Sinto nojo do meu namorado

Ele é mais velho que eu e é virgem (também sou) pois seguimos princípios bíblicos, é bem estruturado financeiramente e é o genro dos sonhos dos meus pais.
Ele quer casar comigo e eu não sei o que fazer pois sinto nojo de beijar ele, e não me imagino tendo relações sexuais com ele.
Estou namorando com ele porque vários profetas confirmaram (pessoas que eu nem conhecia disseram que eu deveria casar com ele) portanto resolvi obedecer.
Mas eu tenho muito medo de casar com ele e ser infeliz tendo que me deitar com uma pessoa que eu tenho nojo. O que eu faço?

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Um_Jovem
4 years ago

Ué, não case com ele.
Irá deixar “profetas” definirem o que é melhor para você?
Não esqueça o seu livre-arbítrio.

nayara
4 years ago

Seja fiel a você mesma. Quem vai conviver com este homem é você e não os tais profetas, então não deixe que ninguém escolha por você.
Se você deixar que outras pessoas escolham seu marido você vai ser muito infeliz.
Já sabe, ninguém pode te obrigar. Seja firme e diga não!

ConselhosSecos
4 years ago

Confie em seu coração pois Deus fala através do amor e não através de obrigações humanas desse mundo.

E me desculpe nunca vi profetas na bíblia mandando os outros casarem. Isso é manipulação deles. Profetas cuidam das coisas de Deus e não das coisas mundanas.

Basta ler os livros como Isaías, Daniel, Oséias e etcs para ter verificar os atos em comum dos profetas que é – Dar a mensagem de Deus em relaçãos as más atitudes dos humamos neste mundo ou anunciar um grande evento.

Eu recomendo vocênão casar por varios motivos, pois além de estragar sua vida, casar alguém que você repudia e tem nojo significa que você está mentido ao “namorado”.

A falsidade nunca é bem vida, pois transforma algo bom em cargas muito pesadas.Assim se não pode amar não se case para não trazer caos, tristeza e arrempendimento em sua vida e dos outros. Piora quando os filhos aparecem e ssunodio e nojo somente crescerá contra a pessoa.

Não tem como obrigar ninguém a amar o outro e Deus não deseja falsidades e sim honestidade. Espero que você tome a decisão correta e se ajudar reflita na pergunta abaixo :

É louvável ser desonesta, mentir que ama alguém e casar com a pessoa somente para obedecer “profetas humanos”? Ou é melhor ser honesta e fazer promessas a alguém que você ama de coração e alma?

Gil
4 years ago

Que história confusa!
Mas é muito simples acabe com a relação. Quem ama não tem nojo.
Além do mais porquê seguir a vontade dos outros? Só porque tens “profetas” que dizem que seria bom casar com ele, não quer dizer que tenhas de fazer isso. Tu tens liberdade e livre-arbítrio para escolheres o que quiseres.
Além disso do que valeria estares com alguém que tens nojo e que não amas, apenas para te garantires financeiramente? Será que dinheiro vale mais do que amor? Será que Deus veria com bons olhos essa atitude? Eu não julgo. mas esses “profetas” parecem mais uns demónios de orelha.
Reclama a tua própria liberdade!Não aceites quem te aconselha para o dinheiro, mas sim para o amor verdadeiro.

Santo
4 years ago

Deixe de fanatismo e caia fora desse relacionamento. Os “profetas” podem ter sido apenas gente “arrumada” (fraude) por alguém que sabe da relação, da sua religiosidade e crença. Tem que ter muita força para enfrentar tudo isso. Mas faça enquanto é tempo. O casamento será um erro brutal e vai lhe causar grande sofrimento.

Raphael Steinner raphaelsteinner@yahoo.com
4 years ago

Primeiro, busque alguém com quem você tem vontade de ficar e fique, deite, durma, ame, transe, e quanto ao cara aí que você não quer casar com ele, vire para sua família e diga que não quer se casar com ele, e se alguém ai quiser pode ficar com ele.
Viva a vida, ela é muito curta.
se quer transar, transe, se não quer casar não case., a vida feliz é feita das coisas simples, não queira achar explicações espetaculares ou milagrosas.
siga meu conselho, vai fazer amor, sexo, transar, chame de qualquer coisa mas faça.

chiva
4 years ago

Ei! Você vive no século XXI, você sabia? Nos tempos atuais as mulheres tem sim seu direito de escolher seus parceiros, portanto se você permitir que uma pessoa a qual não tenha o mínimo de atração física entre na sua vida, é um sacrifício totalmente desnecessário e ridículo, pois se o seu temor que o seu casamento será um fiasco, ao meu ver você pode ter certeza, salvo se houver uma combinação de uma vida casta das duas partes, em que viverão sem sexo, apenas dividindo o mesmo teto. Nas relações íntimas você fará muito mais do que dar um simples beijo, portanto, pode ter certeza que o seu nojo ampliará muito mais, pois você será tocada por inteira durante as suas relações sexuais e terá que corresponder mesmo gorfando de nojo. Esse tipo de sensação jamais existiria, se a pessoa com quem decide se unir, for alguém que ama e que a química funciona. Não serão os seus pais, nem os religiosos que estão a induzindo a essa situação que irão dormir com o cara, portanto, para eles é muito simples opinar sobre a sua vida, mas penso que NÃO estão analisando como você se sente. Isso é puro egoísmo! Pense muito bem no que você vai fazer, pois caso resolve se casar é bom deixar combinado com o noivo, antecipadamente os seus termos dentro da relação, ou seja, um casamento sem sexo ou apenas para procriação, sem uma relação completa e vê se ele topa. Quem sabe ele termina com você e aí você se livra dessa barca furada. Com certeza ele não vai gostar desses termos e é capaz que ele pule fora, o que para você seria a sua salvação. Acredito que 99,9% não toparia casar nesses termos. Seja esperta!

Luísa
4 years ago

Como tem gente besta nesse mundo, acreditando em conversa de “profeta” de igreja, essas pessoas que acham que são “profetas” não sabem de nada, só querem roubar dinheiro dos trouxas que vão para a igreja. Te obrigam a namorar uma pessoa que você sente nojo, aposto que fazem isso só porque ele tem dinheiro. Você tem que namorar com quem você gosta, sente atração e também gosta de você, não seja manipulada pela igreja e pela bíblia, tem muita coisa errada na bíblia, muita má interpretação da bíblia e muita coisa errada nessas igrejas que eles escondem, abra sua mente e questione mais o que te é imposto. Porque se não você fica na mão deles e eles fazem o que quiserem com você.

esther
4 years ago

se é a palavra de deus é melhor não desobedecer você tem que deitar com ele sim e fazer valer as ordem de jesus crito nosso senhor

Divino Salvador
4 years ago

Vamos ao que interessa. Nestas igrejas fundamentalistas, os “profetas” são gente mandada secretamente, dizer a “profecia” à vítima. Não acredita nisto. É pura fraude. Esse namoro é de conveniência para tua família e talvez ao namorado, mas não a tua. Já perceberam que tu não estás a fim e arrumaram este(s) “profeta(as)” para explorarem tua crença. Cai fora disto.

Maria Eduarda
4 years ago

Lembra-te de que Deus defende o livre arbítrio e a felicidade!
Assim sendo, se estás numa relação infeliz por conta de outras pessoas contrarias completamente esses princípios. A religião não é dor e sacrifício. A religião é amor, liberdade e felicidade. Põe em prática a verdadeira religião na tua vida.

ketlem oliveira
4 years ago

olha temos que tomar muito cuidado com profecias,muito cuidado mesmo.. e não existe,pelo menos eu nunca vi,Deus preparar uma pessoa para alguém sem antes preparar o coraçao da pessoa que vai receber,por exemplo eu estou orando a Deus para preparar uma pessoa para mim,estou aguardando respostas.agora se você não pediu não orou como vai receber,nao tem como, você não gosta dele,primeiro quando recebeu essa profecia a primeira coisa que você tinha que ter feito era orado e pedido a CONFIRMAÇAO de Deus para ver se realmente era isso mesmo da vontade dEle. você orou? pediu confirmaçao de Deus para ver se esse cara era seu prometido?. se não orou ora a Deus, não espera casar para depois resolver nao,caso seja de Deus Ele irá mudar seu coraçao,caso não seje da vontade de Deus, Ele irá tira-lo da sua vida. ;)

Ana Joyce
4 years ago

Deus não faz essas coisas. existem profetas e profetadas. Deus jamais iria falar sem antes confirmar no seu coracao.
Se você casar você vai sofrer completamente. você não ama ele.

Jessica
4 years ago

Aí amiga aconteceu a mesma coisa comigo até achei que não amava o meu namorado, por fim larguei dele na época, ficamos 2 meses separados( nos também seguíamos os padrões da igreja, tinha até confirmação e tudo igual a você) enfim ele arrumou outra foi aí que caiu minha fixa mais decidi não fazer nada deixei ele seguir o caminho dele, mais mesmo assim Deus sempre falava que ele iria voltar e falava à mesma coisa para ele mais nenhum sabia, por fim eu amava ele muito sofri com nossa separação, mais aí nos reatamos o nosso relacionamento hoje somos casados e Deus já tem falado que vai nos dar uma benção para alegrar nosso casamento eu creio e acredito nas promessas do Senhor. Um conselho que te dou é orar em favor disso e repreender as setas de satanás e não caia no laço. Espeto ter ajudado bjos

Catia
3 years ago

Olá amiga a palavra de Deus diz que as bençãos do senhor enriquece e não acrescenta dores..o rapaz pode ser bom caráter, resolvido, trabalhador e muito mais. mas você não o ama, e daí? Lembre-se quem vai dormir com a pessoa será vc, e conviver dia a dia. Acho que você deve tomar uma decisão, tirar esse peso das suas costas. A opinião de seus pais, e amigos é importante. Mas existe coisas que só você decide, termine! seja honesta com vc, até porque após a separação você vai tirar suas conclusões se realmente valerá a pena. Lembrando quando Deus usa alguém para falar não há engano, você precisa viver com leveza,fale com Deus em secreto e ele vai te dá a saída. Que a felicidade alcançe sua vida sentimental hoje e sempre. Amém!

Alex ccb
3 years ago

Apdd! Deixe ele, não há confirmaçao se vcnao a sente em seu coraçao, não é a profetas que deve obedecer e sim a voz de Deus em vc, deixe-o ou vai ser pior depois!

MilitaryGirl
3 months ago

(VK4:9\c) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi