. Agora, nas minhas orações, peço a Deus para me dar paciência, serenidade, e para meu filho ter uma vida vida diferente da minha e conseguir uma boa companheira no futuro, o que é raríssimo. Sorte de quem conseguiu. eu vou continuar pagando prostitutas e esperando que na próxima vida, se existir, que eu consiga uma mulher de verdade, simples, que ame a vida, que saiba amar, e que não destrua a vida das pessoas…só queria uma família simples e feliz.

  159. olha eu não sei o que voce passou em seu casamento, certamente tem razões de sobra pra estar magoada.
    entretanto, voce deve pautar suas açoes com cautela , pois , certas atitudes, tomadas no calor das emoções, podem nos ferir para sempre.
    Se voce deseja partir para outras relações, faça isso, mais esteja consciente de que tudo na vida tem um preço
    Faça por voce, pela sua busca de prazer e felicidade, não para ferir ao “dar o troco” em alguém.

  160. Gente… socorro… alguém me ajuda… Minha esposa chegou para mim hoje e disse que é assexuada, não sente desejo nem por mim e nem por ninguém. Estou desnorteado, quase 20 anos de casado, a vida sexual sempre foi ruim mas isso me pegou desprevenido. 20 anos do idiota aqui implorar sexo, se contentando com as migalhas que ela me oferece. 20 anos de frustração. E o pior… ela não vai fazer nada e ponto final. Diz que me ama e nunca pensou em separação. Fácil assim.

    Eu me viro com Garotas de Programa, mas não é isso que eu quero. Não sei o que fazer. Sério mesmo, alguém me dá uma luz…

    • Ola nao adianta dizer mas você não é um trouxa. Teve seus motivos para estar com ela até hoje.as temos que viver o agora. Pode tentar terapia de casal se avhar que vale a pena por amar ela. Senão, é perceber de fato que cada ser é um ser, não basceu grudado e deve buscar sua felicidade e realizar seus sonhos, seja com quem estiver envolvido. Mudar é sempre evolução. Evoluir é sempre bom é o sofrimento acompanha assim como a alegria. Tente resolverem juntos, senão houver nenhum interesse mais dela ou não surtir resultado, é hora de renovar sua vida. Pode ser muito bom isso e uma oportunidade nova que você nunca imaginou…

    • Não sei o que te dizer, casei virgem com 19 anos, pois fui criada numa religião muito rígida nesse quesito, cresci com minha mãe falando horrores da vida sexual, e por oito anos de casada ( se tivesse ouvido falar de assexual, que ao meu ver hj está na moda) teria achado que era uma pessoal assexual, pois odiava sexo, só acordei para a vida quando descobri que meu esposo tinha entrado em um site de relacionamento (10 anos de casada), bom daí para frente fui buscar uma forma de salvar meu casamento, assistir palesta sobre casamente, e um dia assisti uma em especial que falou sobre meu problema (sexo, se não conhece seu corpo, precisa estuda-lo ( Pastor Cláudio)), então a partir daquele momento comecei a fazer isso, e descobri coisas interessantes sobre meu corpo que me chamaram a atenção, mas para minha surpresa era tarde, e meu esposo não queria mais fazer sexo comigo, desde então venho tentando salvar meu casamento (três anos), ele me tratou super bem neste último anos, mas nada de sexo, ( 3 x em 12 meses, mas devido a muita insistência de minha parte), e hj cheguei a seguinte conclusão, vou seguir minha vida com minha filha sem ele, e esperar pelo que a vida irá me trazer, pois não estou morta e talvez um choque de realidade possa trazer ele de volta como fez comigo, ou leva- lo para mais longe ainda, mas decidi pagar para ver, pois é minha vida…. Resumindo vc tem que pensar que é melhor para vc, não está feliz assim, procure outro meio, traição nunca é a resposta, é melhor separa e procurar alguém que te valorize, inclusive na vida sexual ( pois tenho uma vida feliz, se não fosse esse detalhe que faz toda a diferença, estaria disposta a lutar, procurar um médico e ver o que dar para ser feito, mas intenda, a pessoa tem que querer, não basta só vc), temos uma única vida e acho que não devemos desperdiçar com quem não quer vive-la ao máximo conosco.

  161. Tente conversar com ela e explicar a sua necessidade por sexo, e se ela não se sente motivada a buscar uma ajuda com um profissional (medico ) para resolver a falta de desejo dela, que ela pelo menos “libere voce a buscar uma amiga para sexo, sem nenhum envolvimento….. e continuem casados .

    • Sabe, hoje eu fiquei o dia todo tremendo… sabe aquela situação de tensão, você fica perdido e sem saber para onde correr. Parece que o mundo caiu sobre mim. Como pude ser tão cego?

      Expliquei, falei, reclamei, fiz tudo. Ela falou que não sabe porque não tem vontade e que não vai fazer nada. Sempre quis ir numa casa de swing: com ela nunca consegui e jamais conseguirei
      Gosto de fazer amor na cama, como gente normal: Ela aceita debaixo do chuveiro e no sábado… é minha migalha, é o que ela “pode” fazer por mim (palavras dela).
      Jogou fora TODAS as langeries sensuais. TODAS. Fazia uns 2 ou 3 anos que não as usava para mim.
      Não consigo fazer oral nela para ela gozar… ela corta.
      Recebo boquete forçado e só! Depois de muito implorar.

      Estou revoltado… decepcionado… frustrado… sei lá mais o que…

      Minhas filhas são adolescentes, mais uns 10 anos elas saem de casa. Saio eu também. Será que aguento? Sexo eu terei com outras mulheres, mas aguentarei a situação até lá?

  162. Estou casado a quase 30 anos sexo na minha casa é coisa de luxo resumindo é deficil quando a procuro me chama de tarado não posso tocar nem nos seus seios se fizer já me chama de vagabundo sempre tem uma desculpa quando ficou grávida ficamos 17 meses sem eu poder tocar nela ,depois vem a desculpa que trabalha e esta sempre cansada e pra fechar agora com 50 anos esta com menopausa não posso tem chegar perto ,o problema é que sempre a amei e ainda a amo muito mais vivo como um padre assexuado sexo aqui em casa é um tabu se eu falar sou um vagabundo

  163. Sabe amigo vivo na mesma situação, me sinto um covarde por não conseguir sair desta situação que é muito parecida com a sua só não é idêntica porque não tenho filhos, talvez Deus não nos deu um filho para me dar liberdade, mas não tenho forças, sou um fraco, sou covarde. Ela é uma pessoa egoísta, ruim em quase todos os sentidos. Um dia quem sabe, terei forças e coragem.

  164. Sempre tive uma vida gostosa com meu marido, 20 anos juntos , 17 de casados. Nunca brigamos. O sexo sempre foi bom, apesar de sentir falta de beijos, carinhos, afeto, declarações de amor, abraços, namoro. No último ano eu comecei a ficar com preguiça de iniciar o sexo, pq já parte logo para a mão naquilo. Mas depois de começar, acabava me excitando e fazia gostoso, oral, anal, do jeito que rolasse e ele quisesse. Fui surpreendida com a traição, e a “justificativa” é que ele se sentia carente e rejeitado… fazíamos pouco sexo. Mas ele não procurava também… Muitas vezes eu procurei e ele fingiu de morto, até brochou umas 3 vezes há uns meses, com 46! Perguntei se estava com outra, se tinha se desinteressado e ele disse que não tinha nada disso… então, gente… não tem fórmula e nem culpados. As pessoas se desinteressam, o meu marido disse que achava que tinha acabado… que era só amizade. Estou tentando salvar, se é sexo que falta, não está faltando mais. Quero e faço muito gostoso todos os dias, se ele quiser, com muito gosto e capricho. Mas… ele continua sem me procurar para o sexo, não me chama para sair, cobro que quero fazer no carro, ele finge demência… e agora diz que temos que tomar cuidado, pq nossa filha sabe quando estamos fazendo… esta desculpa ele sempre dava, deixa ela dormir primeiro… Minha gente, é duro, mas a verdade é que parece que tudo tem um fim… com raras exceções. Estou com 46, bonita, inteira, fogosa, e perdendo o meu marido, o meu amor… estou sofrendo muito, destruida… esperar o fim, e partir para outra… Sim, pq como muitos homens, ele não pede a separação, está esperando que eu peça.

  165. O amor tem várias faces. Mas o sexo tem um só, que é ser físico e ter ação. Sem físico há amor. Mas sem físico não há sexo. Óbvio mas é sempre lembrarmos disso. Mas ser egoísta no sexo é ser egoísta em se doar. E sem doação não há amor consistente, com fundação firme, com entrega e confiança plena.

  166. Eu só sei de uma coisa. Casou acabou vida sexual. Tudo é motivo de desculpas. Sou viúva de marido vivo, mas logo logo sairei dessa droga de vida. Não vou perder mais meu tempo. Cansei de conversar, de tentar me adaptar a ele. Só cansei, agora só tem frieza no meu coração.as esse jogo logo vai mudar.

  167. Tenho 31anos estou casado a 7anos minha esposa nao curt muito sexo nem oral nem punheta nem nada, trabalho o dia todo quando saio do trabalho Fasso todos os afazeres domesticos pois ela tem uma alergia na mao q impede ela fazer, temos uma filha com 3anos, e ela dormi com minha filha, ou seja nao tenho companhia na cama, as vezes choro so na minha cama, sinto falta dela, sinto falta de beijos , abraços, carinho, sexo, mi sinto so sou evangélico esse é o motivo pela qual nao traio nem vou trair, mais vivo minha tristeza dia a pos dia, tentei de tudo, desisti eu nao a procuro mais pra mendigar sexo atenção faz um mês ja estou habituado a passar meses sem sexo desabafei!!

  168. Meu caso é diferente, eu quero que ela tome a atitude e não fique esperando só por mim, eu gosto de ver a pegada da mulher, mas ela parece que não tem, aí eu que tenho que sempre tomar a atitude, fora que tem dias que eu tomo e ela está cansada, no fim, ela sempre gosta faço ela gozar sempre, mas eu de tanta chateação que fico do gênio forte dela e das reclamações do dia a dia acabo me magoando, chateando e acabo na hora H não gozando, geralmente gozo, mas não é sempre, o pior problema é a falta de atitude dela de me pegar de surpresa isso tem me deixado sem vontade de fazer, acabo fazendo forçado! O que eu faço?

  169. pois se tantos relatos e depoimentos a vida de casado e bem assim mesmo, depois de muito tempo esta chegando a minha vez, sou cassado com minha esposa já faz um tempo, 29 anos sempre gostei de sexo minha mulher gosta também, só que ela sempre foi aquela pessoa de não ter aquelas pele minares eu adoro fazer aquelas pele minares antes da penetração, eu beijo ,chupo , dou quela lambida ETC… só que ela nem o pau do carra não pega na mão, não consigo gozar mais ai fico la tentando, tentando mas não consigo ate q desisto e vou ate o banheiro e bato uma punheta, to meio frustado fizemos sexo uma ou duas vezes por mês eu não aguento e vou descarregar no banho umas três vezes por semana nunca trai mas cê esta situação continuar já pensei em dar aquela fugida ?

  170. Minha situação é parecida, meu marido não gosta de fazer sexo comigo, tenho que ficar buscando, me humilhando e quando acontece não é como eu gostaria que tivesse sido, Eu que tenho que estimular nós dois, tenho que manter o pênis dele duro e tenho que praticamente fazer tudo até introduzir em mim, com isso, normalmente não consigo gozar, ele goza e depois dorme. Fico insatisfeita e frustrada. O Sexo já é pouco, quatro vezes por mês e porque eu insisto, se não fosse eu a buscar por Sexo, nem fazíamos.
    Aprendi a me satisfaz com filmes eróticos e vibrador, mesmo ele sabendo disso ele não muda, não tem interesse em mim. Sou do tipo que entre quatro paredes com meu marido, tudo é válido, mas nada melhora , principalmente porque ele acha super normal fazer Sexo quatro vezes por mês, se eu reclamo ele se zangar.
    Não sei mais o que fazer, estou triste, carente, sofrendo, me sinto sozinha, não sei o que fazer mais

  171. Oi pessoal…depois de ler a história de vcs…pensei que leria a reclamação de homem cujas as mulheres não querem sexo…o meu caso é o contrário,quero sempre e eu marido não…antes ele me dizia que fazia todos os dias antes de me conhecer e comigo nada…não tenho frescura faço de tudo…penso que não gosta de mim..ou tem outra..decepcionada…Vcs homens o que acham? ele é mais velho que eu 8 anos

    • Como homem, não consigo entender a falta de vontade para fazer sexo. Eu penso nisso o dia todo, com cada mulher que eu vejo na rua. Mas, já aconteceu comigo ter problemas de libido devido à antidepressivos, não sei se esse é o caso do seu marido. Eu parei com essas porcarias, me desculpe se há algum médico aqui, mas isso não serve pra nada e estraga o que esta bom.

      Sobre ter outra, isso é claro que é possível, não sei se é o caso. Veja, minha mulher só transa em pé no banheiro, no sábado, a noite. Fora isso… esquece… Não deixa eu fazer muita coisa, é beijar e penetrar. Diz ela que acha que é assexuada. Eu desisti, só quero ver minha filha mais nova encaminhada e ir embora (me julguem!).

      Me satisfaço com Garotas de programa (me julguem de novo…). Como é bom transar na cama, como gente normal Ontem ela me chamou e eu falei q não estava afim.

  172. Nossa, eu tenho 58 anos e 10 de casado. É incrível como a maioria dos homens passam pelo mesmo problema, até homens mais novos. Eu ao transar quero fazer a minha esposa saciada e feliz, faço sexo oral e preliminares, ou seja, tudo certo. Ela diz não gostar de anal, não se sente bem com oral e diz que peitos ficam doloridos, ou seja, só me sobre o arroz e feijão, mesmo assim, se eu não procurar ela não vem, quando vou querer dar uns beijos calientes, ela diz deixe eu ver isto ou faze aquilo e foge, quando tento acariciar, manda ficar com a mão quietinha. Quando puxo conversa sobre isto ela diz que não sabe o que acontece, mas não está legal e que já conversou com a médica para tomar umas vitaminas, ou se é início de menopausa pois ela tem 45 anos, mas foge às conversas. As desculpas, como sono, dor no corpo, dor ali e acolá, etc., são várias. Já pensei se não é melhor deixar de insistir e buscar minha satisfação fora, para complementar esta carência, mas a amo, tenho filho e ainda estou sem coragem para isto. O fato é que parece um comportamento recorrente a maioria das mulheres, pelo que vi nas declarações e não importa a idade.

    É complicado….

    • Força aí, amigo. Vejo uma serenidade no seu relato, talvez fruto da idade. Tenho 41 e estou passando por isso no meu segundo casamento. Li em outro comentário que é a maldição do Froddo: colocou o anel (aliança) no dedo delas, a crise se instaura. Tem sentido. Ainda mais com filhos na parada, visto que os homens sérios são preocupados com o bem estar das crianças, evitam separar coisa e tal…

  173. Namoro a mais de 1 ano e meio com um cara 20 anos mais velho do que eu, a filha dele sempre prioridade ao ponto dele não me assumir para a família pois pode causar problemas na menina, brigamos muito por isso e pq ele é muito ciumento, eu gosto muito de sexo convencional talvez até mais do que ele, mas ele me cobra muito sexo anal, pois fizemos 6 vezes e só 3 ele considera boas, ele diz que é muito pouco e que eu nego sexo anal para ele, que nunca teve problemas com nenhuma outra mulher, ele me cobra muito também sexo a 3, aturei coisas que nenhuma pessoa aturaria para ficar com ele, sou muito humilhada e magoada por ele, ele diz que deixou de me amar como antes e de querer ta comigo por causa do sexo anal e a 3, eu gosto muito de sexo, tenho muito desejo, sempre que nos vemos transamos de 1 a 3 vezes por dia que nos vemos, mas para mim nos vemos pouco e é pouco, mas de um tempo pra cá não consigo mais ficar molhada no início do ato, tenho sempre que me estimular, pois nem ele me estimulando eu consigo, e quando transamos 3 ou 4 vezes ele reclamada de ficar com dor nas costa, eu não sei mais o que pensar ou fazer, eu criei muitos bloqueios e principalmente não consigo fazer sexo anal com ele pois ele não faz na posição que é confortável para mim e ele não gosta que eu sinta dor pois ele diz que perde o tesão, o que eu faço?

  174. Tenho 33 e meu.marido 38, casados.há 14 anos, nunca deixei a desejar na cama. Se ele quiser é.todo dia, se eu não estiver com vontade ele me faz ficar com beijos e carícias, não dou motivos para procurar na rua, pois eu não o recuso nunca, salvo os dias que estou no ciclo que eu não gosto de ter relações e ele respeita. Então é isso, mulheres que não transam não estão nem.aí para os companheiros. Não devem ser julgados se procurarem fora o que não tem em casa, afinal sexo é essencial.

  175. Bom dia…

    Namoro a 3 anos, Tenho 42 anos e ela 47, No inicio, tudo ia muito bem, sexo de 3 a 4 x por semana extremamente ativos, Mas a 1 ano devido a entrar na menopausa, as relações estão a cada dia menores, chegando a ficar 30/ 60 ou 90 dias sem sexo…

    Sou atlético, Me visto e arrumo muito bem, cuido muito da minha aparência, Sinto e vejo outras mulheres me observando, Mas não quero trai-la, E não há o que eu faça, raramente ela sente desejo , perdeu completamente o libido.

    Ja fiz todas as propostas do mundo (sex-shop, Filmes, lugares diferentes, Motel)
    Ajudo em todas as tarefas
    Ajudo financeiramente

    Gosto muito, Mas essa relação sem sexo e insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here