Só lembram de mim quando precisam

Me sinto como uma ferramenta daquelas de mil utilidades.
As pessoas só lembram de mim quando precisam resolver alguma coisa que só podem contar comigo.
Ninguém me liga para saber como eu estou, realmente querendo saber como eu estou. Se eu sumir, só minha mãe vai sentir falta. Pois ela é a única pessoa que lembra de mim para falar um oi, ou apenas saber como estou. Não tenho amigos verdadeiros. Só conhecidos.
Aqueles que me amam somente quando me veem.
Mas nunca lembram de mim para sair, ou simplesmente fazer uma visita na minha casa ou eu na casa deles. Me sinto sozinha.

Ler
se passando por uma pessoa que não sou (fake)

3 Comentários

  1. Cara, comigo não é diferente. Graças a Deus na maioria, digo, 90% das vezes são afazeres e não dinheiro.
    Mas aconselho você ajudar sim, lógico que dentro das suas possibilidades e tempo.
    Feliz daquele que pode servir o próximo. Mas como eu falei, faça dentro do seu tempo e suas condições.
    Aprenda também dizer não de vez em quando e diga que está ocupado mesmo se não estiver, isso para quem lhe pede ter idéia que você tem uma vida.
    Mas não se estresse ou fique depressivo por isso. Abs

  2. Sinceramente, esse parece um depoimento de uma pessoa vitimista, com alta estima baixa! Pare com isso, levante a cabeça e olhe para frente, como dizem por aí..deixe de “mimimi”!

    Se pensa assim, sobre essas pessoas, se afaste, procure novas amizades, mas esse é mundo que está aí.tudo muito superficial, efêmero!
    Vida que segue! Não adiante ficar chorando, se vitimizando e bla bla!

  3. Tive Crise Hipertensiva dia 15/02 e mesmo o poteiro ligando para minha irmã e irmão, só apareceram 4 horas depois no Hospital, perto de eu ter alta da medicação. Aprendi com situações assim ajudar em situações de doença. Mesmo que não tenhamos o reconhecimento das pessoas, temos a gratidão de Deus: pude ir de táxi, sozinho ao Hospital, mesmo Exame de Sangue ter fornecido marcadores de quem passou por Infarto, deixando os médicos perplexos! Tenha em Mente que a única amizade unipresente é Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar