Penso em terminar meu relacionamento porque ele tem filhos de outro casamento

Estou com meu namorado há 2 anos, sempre soube que eles tinha duas filhas de outro casamento e sempre deixei claro que nunca gostaria de conviver e nem sequer conhecê-las. Há uns 2 meses viemos morar juntos, depois de muita conversa e depois de estabelecer exatamente todos os limites do que eu (e ele ) aceitaria ou nao. Acontece que depois que viemos morar juntos parece que tudo mudou (pra pior). A filha mais velha que tem 13 anos começou a querer a atenção do pai 24h por 48h por dia… coisa que não acontecia antes. É de dia, de noite, dia de semana, final de semana, o tempo todo ! Não podemos fazer nada juntos em paz que a menina está lá mandando mensagem importunando. E o pior, ele não impõe limites e não sabe separar as coisas. Não percebe que nossa relação está sendo prejudicada por conta disso, e eu já falei isso várias vezes … me sinto desgastada, pensando em me separar e voltar a morar só!

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Realista
9 days ago

Olha, infelizmente essas coisas acontecem com quem tem filhos de outra relação. É sempre bom pensar muito bem antes de encarar um relacionamento com essa característica. Se eu fosse você já tinha partido para outra viu?

Luann
9 days ago

Termine logo e pare de aceitar menos do que você merece!

Homem e mulher com filho é uma merd*, todo mundo sabe disso

Observador
9 days ago

Digo sempre: Embate com Enteado, o pai ou a mãe, fará opção por filho e, digo mais: não determine a quem já seja pai, o feminismo “nessa barriga não sairá filho”, haverá outra mulher que engravide dele!

chiva
8 days ago

Vc quer que o seu parceiro deixe de dar a atenção para as suas filhas e que as atenda nas suas necessidades, inclusive as emocionais, para você manipular os seus interesses. mesmo que seja prejudicando a vida da pessoa com a a qual convive. Em que mundo você vive? É evidente que você não serve para conviver com esse ou qualquer outro homem que seja pai, portanto, não deveria ter assumido esse relacionamento e muito menos ter tentado morar juntos. Não existe ex filhos, pois até mesmo por obrigação legal, um pai não pode se omitir em lhes oferecer todo tipo de retaguarda, inclusive a afetiva e de apoio psicológico, ou você acha, que um adolescente não irá se ressentir ou assumir uma postura de desconfiança com relação a uma nova parceira que entrou na vida do seu pai e que será a sua madrasta, ainda mais vc, que faz de tudo para mantê-los a distância e que deixa bem claro que não quer ser importunada. Acho que você já deveria ter saído fora dessa relação, para buscar alguém que possa lhe oferecer a exclusividade que procura, mas adianto que você precisa melhorar esse seu lado egoísta, pois relacionamentos saudáveis envolve flexibilidade, concessões, compreensão e trocas positivas. Não forme projetos de ser mãe, pois para você tambémm não irá funcionar, pois não é o seu dom.

Jeff
7 days ago

O ser humano é especialista em arrumar problema para sua vida, e você é um dos casos, lá atrás em nenhum momento, você não conseguiu imaginar que se relacionar com uma pessoa com 2 filhos de outra pessoa podia dar b.o, tipo filhos indo atrás do pai, a ex.do cara te vigiando, e várias outras coisas, ainda bem que ainda está em tempo, vá construir a sua vida com uma pessoa limpa. Você não tem ideia do que estar por vir, fuja

Isa
6 days ago

Vc é uma pessoa bem egoísta… olha se não quer ter contacto com as filhas sai fora mesmo, nem deveria ter entrado nesse relacionamento… se esse cara tem caráter, vai dar valor as filhas pois como foi falado, não existe ex filha

Ton
4 days ago

Imagina você com 12 anos e seu pai te ignorar… ele tem duas filhas e elas tem o pai como referência… você mora com ele e elas não.
Se você não tem estrutura para namorar/casar com alguém com filhos siga com sua vida… e deixe ele seguir a dele… você não é uma pessoa ruim por isso… alguns conseguem outros não… as filhas dele sempre serão filhas dele… elas já existiam antes de você goste ou não. De toda forma, ele tem a parcela de responsabilidade dele… ele ouviu de você que você sequer queria conhecer as filhas dele e ao que parece não disse nada meio que levou no banho-maria.