COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

Pessoal, está aí uma coisa que eu, mesmo com 33 anos de idade, nunca consegui entender: porque as mulheres fazem tanto charme ? O famoso “c* doce” ? Às vezes me sinto até inadequado na sociedade por eu acreditar que as mulheres deveriam ceder mais para quem está interessado nelas (e aparenta ser uma boa pessoa). Também penso que elas deveriam “chegar” mais nos caras que estão afim…. não deveria ser só homem que precisa tomar iniciativa de algo não. E mesmo assim, quando alguma resolve demonstrar algo mais…é sempre uma coisa tão sutil…mexer no cabelo…só. Então se o homem for do tipo que não gosta de ficar abordando e tomando foras, já era….ele raramente vai ter namoradas ? Complicado isso.
Eu, por detestar correr risco de levar foras quase sempre não chego em mulheres pessoalmente: somente por intermédio de aplicativos como Facebook, Tinder, Badoo, etc. E mesmo assim, na primeira rejeição eu simplesmente deixo para lá e continuo a “busca”. O pior é que muitas mulheres de boa índole interpretam isso como “ser cafajeste, estar apenas buscando por sexo”. Realmente difícil… adoraria viver numa sociedade com mulheres com mais atitude de “chegarem”. Para as que tem receio de fazer isso ou parecerem fáceis, percebam que estamos em uma nova era….basta fazerem isso com os homens de bem e que prestem.

5 COMENTÁRIOS

  1. Mulher gosta de ser cumplicada, ser elogiada, ser provocante,acarinhada.. Mas tem que ser homem a dar presentes, a ir falar,… Mulher é cumplicada mesmo!! Mas todas sao diferentes!! Eu adoro ser cumplicada, de ser conquistada…mas tambem gosto de conquistar um homem, gosto que homem seija cumplicado tambem… Deixa as coisas mais interessantes…

  2. Queridinho,
    Existem mulheres e mulheres, ou seja, ninguém é igual.

    Pode ser que o “fazer charme” a seu ver, na realidade, seja falta de interesse por parte da mulher que você esteja interessado. Já parou para pensar a respeito?

    Ou quem sabe você é do tipo que diz, mesmo em tom de brincadeira: “não pretendo me envolver com ninguém agora”, “não quero nada sério”, “nunca mais irei casar novamente” etc.
    O efeito dessas frases, em se tratando de uma mulher de qualidade, irá espanta-la.

    Se você permanecer usando as redes sociais continuará sozinho. Uma mulher de qualidade aprecia uma conversa ao vivo, olho no olho. Além disso, elas não gostam de homens medrosos e covardes.

    Quem nunca levou um fora na vida? Faz parte da vida. Ninguém morre por causa de um fora.

    Analise friamente a forma como você já abordou e continua abordando uma mulher. Certamente é um dos motivos por ainda estar solteiro aos 33 anos.

  3. Mulheres não tem que ceder nada pra ninguém, quer dizer que só porque você tá interessado a mulher tem que estar também? Me poupe, querido. Uma mulher pode ceder pra quem ELA está interessada, e somente ELA é quem pode decidir isso. Tenha um pouco mais de atitude (com educação e respeito, sempre) e pare de projetar suas frustrações nas outras pessoas.

  4. Olha infelizmente é assim, se você esperar que uma mulher venha até você, pode esquecer porque enquanto tem caras que não pensam em conquistar, tem outros fazendo de tudo pra conquistar a mulher que querem. Aliás, não, você não tem que fazer mil coisas pra ela gostar de você, é simples, mas não é fácil. O segredo são detalhes. Você se quiser pode fazer uma super declaração pra uma mulher falando tudo o que sente, mas você já não viu por aí um monte de cara falando que se declarou pra menina, mas a menina pegou e disse na cara que só queria ele como amigo ou que ela ficou assustada? Pois bem, uma dica, mesmo na internet, você nunca pode chegar se declarando, mas também nunca pode fazer o extremo oposto disso que seria não demonstrar interesse nenhum. Mas e ai o que você faz? Pra não assustar a garota e pra ela não achar que você é qualquer um, você tem que ser sutil também. E você se quiser uma mulher um dia tem que perder esse medo de levar foras. Posso te indicar um livro se quiser entender isso. Mas se tiver medo de mulher aí não dá pra avançar não.

  5. Pessoal, vocês se esquecem de que há mulheres que dão assunto só para ver até aonde o cara vai…para depois corta-lo e ainda sentirem um prazer mórbido com isso… infelizmente ocorre com muita frequência. E eu nunca chego me declarando abertamente não: quando tento algo, sou sutil..ou tento chamar para fazer alguma coisa e tal. E o que eu crítico é a passividade total, isso é: o homem precisar tomar a iniciativa para tudo. Por exemplo….já tive um namoro de 2 anos no qual no inicio eu comecei puxando assunto pela internet e correu tudo muito bem..e ela perguntava também de mim e também puxava assunto dia após dia e foi ótimo enquanto durou (sou acabou por conta de desgaste mesmo)… então: é sobre a passividade total que estou falando. Eu cito isso porque atualmente já tive mulheres que conheci…fiquei inclusive (incluindo sexo), e nos dias seguintes não havia muito assunto, eu chamava para sair novamente e a coisa era dificultada. Seria muito fácil falar logo de cara “não te curtiu, por isso que não quer sair novamente” mas sei que não é isso: é a pessoa se fazendo de difícil na maioria das vezes, ou simulando desinteresse para ver você correr atrás. É sobre isso que o post trata e eu gostaria de entender melhor esse lado feminino: porque elas são tão passivas, qual a motivação por trás disso e porque acham tão atraente o cara ficar insistindo mesmo em meio à tantos “foras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here