Sigo o coração ou a cabeça?

Sinto me infeliz. Isto porque me perguntaram se eu era feliz. E olhando a minha volta vejo que não sou feliz. Já não há diálogo. Ele sai todos os fins de semana e diz que vai tomar cafe e desanuviar. Não me diz onde nem com quem. Só me apetece chorar E quando estamos juntos fica agarrado ao tlm. Chego a casa e sinto me sozinha. É um vazio tão grande!

Ler
Ele sai e chega tarde

5 Comentários

  1. parece que você esta passando por uma crise no casamento, deveria tentar dialogar com ele e discutir essa relação e dizer que não esta feliz e precisa de mudanças

  2. Converse com ele, caso a situação não mude, o melhor se fazer e sair fora.
    Talvez possa doer, mas tem coisas na vida, que precisam nos machucar, para sabermos o nosso valor!

  3. Diria para seguir seu coração. Se tudo der errado, ninguém vai morrer por causa disso. No entanto, tenho uma dúvida: se você tivesse mesmo coragem de seguir seu coração, acho que já o teria feito. Se quer um incentivo, eu te dou, vai lá, siga a emoção. E, já que você vai chutar o pau da barraca mesmo, que tal conversar com o seu marido e abrir seu coração antes. Não espere que ele a compreenda, mas converse e não pense que o mundo vai acabar por causa disso.

  4. Mais perveso e enganoso é o coração de alguma Forma o que você seguir da sua cabeça vem do coração, o certo é você tomar uma atitude é orar a Deus.

  5. E assim Isso é um caso muito complicado Pelo que eu vejo não a amor no meio do seu relacionamento ou talvez ele não esteja com a visão aberta precisa enchegar que você existe espiritualmente, Voce precisa se apegar a Deus eu era assim igual a você, o individuo que mais se importa é o que mais sofre decepção porque ele espera expectativa do Conjugue, Primeiro você precisa fazer uma alto analise de Si mesma se você esta se cuidando se amando, você precisa amar a si mesma primeira para depois amar, se importar com ele, Ou conversar com ele e entrar em um dialogo e um acordo, caso sejem casado não influencio a voces se separarem mas converse, tudo se resolve conversando, quanto mais você guarda esse sentimento dentro de você é pior você precisa expressa isso, nosso coração tem um limite de muito pouco espaço para guardar sentimentos que não nos faz Bem, é igual nosso sistema imunológico tudo que não nos faz Bem ele coloca para fora. abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar