Sinto que meu namorado não me ama mais

Não aguento mais não me sentir amada, me sinto cada vez mais sozinha e vem isso do nada, podemos estar bem, normal, mas eu me sinto assim. Sinto que ele não faz questão de me ver se eu não falo, eu falo que estou com saudades ele diz que também mas eu sinto que não é verdade, para ele tudo bem a gente ficar semanas sem se ver que ele não se importa.
Eu sinto que não estou recebendo o amor que merecia, mas por um lado eu gosto muito dele, já expliquei muitas vezes como me sinto e ele não entende, diz que é o jeito dele, que ele demonstra assim, mas eu não aguento mais me sentir desse jeito, eu não sei mais o que fazer.

Ler
Marido folgado

3 Comentários

  1. Se não está satisfeita, cai fora, tem pessoas que realmente não são de ficar demonstrando, aprenda uma coisa: ninguém é obrigada a sentir nada por ninguém, se seu namorado te ama de verdade, ele vai querer continuar o relacionamento, se não, ele vai deixar que você vá, eu ia te dizer para conversar com ele e dizer o que está te incomodando, mas você disse que já fez isso, agora, se ele não mudar e você não tiver satisfeita, não há o que se possa fazer, você deve terminar, as vezes acontece do cara gostar da namorada e mudar só para não perder, as vezes o cara gosta mas não quer mudar, bom, ninguém deve forçar mudança nos outros, aí quando não estamos satisfeitos a gente sai fora.

  2. Sai fora e arruma outro. Não precisa ser nessa ordem. Pare de sofrer desnecessariamente.

  3. Passei pelo mesmo, e a melhor coisa que posso te dizer é: caia fora!
    A situação só piora com o passar do tempo, e avida é curta demais para tu perdê-la com alguém que não faz questão de ti. Se esse é o jeito de ele demonstrar, tudo bem! Mas você não tem que aturar esse tipo de coisa. Um término será doloroso e você se arrependerá no início, mas com o passar dos dias, verá que fez um favor a si mesma. E pode ter certeza de que, um dia, aparecerá alguém para te amar como tu mereces.
    Se livre dessa prisão!
    Aliás, se ele se recusar a terminar e dizer coisas como “ah, eu vou mudar”, saiba que não, não vai. Se ele já disse que “é assim e pronto”, não há brecha para mudança, ainda mais em curto prazo. Não se deixe influenciar por palavras assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar