Péssima dona de casa

Me sinto mal, vejo minha casa suja e não sinto vontade de arrumar ela, não vou mentir tenho preguiça, não gosto de lavar louça, mas o meu maior problema e meu Quarto ,meu guarda roupa e uma bagunça roupas espalhadas no chão e na cama, deixo roupas acumular para lavar e no final não acabo nunca de lavar .Arrumo o básico lavar louça e faço comida e Arrumo a sala, meu marido as vezes fala que sou desorganizada fico triste, mas não sei como mudar isso . Tenho 3 filhos mas eles anda limpo e cheirosos . Já tentei vários métodos mas não consigo manta a casa arrumada . Me ajudem não sei o que fazer ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. decifrada Diz

    vc trabalha fora? pois se arrumar a casa é um martírio para você, o único jeito é contratar uma empregada domestica ou pelo menos uma diarista.

  2. Hitch Diz

    Divide as tarefas com seu marido e filhos, caso tenha condições contrata uma empregada… serviço de casa é pesado e um tanto quanto chato! Mas necessário…

  3. Yeda Diz

    Arrume uma atividade profissional e com seus recursos contrate uma faxineira. Coloque os seus filhos e um período integral em uma creche ou escola, mas se não tiver essa possibilidade por estar indisponível no local, onde você mora, nesse caso arrume alguma coisa para atividade rentável para fazer na sua própria casa, especialmente no período que as crianças estiverem na escola. Tem cursos gratuitos até de confeitaria. Ninguém merece morar em um chiqueiro e isso é um péssimo exemplo para seus filhos. Se não gosta de fazer tem que delegar, arrumando que o faço, portanto ajude o seu marido financeiramente, a criar essa estrutura. Ter filhos não é mais desculpa, para a mulher deixar que trabalhar, ainda mais nos dias de hoje.
    Eu faço isso e me dou muito bem.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade