Sofrendo pelo ex

Eu e meu ex namoramos 3 anos só que domingo terminámos e está doendo tanto eu tentei voltar mas ele disse que já não me ama que nem antes ele terminou o namoro.
Estou sofrendo muito lembro dos beijos do cheiro dele não consigo parar de pensar nele.
Tem coisas dele na minha casa ele quer pegar mas sei que não estou pronta pois vou sofrer demais tenho medo de ver ele com outra me humilhei domingo chorei para ele voltar e estou arrependida disso não devia ter feito aquilo só passei vergonha.
Mas eu o amo o que eu faço para essa dor passar e eu seguir em frente não aguento mais sofrer

Ler
Será que estou gostando dos dois ao mesmo tempo?

3 Comentários

  1. Levante a cabeça. Você é mais que esse namoro e que esse namoro extinto. Você é você e pode fazer muitas e muitas parcerias até melhores, quem sabe?
    Livre-se das coisas dele, ou jogando fora ou mandando pelos Correios a ele (sem palavras). E passe a sair da tristeza: arrume-se, perfume-se, vista-se bem e deixe que ele a veja primeiro com alguém ao invés de ao contrário.

  2. olha é dificil, eu já passei por isso mais não se humilhe para ele isso só vai almentar o ego dele mostre o que ele perdeu e tente por mais que seje difícil seguir em frente, as coisas dele pessa para alguém mandar para ele não caia por isso mostre que você consegue superar isso e mostre o que ele perdeu.

  3. Quem sorfre por amor, não é mais idiota por que é somente um, se fossem dois seriam dois idiotas, isso é para pré adolescente,para adultos de verdade isso é besteira pura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar