Peguei minha namorada falando com ex

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Olá, ouvintes. Estou namorando tem 4 meses, tudo parecia ser um conto de fadas, tanto para mim quanto para ela, ela diz me amar de uma forma inexplicável. Tínhamos um a senha do outro no celular, mas nunca me preocupei em pegar o celular dela para fuxicar. Eu sempre soube que ela tinha um ex namorado de 1 ano e 2 meses. No início do namoro o ex não parava de enviar mensagem para ela (coisa que eu não vi), segundo ela, textos e mais textos, arrependido por ter terminado o namoro com ela. Eu tinha dito para ela que iria resolver da minha forma, porém ela disse que não queria que eu resolvesse de forma alguma, que não achava isso legal, que no máximo eles tinham relação de amizade. Eu a respeitei. em um sábado à noite, vi uma mensagem dele: “saudades” “estamos aqui”. Continuei relevando. ele mandava mensagem para ela e ela não o respondia direito, na minha frente, porém todas as mensagens dele sempre continuavam apagadas. Até que fomos viajar e no terceiro dia de viagem quando nos deitamos, ela disse “precisamos conversar”. Eu insiste para que ela dissesse, mas ela queria falar pela manhã e o máximo que ela disse foi “não sei se você vai terminar comigo”. Então eu dormi e acordei mais cedo para ver se o que ela tinha dito, tinha a ver com mensagem no celular. Peguei ela falando safadeza com o ex namorado, marcando de encontrá-lo. Não acreditei no que vi. Ela disse que fez isso por vinganca, e eu a indaguei falando que a maior vinganca que você pode dar a alguém é a indiferença. Ela disse que o conhecia e que essa seria a melhor forma de magoá-lo, pois ele a magoou. Chorei horrores do lado dela. Não fui embora da viagem pois estava com os meus amigos, esperei mais um dia e fomos. Por fim levei ela na casa dela, conversamos e eu dei um tempo com ela para por minha cabeça no lugar. Ela chorou horrores, se mostrou muito arrependida, que não me disse antes isso pois estava com medo de me contar, porque eu poderia terminar com ela. Mas precisava fazer essa “vinganca” porque era um ego que estava nela e ela precisava fazer isso para seguir a vida dela. O ex está bloqueado em tudo agora. Eu voltei com ela, mas ainda não sei se eu fiz certo e se estou me desvalorizando. Sei que as pessoas merecem outra chance mas mesmo voltando ainda continuo brigando por isso e ela insiste em continuar comigo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Essas mulheres estúpidas que não respeitam seus companheiros não devem ser levadas a sério. Deixa ela ser marmita dos “amiguinhos” da internet. Tente ser apenas “amiguinho” dela, como esses comedores que ficam iludindo mulheres comprometidas estúpidas. Vc decide: ser ou não ser corno. Eis a questão.

  2. Cara na moral,se ela tava falando safadeza com o ex..e pq ela senti falta do sexo dele..e ainda nutri um sentimento por ele.no coração.ela falou de vingança. Sim ela tá se vingando..tbm..mas ainda tem uma quedinha por ele..! Seja homem! termina com ela.mete o pé na bunda dela.pq isso não e papel de mulher..cara.ficar fzndo isso..falar com ex e tando num relacionamento… certo..entao para e pensa.para ela te trair no futuro..não vai demorar..cara..! Pq vc já demostrou fraqueza pra ela..ou seja ,que se ela te trair,vc vai perdoa,ela.! E ela vai usar isso contra vc.!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here