Quero ser feliz!

A minha vida…
eu não tenho vida.. eu apenas existo…
Dor de não ser, em nenhum momento, compreendida..
Dor de não ter amigos..de não ter ninguém…
Dor de não ser amada…
Dor de ser rejeitada por todos, ignorada, excluída, de não ser reconhecida…

Quem sou eu?
Apenas alguém que vaga em busca da felicidade.. mas nunca a encontro..
Sonho um dia em ser feliz…
Mas é apenas um sonho A realidade é diferente..dói..

Para que sonhar? Só alimento ilusões…
Sei que o meus sonhos nunca serão reais…
Nunca vou ser compreendida..
Nunca vou ser amada…
Nunca terei amigos…
Nunca vou encontrar o amor verdadeiro…
Nunca vou casar, nunca vou ser mãe…

Nuca vou ser feliz..

Ler
Sinto-me completamente perdida...

17 Comentários

  1. Nao desista.
    – a felicidade não se procura ela surge.
    Quanto mais pensamos em “querer” – mais ele desaparece. Fale comigo e encontre uma amiga que lhe ajudará a desabafar. é bom termos alguém em quem confiar – é uma terapia é uma exaltação é uma benção neste mundo profundamente materialista.

  2. Eu sinto a mesma coisa, estou me alimentando de ilusões, o meu passado me condena o meu passado desgraçou a minha vida.

  3. Me sinto exatamente como vc, sinto que ninguém pode me amar, não tenho amigos, me sinto uma intrusa na minha própria família, sinto que não pertenço a qualquer lugar, acho que nunca vou casar, ter filhos nada disso, eu não vivo apenas existo. E como isso DOÍ. DOÍ MUITO mesmo.

  4. tbm sou a mesma coisa não tenho família amigos .só alimentando de ilusões porque nunca terá realidade.

  5. Parece que nunca vou se feliz mas meu coração nunca desiste de acha pessoa certa

  6. Eu tambem vivo na humilhaçao de nunca de saber que nunca vou ser amada mais queria que fosse diferente mimha vida enteira nunca fui por ninguem

  7. Eu estou namorando mas minha mãe está sempre dificultando, mandando em tudo, proibindo tudo e eu tenho 18 anos, eu não quero que ele se vá, mas uma hora ele vai cansar dessa minha submissão extrema.

  8. Comigo também e assim! So que Meu namorado banca a ex dele ainda a quase dois anos! Paciencia tem Limite! Já falei ou ela ou eu! Irei esperar um Pouco, se não Ouver mudancas, irei Embora

  9. Não fique assim, tenho certeza que um dia vai encontrar alguém! Quem é você? Você é uma pessoa que tem que se tratada com muito carinho e amor. Não fique para baixo com isso. Bjs? boa sorte?.

  10. Me sinto como se tudo que eu faço só servisse por um mísero segundo, e no segundo depois tudo fosse apagado.
    Eu tenho 23 anos, mas sinto que nunca sai da casca, sou sempre a largata e nunca a borboleta liberta. Estou cansada dessa prisão que é o meu corpo, nunca amada, nunca desejada, nunca avançando, sempre estacionada no mesmo lugar.
    Até mesmo a minha aparência parece ter parado no tempo. sempre tratada como criança, por cauda de uma doença que não deixa as pessoas verem que sou uma mulher e não uma menina.

  11. Me sinto tão só mesmo com tanta gente que me ama me sinto sozinha.
    Queria ter um namorado. Será que isso só vai ser sonho ou virar realidade.

  12. O amor estar em Deus, porque a palavra de Deus fala,” sem mim nada podereis fazer”. Tenha ele como amigo de vcs, como o amor de vcs, eu fui muito excluída por ser pobre, por meu pai ser doente psiquiátrico, por não ter roupa boa! Tudo isso bobagem! Sabe aquele braço que você sente no peito? Aquele vazio? Eu preenchi com a bíblia, com Deus e deu certo! Sou muito feliz, eu aprendi que Deus me ama acima de qualquer pessoa, que me valoriza, orei, aceitei a Cristo, deixei ele fazer morada em meu coração, ele escolheu um marido para mim, me deu um emprego, sou advogada e sou feliz! Deixei ele escolher, liberei perdão porque eu vi que isso me aprisionava e detinha em correntes as minhas bençãos, digo a vcs, não é balela esse papo de “Jesus te ama” absolutamente verdadeiro, mas somente você abrindo o coração para ele que você poderá deixar ele trabalhar e sua vida mudar, sou do RJ, uma beijo em todos e fiquem firmes, porque existe alguém que te ama muito!

  13. Conheci meu marido, que nem sei se e mais meu, com 19 anos hoje tenho 24 estamos juntos há 6 anos, 6 anos de lutas mais sempre amando nunca deixei de ser fiel e nem de respeitar, porém no meio do ano para cá minha vida se tornou um inferno. Descobrir por ele mesmo que se apaixonou por outra pessoa é isso fez o meu mundo desaba, pois eu nunca esperava isso dele, o nosso amor era intenso a gente se amava tanto que eu não me importava com as dificuldades que nos cercava! Gente eu estou tão frustrada cm a minha vida, tão desgostosa com tudo, ele me traiu e mudou completamente cmg, eu perdoei. Mais ele ainda fala com ela, já terminei milhares de vezes, mais foi tudo da boca para fora! Eu amo e ele não me quer mais! Descobrir recentemente que estou gravida, e ele surtou cmg, me disse muitas coisas que me feriu, eu tbm disse para não ficar por baixo, afinal o que ela tem para ele me trocar? Não compreendo! Eu não consigo aceitar essa é a palavra certa! Ele é o amor da minha vida e para mim nada e ninguém vai substituir, mais ele me substituio? não sei o que faço as vezes penso em matar! Será eu estou doente? Eu sou uma pessoa triste e me sinto não amada..

  14. Estou cansada da minha vida, ah 10 anos tudo mudou, perdi varios amigos pois se mudaram, não saio de casa, pareço empregada que só fica fazendo serviço tempo todo e ainda não tenho valor, parece que minha mãe me odeia, mesmo dependendo de mim para tudo, nada que faço está bom, tenho um namorado mas ela não gosta dele só sabe me criticar e nunca me da liberdade para estar mais tempo com ele játenho quase 30 anos não sei mais o que esperar da minha vida, pior que ainda tenho dó dela e ajudo e fico com ela sempre porque ninguém está nem ai para ela!

  15. Tento pensar positivo, tento levantar a cabeça, mas estou me afogando em minhas proprias lagrima. sei que todos tem problemas, mas iguel a mim está dificil.poderia lista los aqui, mas mal caberia nesse curto espaço. me perginto se um dia eu vou encontrar a paz que tanto anseio..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar