Quando minha segunda filha tinha 6 meses descobri que ele estava me traindo

problemas de infidelidade e traição em relações

Vivo com uma pessoa há 9 anos, não somos casados, mas temos duas filhas. Quando minha segunda filha tinha 6 meses descobri que ele estava me traindo, fiquei tão mal! Me achava a mulher mais horrorosa do mundo. O tempo passou ele pediu perdão. Na época eu não trabalhava, dependia dele. Hoje minha filha tem 5 anos e descobri mais traições dele. Descobri que na verdade ele nem parou de me trair. Nunca com uma só pessoa ele está sempre envolvido com varias mulheres. Me sinto tão perdida, não consigo entender os motivos dele. Na verdade ele só confessa que não presta, que não é homem para mim, mas que me ama e não consegue viver longe. Isso tudo não me deixa pensar em mais nada, estou tão atordoada. penso nas minhas filhas, afinal ele é um pai maravilhoso, é um homem muito carinhoso e tem um bom coração, mas infelizmente não consegue ser fiel.

4 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente existem pessoas que tem mesmo uma natureza infiel e você se casou com um homem desse perfil. Aparentemente as relações que ele mantém fora do casamento, são apenas sexuais e pelo que sei ele separa bem essa questão, não se envolvendo emocionalmente com nenhuma. Cabe a você analisar até que ponto você consegue suportar esse formato de relação, já que formou família com ele, Infelizmente por mais que você queira ele não vai mudar, portanto, não tem muitas soluções e você precisa decidir se quer se separar, podendo eventualmente fazer uma guarda compartilhada dos filhos já que ele é um bom pai ou tentar aceitar uma relação aberta.

  2. Beleza! Já se passaram quase cinco anos desde que vc descobriu e a pergunta que não quer calar: nesse tempo vc conseguiu deixar de ser dependente dele (financeiramente) ou não? Se ainda não, me desculpa mas vc é a responsável pelo próprio sofrimento. Já deveria estar independente há um tempinho. Fora isso, percebi que vc está preferindo enxergá-lo como um pai maravilhoso e etc., mas vc se esqueceu de que não é uma das filhas e, sim, a mulher dele. De que adianta ser um excelente pai e um péssimo marido? É obrigação dele ser assim com as filhas, assim como é dever dele lhe respeitar como esposa. Mas isso não acontece né?! O jeito vai ser se separar desse cara e recomeçar sua vida, a não ser que vc prefira continuar sendo a corna mansa. Homem assim não muda “fía”!! A escolha é sua: ou cai fora ou continua a sofrer aí..

  3. Filha, ele nunca deixou de estar com várias mulheres segundo você informa. Eu, se fosse você, e como tem duas crianças para criar, tomaria muito, mas muuuito cuidado com a sua saude, deixando um pouco de lado essa história de fiquei chateada, magoada, me sentindo horrivel, etc, porque há aí muito mais em jogo do que isso, a saber, a sua saude e duas crianças sob os seus cuidados de mãe.
    ”Me sinto tão perdida, não consigo entender os motivos dele. Na verdade ele só confessa que não presta, que não é homem para mim, mas que me ama e não consegue viver longe.” E isso, para mim, é desculpa piegas de gente que já está avisando que não vai mudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here