Peguei minha namorada conversando com o ex dela

Namoro uma garota a 1 ano e 3 meses Em Janeiro desse ano, o ex namorado dela enviou mensagens a ela puxando assuntos comuns, mas sempre soltando um meu anjo, ou algo do tipo.
Eu e ela brigamos, pois a intenção dele era nítida, e ela me devia respeito (não dando atenção a alguém com segundas intenções), e ela afirmou que não sabia qual era a intenção dele.
Contudo, a perdei depois de alguns dias por que conheço ela e sei que ela é uma garota muito ingénua, que não vê maldade nas atitudes do próximo e também não gosta de ser grossa ou mal educada (ela ainda é nova, e minha família também entendeu dessa forma).
Porém, ela me prometeu que não aconteceria novamente, e o bloqueou.

Ha 5 dias, recebi prints da ex dele de conversas entre eles.
Ele enviou mensagem a ela perguntando sobre ingressos que ela estava vendendo, e em determinado momento ele voltou a dar encima dela, e dessa vez ela não foi direta, mas disse coisas como queria te ver mas não posso, e em outro momento que nunca era um adeus.
Ao final da conversa ela termina com boa noite, fique bem, e já sabe, não me mande mais mensagem para nada.
Nós discutimos, ela desde então jura que não teve intenção de agradar a ele, mas sim de falar o que ele queria ouvir para que talvez assim ele não enchesse o saco mais.
A mãe dela gosta muito de mim e acredita nela, nesse lado inocente e ingenuo dela, e em partes eu também acredito nessa ingenuidade, mas não sei se devo.
Apos essa briga, ela trocou o numero, disse para ele deixar ela em paz, e começou buscar uma casa em outra cidade para ir embora.
Ela também me manda mensagem todos os dias arrependida e envergonhada, dizendo que me ama e que fara de tudo para me reconquistar.

Ler
Meu namorado ainda conversa com a ex e ajuda ela

Não sei o que fazer, estou em choque no momento, pois me sinto traído

Etiquetas
conversa com ex

4 Comentários

  1. É uma situação chata, mas diz uma coisa: até onde isso poderia ter ido caso você não tivesse visto ou levasse mais tempo para encontrar no celular? Fica atento pois isso não acabou por aí. Pode ser que eles conversem com um contato com outro nome para te enganar ou até conversar por outras redes sociais mais discretas.
    Você é jovem rapaz, tem muito peixe no oceano, mete uma bota nela e seja feliz.

  2. Qual a sua idade? Parece que um adolescente que precisa de um psicólo go. As pessoas são livres. Ela escolhe com quem você conversa? Se escolhe, não deveria. E você TB não tem que mandar na garota. Deve ser um relacionamento tó xi co. As pessoas precisam preservar a individualidade e a vida pessoal. Ng é dono de ng. Deixa de ser pesado e inse guro
    E outra, a não ser que seja um relacionamento aberto, namoro é entre dois.
    Que pat ético envolver família, cresce

  3. Vai aprendendo sobre a natureza feminina:.Não é que ela não te “ame” mas é que a mulher sempre está rodeada de propostas e tentações. O fato é que você já aceita esse “lado ingênuo dela”, o que para qualquer mulher é muito cômodo é oportuno. E olha só a sogra sendo cúmplice. Na verdade, esse lado ingênuo está em você, não nela. Infelizmente é o homem que precisa dar as referências e limites para a mulher. Por si mesma, a maioria das mulheres apenas deixa a coisa rolar.
    Essa história de mudar de cidade é para la de ridícula e prova de deslealdade. Futuramente precisará de uma coleira para ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar