Sinto muito ciúme da minha namorada

Namoro há 4 meses e não consigo confiar na minha namorada.
Quando ela demora responder já penso que esta fazendo as coisas.
quando ela fala que vai dormir eu fico imaginando que ela pode estar recebendo outra pessoa.
Quando saio com ela tenho a sensação de que ela fica olhando outros homens.
Tipo eu sei que estou tentando controlar totalmente os passos dela e sei que isso é horrível mas, não consigo parar por nada.
Eu tento mas já começa vir pensamentos negativos e começo a desconfiar dela.
Mesmo ela me mandando provas que não está mentindo.
troquei de cell com ela por 1 semana e ela não recebeu nenhuma mensagem no whatsapp e eu achava que era só quando eu estava com ela que ela não conversava com ninguém.

Ler
Meu namorado não tem ciumes
Etiquetas
ciumes

4 Comentários

  1. isso é problema sério viu, você já pensou que você pode ser tornar um agressor em potencial? Pq agora só está nisso de trocar o celular, de ficar nervosinho dela demorar para responder, eu te aconselho a procurar ajudar porque não é ela, o problema está em vc, se você trocar de namorada vai ter os mesmos problemas mais cedo ou mais tarde. Hein, procura um terapeuta, é uma insegurança que vem por alguma situação da sua vida, tem que resolver isso senão você vai passar a vida sendo refém desse sentimento.

  2. O Ciume como toda sensação de posse passa antes pela ausência de controle mental. Nos diferenciamos dos animais que agem por instinto porque raciocinamos. Hoje é o ciume que você tem, amanhã você vai exigir atenção maior até do motorista de aplicativo, no supermercado, restaurante e por ai vai. Quando não se freia ou não se seletivo aos pensamentos, alimentamos paranóias até o seu estágio maior: psicopatia. Meu ex chefe não aumenta o número de funcionários justamente porque ele permite que pensamentos primitivos domine ele e ele inferniza com forte stress quem convive com ele.

  3. Se continuar com esse controle e ciúmes absurdo, é só uma questão de tempo para ela se fartar, pois nenhum relacionamento funciona, quando a outra parte se sente sufocada e constantemente monitorada. Só falta você querer colocar uma burca na sua garota, mas nesse caso, te recomendo mudar de país e arrumar uma no Oriente, para você poder viver suas neuroses e desconfianças. Meu conselho faça terapia, pois se você já é assim namorando, se algum dia vier a se casar, tenho até medo de pensar do que você iria fazer se a mulher desistisse do casamento. Você precisa de ajuda psicológica, para te ajudar a controlar melhor suas emoções e até mesmo evitar de perder suas parceiras, pois se não mudar será isso que irá ocorrer. Não existe ninguém no mundo que tem seguro para chifre, isso pode ocorrer com qualquer um, portanto, se a sua garota pisar na bola, é simples faça a sua fila andar e não mais olhe para trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar