Problemas no Casamento

Será que meu casamento acabou

Tenho 47 anos e minha esposa 39 anos.
Vivo a quase 19 anos com minha esposa, nosso relacionamento após o 2º filhou esfriou bastante. Não dormimos mais juntos há algum tempo. Mas respeito muito ela. .nunca traí. Ela é muito vaidosa, gosta de estar sempre bonita, muito trabalhadeira, me ajuda nesta vida difícil(Financeiramente) que temos. Eu sou meio largado, penso muito no trabalho ou em deixar a casa o mais confortável possível. Saímos muito pouco, sempre na casa de amigos. Viagens não sei quando viajamos. Nossos filhos hoje estão com 11 anos e 18 anos. De vez em quando brigamos, discussão seria. Mas logo volta a rotina. Ela me cobra muito por não fazer as coisas dentro de casa. Tem horas que sofro muito com a falta dela aqui pertinho de mim. Me dando um carinho ou mesmo um abraço. O que poderia fazer para melhorar minha vida ao lado dela? Será que meu casamento acabou mesmo. Me ajudem por favor. Não sei se conseguiria ficar longe dela.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Seu casamento parece estar mal devido a essa falta de intimidade e de sexo mas não quer dizer que tenha acabado. Você devia ter um cara a cara com a sua mulher para saber se quer dar uma nova chance, experimente surpreender sua mulher com umas flores e um pedido para uma conversa a 2 num lugar romântico.

  2. Mas você ser casado já é outro problema, sair do casamento também. Não fique chateado com tudo, porque você é insensível e precisa do dinheiro. A gente cresce assim no mato verde. Se alguém mostra-se preocupado era logo considerado viadinho. Se cuida, se arruma, homem bruto tem que tratar mulher com laço, ela só fica em casa com a bunda no sofá e não quer sair. Por que você gosta da situação quer ouvir uma coisa mais legal, mas está cansado da sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar