Quase 4 anos e ainda não esqueci minha ex

Então, quase 4 anos atrás, para ser mais exato junho de 2017, eu e minha ex terminamos.
Continuarmos ficando alguns meses mas não era mais para nós namorarmos.
Decidi mudar de estado, morei um tempo longe, não esqueci dela. Até hoje não esqueci, já fiz de tudo, não consigo mais me envolver com ninguém, só tenho ela na cabeça.
Não tem um dia que não penso nela. Recentemente descobri que ela casou com o atual namorado dela, me deixou muito abalado.
Pior de tudo isso é que ninguém sabe disso, só eu. Não tenho coragem de contar para ninguém.
Mas apesar disso tudo, nosso término foi algo necessário, porque eu evolui muito como ser humano, também éramos novos e imaturos.

4 2 votos
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
4 months ago

-Procure novos objetivos e deixe eles bem claro na sua mente, escreva eles em um papel e cole em um lugar que você veja toda hora

-Sua mente vai ficar procurando motivos e sinais para você dar um jeito de voltar para ex, é apenas falta de algum hormônio, procure fazer ou voltar a fazer coisas que te deixam feliz, geralmente os hormônios são os mesmo de quando gostamos de alguém

– SEMPRE, leia bem essa palavra, SEMPRE existe alguém melhor, por mais que não pareça nesse momento

-Escreva 1 carta de despedida, escreva tudo que você acredita que sua ex fez de ruim para vc, escreva absolutamente tudo, escreva também tudo o que você sentia e nesse papel se despeça dela, dê um ponto final nessa relação, dê um fim e deixe isso bem claro, algo que seja parecido com, “tentei de várias formar continuar esse relacionamento, mas agora acabou, a partir desse momento vou seguir em frente com minha vida” e continue, nossa mente não sabe lidar com coisas sem um final, ela fica buscando justificativas para tudo na nossa vida, fica procurando padrões, relacionamentos mal acabado deixam a mente extremamente confusa

-Pense na seguinte coisa, não saberíamos o que é felicidade se não conhecemos a tristeza, não saberíamos o que é conquista se não tivermos fracassados algumas vezes e também não saberíamos o que é um bom relacionamento e o que é ter uma mulher que vale a pena se não tivéssemos passados por maus bocados por causa de outra mulher

ana julia
4 months ago

A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente. Vc disse que amadureceu. Será? Viver uma obsessão, não se permitindo romper com os vínculos que se formaram de uma antiga relação, mesmo sabendo que já estão em caminhos tão diferentes, não me parece uma postura de um homem adulto, bem resolvido. Vc nem se dá a oportunidade de praticar o desapego, dando chances a outras oportunidades afetivas, pois vive agarrado no retrovisor da sua vida. Quem disse para você que os relacionamentos são vitalícios, apenas porque você se entregou emocionalmente. Se o interesse é unilateral, sabendo que a outra parte resolveu superá-lo, seguindo adiante, então meu caro, nada pode ser feito, tanto é que ela já até casou. Vc que está perdendo o seu tempo, ao viver um luto afetivo, para alguém que provavelmente só irá se lembrar de vc, quando estiver revirando as gavetas e coincidir de ver algo que a faça resgatar memórias. Eu mesma estou repleta de fotos de ex, namoros de 3/4 anos de relacionamento que já estão até embolorando. Pare de viver empacado, pois o que não falta são mulheres que gostariam de encontrar um parceiro atencioso e fiel, que se dediquem ao relacionamento, como você aparentemente está disposto a fazê-lo, caso reconheça nessa parceira uma oportunidade de um recomeço e não se esqueça de ser seletivo, elegendo alguém que invista na relação, pois relacionamentos são trocas.

Sincero d
4 months ago

Então como você mesmo quis dizer, a fila anda, bola para frente.
Procure não manter laços com ela ou pessoas próximas em redes sociais.

Isabela
4 months ago

Concordo em tudo que a Ana Júlia falou e resumindo: amadureça, porque sua ex amadureceu e se casou, nem deve lembrar de você e você ai morrendo por ela, já vivi muito isso quando nova: você só perde o seu tempo, vá viver!

Ninja
4 months ago

Já fazem 4 anos, ela seguiu a vida dela e falta você seguir a sua. Carrego comigo que se o/a ex consegue ser feliz, não tem porque eu continuar sofrendo pela pessoa. Se não deu certo é porque não era para ser ( sei que é difícil aceitar, mas só o tempo cura).
Aproveite as pessoas a sua volta, os detalhes, sua família. Desejo tudo de bom para você!

“Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranquilo …”

Sincero
4 months ago

Vida que segue, campeão. Vá ler mais, praticar exercícios físicos, estudar e trabalhar. Arrume outra quando o coração estiver em paz. E esqueça a ex,nesse momento está se descabelando no quadril do marido e nem se lembra de você. Deixa de frescura e fique com Deus.

Sophia
4 months ago

I may be married, but I still think about you too.

Jonny
3 months ago

Amigo, como homens sabemos que você sente falta do sexo com ela. Ela com certeza te marcou, mas você não marcou ela. Supere isso e Siga em frente.