Problemas Amorosos

Sentindo falta de uma namorada

Tenho 23 anos, sou homem e estou em uma fase de transição, parei de depender dos meus pais agora, estou montando meu negócio a internet, com objetivo de comprar um ap, meu carros e adquirir estabilidade financeira.
Muitos pensamentos, muito objetivos, estou em um momento de cuidar de mim, me valorizar.
Só que estou me sentindo carente ultimamente, sentindo falta de uma namorada para simplesmente, ficar juntinho vendo filme no final de semana, ir ao parque tomar chimarrão, fazer um amor, ter uma mulher ao meu lado, só que ao mesmo tempo não sei se vou conseguir dar tanta atenção para a pessoa pois estou com a agenda cheia.
Né dêem uma ajuda gente, vale a pena se envolver com alguém por carência?
Desde já obrigado!

3 Comentários

  1. Você está em uma fase muito importante da sua vida, a qual precisa colocar toda a sua energia no início dessa sua nova atividade profissional e pode acreditar, se vc não for cauteloso nas suas escolhas afetivas e se deparar com uma mulher carente, poderá prejudicá-lo profissionalmente, pois em geral esse perfil de parceira monopoliza bastante, por querer ser sempre o centro das atenções e pode acreditar será bastante cobrado. Vc é ainda jovem demais, para estar tão preocupado com esse lance de se acertar com uma namorada, mesmo porque hj em dia tem que ser mesmo bem seletivo, para encontrar parceiras que valham a pena o seu investimento em um namoro e pessoas muito carentes, por agirem de forma precipitada, podem acabar entrando em uma barca furada. Lembre-se sempre existe uma maior propensão de acertar a escolha da parceira certa para vc, avaliando o perfil do lugar onde frequenta. Se vc quer por ex uma esportista, frequente locais como academias, eventos esportivos, ecoturismo, festas ao ar livre, viagens em contato com a natureza, se por ex vc for a lugares como festas privê,, lugares de muita modinha e badalação repleta de Maria Camarote e de mulheres fila drinks ou sushis, estará mais cercado de alpinistas sociais, se quiser uma mulher carreirista, focada em ter seu próprio sucesso profissional, irá encontrá-las mais facilmente em ambiente profissionais, feiras, eventos, estágios e por aí vai.

  2. Para ter companhia não precisa de namorada. Vc pode ficar e ir ficando. Nada sério. Até aparecer alguém q vala a pena foco. Aplicativos cono o Tinder estão aí para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar