Ele ficou com outra na minha frente e depois ficou bêbado e veio brigar comigo. Qual a dele?

Eu já fiquei três vezes com o enteado da minha tia e desde quando ficamos ele fica atrás de mim, sempre que estamos no mesmo lugar ele faz de tudo para ficar do meu lado ou tenta puxar assunto, algumas pessoas já me falaram que acha que ele aparenta gostar de mim Uma estávamos na praia assistindo filme, o quarto estava cheio de gente e nisso tinha uma menina sentada do lado dele e nisso ela foi dormir e nisso ele disse assim: Juliana senta aqui do meu lado e depois ele pegou um travesseiro e disse: Deita aqui comigo. Nisso eu achei meio estranho, mas ao mesmo tempo normal ele sempre toca no meu nome em qualquer conversa, por exemplo.. todos estavam falando de bebida e nisso ele pegou e falou brincando: A única que não pode beber é a Juliana hein. E tudo ele me coloca no meio da conversa, tipo que fica enchendo o saco (na forma de brincadeira) e sempre da um jeito de ficar perto de mim. E teve uma vez que ele tinha bebido e nisso estava uma conhecida nossa junto da gente e ela é bissexual e ela perguntou assim para ele: Você gosta de que? (H ou M) e ele disse: Eu gosta da Juliana. Mas não sei se ele disse brincando isso. Algumas pessoas já me falaram que acha que ele gosta de mim, e essas pessoas falaram isso do nada, ai fico com isso na cabeça. E eu não dou muita moral á ele, maioria das vezes dou uma esnobado. O que vocês acham pelo que leram? Acham que as pessoas que acham que ele gosta de mim estão certa ou é apenas impressão?

Observação: Ele ficou com outra na minha frente quando estávamos na praia e nisso ele acabou bebendo de mais e ficou bêbado e brigou comigo não sei porque ele estava bravo comigo, mas não é a primeira vez que ele fica bravo assim, é a segunda vez já, porém, da outra vez eu relevei, mas dessa não. Minhas tia acham que ele faz isso pois eu não dou muita moral para ele. ‘-‘

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Liz
4 years ago

Você esnoba ele, ele tenta fazer o mesmo com vc, está uma chance parece que ele gosta de vc.

Alma
2 years ago

Se ele arruma briga do nada e não te respeita, ainda bebe muito, caia fora. Pode ser que de tão rejeitado ele se torne violento.

Botão Voltar ao topo