Anúncios

Rejeitei e me arrependi

2

Um tempo atrás fui em uma festa com minhas amigas e por motivos pessoais elas tiveram que ir embora e como estávamos todas a muito tempo esperando a festa decidi que ia ficar lá, mesmo sozinha, então fui socializar, conversar com as pessoas, me enturmar em um grupo e com isso acabei conhecendo alguns garotos bem legais, porém todos estavam pareciam estar desesperados por uma companhia feminina, um deles(um pouco bebado) me abraçava e dizia coisas carinhosas insistentemente, fiquei constrangida e recusei todos os convites de ficar com ele e mesmo assim ele insistiu em ter meu whatsapp então passei meu numero na tentativa de acabar com aquele “pé no saco”. No dia seguinte ele mandou mensagem mas não rendeu em nada, afinal, ele mesmo parou de responder logo no começo. Um tempo depois fui á um show e encontrei um garoto lindo pelo qual fiquei encantada, o rosto me parecia familiar, dei algumas encaradas(muitas, até de mais) e ele retribuiu e ficava rindo, os amigos também perceberam mas depois nos desencontramos.
Quando cheguei em casa fui dar uma olhada nas conversas antigas do wpp e percebi pela foto que o garoto era o mesmo da festa então chamei-o e conversamos bem pouco – ele chegou a dizer que ficou até com medo das encaradas(sim eu exagerei muito, fiquei hipnotizada naquele garoto) ele simpatico porem não demonstrava nada além disso, no final nem me respondeu então decidi deixar para lá porém já passaram alguns dias e eu ainda estou nessa, foi muita coincidencia mas talvez apenas isso. Agora estou na dúvida: Insisto em tentar algo(não como uma louca dessa vez)? ou esqueço de vez?

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários

  1. Vick Diz

    Se ele quisesse algo com vc, já teria sido direto, te chamaria pra fazer alguma coisa juntos, foram duas tentativas da sua parte e o mesmo não demonstrou muito interesse, desencana e bola pra frente, e não corra atrás dele, se eventualmente encontrar ele, trate com educação e fica na sua, nada de ficar encarando, isso espanta os homens, olhar e mostrar interesse é uma coisa agora ficar babando é muito chato e desconfortável, se contar que vc acaba se desvalorizando, sinalizando que está super fácil para o cara.

    0

  2. chiva Diz

    O problema de vc conhecer um carinha que estava alcoolizado em uma festa, reunido com um grupo de amigos que estavam também em postura de caça, é que vc nunca terá garantias de que a percepção e o interesse que ele teve em vc naquele momento, será igual no dia seguinte. Não preciso dizer que a bebida alcoólica, descarrilha os freios, reduz a auto crítica e oferece uma certa coragem para serem mais ousados nas abordagens. A sua postura naquele momento, foi correta oferecendo a abertura suficiente para não ser um troféu naquele momento, mas passou o seu celular, até aí tudo bem. Acho apenas que no dia do show, mesmo vc não tendo no primeiro momento sacado que era a mesma pessoa, por ele estar um pouco diferente e não alcoolizado, vc já teve uma postura de mulher desesperada, secando o carinha. Isso com certeza deveria ter sido evitado, não com tanto assédio visual, pois os amigos acabam zoando e se ocorreu essa situação, é quase que certo que esfriou qualquer interesse de continuar algum contato mais longo com vc. Teria sido bem melhor, se vc se aproximasse e fosse direta e perguntasse para ele algo do tipo: Que vc não me é estranho e da onde a gente se conhece? Ou se ele se lembrava de vc? qualquer coisa seria bem melhor do que ficar com um olhar de desesperada, para ser notada. Eu penso que a sua 1º chance ficou meio morna, mas existe as redes sociais para vc tentar incluí-lo e não se esqueça de mandar uma msg fofa. Se ele foi ao show, mande no celular dele, algo da banda, com alguma msg legal e espirituosa. Pergunte se ele curtiu o show, se aquele é o estilo de musica que mais curte, tente descobrir algo a mais sobre ele no face, para saber o que perguntar.

    0