Qual é da minha vizinha ?

Tenho amizade com uma vizinha de frente a minha casa, temos filho da mesma idade que são amigos, somos casadas, porém hoje pela primeira vez levei algo na maldade, não é a primeira vez que ela vem no meu portão de blusa sem sutiã, hoje veio entregar uma lembrancinha para o meu filho junto com o filho dela de dia das crianças, quando ela bateu até pensei em mandar meu esposo atender mas eu fui, agora aqui com meus botões fiquei me perguntando porque essa mulher sai na rua de blusa e sem sutiã ? e ainda vem na porta dos outros. acho tão desrespeitoso, já pensou se fosse na casa dela chamar com um short socado no rabo será que ela iria gostar ? não sei se ela faz por maldade ou é descuido mas não é a primeira vez. fico pensando se mandasse meu esposo atender sei lá, também não é ciúmes, é desconfiança mesmo odeio gente que tenta me passar para trás. . ela é baranga gorda cara e cabelo feio então vou logo dizendo que não é ciúmes.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Franci
9 months ago

Ciúmes é, se não fosse não estaria preocupada se o marido visse a vizinha sem sutiã, o que convenhamos não é nada demais. Hoje em dia muitas mulheres preferem não usar essa parte de roupa de baixo e não há nada de errado nisso.

G
9 months ago

Bom, ciúmes é sim, se você diz que ela é tão feia por que se preocupa tanto do seu marido ver ela sem sutiã então? Isso é claramente medo dele se interessar por ela, porque algo de bom ela tem. E também ela não é obrigada a usar sutiã só porque você não gosta e acha desrespeito, cada um com o seu, a mulher ainda foi simpática levando lembrancinha para o seu filho.

Botão Voltar ao topo