Sentimento de Inferioridade em relação à namorada

Eu estou namorando uma pessoa a alguns anos sempre me achei um pouco inferior a ela. Mas de uns tempos para cá as coisas vem se tornando muito difíceis.
Estou passando por um semestre difícil na faculdade enquanto ela está tendo êxito forte na carreira profissional. Está difícil, estou ficando madrugadas inteiras acordado por me sentir um fracasso.
Me passa pela cabeça em terminar com ela para poder dar a liberdade para escolher um companheiro mais competente e presente.

Ler
Amor de infância ou nostalgia?

5 Comentários

  1. Ok, eu tenho algumas perguntas, depois justifico por que fiz essas perguntas:1.sera que você não está sendo machista?2.como está sua auto estima? 3. Você ama ela?
    1.querendo ou não, o machismo existe, e ele faz nos homens achar que temos que ter o melhor emprego e maior salário que nossas mulheres, eu perguntei isso para saber se é isso que você está sentido.2. se você for seguro de si, não vai ligar para isso.3. se realmente você ama ela e sente que ela te ama, sabe que isso de carreira e salário é bobagem, e é claro que você não pode ser um homem beta né? Seja o cara, independente do salário que você ganha, continue buscando melhorar sua carreira, e agrade sua mulher, o resto é resto

  2. Não seja um frouxo e termine logo com essa mulher, homens foram feitos para prover, ter sucesso e cuidar da sua mulher, se você não é capaz de nada disso (se ela é melhor do que você) então você está sendo um completo inútil, busque primeiro ascenção social e financeira, depois uma mulher, qualquer coisa fora dessa ordem tende a gerar sérios problemas como esse que está passando.

  3. Que absurdo esse posicionamento. Cada pessoa tem o seu ritmo de fazer as coisas acontecer. Ela teve a sorte de conseguir um bom emprego, pois mercado de trabalho aderiu a essa onda feminista de supervalorizar essa mão de obra e as empresas estão dando muitos espaços para as mulheres, consequentemente os homens estão enfrentando maiores problemas para uma recolocação profissional. Vejo isso pelo meu filho, que aos 24 anos é graduado, pós-graduado na faculdade de maior referência do país, inglês fluente, 12 cursos de formação especializada, mais de mil currículos enviados durante o ano, conseguiu apenas três entrevistas e no processo seletivo posteriormente ele
    descobriu que as selecionadas eram mulheres. Todas as amigas do meu filho com menos da metade da formação dele estão empregadas. Agora felizmente vai entrar uma nova gestão política, acabar com essas coisas de grupos de minorias, favoritismos, essas modinhas excludentes, portanto você ao se formar terá as mesmas chances que ela de vencer na carreira. Não se subestime e nem coloque mulher alguma em pedestal, conheça o seu valor e se não der certo esse namoro, que faça a sua fila andar.

  4. Se o dinheiro é o que define o valor de uma pessoa, então termina com ela pois você é um bosta comparado a ela.
    Se ela pensa diferente de você, você não merece ela. Se ela pensa como você, ela mesma irá terminar ou te usar para ficar masturbando o ego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar