Separei, e minha ex já arrumou outro.

Ultima edição: 17 maio 2017
4
10
desabafos de problemas no casamento

Olá pessoal,fui casado a 5 anos,separei de minha ex a três meses,eu com 29 e ela com 27,temos um filho de 3 anos,porém ela foi embora para SP capital a mais de 700 KM de mim,não manda noticias do meu filho,e já arrumou um namorado lá,estou em dias ruins… bad monstra,gostava dela.. e até pensava em tentar conquista-la,visto que tenho meu filho,e ficar longe dele está sendo uma barra,era muito apegado com ele,estou muito triste pela situação.. fiquei muito nervoso quando soube,estou sem chão,o que fariam no meu caso.?

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Se viver longe do seu filho é um sacrifício insuportável vá para São Paulo, primeiro tente reconquista-la, não é porque ela esta namorando outro que você vai desistir de cara, se não conseguir entre na justiça e reivindique o seu direito de ver seu filho.

    0

  2. Não entendi, vc tem notícias dela mas não do seu filho?!, aprenda a priorizar, vida nova , vida que segue, vá atras de noticias do seu filho, ela ja fez a fila andar…

    0

  3. O que eu faria no seu lugar partiria para outra, pois mulheres que entram nessa velocidade em um outro relacionamento, após tantos anos casada, atravessa fronteiras entre Estados, ficando a 700 km de distância de você é porque já chegou no limite da saturação do casamento e quer distância. Quanto a possibilidade de reatar essa relação, sério mesmo, esqueça essa possibilidade, pois isso não vai rolar. Eu não sei o que ocorreu entre vocês para desgastar tanto essa relação, mas pense na mobilização que a mesma fez para ficar longe de você. Siga adiante na vida e não olhe mais para o passado, renove-se para novas oportunidades de felicidade, encontrando um novo amor.

    0

  4. Primeiro, defina para vc a necessidade de estar com ela, se é realmente por Ainda gostar dela ou é pelo fato da distância do filho?Se ainda há um sentimento po ela, pq não tentar reconquistar?Pense nisso!boa sorte!

    0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here