Há alguns anod meu irmão foi preso por formação de quadrilha, desde então eu não vejo, sinto muitas saudades e sempre que penso nisso eu choro, ele pegou uma pena de 50 anos, acho que nunca mais vou ver ele e sinto que isso tem atrapalhado muito a minha vida.

Lamento muito o sofrimento de ambos. Porque não vai visitar o seu irmão na prisão? Podia ir, por exemplo, uma vez por mês. Se isso não puder acontecer escreva-lhe cartas. Houve uma altura na minha vida em que o meu pai teve de ir trabalhar no estrangeiro por 10 anos, não havia internet, telefonar era muito caro e então a gente se falava por carta. Na carta a gente diz mais facilmente tudo: o quanto ama a outra pessoa e que tem milhares de saudades. Não o deixe sozinho, irmão é coisa muito importante.
Eu sei que você ama seu irmão, mas não deixa os erros dele afetar a sua vida, te prejudicar, o máximo que você pode fazer é ir visita-lo na cadeia.
Se o caso do seu irmão não houve homicídio, a pena que ele pegou é desproporcional ao seu delito. O que você poderia fazer para ajudar o seu irmão é o de tentar juntar recursos para conseguir um bom advogado, para tentar melhorar essa sentença. No Brasil, quando se cumpre 1/6 da pena o detento já sai para a liberdade provisória, portanto e se conseguir reduzir o tempo de detenção, quem sabe em poucos anos você tenha a alegria de poder conviver com ele novamente. Infelizmente, ele errou e está pagando por isso, mas o mais importante é a família sempre estar presente na vida dele, para que o mesmo possa se regenerar como ser humano, aprender alguma ocupação enquanto estiver preso, para que no futuro ele seja um cidadão de bem que ainda poderá dar muito orgulho para a família. Se você não trabalha, comece a pensar seriamente nessa possibilidade para conseguir pagar por um bom advogado, escolha de preferência os que tem escritórios formados com equipes e com boas referências. Não vai te custar menos do que uns r$10.000,00, um profissional de qualidade, mas no futuro o seu irmão trabalhando, poderá te ressarcir.
Sua história é triste, mas traz uma mensagem muito profunda.
Você não está apontando os erros do irmão, mas o carinho que tem por ele. Bacana isso.
Principalmente porque você não o está julgando, mas fortalecendo um laço de ternura por uma pessoa que no momento só precisa de amor e compreensão.
As pessoas cometem muitos erros na vida por varias razões, e a falta de equilibrio, de extrutura familiar é uma delas.
Busque a Deus, coloque tds as suas angustias na presença Dele, peça que a ajude a suportar e a superar essa fase dificil.
Que essa fase de sofrimento em sua vida possa se transformar em amadurecimento e você venha a ser uma grande pessoa.
Boa sorte