Problemas de Adolescente

Pedi minha melhor amiga em namoro e ela me rejeitou

Bom, eu gostava de uma amiga minha já faz um bom tempo, então eu resolvi me declarar para ela, estava com muita esperança e confiança.
Porém ela me deu um fora e o problema não é isso, o problema é que ela não fala mais comigo por causa deste “climão” e eu queria pelo menos continuar a nossa amizade.
Ela tem se afetado de mais de mim e isso me dói bastante.
O que vocês me aconselham fazer?

5 Comentários

  1. Tem garotas que adoram colecionar homens na sua friendzone, pela vaidade de se provarem para amigas e eventuais interessados, portanto, é evidente que ela sabia que vc tinha algum sentimento por ela e ainda assim ela alimentou essa relação, pois não imaginou que vc iria tão longe ao se declarar e quando isso ocorreu ela não soube lidar com a situação e preferiu ignorá-lo. Invista em amigos homens, pois amizade com mulheres, na maioria das vezes tem ciclo curto, pois basta elas começarem a namorar que se esquecem de vc rapidinho.

  2. Tem gente que dá uma de “ce ul doce” e tem essa atitude de “revolta”. Melhor se afastar dela porque ela demonstrou que amizade da parte dela não há. Até porque a essência do psicopata é ser Insensivel: “Rejeitar” quem lhe ama, o amor!

  3. Não tem o q ser feito. Qd alguém se declara e a outra pessoa não está interessada, ela acaba se afastando, justamente para evitar esse clima. Não esquente, é até melhor vc se afastar. Ser amigo dela, gostando dela, não vai te fazer bem. Acredite.

  4. Cara isso é muito normal, só que entre pessoas sem maturidade, se ambos fossem maduros ou agissem como tal, não haveria esse clima, pq isso se dá pelos dois saca? Imagino que vc deve gostar muito dela, mas se vc acha que ela quem não tem maturidade, tenta se afastar pq não era o melhor pra vc, se vc acha que vc não tem essa maturidade necessária, então cria, chega nela e diz que precisa conversar, que sente saudade da amizade e pede pra ela esquecer isso!

  5. Alguem me ajuda!!! aconteceu comigo tambem, sentava com ela todos dias na escola, numa banca do lado da minha, porem um dia resolvi me declarar pra ela :/, e apartir dai, ficou naquele clima, e ela não quer mais sentar comigo, e ja conversamos, e ambos aceitaram volar como era antes, mais quando vejo ela longe de mim, eu fico triste :/, o que devo fazer? como devo falar com ela? só quero que tudo volte como antes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar