Pensando em separação

Tem sido muito difícil, um relacionamento de 16 anos e uma filha de 5 anos.
É muito complicado quando a gente se doa para outra pessoa e não recebe de volta e hoje estou condado e sem motivação nenhuma para me aproximar dela. Sou um marido bom e acho que esse é o problema porque faço de tudo para ver ela feliz, sou carinhoso, eu que faço a comida, pago as despesas da casa, lavo as louças, as roupas e as vezes faço e levo café da manhã para ela na cama, tentei esse último mês de julho fiz de tudo para ela e nada.
Simplesmente cansei de parecer um cachorrinho atrás dela não tenho nem forças para elogiar ela mais, falei para mim mesmo que seria o último mês e se ela não me desse retorno eu iria me separar.
Já conversei com ela sobre isso mas não adiantou sinto falta de uma mulher de verdade que me dá carinho, amor e sexo e infelizmente sei que ela não fará isso estou perdendo tempo e dias de minha vida.
Penso muito na minha filha que vai sofrer muito mas não posso mais viver infeliz por alguém que não me merece, ela me ofende, me maltrata, nunca faz nada para me agradar e já pedi muito para vestir uma lingerie mas não ela não faz e sei que não vai fazer.
Nunca traí mesmo sendo tratado como um step e sim ela já me traiu e sei que poderá fazer isso novamente. Preciso de força e coragem para seguir minha vida, tenho 34 anos sou moreno, magro porém malhado, sou bonito porque ganho vários elogios.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Reggae_man
2 months ago

Mano, você mesmo já sabe o que fazer! Não existe outra solução a não ser a separação. Já que você disse que já conversaram, você tentou, fez sua parte, então o melhor é ir viver sua vida e ser feliz, seja com outra pessoa ou solteiro mesmo tendo sua liberdade. Essa mulher não tem você com uma das prioridades, lógico que a prioridade SEMPRE será a filha de vocês, mas isso não deve significar que ela tenha que te colocar totalmente para escanteio e te maltratar, e ainda mais agravante porque ela já te traiu! Acho que você já ta fazendo é hora extra nesse casamento. Quanto a sua filha, não precisa você estar infeliz dentro de uma casa com uma pessoa que só te faz mal para poder dar amor e ser pai dela não. No início tudo será difícil, para vc e sua filha, mas com o tempo tudo vai se alinhando novamente, esteja sempre presente e sendo um ótimo pai que tudo ficará bem. E VÁ SER FELIZ!!

Isabela
2 months ago

Ela não gosta mais de vc, sai fora e pronto, ninguém é obrigada a gostar de ninguém, mas ficar prendendo o outro numa relação que não se importa em fazer o outro feliz, também não acho legal, você não mencionou o que ela alegou quando conversou com vc, só aprenda uma coisa, amor, respeito e consideração não se cobra, se não é dado de forma natural, não vale a pena ter.

Observador
2 months ago

Vc se subjugou ao se doar tanto. Na quarta li uma reflexão e ontem ouvi uma enfermeira na TV em que a essência da mensagem foi a mesma: a gente acórda todos os dias, trabalha e vive tão em volta das questões alheias, que esquece de si próprio. Minha vida profissional foi assim: depois de ler nos processos e no atender as pessoas, as questão delas eu ia para casa com dever profissional cumprido, mas sem ter me dado atenção. Dar atenção à si próprio é tão necessário quanto conviver.

Ana
2 months ago

Bom dia, vivo exatamente isso que você está vivendo. Descobri traições, falta de respeito, carinho e atenção. Só me responde as perguntas com tom áspero e não se preocupa se estou bem, Nesse momento de pandemia as coisas ficam mais difíceis.
Tbm espero ter um relacionamento afetuoso e tranquilo, mas estou perdendo as forças de continuar tentando, Cada dia que passa me sinto menos amada e sem coragem de tomar uma atitude!
Tomara que você consiga se desligar dessa pessoa insensível. E olhar mais para você mesmo. Boa sorte!

Fábio
2 months ago

Ela não te ama, você está perdendo seu tempo nesse casamento, só temos uma vida, então vai ser feliz.

GarotoAmigo
2 months ago

Pelo seu relato, você sabe exatamente o que fazer, porem, sente receio de estar fazendo a coisa errada, contudo, amigo você não pode viver assim, não mais. Pelo o que li, você parece um marido bom e um pai melhor ainda, sua mulher não te merece, infelizmente o amor acabou. Da um basta nisso, segue sua vida, você é muito novo, tem muito o que viver ainda.

Luana
1 month ago

Definitivamente você precisa mesmo! É muito doloroso,posso imaginar,mas pense que isso só vai piorar e você poderia sendo realmente feliz com outra pessoa.eu entendo que pensa na sua filha porque sou mãe,mas essa situação só vai piorar e o sofrimento não vai ter fim

Botão Voltar ao topo