Problemas no Casamento

Quero ser livre e não tenho mas tesão por minha esposa

Minha esposa é uma mulher linda, companheira e que me ajuda em tudo, para todos é uma esposa perfeita mas mesmo assim eu não consigo sentir tesão por ela.
Tenho 29 anos e ela 30, casamos muito novos talvez seja o motivo de eu estar me sentindo assim, temos ao total de 12 anos de casados e com o passar do tempo perdi aquele desejo que eu sentia por ela.
Hoje em dia em faço faculdade e tenho uma amiga lá e percebo que eu me apaixonei por ela, mas mesmo assim nunca trai minha esposa .
sinto vontade ser livre como eu nunca fui, tenho vontade de sair sem ter que dar satisfação para ninguém de me divertir, de fazer coisas sem ser reprimido por ninguém.
sinto vontade me separar mas tenho receio pois nos temos um filho e fico pensando como ele iria ficar com a separação e também ela é muito querida por minha família e penso se eu fizer isso todos ficaram contra mim.

2 Comentários

  1. O melhor a fazer é ser sincero e conversar com a família explicando que vc embora reconheça que a sua esposa seja uma mulher especial, infelizmente você não consegue sentir mais atração física por ela e que você não quer partir para a traição e nem viver uma vida de castidade, pois vc não consegue ter mais relações íntimas com ela. Essa é a única justificativa plausível e forte, para fazer os seus familiares entenderem a que ponto chegou a sua situação e que você não suporta mais viver se reprimindo. Com ela, poderá usar a abordagem de que vcs se casaram muito cedo e que a relação já chegou a uma situação profunda de desgastes, que vc não vê como recuperar, uma vez que hj, vc não consegue mais vê-la como esposa, mas como amiga e mãe do seu filho. Não existe separação fácil, quando envolve tempo de casa, como é o seu caso, pois vc terá que enfrentar um enorme furacão, para aos poucos vir a calmaria, a medida que tudo vai se organizando em novas rotinas. Quanto ao seu filho, faça uma guarda compartilhada que tudo se resolve. Apenas um detalhe, se vc for se separar saia com moral e não por traição, pois os julgamentos para esse segundo caso são implacáveis e irão jogar isso na sua cara pelo resto da vida, não apenas a sua esposa, como todos os familiares.

  2. Como você firmou relacionamento sério com ela muito cedo, a faculdade está te trazendo aquela fantasia dos acadêmicos de romances. Quando cursei faculdade um cara coroa teve a fase que estas querendo buscar: ele teve um romance, aberto à todos, com uma colega (mais jovem), linda mesma. Curso finalizado e o romance também: a ficha caiu. Cada um seguiu seu rumo. Não troques o primeiro amor da tua vida por um romance universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar