Será que ainda o amo?

Conheci-o em Dezembro de 2006, mas já andava de olho nele há mais tempo visto que ele era da mesma escola que eu.
Tudo começou com uma atracão física que sentia por ele mas, ao longo dos tempos comecei a amá-lo como nunca tinha amado ninguém.
Certo dia, decidi dizer-lhe o que sentia, ele não estava à espera e foi muito sincero comigo dizendo que não sentia o mesmo. Fomo-nos conhecendo um pouco melhor com o tempo e chegou o dia em que tomei uma decisão muito importante para mim: perder a virgindade com ele.
Passei momentos únicos com ele e, apesar de saber que ele não me amava, consegui ser feliz naqueles dias.
Infelizmente na vida nem tudo são rosas, aconteceram coisas um pouco desagradáveis que nos fez deixar de falar um com o outro.
Estivemos bastante tempo sem nos falar, até ontem.
Há muito tempo que também não o via, mas ultimamente tenho-o visto muito e cada vez que isso acontece fico com uma impressão estranha na barriga, coisa que me acontecia quando o amava.
Será normal isto acontecer? Mesmo depois de tanto tempo? Será que ainda o amo?
Ele foi a única pessoa a quem eu disse “Amo-te”.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aff...
9 years ago

Era preciso que você definisse o que entende da palavra Amor para saber se o que sente é de fato Amor, não acha?
Se para você Amor é “friozinho na barriga”, então ama o rapaz. E se não, então deve ser outra coisa o que sente.
Eu creio que “friozinho na barriga” é algo bastante indefinido para que seja classificado como Amor, que entendo como algo muito mais amplo.
E você, o que acha?
Não é incomum que às vezes nos envergonhemos de uma atração física, de uma lembrança sexual, etc., e prefiramos “elevar” tais coisas ao patamar do Amor. Mas isso é um pré-conceito e nada mais.
Muito embora o Amor possa conter o afeto sexual, não quer dizer que seja apenas isso ou que por vezes não o dispense (veja por exemplo o chamado “amor materno”). Ao passo que um afeto sexual pode disso não passar – e não há nisso nada de mais, aliás.
Portanto, caberia refletir no que seja o Amor para você, para que entendesse o que de fato sente e chama de “friozinho na barriga” na presença desse rapaz.

Tatiana
7 years ago

Eu gostei sempre muito dele que era capaz de fazer tudo por ele,mas agora não. Já não sinto o mesmo, ele teve uma namorada e nunca fui correspondida no amor,agora,agora não sinto aquilo que sempre senti.agora simplesmente quero parar de o ver e de estar com ele,sofri muito no amor que só eu tinha. Ele troca olhares comigo mas para mim jánão adianta ele deixou a chama se apagar. Antes que tenha problemas com a namorada vou me embora da vida dele chegoo para mim.

marco
5 years ago

Bem interessante essa situação, na minha humilde opinião, ele está namorando.mais parece que não está sendo correspondido na intensidade que gostaria, e está repensando as possibilidades com você internamente, e com certeza está arrependido, e sem coragem de pedir perdão pelo que disse e fez, mais pelo jeito é melhor deixar para lá, vocês pelo jeito são jovens e com certeza vão aparecer situações onde não vai acontecer somente um frioziinho na barriga..vai ser algo muito mais intenso.

MilitaryGirl
4 months ago

(!J2MWT]) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi