Relato de uma cega casada

Para as pessoas com alguma limitação, não sejam negativos, acreditem no vosso valor interior e vão alcançar a felicidade.
Sou cega desde a nascença, não sei o que é cor, mas sei bem o que é amor, tenho 4 filhos e um marido e somos um casal perfeito.
Quando era adolescente achava que era uma coitadinha, ninguém me queria e como era cega era uma inútil, quando falei com meus pais disso eles me disseram, enquanto você não acreditar em você própria ninguém mais acreditará, e foi assim mesmo quando entrei para a universidade para o curso que queria (jornalismo) eu me abri e encontrei o meu marido, eu diria que foi amor à primeira vista mas sou cega, foi amor ao primeiro falar, ele era carinhoso e tão protetor comigo, namorámos durante 4 anos e casámos, a cegueira e nunca foi uma limitação eu posso não ver mas oiço, sinto, cheiro muito melhor que uma pessoa com visão, meu marido sempre me aceitou como sou, meus colegas de trabalho também e posso dizer, a vida é muito mais dificil, mas não deixa de ser boa e feliz. Não desistam uma limitação não tem que limitar os vossos sonhos. Tenho um marido, 4 filhos, uma vida sexual normal, um trabalho normal não sou uma coitadinha, sou uma felizarda.

9 Comentários

  1. Parabéns pela superação! Existem tantas meninas jovens reclamando de coisas tão simples que não se comparam com o seu caso.e você ainda é casada e feliz. Parabéns mais uma vez!

  2. é isso aí amiga também sou deficiente visual tenho baixa visão mas utilizo leitor de telas porque não consigo usar o mouse e as letras tem que ser em fonte muito grande e sou super feliz. Tem limitação tem dificuldade. Pode não ser igual a de outras pessoas ditas normais mas afinal quem não tem dificuldade na vida? Parabéns para nós.

  3. Andressa como é Bonito ler o que você expos para os leitores meus parabens do fundo do meu coração.

  4. Existem jornalista que escrevem mal portanto Para de lançar pedras eu apenas parabenizei ela! Mais respeito aí hooo déborah.

  5. Prezada amiga, parabéns pelo exemplo de vida e superação, que isto sirva de lição para tantas pessoas que só sabem reclamar. Problemas todos temos, uns mais, outros menos, mas poucas pessoas têm tanta garra e persistência para vencer como você. Que Deus lhe abençoe sempre, felicidades!

  6. O meu namorado é cego e eu amo ele do jeitinho que ele é. Parabéns por tudo aquilo que conseguiu realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar