Quando tive oportunidade de ir para a cama com outro eu fui

Namoro faz 2 anos, nunca havia tido essa possível oportunidade de ir com outro homem à cama, assim que tive, eu fui.
Eu não estava me sentindo confortável ao lado desse ” amante ” pois tinha consciência do que fazia, fiz por atração.
Não deixei rastros em nada, apaguei tudo e menti dizendo que tinha compromisso com uma amiga.
Sai da casa dele, com nojo de mim, com nojo de me olhar, com nojo de beijar meu namorado, mas ainda não tinha me arrependido.
Eu julgo quem trai, eu crítico um monte, disse a meu namorado que só terminaria com ele, se caso, ele me traísse e, infelizmente, eu o trai.
Me arrependo muito, não consigo ser a mesma com ele e isso me dói muito, porque sei que o machuco!
Eu quero ter culhão para falar com ele, o mesmo que tive na hora da traição. Mas a covardia impede que eu faça isso.
Sei da reação dele, ele irá terminar comigo! E antes depois dessa atitude, eu não consigo mais me apaixonar por ele.
Começamos a namorar cedo, eu tinha 16 anos, e não tive muita oportunidade de conhecer pessoas novas, sair, poder ir a bares com minhas amigas, pois ele quer ir junto e eu gostaria de uma noitada só com meninas.
Eu o trai talvez por causa de ser nova e não ter me divertido o bastante!
Mas não consigo ter cara o bastante de chegar e falar na cara dele.
Sou muito covarde, e eu quero muito a ajuda de todos.
Eu não ligo se me julgarem, criticarem, pois é através daí que amadurecemos!

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geovane S
4 years ago

O pior da traição é não permitir (esconder) ou não aceitar a decisão do traído.

Rogerio
4 years ago

Oi amiga do desabafo. Quando minha esposa me traiu, foi difícil para mim, perdoei e tals, e depois de alguns meses eu entendi melhor essa necessidade dela, aprendi a curtir e hoje em dia gosto muito, e após anos, não consigo me imaginar sem ser coRno.
Mas não é o seu caso!
Se você se arrependeu e vai parar, que bom, que ótimo. Embora você tenha errado, você é uma mulher de caráter.
Você disse que não consegue mais se apaixonar pelo seu namorado. Que bom que você percebeu isso agora, e não depois de casada. Agora é a hora certa. Namoro é para isso mesmo. E casamos quando estamos em paz, quando as coisas estão claras.
Você demonstrou que se importa com ele, com os sentimentos dele. Converse com ele para vocês terminarem. Explica um pouco seu coração (não as artérias e o miocárdio rss), fala que as coisas não estão claras nem tranquilas para você, e que você precisa terminar esse namoro por um tempo. Não vai ser fácil mas você sabe que será melhor, para você e para ele. Eu nem sei se é melhor você contar para ele que você deu para outro, porque vai que ele te perdoa, o que seria muito bom, mas daí ele te daria outra chance e você já falou que não está apaixonada. Veja bem o que fazee para terminarem bem, com lágrimas é claro, mas será melhor. Abraços e tudo de bom.

ana
4 years ago

Você queimou etapas da sua juventude e sentiu-se insegura em tomar alguma decisão para a sua vida, preferindo se manter em um relacionamento que já expirou a sua data de validade, caso contrário não estaria alimentando o desejo de conhecer situações novas. Você se auto sabotou, pois preferiu a traição do namoro, do que ter a coragem de tomar decisões, para tentar romper com esse ciclo de dependência que você tem desse namoro. Foi quase como um grito interior, para chamar atenção de que você está cansada das rotinas e que você está te apagando por dentro, já sem motivações, como se a sua vida, só girasse em um único eixo, sempre tendo esse namorado como o resultado final para os seus planos maiores. O casamento será o próximo ciclo a ser cumprido, pois afinal essa não é o propósito desse longo namoro? E aí como será? Sexo terá a vontade, mas será que com tesão, ou será o mais do mesmo? Pacotes de responsabilidades como: filhos, contas, longas jornadas de trabalho, tudo o que remete a sonhos distantes da juventude, como: vida social, festas, amizades, viagens, olhar o pôr do sol, sem a preocupação com horários e obrigações. Quem não vive com plenitude a sua juventude, só irá vivê-la em sonhos no casamento, pois por muito tempo mal terá tempo para vc.

Franz
4 years ago

Ter traído seu parceiro é a última coisa com a qual você deveria se preocupar. Veja: você errou, sabe disso, tem dimensão do problema e ainda assim joga a poeira para debaixo do tapete. ser consciente de um erro e insistir em mentir e piora-lo é um traço absurdo de egocentrismo. Ou seja, você traiu e vai trair de novo e ainda vai querer continuar com o seu mozão do lado. quer o mundo em suas mãos. Agora se ele descobrir tudo e te chutar no traseiro – e isso vai acontecer – você vai ser tomada por um suposto “arrependimento” como a maioria dos egoístas fazem. Lá estará você, exigindo aquilo que não merece assim como faz agora. Cresça primeiro e resolva as pendências. Só depois disso, você pode pensa em ter a piçarra de exigir alguma coisa de alguém que não seja você.

Killer
4 years ago

Só termina ele não precisa saber seus motivos. Não leve a vida tão a sério você traiu seu namorado grande coisa.

Amauri
4 years ago

O que você fez apesar de errada, é muito comun, principalmente quando uma mulher teve apenas um parceiro em sua vida, acho que você não deveria contar a ele, poderá agravar mais a situação, se você pensa em ficar com ele futuramente, procure esquecer o que fez, lembre-se que o periodo do namoro é para que você avalie e escolher com quem você irá conviver entre quatro paredes e você aproveite e aprecie sua juventude, que passa rápido. Todo mundo erra, boa sorte.

Eduardo
4 years ago

To com nojo dessas pessoas, acham traição uma coisa normal.
Você teve coragem de trair, agora não adianta ficar se retraindo. Acabe com o seu sofrimento e o dele também.

Observador
4 years ago

Não disse a idade dele mas 16 anos (a sua quando começou o namoro) ainda é de Imaturidade para assumir compromisso. Natural que tenha ficado em stand by a oportunidade de conhecer outros rapazes. Por mais que se sinta atração, nem sempre implica transar, via de regra, ocorre o “ficar” porque os adolescentes tem a curiosidade de saber como é o beijar, cada um tem sua maneira de seduzir no beijo e caricias, também.

Ana
4 years ago

Continuar mentindo é continuar traindo. Só seguimos em frente quando nos responsabilizamos pelos nossos atos. Se você esconde, mantém a traição, mantém esse peso na consciência e faz mal a si mesma. Todos têm o direito a verdade principalmente aqueles que dizem que nos ama. Isso é consequência de seus atos. Você pode ter apagado tudo mas esse cara vai contar para amigos até que chega em alguém conhecido a seu namorado. Pode demorar anos mas ele descobre sem falar seu jeito de agir que muda involuntariamente. Esconder nunca da certo e só piora. Contar você tem uma chance, pequena mas tem pois está mostrando arrependimento pois só quem arrependeu conta. Mentira em relacionamento afasta casal. Erros, eles superam e firtalece. Agora é com vc.

raissa
4 years ago

Não sei como consegue beijar, dormir, andar de mãos dadas com seu namorado. Você podia terminar e curtiu a vida mas preferiu trair. Vice não errou, escolheu trair e ainda faz ele de corno sem saber. Caráter falho que chama. Única maneira de tentar algo positivo e manter e ter um pouco de dignidade, é contar afinal ninguém merece ser enganado dessa maneira. Ele merece a verdade e você causou isso. É egoísmo e mau caratismo demais trair e continuar como se nada tivesse acontecido. Como vai seguir em frente em um relacionamento com traição? E não adianta chorar, se arrepender de nada adianta se não contar.

Paulo Miranda
4 years ago

O que os olhos não veem,o coração não sente

Não conte nada

francisco
4 years ago

Voce somente será feliz quando contar a ele e puder olhar nos olhos dele e saber que ele sabe.
Milhares de casais se traem dia a dia e muito acabam ficando junto, porque voces não podem ser desta forma também.
Mas a verdade é que vai prevalecer, e se você não contar, vai cair na tentação novamente..

Boa Sorte

Saga
1 year ago

“Eu o trai talvez por causa de ser nova e não ter me divertido o bastante!”

Não, você traiu porque se atraiu pelo homem e não teve freio ético ou moral para não fazer isso. O fato de você criticar quem trai, é porque você se achava moralmente superior a essas pessoas, até que você mesma se viu nessa situação.

Diversão a gente faz com quem a gente ama, em família ou num relacionamento, e não com pessoas desconhecidas. Por argumentos como o seu, que o jovem atualmente vive a ideia de que precisa transar com várias até realmente casar, ou a mulher acha que precisa beijar vários até “sentir” algo mais forte e sossegar com aquele que lhe causou isso.

Com isso, a sociedade vai se degenerando aos montes. Esse papo de “conhecer gente nova” é mito. Quer conhecer gente nova? Vai na maternidade. Ali tem gente nova todo dia. Tirando esses, todo mundo debaixo desse sol é burro velho, que se não te conhece, conhece alguém que te conhece e um dia o que foi oculto será revelado. e aí será pior, porque vc vai passar vergonha.

Você deveria contar tudo para ele. Se eu fosse ele acabava o namoro ali mesmo. você tem que pensar que ama antes de trair, depois que trai não adianta falar de amor. Vc não se arrependeu, apenas sente remorso. remorso e arrependimento são duas coisas diferentes.