Problemas Amorosos

Relacionamento a estagnar

Namoro a 3 anos e sempre fiz tudo pela minha namorada nunca deixei faltar nada amor carinho sexo assistência financeira. Só que uns tempos para cá nosso relacionamento foi ficando indiferente, no começo do namoro como era tudo mil maravilhas como de costume. Hoje sexo raramente acontece só quando eu cobro, ela não gosta quando eu passo a mão nela sexualmente falando. Ela trabalha e estuda nos ficamos juntos apenas nos domingos mesmo assim ela não me chama para sair, não me propõe em fazer nada, apenas ficar na casa dos pais dela dormindo. Algumas semanas para cá ela veio se queixando que eu não gosto de quase nada que ela goste, que eu era dependente dela, recolheu nossas alianças, nos brigamos ela pediu um tempo para ficar sozinha e isso foi um choque sendo que eu não sou de dar motivos. Ela manteve contacto normal conversando comigo me tratando como se estivesse tudo bem, e que ela só precisava de um tempo sozinha que o problema não era eu e sim ela. Quarta feira fiz uma surpresa comprei flores e chocolates nos fizemos as pazes, até então está tudo bem só queria uma opinião de vocês.

4 Comentários

  1. Tem outro/outra na área. Ela passa muito pouco tempo contigo pra poder reclamar tanto. Como ela mesmo disse, ela sente que não tem coisas em comum contigo, ou seja, ela encontrou outra pessoa que tem essas coisas em comum com ela. Acho que ela ainda não traiu, mas acho q ela tá afim de ficar com essa outra pessoa, mas se sente culpada, por isso pediu o tempo. Cuidado.

  2. Tonhão tem razão. Ela parece não gostar mais de você e, na maioria das vezes, isso ocorre por causa de outra pessoa, seja por traição ou paixão. Melhor conversar e perguntar com toda sinceridade se ela ainda gosta de você. Se ela disser que sim, então vá continuando e veja,caso ela volte a se comportar daquele jeito, melhor terminar. Se ela disse que não sabe, termine.

  3. Melhor saber a verdade, amigo… Custe o que custar. Ficar com uma pessoa inconstante ou que não goste da gente, que possa até mesmo estar interessada em outra ou traindo, é triste demais. Você é bom com ela, não merece isso, vai ficar nessa até quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar