Sou amante de um homem casado e não consigo terminar

Sou amante de um homem casado há 3 anos no começo era tudo perfeito ele me ajudava era carinhoso comigo era muito presente se importava comigo demais me senti muito bem ao lado dele mesmo sabendo que ele era casado, mas com o passar do tempo ele foi mudando, ele ficou menos presente, não se importava mais comigo não me dava mais nada, enfim começou a se sair Pouco á pouco.
Mesmo sabendo que ele não é mais como era antes eu me sinto muito apegada à ele não consigo terminar já tentei de todas as maneiras eu terminava passava alguns dias ele me procurava e eu acabava cedendo era mais forte do que eu era tipo uma força invisível que eu não conseguia dar um basta nisso eu me sinto acorrentada a ele mesmo ele não merecendo os meu sentimentos.
Por favor me dê conselhos.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
1 year ago

Não tem o que fazer. Você que precisa se afastar, se valorizar e parar de se contentar com migalhas.

Observador
1 year ago

Falta sentido à sua vida. Você aceitou ser telespectadora da vida dele. Passei por algo recente: aquela pessoa que eu havia sido de correr atrás dos meus sonhos, protagonista da minha História, estava deixando de existir, porque eu estava me anulando para ver realizada profissionalmente uma pessoa acomodada, que me disse que trabalharia da mesma fórma que faz há 10 anos! Ai resolvi retomar a minha vida, fechar ciclos e pensar no meu futuro! Busque novos horizontes!

Considere
1 year ago

Ele é um homem casado, ao namorar com ele você devia ter percebido que algo assim poderia acontecer, ele deve ter filhos ou filhas agora e você deve aceitar isso e parar de querer coisas desse tipo (de alguém que não é casado com vc). Dê um jeito de terminar com ele, (é melhor para ele e para vc).

Suyane
1 year ago

Olá, tudo bem? É uma situação complexa, onde o risco de uma relação dessas, provavelmente, possui o medo por trás. Medo de não ser feliz com outro, de não ser boa o suficiente, medo do desapego. Não posso te afirmar,mas talvez você esteja em um relacionamento abusivo, onde o cara sabe da sua fraqueza e falta de amor próprio,mas usa da sua carência para brincar com você. Um homem que ama de verdade jamais faz isso, muito pelo contrário, se faz sempre presente ( exceto se ocorrer algo bem grave) e se importa com a sua amada. Entenda isso: homem desse tipo é aproveitador e ele volta porque sabe que você o aceita de volta. Posso estar errada,mas esse teu tipo de comportamento indica um apego muito forte por achar que só serve para ele. Não,isso é mentira. Toda mulher merece e DEVE ser feliz com um homem que a valorize, mas antes de tudo, você precisa se valorizar! E é isso que ele não está vendo no momento,por isso te faz de fantoche e vai até você quando quer. Eu fico triste em ver mulheres que poderiam ser mais emponderadas e independentes passem por essa situação. Se precisar, procure ajuda psicólogica, para que de alguma forma te ajude a se libertar, porque enquanto sua emoção comandar sua vida, fica mais difícil de você largar desse traste.
Até:)

nayara
1 year ago

Você precisa ser racional e penar no quer para sua vida.
Você já passou 3 anos como amante e deu para perceber que ele não vai largar a esposa para assumir você. Quanto tempo você pretende perder? mais três anos, cinco talvez? Você precisa tomar uma decisão e ser firme nela. Não quer mais? não atenda ligações, não vá encontrá-lo, você sabe o que deve fazer, só precisa colocar isso dentro da sua cabeça.