Nenhum casamento sobrevive sem sexo

Não aguento mais, nenhum casamento sobrevive sem sexo, estou tão carente.
Estou casado há 15 anos com a minha mulher temos 2 lindas meninas, mas depois do nascimento delas nada foi igual.
A minha mulher já não me procura para sexo, parece que o sexo foi só até as filhas nascerem e depois acabou, tenho 45 anos e não me sinto realizado a nível sexual.

Fazemos sexo no meu dia de anos e no aniversario de casamento e pouco mais.
Ela está sempre cansada ou com dor de cabeça e eu sinceramente também já desisti de tentar e apenas me masturbo sozinho.
Já falei com ela disso e ela diz que é normal e que não quer porque não tem vontade.
Não sei mais o que fazer para salvar o casamento, sinto que assim tenho que procurar fora do casamento com prostitutas ou uma amante.
O que é que acham?

Há maneira de apimentar o casamento e reatar a chama?
Eu não cheiro mal, faço academia e tomo bem conta do meu corpo, mas ela não parece minimamente atraída sexualmente por mim, até no trabalho tenho colegas a mandar indiretas para mim, mas eu sempre fui fiel e mantive-me firme.
Parece que fui apenas usado para lhe dar 2 filhas e depois o interruptor desligou e o sexo acabou.

Ler
Minha namorada pensa que fiquei com nojo do sexo anal

Ajudo em casa, ela tem imenso tempo livre e não leva uma vida stressada, sinto-me usado financeiramente.
Estou farto deste casamento sem sexo, nenhum dos meus amigos casados tem este problema, mesmo alguns com vários filhos têm sexo mais de uma vez por mês, sinto-me sozinho e necessitado julgo que não é demais querer ter relações com a minha esposa.
Esta frieza e falta de sexo trouxeram o meu casamento e a minha autoestima a um nível muito baixo.
Há mais alguém a sobreviver num casamento sem sexo? Como fazem para aguentar?

Etiquetas
amante falta de sexo prostitutas

61 Comentários

  1. Sua esposa precisa ir ao ginecologista. Ela pode estar com a dosagem hormonal descompensada. Deverá acompanhá-la a essa consulta se possível, pois o médico ouvirá inclusive às suas informações a modo de verificar quais condutas além de exames, se o caso, deve tomar. Mas ainda que não vá com ela, deve insistir para que ela se consulte e fale a respeito da libido. Diga que está magoado e insatisfeito e que anda a pensar bobagens, mas que sabe que ela é uma mulher atraente e apreciadora do bom sexo desde sempre, e que isso esfriou mas que você gostaria de ver os velhos tempos com ela, apenas com ela, restaurados; e que deseja então que ela explore junto ao médico esse aspecto e que ela o faça por vocês dois.
    Quanto a você, não faça sexo fora do casamento. Isso pode destruir a sua Casa e trazer problema inclusive de saúde, de menor ou de maior gravidade, nunca se sabe. Afinal as DSTs aí andam como nunca a espalhar-se e a tomar aos incautos.

  2. O primeiro sinal de que uma mulher não quer um homem é o sexo. praticamente você esta sendo castigado por algo muito ruim que você deve ter feito ou falado a ela! Sendo assim a mulher somente nega seu corpo a quem ela não quer ter mais contato, pois, para uma mulher (séria, decente) o sexo é amor, é união! Ou você esta descuidando da sua aparência, use roupas bonitas, perfumes fortes e marcantes, faça a barba do jeito que ela gosta, abrace ela e diga – Agora você não me foge meu amor! E tasque um beijo de leve e va atenuando o beijo até ela soltar o corpo. antes disso leve um bouquê lindo de flores e inicie uma conversa amiga e lembre dos velhos tempos de namoro quando você olhava para ela e se encantava, conte a ela o que você sentia quando abraçava ela durante o namoro, como era a sua vontade de chegar nela, o que havia chamado a sua atenção nela. e diga, hoje eu ainda sinto a mesma coisa que sentia quando namorávamos a tantos anos atrás, mesmo depois de todo esse tempo você tem sido a única mulher que amo, e eu adoro acordar todos os dias e te ver do meu lado, você se tornou a pessoa mais importante para mim.
    Cuidado, talvez a sua esposa esteja te dando esse banho de agua fria porque você tem sido frio com ela, não demonstra nenhum tipo de sentimento, só quer aquilo depois vira para o lado e dorme sem nem dizer boa noite! Isso é grosseria! A mulher quando casa quer se sentir importante em tudo e em todos os dias ao lado do seu companheiro. boa sorte!

  3. eu também sou casada e não tenho vtde de fazer sexo com meu marido ele não gosta de inovar sempre mesma coisa já termina logo não pensa em miim. se eu apeerto ou arranho ele não gosta. e com o tempo perdi totalmente a vtde de fazer fazem uns 3 anos .. acho ele gordo também e feio.. sexo uma vz a cada 3 meses ou se eu estiver bebada.. mas no meu caso não amo mais ele já brigamos muito ae quando ele vem para o meu lado (coisa rara tb) eu lembro das vezes que ele me magoou e a vontade dai que não vem! não sei cada caso é um caso no meu eu não amo ele.. tente conversar com ela ver o que ela fala pede para ser sincera!

  4. Olha sou casada há 6 anos, tenho 27 anos e se eu transei 2x no ano foi muito. Motivo disso? Meu marido me estressa, e metido, gasta muito dinheiro, vive no computador ou celular, quando me procura não e carinhoso, vai metendo logo a mão, não me beija. Mulher e emoção sentimento, quer conquistar uma mulher seja atencioso, carinhoso. Qdo falo que vou deixa-lo ele chora e não me deixa ir, me ameaça. Já propus terapia de casal ele não aceita. As coisas estão difíceis jánem sei mais o que fazer.

  5. Bem meu amigo sofro do mesmo mal que você sofre minha esposa não está querendo mais fazer sexo comigo antigamente nós faziamos sexo todo dia mais agora todo vez que eu vou procurar ela para transar ela se irrita manda eu procurar outra mulher.
    Não gosta de preliminares só fala que eu termine logo e rápido totalmente fria sem prazer seca seca sem amor.
    Tenho a quase a mesma idade que ela 27 anos.

  6. Eu estou passando por uma situação equivalente. A minha esposa não me procura mais, e quando eu a procuro ela diz que eu só penso em sexo. Ultimamente quando fazemos amor, é umas três vezes ao mês, e isso é porquê eu imploro muito. nos casamos jovens. eu 25 anos e ela com 22 anos. É uma situação muito chata, mas eu não posso obriga-la. Ela diz que me ama muito e eu acredito nisso, mas eu não entendo a razão de estarmos tão frios na cama.

  7. Infelizmente passo pela mesma situação, a minha esposa esta parecendo um geladeira, não quer mais. Sexo. ,afaço de tudo para agradar, carinho beijo mas nada resolve, acho vou me separar pois todo dia na rua outras mulheres esfregam na cara enquanto a de casa nega, acho que e por isso que os homens traem. Queria realmente. Entender isso. Pois tenho filhos e queria me manter casado. E honrando. A familia, mas não esta danfo certo. Nai sou homemvde ter amante

  8. Estou passando pela mesmo situação. Antes do neném nascer até que fazíamos bem, mas depois que nasceu, já eras. Eu não agüento mais! E quando ela nega eu me irrito e vira uma bola de neve. Fico muito fora de mim. Tento ser o mais prestativo possível, ajudo com as compras, as vezes vamos em baladas, mas nda adianta.
    Sinceramente, só não me separo por causa do meu filho. E ainda não tenho coragem de arrumar alguma na rua. Se eu tivesse essa coragem, com ctz eu estaria mais calmo. Tem noites que passo sem dormir, de tanta raiva. Boa sorte para todos!

  9. Já tentei de tudo!
    somos um casal jovem casamos muito jovem, eu teno 29 ano e ela tem 28 estamos juntos há oito anos e temos dois filos lindo .. sei que o que sentimos um pelo e amor .
    mas não tem tesão fikamos meses sem nos tocar de verdade e quando acontece é lamentável a falta de envolvimento .triste pois fiko a pensar que ela me trai.
    somos um casal teoricamente muito bonitos fisicamente o que deixa tudo mais complicado jáque o assedio vem com mais fervor .
    complicado não trair mas ainda estou firme sem traições para depois não ter o peso de pagar por isso

  10. Opaaa.
    Para pagar contas nao, porque tenho um marido de 39 anos e eu tenho 25, sou doida por ele, mas parece que ele não está nem ai para mim, játentei de tudo para apimentar, mas não adianta de nada. as vezes acho que exagero, mas ao mesmo tempo acho que nao. por que o sexo é fundamental num casamento, ainda mais porque somos jovens.

  11. Conforta saber que não sou o unico homem a viver tal realidade. juntos há 2 anos sempre fui muito tarado. e em relacionamentos anteriores traia constantemente. ao conhecer a atual decidi levar a serio, tambem em conta de játer 33 anos. e para meu espanto pouco a pouco o sexo esta se extinguindo entre nos. E o pior: nem filhos temos.
    Se eu não procurar, insistir, tenho convicçao que faremos sexo anualmente. provavelmente em 12 de junho.
    Ate entendo ela não querer penetraçao sempre, mas nem uma caricia? Um oral? Nada?
    Sou um cara saudavel, me visto bem, sempre perfumado, não dxo faltar nada, e até amigas jáme paqueraram.
    Decidi nessa noite abertamente ter uma vida assexuada ao lado dela..triste realidade..mas tenho dignidade e não vou implorar sexo mais..
    Otima amiga. me ajuda pacas em tudo.. mas pessima companheira sexual.
    Triste lembrar de ex namoradas. sempre taradas. sem tempo ruim ou restriçao de lugares e ocasioes.
    Se vou arrumar amante? É obvio. e não farei a menor questao de esconder. como ela diz: arruma na rua, desde que não traga para casa..
    Assim o farei!

  12. eh horrível cara se eu soubesse não me casaria. Faz até mal para saude pois provoca insonias. Desisti de tentar com ela. Estou fazendo com uma amante. E vejam só funciona. Hj estou bem mais feliz. Faz até bem para o casal tbm. Ate nossas discussoes acabaram. Portanto amigos não percam mais tempo procurem amantes. Qto mais melhor. E não se preucupem em esta fazendo uma coisa errada. Pois não eh. Foi o próprio Deus qem nos deu mais hormonios. Ou seja é da propria natureza. abraco a todos.

  13. Tenho 28 anos casada há dois anos e meio e tenho ficado mais de 20 dias sem sexo,so que nas últimas três tentativas ele broxou. Não ponho minha mão no fogo mas tenho quase certeza que ele não tem amante,sou bonita,vaidosa e ele nunca me nota,nunca me repara,tento me insinuar para atiçar mas nada .Pensando em me separar acho que não tem mais jeito!Já tentei de tudo eu tenho 28 anos e ele 38.

  14. Vejo que muitos estão na mesma ou pior situação que eu, no entanto, o meu erro foi engravida-la em uma rara noite de sexo, após isso não tenho como mais correr senão honrar as minhas calças, mas com tristeza e desanimo deixo meu recado: se aguem está lendo isso antes de casar, seja racional e se não case!

  15. cara você está sendo muito ” bonzinho”. passo o mesmo problema e partindo para outra, já deu
    . sexo quero sempre mas ela raramente aceita e nunca me procura.
    parei de ser o marido bonzinho, que conversa, lava louca, da presente e elogia. agora estou noutra porque todos merecem atenção e acho que ela “monta” em cima de mim por ser assim

  16. Tive pesquizando enter meus amigos. Todos que tem esse problema com esposas. Não querem nada. Tratam com indifferenca. Nada de sexo. Isso só acontece quando o cara e gente boa. Não trai, ajudam em casa. Não deixam as mulheres se cansarem muito. Sao uns Cavalheiros. Essex só se Fidel. Já fiz de tudo. Agora acabaram as massagens, presentes. A judo menos em casa. Sabe porque? Porque todos que Sao mulherengos, vai para noitada, tratam mal se dao bem. Sou admirado por todas as outras esposas como um Marido exemplar. De agora em diante Minha paciencia acabou. Já tentei de tudo. Marido que trata bem se fode.

  17. Não sei como pode uma mulher que gosta do cara se comportar assim. Eu tenho uma filha e vivi por um tempo com o pai dela. Ele vivia cansado e quando a gente transava ele gozava em 2 min. Nunca conseguia chegar lá porque depois ele ainda virava para o lado e dormia. Cansei, tomei nojo e caí fora. Ele não gostava de mim certamente porque não me agradava em nada, eu passava o dia em casa sozinha cuidando do bebê e ele chegava tarde, comia fora e não me levava, comprava roupas novas para ele e eu não tinha nada e não podia trabalhar com um bebê pequeno. Foi barra. Depois dele comecei a namorar meninas porque me magoei muito e hoje eu estou sem sexo com homem há 6 anos, mas sempre adorei tudo na cama e sinto falta de ter um cara legal que goste de mim de verdade e não me magoe como ele fazia.

  18. gostei desse site..meu caso é complicado..ficamos namorando durante 6 anos e nada de sexo até ai tudo bem era virgem mesmo com 24 anos e eu 32 anos não me conformava e tentei varias investidas e stress, o que aconteceu procurei fora..e tinha varias “amigas” alias acho que transei muito nesses 6 anos,.
    Falou que ao casar mudaria tudo e não ocorreu estamos a 1 ano e meio casados e fazem uns 4 meses que não transamos, mas ela não em procura, estou prestes a trair ela com uma amante para me satisfazer, se mal casamos jáestá assim fico pensando daqui a 10 anos.

  19. É estranho. Namoro e amo meu homem de paixao, agora e quando casarmos o que não faltara é sexo. acho que se não há mais interesse da parte do companheiro de voces, a melhor opçao é dialogar, serio, e chegar numa conclusao. trair é coisa de retardado, ninguém merece ser traído.

  20. Casei por amor, mas o sexo para mim vem em seguida, são dois motivos essenciais para mantermos um relacionamento a vida toda. Claro que vem os filhos, as responsabilidades, os problemas e o tempo. Isso pode, claro diminuir o ritmo do sexo. Tenho 44 anos, 27 de casamento e minha esposa já se acomodou. Fazemos sexo uma vez por semana, tem semanas que não fazemos. Sou carinho, gosto muito das priliminares e acredite, estou triste e insatisfeito. Me masturbo quase todos os dias para não arrumar mulher fora.

  21. Depende da mulher, não são todas iguais umas gostam menos outras gostam mais,eu por exemplo jáfui casada por 13 anos e nunca fui de negar e ainda sou do tipo que procura o marido. Hoje tenho um novo relacionamento onde eu que fico querendo sexo com meu marido e ele correndo de mim sempre cansado, bom mas respondendo você eu gosto de fazer pelo menos três vezes na semana. uma semana sem nada eu jáfico irritada com meu marido.

  22. Eu passo mesmo problema tenho 36 anos minha esposa tem 45 no começo nos tínhamos relações com freqüência depois de uns anos ela perdeu o desejo sexual tem vezes agora que e uma vez por mês e olhe lá ,achei que eu fosse o problema ,mas eu sempre antes de fazer amor nas preliminares jáfazia ela chegar no orgasmo sempre .No passar dos anos eu passei a ter mais desejo sexual por ela e me por questão disso me sinto um nada. Penso em arrumar uma amante que esteja na mesma situação ,mas amo minha esposa e não vale a pena perder uma vida por minutos de prazer e levar as vezes doença para casa .Não sei mais o que faço também se tento acostumar e continuar a me masturbar 2 ou 3 vezes por dia

  23. Bom, sou casado há 15 anos e também sofro com a falta de sexo, eu encaro o sexo com uma necessidade fisiológica, sendo que o apetite sexual masculino e no minimo duas vezes maior que a feminina, levando em consideração que a mulher não saber escultar e o homem não conversa e as mulheres e sentimental e vive co diabo no corpo. procura chegar nele do jeitinho que ela gosta, beijinho no pescoço segura no rosto dela quando beijar,
    Ai eu te pergunto. você casou para construir uma família ou você queria sexo de graça?

  24. Tenho 27 anos..não casei, mas tivemos uma filha e estamos morando juntos. Mas já faz um tempo que nossa relação amorosa está de mal a pior, depois do bebê ficou pior ainda. Sou muito carinhoso, compreensivo, ajudo em tudo.mas é como muitos descrevem ai em cima, não adianta de nada. Não temos nenhum contato físico, tento as vezes abraçar, fazer um carinho, dar um beijo.mas ela jáesquiva. Sou jovem, bonito, quando solteiro o que não me faltava era mulher atrás.mas depois desse relacionamento com ela minha vida mudou muito.e não esta fácil, sinto falta disso. Eu disposto a tentar uma relação amorosa com outra mulher, não tenho muito mais tempo para sair por ai.se alguma por aqui tiver interesse podemos conversar.

  25. Que alívio ver que não estou sozinha neste barco. Pois quem não quer saber de sexo é meu marido. No início, era ótimo, ele adorava transar, sem empenhava nas preliminares. De uns anos para cá, nada. E o inacreditável é que é carinhoso, só me chama de linda, companheiro, inteligente e vive grudado em mim, a ponto de eu colocar minha mão no fogo e dizer que ele não sai com mulher alguma. E digo isto sem querer me iludir. Eu me cuido como sempre e nunca passei por isto no meu primeiro casamento nem com namorado algum. Não adianta conversar sobre isto com ele. O dramático é que adoro sexo, dar e receber prazer, e estou convivendo com uma frustração insuportável, com raiva dele. Sou indepedente financeiramente, arco com a maior parte das despesas da casa. Nunca o traí, mas já não quero mais viver num relacionamento de irmãos. Estou ensaiando para separar, com imenso pesar, pois, tirando esta tristeza da falta de sexo, ele é um cara ótimo de conviver.

  26. Pois estamos no mesmo barco. sou atencioso.. educado.. faço de tudo para dar conforto e viagens a minha esposa. pago a faculdade dela e todos os suportes que um marido pode dar. mas aí chegar a noite se eu pedir uma simples massagem ela já ligo reclama e nada.. sempre desculpas e nunca está afim! Por conta disso fico de saco cheio e penso fácil em deixá-la e procurar uma outra que me dê atenção e carinho…temos uma linda filha de 8 anos e por conta do amor que sinto por ela não sai de casa. cansado desta vida medíocre .. cheia de migalhas.

  27. Estamos casados a 3 anos, ela com 23 e eu com 29, temos uma menina, não quer beijos, dormir comigo, ou até viver, não quer sexo, eu faço sexo oral, ela gosta, eu pedi a ela, mas ela não quer fazer, quero lhe abraçar e ela diz para a deixar em paz. Será que me anda a trair? Não me dá explicações de onde anda, dou-lhe carinho e ela despacha-me, o que eu devo fazer?

  28. Mariana, se for verdade, você é uma das raríssimas mulheres que agem assim. A bem da verdade é que a maioria das mulheres são egoístas demais e se se satisfazem com outra coisa no lugar do sexo, então o marido que se lasque. As mulheres que fazem sexo com maior frequência são as que tem muito medo de perder seu marido, isso se o ama de verdade, senao nem isso ajuda.
    O fase difícil esta sendo essa. Dormir todo dia nervoso não esta dando mais.

  29. Muito complicado.
    Passo pela mesma situação só que é o contrário. Meu esposo não me procura. Temos uma empresa trabalhamos juntos, nos damos muito bem, mas quando chega a noite ele vai para o sofá espera eu dormir, quando eu durmo ele vem para cama vira de bluso e dorme, ficamos meses sem ter relações sexuais. Ele não senti falta. Eu costumo dizer Q ele não tem tesao por mim, ele desmente. O fato ė não trasamos mais.
    Não há traição entre à gente apenas não trasamos
    .

  30. Amigo a rotina acaba com qualquer relacionamento. Estou com meu marido tem 5 anos e no começo era puro sexo. Agora é no máximo 3 vezes por mês e com muita insistência minha.
    Ele reclama que eu só penso em sexo. Isso me deixa muito triste pois sempre fui de trair em outros relacionamentos mas com ele é diferente, não tenho coragem de fazer isso com ele pois o amo muito. O jeito é aguardar.
    Já conversamos sobre isso ele me pede desculpas e diz que não sente vontade, simples assim. Se eu não gostasse tanto dele já tinha arrumado amante. Mas tenho fé que tudo vai passar e voltaremos como antes.

  31. Queria uma esposa que gostasse de sexo todo dia. Sou simpático. As mulheres dao de Cima, porque sou um marido exelente. Ajudo em casa, dou carinho, presentes, passeio. Memoramos nos EUA. Casa propria. De vez e quando está afim, na maioria das vezes não amo ela mas a paciência está esgotando.

  32. Amigo, ao contrário do que se pensa, “traição” não é somente ficar com outra pessoa, é trair também no acordo dentro do casamento de amar o outro, e não deixar faltar a relação “sexual, amor, carinho, relação sexual, amor, sexo, carinho, sexo” ou seja, sexo não pode faltar, se um dos dois rejeitar faze-lo, isso também é traição dentro do casamento. Entrendeu? Não precisa sair com outra pessoa lá fora para trair, o simples fato de negar ao conjugue sexo é também traição da mesma forma.

  33. No meu caso minha mulher e eu nos amamos somos casados pela segunda vez tanto eu como ela, o que me deixa desapontado é que ele só faz amor comigo quando ela está com vontade e ainda exige que quer ter um orgasmo muitas das vezes quando estamos no ápice do sexo ela não aguenta segurar e tem um orgasto e daí thau para mim ela diz acaba logo que quero dormir, estamos casados a dois anos e nesses dois anos venho passando fome de sexo pois quando era casado com a minha ex fazíamos sexô todos os dias mesmo quando separei e vivia uma vida de solteirão tinha uma namorada que era super compatível comigo fazíamos amor todos dias elá chegava a acordar várias vezes a noite querendo sexo acho que viciei

  34. Quem dera meu marido me.desejasse. tenho 35 anos e depois que tive meu filho, meu marido só me enxerga como mãe. Engordei foi fato mais jáemagreci mais do que quando namoravamos. Pensei que esse era o problema afinal o homem é mais visual mesmo
    Mas vi que não. Queria que ele me comesse todo dia, jáme insinuei, uso calcinha sexy as vezes durmo sem roupa e nada.antes transavamos varias vezes no dia em qualquer lugar. Não tinha obstaculo. Agora até quando tem cena quente na tv ele muda de canal. Não aguento mais. Estou a ponto de me separar. Help

  35. É muito comum a mulher querer sexo e o homem não. Meu primeiro marido queria transar todos os dias,pena que não era bom de cama. Nunca tive o que reclamar de sexo também nos meus namoros. Mas,meu segundo marido,simplesmente não se interessa mais por sexo. Na época de namoro, era um tarado. Já tentei de tudo e hoje sequer dou um beijo nele. Cansei. Tenho raiva. Sinto vergonha de comentar isto c/os amigos,pois fica parecendo que há algo errado comigo. Sou magra, faço ginástica todos os dias, tenho boa aparência, não tenho mal hálito (!), sou cheirosa, os homens me paqueram e.pago a maior parte das despesas da casa porque ele está estudando p/concurso! Detalhe: ele vive grudado em mim, me chama de linda, quer dormir abraçadinho, como se tudo isto compensasse o prazer sexual que não tenho. E sou capaz de colocar a mão no fogo p/ afirmar que ele não sai com outras. Adoro sexo. Se não gostasse, tudo bem. Então, estou ensaiando para separar.

  36. Tenho 20 anos estou casada há 4 anos tenho uma filha de 5meses, gosto muito de sexo, gosto de enovar, mas meu marido ultimamente esfriou muito. So temos relacao quando ele esta com vontade e e sempre as mesmas posicoes e ele só goza com a Mao. Não me sinto desejada. Não quero trair lo, jáconversamos sobre ele não me satisfazer e ele se ofende, não separo por conta das nossas familias e por que ainda amo ele, mas cada dia fica mais difficil jáque sou procurada e desejada por outros. Respeito ele, respeito meu casamento, mas não estou feliz, o que fazer?.

  37. Bom dia Mel.Me chamo Alexandre, Passei por isso é te digo uma coisa,só irá piorar. Segurei por dez anos pelos filhos,mas minha vontade diária de fazer sexo falou mais alto. Não queria ficar traindo,mas tinha muita gente querendo e em casa me esnobavam. Faça o melhor para você e lembre se que a vida passa muito rápido.

  38. Tais. Acho que você esta mal informada. Tire um pouco de rancor do coracao por Suas decepcoes. Se você analizar as estatisticas. 82% dos divorcios Sao pedidos por mulheres. E o pior. Os maridos que Mais Sao carinhosos, e que Mais ajudam nas tarefas de casas, esses Sao os Mais sorteados com o divorcios. So para esclarecer. Os mulherengos e folgados hoje Sao mais amados. Tenho amigos que Sao excelentes maridos. Um por um Sao despresados. Minha mulher. 26 anos de casados. Sempre tratei como uma rainha. So indiferenca. Agora que não estou nem ai, Europe sou o cara. E nunca Mais vou ser como era. Agora aprendi.

  39. Concordo com você Tiago, sempre procuro minha esposa e ela esquiva sempre com dor de cabeça; cansada, sou casado há 23 anos; ajudo em tudo, ela sempre arruma desculpas na hora h então parei de procurá- la mas antes disse a ela se não almoça em casa vou comer algo em outro lugar..

  40. Sinceramente sei que casamento, filhos e tal é importante,mas por favor se tornar um cãozinho da mulher por favor homens tenham mais amor próprio e parem com isso “ai amo minha mulher” blá blá, virem homens e tomem atitude, separe e vão viver a vida normal, filhos não segura ninguém,pois separar da mulher não quer dizer abandonar os filhos, tem milhares de casais separados com filhos que já tem outras pessoas na vida e segue normal. Agora vir me falar que vive como um animalzinho de estimação por anos porque ama a mulher? isso para mim é covardia de enfrentar a situação e por um basta nela, se não tem coragem parem de reclamar e vivam como vocês aceitam. Só para completar também tive um relacionamento de muitos anos.

  41. Gente, que droga isso, passo o mesmo com minha esposa, as vezes acho que ela me trai pois era muito folgada, agora só quer dormir, eu estou perdendo o interesse em fazer sexo, tenho 29 anos, dois filhos e ela quer o terceiro, sinto que minha sexualidade está se acabando, as vezes quando ela me procura(raramente, 1 x a cada 2/3 meses) eu prefiro recusar, porque me estressa, porque fico na ilusão que tudo vai melhorar, não melhora, e a frustração toma de conta, vem a depressão, sinto me muito mal mesmo. Não consigo separar, ela chora, implora para que eu não vá e acabo ficando.

  42. Estou juntos há 3 anos e vejo que as coisas mudaram, sexo só de vez em quando, quando queria uma vez ao dia ao menos agora percebo que uma maioria passa por situação semelhante, tenho 39 anos ela 44, conclusão para o homem não existe casamento sem muito sexo, não temos filhos e nesse exato momento jáestou pensando em arrumar minhas malas, mais antes tarde do nunca, boa sorte a nós que passamos por essa situação, abçs.

  43. Tenho 45 anos, ela 50. Estamos casados a 14 anos e não temos filhos. Nossa vida sexual é lastimável. Só temos sexo porque eu insisto muito e até imploro.
    Já não aguento mais essa situação.
    Às vezes acho que é culpa minha. Mais já fiz tudo que os “especialistas” dizem que o bom marido deve fazer.
    Não acho justo ter que jogar fora anos de dedicação dados a um casamento. Também tenho muito medo de ficar sozinho.
    O que devo fazer?

  44. Como pode, serem tão parecidas! tenho 33 esposa de 30, transávamos em qualquer lugar e a qualquer hora enquanto éramos namorados, estamos casados a três anos, cuido do meu corpo higiene e limpeza em dia, porém sexo uma vez a cada duas semanas. tenho muita vontade, nunca trai minha mulher mas me sinto muito mal por não ter o minimo de sexo. sempre trai enquanto solteiro e me seguro nem sei como, tenho emprego estável, ajudo nas tarefas de casa, viajamos com frequência. não sei mais o que fazer.

  45. Manow ainda namoro estamos pensando em se casar,mas antes mesmo de decidir tudo ela já veio com o papo reto dizendo que se for fazer sexo é para ter filhos somente.Quase chorei rsrs fechei a cara na hora,pois sei que não é fácil ficar sem quando chega o desejo,tendo a mulher do seu lado o mês inteiro e não rolar.Chega a ser angustiante.Pois é pessimo segurar mas ao mesmo tempo intendo que do jeito que se encontra a maioria da mulherada hoje em dia não devo trocala por ninguem,agente só feiz sexo no namoro umas 3 ou 4 vezes,pois pude perceber que as vezes sexo demais quando ainda namora ou não mora junto deixa de ser especial para uns dos conjutive e vira rotina,sexo é muitoo bomm mas para tudo na vida requer equilibrio.
    Tenho 19 anos.

  46. Passo a mesma situaçao com minha mulher promete que vai rolar mas chega ah noite e vira para lado e dorme no começo era todo dia aquele fogo aquela coisa toda agora até perdí as contas de quanto tempo estou sem sexo é a mesma coisa ela diz que as vezes ela só quer dormir mesmo perdeu completamente o desejo sexual estou fora ela jáé velha não aguenta mais o tranco eu tenho 25 e ela 48

  47. A verdade é que no começo toda mulher faz de tudo para agrada o parceiro depois de tudo ,filhos, casa, estabilidade financeira, ela já sente que não tem mais necessidade de fazer as vontades do marido,
    Outra causa provável é que a mulher enjoa do marido que está ali com ela, que batalha a anos com ela para conquistar os bens e que sempre cuidou dá família,
    Minha opinião é que mulher sente tesão quando o cara é sem vergonha, aí apartir que ele indireta na vida e cria juízo para ela não tem mais importância, falo ISS porque acontece a mesma coisa comigo, é difícil rola sexo, mais amo ela do mesmo jeito, mas faz falta, e ela diz que gosta de mim também, mas acho que todos os homens se sentem um lixo por ser ignorado nessas partes sobre sexo, mas não dá para saber o que realmente passa na cabeça dessa mulherada,

  48. Sou casada há 17 anos meu marido tem pouco apetite sexual, estou muito preocupada e triste. Somos do tipo família feliz, mas fazer amor com frequência, namorar, dar amassos isso não acontece. Sou uma mulher atraente, vaidosa, cuido de minha aparência física e moral. E normal homens perder a vontade de fazer sexo? To a ponto de explodir. Tenho 35 anos sou muito jovem para fazer sexo 02 vezes por mês.

  49. Meu caro, te sugiro começar voltando a suas raízes, de homem das cavernas, caçador, vá para sua rede social favorita e comece a caçar uma presa, digo, mulher que te agrade aos olhos, bata um bom papo, conquiste e convença a fazer sexo virtual, veja sua importância dando a ela muito prazer e não se sinta culpado por isso. E diga a sua esposa se quiser, de forma séria e decidida que quer autorização dela para fazer sexo virtual, pior que isso a coisa não fica. E se ela autorizar, mais um motivo para amá-la muito. Nada melhor do que uma esposa compreensiva. Também veja com ela se uma mulher a mais na cama não diverte ela um pouco, pode ser que ela se sinta atraída pela ideia.

  50. Antes do bebê, era sexo a hora que eu queria. Depois começou a frescura. hoje é de 1 a 2 vezes por mês.
    Aliás antes do cartório era tudo do meu jeito. Faço o papel de marido e pai, e ela diz que é minha obrigação.
    Ela me xinga, me desrespeita, me coloca no chinelo, me faz sentir o pior dos homens. Ainda suporto talvez mais um pouco mais. Não sei até quando. Só Deus sabe.

  51. Estou passando pelo mesmo problema, só que no meu caso o desinteresse é do meu companheiro. Estamos 4 anos juntos e de casamento marcado, mas a falta de sexo está me fazendo desistir do casamento e do relacionamento. Não aguento mais ter que implorar para tranzar e como sou contra traição, não estou vendo alternativa.

  52. Então, li seu depoimento, ainda não sou casado, mas também passo por esses problemas relacionados a sexo, minha noiva tem problemas fisiológicos, quando fazemos sexo ela sente muta dor na penetração, e na H, sempre e muito dolorido, e tal, porém ela sempre faz, mais com isso, eu comecei a procura-la menos, achando que ela buscaria sexo comigo! Só que não, mais ela sempre gosta de dormir comigo de conchinha e tal, mais sempre eu digo a ela que não aguento, porque sinto muito tesão na sua bunda, e tudo mais. Então ela sempre diz que eu só penso em sexo. mais não é isso, até fico numa boa, e só não encostar suas partes em mim, nem achar que ficando de conchinha nua comigo, vai ficar a noite toda sossegada, então passo por isso.

  53. Nossa, já faz um ano que comentei aqui e a situação no meu relacionamento não mudou. Ainda sinto muita falta de fazer sexo e meu marido não quer nem saber. Nunca traí ele e também não vou trair, hoje o que me satisfaz são os contos eróticos e pornôs, me acabo com eles. Comecei a me cuidar mais, me arrumar mais e nem assim desperto a atenção dele. No trabalho mesmo, recebo muitas cantadas, indiretas, convites para sair, tudo isso nessa “seca”, estou resistindo bravamente, só não sei até quando.

  54. Realmente é uma situação complicada, eu estou na mesma situação não sei o que fazer, jáaté disse se ela quiiser transar com outro eu deixaria para ver se assim ela passa ter mais vontade, mais desejo o que levei foi uma bronca, ela nunca procura, e quando eu procuro sempre tem uma desculpa, dor aqui dor ali, está cansada, enfim estou na pior não sei até quando vou conseguir ser fiel.

  55. Passo por isso tb. Casado há 5 anos, com filho e vida estável. Sou bem educado, gentil, sustento a casa, parcerio nas tarefas domésticas. Mas não temos uma vida sexual legal. Sempre ouço desculpas, problemas diversos, falta de interesse. Não topa sair, não procura nunca para sexo, para beijo, para abraço sequer. É uma geladeira completa. Sou fiel, mas está complicado me manter assim.

  56. E quando a mulher adora sexo, faz tudo para agradar o marido, é independente, inteligente, respeitada, admirada, se cuida, é fiel e mesmo assim leva chifre? Sinceramente? Você pode ser perfeita, mas vai ser traída sem dó nem piedade, mais cedo o mais tarde. Hoje mudei o meu comportamento e estou aberta para outros homens. Não valorizou? Se lascou!

  57. Estou casado há quase 30 anos sexo na minha casa é coisa de luxo resumindo é deficil quando a procuro me chama de tarado não posso tocar nem nos seus seios se fizer já me chama de vagabundo sempre tem uma desculpa quando ficou grávida ficamos 17 meses sem eu poder tocar nela ,depois vem a desculpa que trabalha e esta sempre cansada e para fechar agora com 50 anos esta com menopausa não posso tem chegar perto ,o problema é que sempre a amei e ainda a amo muito mais vivo como um padre assexuado sexo aqui em casa é um tabu se eu falar sou um vagabundo

  58. Eu só sei de uma coisa. Casou acabou vida sexual. Tudo é motivo de desculpas. Sou viúva de marido vivo, mas logo logo sairei dessa droga de vida. Não vou perder mais meu tempo. Cansei de conversar, de tentar me adaptar a ele. Só cansei, agora só tem frieza no meu coração.as esse jogo logo vai mudar.

  59. Tenho 31anos estou casado há 7anos minha esposa não curt muito sexo nem oral nem punheta nem nada, trabalho o dia todo quando saio do trabalho Fasso todos os afazeres domesticos pois ela tem uma alergia na mao que impede ela fazer, temos uma filha com 3anos, e ela dormi com minha filha, ou seja não tenho companhia na cama, as vezes choro só na minha cama, sinto falta dela, sinto falta de beijos, abraços, carinho, sexo, me sinto só sou evangélico esse é o motivo pela qual não traio nem vou trair, mais vivo minha tristeza dia a pos dia, tentei de tudo, desisti eu não a procuro mais para mendigar sexo atenção faz um mês jáestou habituado a passar meses sem sexo desabafei!

  60. Tenho 33 e meu.marido 38, casados.há 14 anos, nunca deixei a desejar na cama. Se ele quiser é.todo dia, se eu não estiver com vontade ele me faz ficar com beijos e carícias, não dou motivos para procurar na rua, pois eu não o recuso nunca, salvo os dias que estou no ciclo que eu não gosto de ter relações e ele respeita. Então é isso, mulheres que não transam não estão nem.aí para os companheiros. Não devem ser julgados se procurarem fora o que não tem em casa, afinal sexo é essencial.

  61. Bom dia.

    Namoro a 3 anos, Tenho 42 anos e ela 47, No inicio, tudo ia muito bem, sexo de 3 a 4 x por semana extremamente ativos, Mas a 1 ano devido a entrar na menopausa, as relações estão a cada dia menores, chegando a ficar 30/ 60 ou 90 dias sem sexo.

    Sou atlético, Me visto e arrumo muito bem, cuido muito da minha aparência, Sinto e vejo outras mulheres me observando, Mas não quero trai-la, E não há o que eu faça, raramente ela sente desejo, perdeu completamente o libido.

    Já fiz todas as propostas do mundo (sex-shop, Filmes, lugares diferentes, Motel)
    Ajudo em todas as tarefas
    Ajudo financeiramente

    Gosto muito, Mas essa relação sem sexo e insuportável.

Botão Voltar ao topo
Fechar