Sou apaixonada pela minha melhor amiga

Nos conhecemos a 3 anos. No início não suportava ela, graças a amigos em comum nos conhecemos e logo viramos grande incríveis melhores amigas, o tempo passou e me peguei apaixonada por ela, pedi para ficar com ela e ficamos, uma, duas, três, quatro vezes. Ficávamos sempre que saímos, até que ela resolveu entrar para a igreja, a família dela é mega chata. Ela entrou para a igreja e se transformou em outra pessoa, esqueceu tudo aquilo que sentíamos e começou a dizer que “eu tentei, mas não deu”. Eu sigo completamente apaixonada pelo beijo dela e por ela. Vocês acham que eu deveria esperar ela? Ou vocês acham que se ela realmente quisesse tinha lutado por nós? Conselhos please

Ler
Sou bi e gosto da minha melhor amiga
Etiquetas
gosto da melhor amiga

3 Comentários

  1. Ela não está preparada para uma relação homossexual. Quem alega religião ou outro motivo, sente como “um peso” sair com amigos ou familiares do (a) namorado (a). O cara que eu estava prestes a começarmos o namoro, recuou porque demonstrou não estar preparado estando comigo no apartamento e viesse a chegar um dos meus irmãos para me visitar e encontrá-lo!

  2. Hummm, é complicado. como você disse, a família dela sendo chata e seguindo a risca os ensinamentos da igreja. se ela esta seguindo os mesmos passos da família. acredito que se ela quisesse continuar com você, teria lutado. Infelizmente a maioria das pessoas tem medo de enfrentar ou contrariar a família, então costuma seguir os mesmos passos.

    Eu imagino como deve ser doloroso para você perder alguém que gosta tanto. mas, por experiencia posso te dizer que a cada dia fica um pouco mais fácil pensar em outras coisas e algum dia você pode conhecer alguém que sinta o mesmo por você e haja com reciprocidade, pois não adianta apenas você lutar pela pessoa. as duas pessoas tem que estar dispostas a se doarem para relação.

  3. Não sei qual é a orientação sexual dessa sua amiga, pois se ela for 100% lésbica, independente de seguir os dogmas da religião, sempre será uma pessoa que viverá em conflitos, tentando negar seus desejos, mas se ela for uma bissexual, o caminho mais certo é que ela irá tentar encontrar em uma relação hétero, a sua motivação, lembrando que para ela é o caminho mais fácil, pois envolve menos justificativas para o meio social e familiar que ela convive, Não acho que ela esteja emocionalmente ligada em vc, caso assim o fosse, saberia ceder e a lutar pelo que deseja fortemente. É provável que ela tenha de fato um enorme carinho e atração por vc, mas não o suficiente para abrir mão de muitas outras escolhas da sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar