Meu pênis é pequeno

105

Meu pênis é pequeno e as vezes fico triste e com vergonha por ter um pênis tão pequeno, o meu pénis tem 12,5cm erecto me deixa muito triste. Até ficar pelado na frente de amigos eu tenho vergonha e de transar também, não sei o que eu faço! As mulheres gostam de pénis pequeno ou vou ficar sozinho para sempre? Há alguma dica para aumentar o tamanho do pénis?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

105 Comentários

    1. Anônimo Diz

      Vc é novo ainda, seu pau vai crescer mais.

  1. Renato Luís Diz

    Realmente é muito complicado, também tenho um penis pequeno uns 12 cm e realmente tenho muita vergonha de ficar despido na frente de uma mulher, pela idade q tenho tive apenas poucas relações sexuais e isso é muito frustrante pra nós homens, eu não sei mais o que fazer pq dá muita vontade de fazer sexo mas a insegurança é muito maior, apenas fico na vontade, lastimável essa situação.

  2. Marcos Diz

    Olá.

    Esse complexo de tamanho de pênis é uma coisa bem nossa, do brasileiro.

    O conhecimento de si e das coisas que nos rodeia, livra-nos da ignorância e preconceito.

    Se o indivíduo for uma pessoa informada, culta, conhecedora da anatomia humana, das funcionalidades do corpo, haverá mil e um motivos para se orgulhar do pênis que possui, independentemente do tamanho.

    Uma nota importante: o prazer da mulher está no INÍCIO DA VAGINA, isto é, no clitóris. Se um homem tiver 10cm, 9cm, 12cm ereto, durante a penetração, o pênis roçará essa área que é extremamente excitante para a mulher.

    Lembrando que o canal vaginal, em média, mede de 14 a 16cm (quando a mulher está excitada). Geralmente pênis maior que 16cm torna-se desconfortável a introdução e tamanhos maiores ocasionam dor. Lembre-se, isto varia de mulher para mulher.

    Outra nota: mulheres geralmente se masturbam com o dedo do meio. E o dedo do meio de uma mulher mede quanto? Uns 8, 7cm? Pois bem… ela usa o tamanho de um pênis que você ou outro acha pequeno e ainda por cima goza gostoso…

  3. Henrique Diz

    Tenho que fazer um blog para ajudar vocês. Pois bem meu penis é pequeno tem 13,5 A 14, CM dependendo do meu percentual de gorduras, eu tive problemas mas quando cheguei aos 19 anos botei um fim nisso, tive relação com uma garota que o ex dela era dotado, e passei bem mais tempo namorando com ela que ele uns 2 anos e pouco, e falei se consigo com ela posso ir além, tive outra namorada demorei menos por opção minha, estou namorando atualmente, ela é muito boa hehe mas ta notando que com tempo não fica tao importante o tema, mas não sou inseguro nem um pouco, não tem essa comigo, nem carente e chorão, cuido muito da minha saúde, prático corrida, academias, alimentação saudável, trabalho e estudo só quero ao meu lado quem some, relações onde uma das partes fica triste ou briga não rola, namoro comigo é para ser dividido e com pouca rotina, rotinas matam qualquer um.

  4. Ricardão Diz

    Cara eu tinha esse mesmo pensamento mas depois de namorar a quase 2 anos percebi que na verdade é mais importante o que vc faz com mulher, quando vc tem uma pegada boa na cama a mina enlouquece, e vc só vai dominar praticando mesmo sem medo e confiante

  5. Amiga Virtual Diz

    Cara,se vc é bom de cama,faz um sexo oral bem gostoso,o tamanho do pênis vai ser o de menos! Mas tem que passar segurança e ter muito fogo nas carícias preliminares! Fica a dica e boa sorte!

  6. Fernando Diz

    Boa noite!meu nome é Fernando.dizem q tenho boa aparência .mas fico um pouco constragifo pois tem pessoas q me olhan dos pés a cabeça em clussive as partes intimas.gosto muito de usar calçar na modelagem iscni.mas apertada .mas não tenho muito volome nas partes baixas!. vico constrangido já ouvi pessoas dizendo q não tenho nada! Fico muito triste por isto nunca se relacionei com nimquem.nunca tirei a medida já para não medesepcinar ainda mas.acho q em vez do meu pinto se desenvolver (crescer no tamanho e Na espersura)quem desenvouvel foi meus guadris.era para em veste calcas e bermudas tamanho38.mas por cauza dos guatris uso 40 ou 42 mas ainda fica fougada um pouco na cintura.mas dava o q não tinha para ser pausudo.me satisfazer e satisfazer a mulhetada!.

  7. Bisteka Diz

    Cara não se esquenta com isso o meu mede 15cm o que importa é as premilinares, um bom carinho com os dedos, depois com a língua e assim vai… deixando ela bem exitada!!!
    Mulher gosta de prazer as vezes muito grande machuca ela, da desconforto e acaba não gozando!
    “Confie no seu taco”
    Valeu.

  8. Leandro Diz

    Amigo.
    Eu entendo o seu drama e vou partilhar uma filosofia de vida que me foi dada por um amigo, muito alto na verdade, mas com um “dote abaixo da média” como ele mesmo se referia.

    É preciso aprender que o ponto “G” da mulher não está nas profundezas, além de 20 cm da superfície. O ponto “G” da mulher está em todo o corpo dela. Compense a sua baixa expectativa fálica com outros sentidos. Você, meu amigo, possui enorme vantagem competitiva com relação aos outros que se consideram “avantajados”. Você, inevitavelmente, desenvolverá habilidades únicas para oferecer prazer à sua parceira que o mais avantajado dos garanhões sequer sonham que existe.

    Este meu amigo, primeiro, aceitou o fato sobre sua anatomia. Depois ele desenvolveu as técnicas mais diversas para compensar esta característica. Hoje ele é uma pessoa bem sucedida com as mulheres que chega a ter problemas com a perseguição delas pois ele é capaz de satisfazê-las de modo que o maior dos concorrentes não conseguem.

    Não se esqueça que você tem língua, dedos, boca e todo este exército pode ajudá-lo.

    Aceite-se como você é, esta pessoa única com enorme potencial e busque as mais variadas formas de dar prazer e seja feliz.