Penis de 13 cm é bom?

Preciso que me ajudem, sempre achei que tinha penis pequeno mas minha mãe dizia que ia crescer mais para eu não me preocupar.

Agora tenho 18 anos e meu penis apenas tem 13 cm e eu acho muito pequeno.
Eu sei que meu penis está dentro da media mas queria ter um penis mais grosso e comprido, tenho amigos que já foram zuados pelas namoradas de terem penis pequeno e eles tinham penis maiores que o meu.
O penis é assim tão importante?
Para piorar o meu penis é torto.

Recentemente comecei a namorar uma garota que já não é virgem e tenho medo de quando chegar o momento de transar ela rir ou não gostar do meu penis.
Mulheres o tamanho do penis é assim tão importante?
Eu beijo bem devo fazer um oral bom mas tenho vergonha do meu penis.

Etiquetas
penis tamanho do penis
0 0 votar
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jessy
2 years ago

Eu não sou tão experiente, mas procure usar alguns “suplementos” ou alguns “brinquedinhos sexuais”.
Eu não tenho tanta atração à um pênis menor que “15cm”, mas vai dependendo de mulher para mulher.

Procure na net, sempre tem conselhos melhoras. Mas é sério, 13cm só faz cosquinha.

Raí Izecksu
2 years ago

Rapaz eu tenho só 13 anos e meu pênis tem 18 centímetros. Então não sei a sensação.

Allana
2 years ago

Olha, sinceramente 13cm não é nada atraente, eu sei que tem muitas meninas que quando são peguntadas publicamente sobre isso, vem com um papinho politicamente correto de que não importa, que não faz diferença. Mas na verdade não é bem isso que falamos quando estamos apenas entre nós, por isso não acredito nesta hipocrisia, prefiro ser sincera.

Claudinha
2 years ago

Na real, com sinceridade vai ser assim: se você manda bem no oral, tem pegada quente, sabe fazer carinhos gostosos, sabe estimular a mulher com os dedos, OK vai ser tudo muito bom. Todo homem deveria ser assim com sua parceira.

No entanto, ninguém fica só nisso. Vai chegar uma hora que ela vai implorar para ser penetrada porque a excitação vai estar a milhão, e nessa hora realmente um pau de 13 cm faz nem cócegas, ainda mais se ela estiver mega lubrificada não vai nem sentir dentro, ou seu pau vai nem parar dentro dela. Tipo, vai ficar só na portinha mesmo, fazendo lambidinhas, mas aquela penetrada gostosa que preenche são com paus maiores (de 15,5 cm para cima) e mais grossos.

Agora, não desanime, dos males o menor. Se você não pode ser 100% com a penetração e preliminares, seja 50% com as melhores preliminares do mundo, porque tem gente não sabe ser nem 1%.

Um amigo
1 year ago

Kkk mulherada cruel demais kkk.
Mas vou te salvar mano, é o seguinte. Grava bem o que eu vou tde dizer. Não existe penis nesse mundo que proporcione prazer que possa se comparar ao prazer de ser rico.
Investe a sua atenção em ganhar mais dinheiro, investe na sua saude e aparencia e tbm em estudo. Nenhum homem dotado é melhor que um homem forte, bonito e bem sucedido. Amigo, sexo é diversão de pobre. A riquesa vai te proporcionar tanta coisa, que você nem vai lembrar de sexo.

Gustavo
1 year ago

Gostei do que você falou, a final, não precisamos de um pênis grande, de Deus nos deu o pênis em tal tamanho, talvez tenha da outra coisa maior que isso. Rs

Flamengo
1 year ago

Cara, perguntar a mulherada sobre essas coisas é perda de tempo. Elas nem sabem distinguir entre 13 e 15. Se você tem uma grossura boa, 13 cm está mais que bom. É muita ignorancia dessas mulheres, não sabem do que estão falando. Uma falou aí que vai ficar só na portinha? Tu é mulher mesmo? Penis maiores são os que não vao entrar todos nunca!

victor
1 year ago

tenho 14 anos e o meu pal mede 15 cm mais assim eu acredito que na verdade não importa o tamanho importa a ação é claro que se tiver um penis grande vai fazer muita diferença mais tem que fazer bem o anal e a massagiada na vagina me intende irmão

José
1 year ago

13 cm é a média. É praticamente a natureza do membro masculino. A mulher sente prazer nos 5 primeiros cm da vagina, e praticamente a média é quase a triplar disso, então para quê mais?! Se deus deu esse tamanho ao homem como natureza, ele com toda a certeza sabe que vai dar certo. Um ser tão grandioso que existiu 2000 anos antes de nós nascermos, que facilmente atravessa um oceano inteiro sem precisar de barco, e muito mais, jamais falharia com a sua criação. Agora se pensam que o tamanho normal são 45 cm é puro engano. Se o xvídeos, Xhamster, Pornub não existissem, 13 cm era normalíssimo. À conta desse sites essa medida e suas sucessoras até aos 16 cm, é confundida com um pénis de 5 cm, o que é uma grande estupidez. Mas o mais engraçado é ter uma preferências com as quais nem sequer aguentam. Não quero ser rude nem ofensivo: A mulher é um ser humano inteligentíssimo, mas às vezes parece-me que não pensa =)

João
1 year ago

Lendo os comentaristas e rindo muito.
Amigo a mulher não tem régua na vagina, então relaxe e aproveite, só vai ter posições que você não conseguirá ter um bom desempenho pois exige um pênis maior, foca nas posições básicas e seja feliz.
Para finalizar não existe pênis grande o suficiente para uma vagina, sai um bebê de lá, então seja 13, 20, 30, pouco importa, pura estética, mulher que se preocupam com tamanho do pênis, são as mesmas que se preocupam com quanto você tem na carteira.
Fica em paz e bora meter!

yamazato
1 year ago

mano a mulher sente prazer até você enfiando um dedo na bct dela o dedo não mede mais que 7 cm

Eu
1 year ago

Eu também tenho um pênis de 13 cm e nunca estive satisfeito com ele. Infelizmente, não há o que fazer, pois sou um homem adulto. As mulheres como de sempre sendo crueis.

Marco
1 year ago

Cara a mulher senti prazer até com dois centímetros
Cara que tem penis grande a machucam de mais.
Por isso elas o deixam ficam com. Mulheres e olhe lá
A mulher tem dois dois centímetros dar prazer entre elas imagine 13 da mais prazer ainda

Marcos
1 year ago

Não se deixe influenciar pelo tipo de mulher que entra em um tópico desse na internet. Isso se realmente for mulher. Se você gosta de mulher desfrute do sexo e deixe ela perceber isso. Ela com certeza sentirá prazer!

Botão Voltar ao topo