Problemas de Emprego

Quero pedir demissão

Ando muito desanimada com meu emprego tenho que levantar sempre de madrugada as três e meia e chego cinco da tarde em casa è muito puxado.Não pedi as contas ainda por causa do meu pai e o povo vive me colocando pressão,dizem que não vou conseguir outro emprego que e melhor continuar nesse mesmo,só que ja não tenho mais animo.E tenho medo tambem que estejam certos,ou de ficar desempregada ja fiquei uma vez e todo dia meu pai reclamava.O que eu faço?

5 Comentários

  1. Acordar 3 e meia, então pega muito cedo ou trabalha muito longe!!! Pense na sua saúde, peça demissão, descanse e vá procurar outra coisa. Ficar desempregada não é bom, mas trabalhar e não viver, perder seu sono e se sentir infeliz também não dá.

  2. Eu me faria algumas perguntas nesse momento de decisão:
    1) Você já possui uma outra alternativa de trabalho CERTO em vista?
    Se sim, não perca tempo! Peça demissão e parta para outra. Desde que essa “outra” já esteja garantida.
    2) Sua colaboração financeira é essencial para a manutenção da casa?
    Se sim, pense duas vezes. Você pode estar prejudicando seu padrão de vida, e também de seus familiares.
    Entendo que é ruim conviver num ambiente nocivo durante o dia inteiro. Mas também há de convir que não se pode ser inconsequente e egoísta num momento de crise financeira que todo o país vive.
    Procure pesar bem todos os fatores que envolvem seu trabalho e seu possível desemprego. Há certos momentos na vida em que sacrifícios são necessários.

  3. Acho q a sua saúde mental é o mais importante, o q pode vir até a afetar a saúde física com tanta insatisfação. Se o seu salário não servir pra subsistência sua e/ou da família, peça demissão e busque outra colocação no mercado. O momento não é dos melhores, mas vc pode buscar alternativas, só não fique ociosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar