Não sei como agir e esquecer meu ex

2
18
desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 17 anos e amo meu primeiro namorado que começou aos meus 13 anos e ele tinha 16, passamos 2anos e 7 meses juntos e acabamos terminando a mais o menos 5 meses por conta da distância falta de diálogo e outros fatores, hoje em dia eu fico, fixo com uma pessoa mais assim que terminamos fiquei com outros também e ele fez o mesmo, e mesmo ampos terem seguido suas vidas ainda nos amamos, me encho de raiva ao ver ele com outra pessoa e as pessoas que ele ficam saem falando o quanto ele fala de mim e o quanto ele quer que eu veja ele com outra, sei que é dificil, já tentei de todas formas esquecê-lo até por que a pessoa que estou hoje i gosto bastante me faz bem e tudo mais quando eu vejo meu ex meu mundo cai fica de cabeça para baixo e eu fico sem chão sem reação chego a chorar e não minto para a pessoa que estou sou bem realista e conto que gosto dele mais não esqueci o meu passado, nos terminamos e foi algo por internet não houve um diálogo, veio haver a poucos dias e quando nos reencontramos foi algo sem explicação só conseguimos se abraçar, chorar e se olhar. .. ambos sabemos que hoje não dá para voltar pelo fato de ser tão recente e se voltasse ambos fizeram coisas que não gostamos e iam um passa na cara do outro apontar como mais certo ou mais errado enta Realmente não sabemos como seguir com isso

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele não ama você.
    Não se iluda não… homem quando ama não termina o namoro, e ele terminou pela internet (mostrou que não se importa com você). Ele te manipula e você fica como um cachorrinho atrás dele.
    Enquanto você é trouxa e fica chorando ele pega outras e ri da sua cara.
    Esqueça e siga em frente.
    Pare de se iludir ele não gosta de você.

    (0)
  2. Na realidade você e seu ex, deixaram assuntos pendentes, pois não se rompe um relacionamento tão extenso, pela Internet. Ao meu ver essa atitude foi extremamente imatura e sem respeito algum por você. Quanto a vocês terem tido novos parceiros, nem deveria ser questionado, pois é natural que enquanto solteiros, vcs se abram para novas possibilidades afetivas e ao meu ver é até saudável, ainda mais por conta da precocidade que vcs começaram a namorar. Vcs queimaram muitas etapas da adolescência, que deveria ser curtida de forma diferente e não passar tantos anos preso a uma coleira de um relacionamento adulto. Pratique o desapego e pare de ficar olhando para trás, siga a sua vida e não perca mais seu tempo, com quem já expirou o prazo de validade.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here