Perdi minha namorada em um acidente de carro

Recentemente eu perdi minha namorada em um acidente de carro, e isso está me fazendo sofrer muito, ela foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Eu acabei de me formar e devo muito da minha formação para ela, tínhamos tantos planos para o futuro, não me via mais sem ela e de repente essa tragédia acontece. Eu sempre tive a vida difícil e nela eu encontrava apoio para tudo, agora sem ele eu tenho medo de ficar sozinho, não tenho muito amigos os poucos que tenho eu não me sinto a vontade de falar sobre isso, estou sofrendo calado e sei que isso não é bom para mim, por isso resolvi escrever aqui para contar com o apoio de vocês. Desde já eu agradeço!

6 comentários em “Perdi minha namorada em um acidente de carro

  • Bruna 20 de dezembro de 2018

    Que barra! Não imagino o que deve estar sentido, mas com certeza deve ser uma dor terrível. Se apegue a algo que te traga fé de alguma forma, e tenha em mente que somente o tempo poderá amenizar a dor e a saudade. Te desejo força e sorte!

    Resposta
  • Lua 20 de dezembro de 2018

    Amigo, só o tempo para ajudar amenizar sua dor. Ela sempre estará dentro de você. É natural se sentir assim, mas você já reconheceu que se fechar causa dor..
    De todo modo, tente fazer outras atividades e ocupar sua mente.
    Espero que fique bem…

    Resposta
  • Slade 20 de dezembro de 2018

    Te desejo muita força. Lembre-se sempre dos bons momentos e tenha certeza que você fez a passagem dela aqui na terra muito feliz. A morte não é o fim, é apenas um desencontro temporário. Siga sua vida, se ela te ajudou a se formar, ela queria você bem a longo prazo, garanta que esse desejo dela não tenha sido em vão, vença, por vocês dois. Esses planos que vocês fizeram, conquiste-os, e a cada conquista, agradeça a ela, pois ela estará junto a ti, em espírito, em determinação.

    Resposta
  • pensador 20 de dezembro de 2018

    “nela eu encontrava apoio para tudo”… Entendo o quanto ela era especial para você, mas entenda… Você deve encontrar em Deus o seu apoio principal para sua vida. Viva o luto, chore, procure não se isolar das pessoas, dos amigos… e cuide de sua saúde. Se preciso, procure um psicólogo. Desejo-lhe força.

    Resposta
  • rose 20 de dezembro de 2018

    Também perdi meu irmão ha uns meses, sempre choro, e triste, parece que você não tem chão, as vezes parece que a vida não tem mais sentido, mas eu sempre coloco em minha mente que eu vou reencontra-lo, e tenho me motivado com isso. Pra mim também esta sendo difícil pois eu também não tenho nenhuma amiga para desabafar, mas to tentando a cada dia levar a vida.

    Resposta
  • Deus_vê_tudo 21 de dezembro de 2018

    Pense que ela se foi e já passou por isso! A morte é algo que todos vamos viver, e ela já está livre disso! Pense que vc precisa tocar sua vida e que ela ficará imensamente feliz de saber que está fazendo isso! Esqueça seus amigos, não deve provar nada para o mundo, foque a sua energia em suas conquistas! Foque em tudo que pode te trazer coisas boas! A vida é feita de ciclos e o seu junto com ela acabou! Fique o tempo necessário que precisar sozinho e não se culpe por isso! O tempo concerta tudo…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *