Será possível estar apaixonada pelo meu instrutor

Comecei a tirar a carta de condução e não sei porque fui me interessar pelo meu instrutor ,ele é casado e tem uma filha, só vou as aulas dele, penso nele todo e dia e não vejo a hora que dia passe só para o ver será possível que isto seja amor ou paixão?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Olika
6 years ago

Claro amiga, a internet é que vai saber se você está “apaixonada” pelo seu instrutor, faz todo o sentido. Ainda por cima um instrutor casado e com uma filha você deve estar apaixonadíssima. Isso é amor paixão e tudo mais!

Caio
6 years ago

Normal isso. Você deve estar bem carente. As vezes a gente começa a gostar daqueles que possuem o poder. Tipo aluninha que apaixona-se pelo professor. Novo emprego e se apaixona pelo chefe. Acho que você deve sair mais, frequentar lugares mais requintados para conhecer pessoas interessantes. O cara é furada.. tem família e se você ficar com ele vai só se decepcionar.

Carol
6 years ago

Também estou nessa mesma situação, infelizmente! Tenho uma queda pelo meu professor mas ele tem namorada. Decidi que vou cancelar minhas aulas com ele. Mesmo sendo um ótimo profissional e saber que vai ser difícil encontrar outro igual, tenho receio de com o tempo acabar me apaixonando por alguém que já ama outra pessoa e e não conseguir disfarçar mais. Penso no meu bem-estar!

werther
6 years ago

Espero que não, pois você vai se dar muito mal se estiver:ou porque não vai ser correspondida ou porque vai virar amante. Muito feia a sua situação, se eu fosse você, trocaria de instrutor.

Júnior
6 years ago

Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (acc) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (acc) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(c) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (acc) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (acc)