Pelo visto vou ser traído outra vez.

Sou casado há 12 anos, tenho 36 e minha mulher tem 33.
Nosso casamento é tranquilo e não temos problemas de brigas e discussões mas quando estávamos no 2 ano de casamento minha mulher se envolveu com um cara do trabalho que ela tinha.
Separamos e resolvi salvar nosso casamento dando outra chance para ela.
Ficamos bem até que a pouco tempo ela reviu um ex namorado dela e trocaram telefones e daí passaram a conversar.
Já peguei o telefone dela e vi que ele está sempre elogiando ela e recordando épocas desse namoro.
Uma pessoa casada já teria dado um corte mas ela não, parece gostar dos elogios e da confiança para ele.
Passou a não deixar o telefone de bobeira para eu não mexer, qualquer coisa que vou fazer com o ele ela está em cima para ver o que estou fazendo.
Não rolou nada ainda mas é questão de tempo.
Já cansei de tentar salvar meu casamento.
Estouô cansado.
Estou só esperando o dia do fim.
Não tenho com quem conversar sobre isso.
Não sei o que fazer, mas estou disposto a deixar acabar.

14 Comentários

  • Pedro Henrique 17 de maio de 2018

    Tenha um pouco de amor próprio: simplesmente a deixe. Mulheres não respeitam ou amam a homens que consideram fracos, pusilânimes. Se vc ficar com ela, ela vai desprezá-lo cada vez mais. É a vida. E te orienta que o cara que tá pegando sua esposa não vai assumi-la. É um fato universal. O pegador só pega, não assume. Então, ela vai vir chorando pra vc.. não tenha pena. Ela estará voltando pq ninguém a quis. Não queira também.

    Resposta
  • Mandy 17 de maio de 2018

    Antes que ela te traia tenha uma conversa, diga que vc viu conversa dela com o cara, e mande ela ir embora , a grande ilusão é perdoar quem traí achando que a pessoa não vai fazer mais isso, são raras as pessoas que realmente muda, fica pra vc uma lição.

    Resposta
    • ana 17 de maio de 2018

      Se ele agir dessa maneira, conversar com ela e dizer que ele suspeita de algo, possivelmente ela irá tomar mais cuidada e esconder melhor os passos da sua traição. Quem não tem consciência moral, não adianta gastar diálogos ou abrir discussões, o melhor é dar no pé e arrumar alguém melhor.

  • pimenta santa 17 de maio de 2018

    Conversa de maneira franca com ela e exponha que você não vai mais levar essa questão a frente porquê você já observou que ela..ta interessada demais…libera ela se libera e vai ser feliz

    Resposta
  • Du 17 de maio de 2018

    Ela te traiu e pelo jeito não se arrependeu. Uma pessoa que trai e se arrepende, faz de tudo pra não se repetir, não causar desconfianças o que não é o caso dela. Ela quer manter satatus de casada ter conforto de uma vida a dois moradia e segurança e ao mesmo tempo ter uns relacionamentos por fora. Ela não te respeita, só pensa nela. Quando tiver amor próprio, vai acordar e fazer a coisa certa. Têm medo de se separar e não achar ninguém o que é errado pois quem é traído e vive na insegurança, quando se separa conhece a verdadeira felicidade. Boa sorte e se decidir cair na lábia, continuar, vai continuar colecionando chifres.

    Resposta
  • Casado Tocantins 17 de maio de 2018

    Vc ta perdendo, leva p lado liberal, talvez serao mais felizes assim, tenha uma conversa com ela, experimenta ser corno manso… é bom demais

    Resposta
  • ana 17 de maio de 2018

    Vc está apenas esperando o dia do fim? O que vc espera exatamente, tomar mais alguns chifres para tomar a iniciativa de mandá-la passear. O lobo muda a pele, mas não seus hábitos. Pessoas que não tem travas morais, não conseguem desenvolver a consciência do quanto afeta emocionalmente um parceiro de vida, ao fazê-lo passar por situações de tanto desrespeito e descaso com a relação. Existem mulheres que ainda não superaram a sua fase da adolescência, gostam do jogo da sedução e de exercer fascínio sobre os homens, pois essa é uma forma de alimentar o seu poder e o seu ego. Aceitam o assédio dos homens e pelo fato de ainda estar casada, acreditam ainda que isso ajuda ainda mais, pois o que mais existe por aí são casamentos ferrados e pessoas procurando casos para colorir um pouco mais o tédio da relação com suas oficiais. (mulheres ou homens).

    Resposta
  • Eu 17 de maio de 2018

    Termina mesmo. Se vc já viu como vai terminar isso….infelizmente acho q já acabou. Qnd a mulher chega a trair, não ama mais o companheiro.pode ter outros motivos pra está cm vc, menos amor..

    Resposta
  • Anti-manso 17 de maio de 2018

    Triste como existem homens fracos nesse mundo! Não tem um pingo de amor próprio e usa os filhos pra demonstrar que têm o que não têm: dignidade!
    Vai deixar ela te chifrar de novo boi?

    Resposta
  • R.Santos 22 17 de maio de 2018

    mano que doidera kk vc ja experimentou ser liberal vc parece ama ela, e ela tem um apetite sexual fantasias… se ela abrir o jogo pra vc que gostaria que vc fosse um cara liberal ficava mas bonito pra ela! ficava a seu criterio aceitar ou não rsrs

    Resposta
  • MORFEU 17 de maio de 2018

    Tá faltando atitude. Seja forte. Parece q só vc pensa na família. Filhos crescem. Mulheres há muitas. Separe. Pegue outras mulheres e nunca espere muito delas. Sua mulher não tem mais tesão por vc. Vire um macho de verdade. Talvez ela se humilhe depois. Talvez vc goste de ser solteiro. Vai voltar a ter sexo bom. Tem muita mulher no mundo.

    Resposta
  • Arthur Baptista 18 de maio de 2018

    Acho que você deve se separar.Desculpe falar,mas não existe mais amor nesse relacionamento.Quem traí uma vez, traí outras mil.Não adianta,pessoas com o carácter assim não tem jeito.Saia dessa e com certeza irá achar alguém melhor é que te faça feliz.Mesmo que seja difícil,saia dessa

    Resposta
  • Jhony 27 de julho de 2018

    Se eu fosse vc ( graças a deus nao sou) eu esperaria ela sair pegaria todas as tralhas dela e mandaria pra frente da casa do comedor. Passa a bronca pra ele. Vire homem traição nao tem perdão, na primeira já tinha que ter acabado.
    Provavelmente o cara nao ira querer ficar com ela, pois nenhum amante é burro o bastante pra querer ser marido.

    Resposta
  • Ronaldo 27 de maio de 2019

    Todo o castigo para corno é pouco,espero que leve mais chifres,com certeza já está levando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *