Problemas Familiares

Ouvi os meus pais a fazerem sexo

Acabei de ouvir algo, horrível, nojento, sei que é comum, mas não esperava por isso. Já estava de madrugada, eu estava em minhas redes sociais, deitada na cama, meus pais achando que eu estava dormindo.

Ouço trancarem a porta, passa um tempinho, e fica um silencio, e começo a ouvir gemidos, fiquei horrorizada, achei que fosse impressão minha só, aumentava e diminuía o barulho, depois terminou.
Ouvi levantarem e irem para o banheiro, talvez para se limpar, e ainda ouço minha mãe dizer: “Meu Deus, o que foi isso?” E meu pai rindo, me deu até dor de cabeça, que horror, não consigo tirar isso da minha cabeça, credo.

78 Comentários

  1. Compreendo o que sentes, ja me aconteceram coisas dessas e ainda piores. mas tens de encarar essa situação com naturalidade, todos os adultos têm relações sexuais, e os teus pais nao serão exceção.
    Tenta esquecer e nao pensar nisso, vais ver que daqui a um tempo ainda te vais rir dessa situação.

    1. Olha o que disseste. “TODOS os adultos têm relações sexuais.” E isso é mentira. Não são todos os adultos que têm relação sexual…

  2. Como você acha que nasceu, minha filha? Isso é uma coisa que provavelmente você também fará um dia. Da próxima vez, ao invés de ficar de madrugada no computador sem teus pais saberem, vá dormir.

    1. tá certo que a gente tem que ir dormi mas as vezes o sono não bate e a única coisa que da vontade e mexer nas redes sociais né ela não teve culpa não tava preparada pra saber o que ia acontecer igual mim

  3. Isso nunca aconteceu comigo penso que deve ser horrivel nossa nao consigo nem imaginar ja fico com a cabeça zonza sem saber nem oq fazer, axo q isso vai demorar a sair da sua cabeça.. nao sei pq as pessoas vem aq p lhe dar lição de moral.. se vc fica nas redes sociais de madrugada.. está sem sono o problema é seu vc nao está fazendo nada dmais agora a culpa é sua por ouvir seus pais tranzarem? aff

    1. Mano eu vi debaixo da porta e horripilante,a primeira vez que eu vi eu tinha 6 anos foi muito constrangedor ouvi e pior e eles fazem as vezes no silêncio pra não levantar suspeitas mas fica fria e meio constrangedor mas pensa em outras coisas e segue sua vida

  4. Não fique em choque por causa disso. Claro que não é muito agradável perceber que os pais não são anjinhos de asas, mas seres humanos normais. E deixe sempre alguma luz fraquinha e a porta entreaberta enquanto estiver acordada.

  5. Eu entendo o que está passando apesar de eu nunca ter passado por situação igual e deve ser mesmo horrivel,apesar da gente sabef o que é a gente nunca espera que nossos pais façam isso,e não se culpe por estar acordada,é normal estarmos sem sono e ficar no PC,todo mundo ja fez ou faz isso,só n fique pensando nisso,so vai te fazer mal,procure se distrair ficar com seus amigos e deixar isso pra lá

  6. você deveria é ficar feliz por seus pais se amarem, sexo não é vergonhoso e gostoso e natural. existem casais que não transam e ficam a ponto de se separarem por isso, então de graças a Deus que seus pais ainda transam.

  7. Oii comigo aconteceu pior minha mãe percebeu que eu estava acordada e foi transar na sala…sabe chorei fiquei muito magoada…mais com o tempo te garanto.que passa e acho que ñ é culpa nossa ficar acodada todo mundo ja deve ter perdido o sono…

    1. Isso também ocorreu comigo, o fato de meus pais saberem que eu estava acordada e mesmo assim terem a relação sexual me deixou muito magoada, entendo que eles precisam ter um momento para eles, mas eu durmo muitos dias fora de casa, eles poderiam fazer isso em outra hora

  8. eu tambem tive o mesmo problema eu escutei a minha mãe gemer e pensei o que é isso eu ficei arrasado e tremendo eu até tive pesadelos

    1. Eu tbm aconteceu comigo eu fiquei com muito medo eu fiquei tremendo na hora tive que chamar ela mais me Endo mais eu tenho medo

  9. Mas eu ouvi um barulho da cama se mexendo e uns gemidos da minha mãe me deixa traumatizado e eles vão á igreja isso deixa mais horrível ainda ?????

  10. isso já aconteceu comigo eu estava voltando do banheiro porque estava escovando os dentes e ouvi meus pais transando fiquei bem assustada acho que eles perceberam porque a porta do meu quarto faz muito barulho quando vai fechar e eu fechei e eles logo pararam mas com um tempo cheguei a conclusão de que ninguém é santo e que todo mundo faz isso e que é preciso encarar isso de uma forma natural.

  11. Eu tambem ja passei por isso sei como é!
    Era 12:00, subi pra dormir, e escutei batidas no quarto, chorei muito, isso nunca tinha acontecido isso, quando penso nesse dia choro muito, nunca imaginei minha mae fazendo isso! Fiquei traumatizada?

  12. Acabou de conhecer, minha cabeça tá a mil e n sei como vou olhar para eles amanhã, tenho 12 anos e sei que é normal mas estou assustada e tremendo muito foi horrível, eu escutei minha mãe gemendo e aí me toquei oq estava acontecendo… N tô conseguindo dormir ?

    1. Eu estou exatamente igual a você, mas meus pais sabiam que eu tava acordada. Foi tipo “aah, partiu transar?” “bora” “a mais a isabelle ta acordada” “vamo transar baixinho q ela n percebe” eu chorei muito e n consegui dormir essa noite, fiquei super constrangida. tipo, vc quer transar? TRANSA, mas n com sua filha acordada, as 23hrs da noite e em casa, com sua pequenininhq dormindo no quarto do lado. ja é a segunda vez q eu pego eles transando, uma quando eu tinha 6 anos (eu n sabia oq estava acontecendo) e outra com doze… eu to mt mal, n sei nem se consigo olhar para eles…

    2. Bobagem, isso é algo natural, vc deveria participar, estimular eles a se amarem, dizer que podem ficar à vontade com vc e aprender com eles. Isso é lindo e natural.
      Os animais não fazem nada escondido dos filhos, por que o ser humano faz?

  13. Sei como é, nesse mesmo horário todos os dias meus pais estão assistindo televisão e estou conversando com meus amigos….aí do nada começo a ouvir barulhos nojetos e gritinhos uns “não para” “calma” ouso barulho dakele lubrificante sendo aberto e os estalos horríveis….não sei mais o que fazer, tento colocar o fone no último mais nem isso ajuda….depois só ouso eles tomando um banho e indo pro quarto, pior é quando vão pro quarto e fica a gritaria lá duas vezes pior….

    1. Infelizmente não posso julgar eles, sei que se amam, mas gostaria que parecem de fazer isso na frente do meu quarto….eles tem o deles, é um pouco de falta de respeito e vergonha com duas crianças na casa….

  14. Aconteceu comigo, bom, posso dizer que foi bem “deprimente”, se posso usar essa palavra nesse sentido.
    Tinha ido me deitar, tenho o costume de dormir tarde mas meus pais não sabiam disso, até porque eu ficava lá sem fazer barulho nenhum e fingindo dormir quando eles passavam, até que depois de um tempo, provavelmente já estava bem tarde, meu pai fechou a porta para “dormir”, eles nunca fecham a porta para dormir, estranhei isso, depois de mais um tempinho, eu ouvi minha mãe gemendo meio baixo, e meu pai falando algumas coisas, não consegui escutar direto, não queria acreditar que eles estavam fazendo isso, mas não pensava em outra ideia, isso me deixou arrasada, queria muito dormir naquela hora, mas não consegui.
    Tentei conversar com vários dos meus amigos para ter uma ajudinha, ou saber se já aconteceu com algum deles para me identificar, mas não, eles apenas riam dessa situação, e disseram que ririam na hora se acontecesse com eles.
    No começo não queria nem dormir em casa por conta do medo de acontecer novamente, e aconteceu, mas com um tempo fui lidando melhor com essa situação, ainda me sinto muito chateada quando ouço de vez em quando, mas menos que antes, entendi que todo mundo faz isso (adultos, a maioria), e é normal, acho que com um tempo todo mundo consegue lidar com isso.

    1. Eu passei por essas situações várias vezes, você ouve barulhos e fica confuso e pensa que é coisa da sua cabeça,que é alucinação mas você cai na real e percebe que seus pais tem um lado que você não conhecia.
      A pior situação que passei eu tinha uns 7 anos minha cama era no quarto deles, e eu acordei cedo com um barulho nojento eu estava deitado de costa para cama deles e eu pensei será que eu viro? Como eu era uma criança a curiosidade bateu e eu virei e vi eles transando fiquei em choque! E comecei a chorar eles olharam assustados e em vez de pararem e explicar a situação eles continuaram e falaram: – Quando você crescer você também vai fazer isso.
      Isso me traumatizou e eles vazem barulho direto aqui em casa e pior que a porta deles e de frente com a minha e até hoje odeio ouvir isso falei com minha mãe mas cedo sobre isso e falei que eu tenho um trauma da cena dos meus 7 anos ela se faz de boba falando que não lembra, e eu falei que não sou obrigado a ouvir esses barulhos.
      Agora meus pais estão tentando fingir que nada aconteceu.

  15. minha mãe nao geme eu sei que eles faz isso por que eu escuto a cama istalando e tambem escuto meu padastro assim or or or teve um dia que ela na tava em casa ai eu fui no quarto subi na cadeira abri o pote do meu tablete e achei algumas camisinha so que agora quando eu olho nao tem mais

  16. Era 6 hrs da manhã e eles começaram a transar e eles sabiam q eu tava na sala e a sala eh do lado do quarto deles e já foram duas noites seguidas q eu ouvi fiquei tremendo e me arrepiando levantei e fui pro quarto chorando.Se ele qrem transa vão pro motel não sou obrigada a ouvir eles não

  17. Então…
    Um casal que tem relações sexuais é algo natural e saudável.
    Você tem que se sentir grata porque os seus pais se dão bem, e tem esses momentos de intimidade. Isso os ajuda a ser unidos…
    Mas, ouvir ou ver os nossos pais fazerem isso é realmente estranho.
    Hoje tenho 28 anos, mas só de pensar em ver a minha mãe tendo relações com o meu padrasto eu me sinto mal, não quero nem pensar.
    É realmente algo estranho essa sensação, porque já conversei com outras pessoas sobre isso, e ninguém quer ver nem imaginar os pais fazerem sexo.
    Enfim, não fica pensando nisso não, tá bom?
    Eles não estão fazendo nada de errado…

    1. Mano do céu ! ficar feliz ?? Sim sabemos que e normal agora com sua filha no quarto ao lado,você sabendo disso mais…Mesmo Assim continua ? Vergonha Sexo e saudável e natural mais tem hora e lugar !
      e jura grata !?grata por fzer eles te darem pesadelos ?por ficar tremendo ? por n querer dormir em casa ? por simplesmente nunca mais conseguir confiar neles direito ??

  18. Sei o q se passa pela sua cabeça, pense pelo lado bom, são seus pais, pelo menos não estão traindo, estou escrevendo no exato momento do ato, minha mãe está com um estranho q eu nunca vi aqui em casa e só falta quebrar a cama de tanta furnicação, sei que você já está grande pelo tempo da publicação então se alguém quiser uma dica tente esquecer amanhã eu tenho prova provavelmente vou ficar com nota vermelha pq não vou conseguir me concentrar pensando nisso vlw flw

  19. Sério…Não tô me aguentando ;-; Aconteceu isso agora e tipo eles sabem q fico acordada até tarde e o quarto deles é do lado do meu e como aqui n tem gesso, dá para escutar velho…Dps eles param cada um vai para um banheiro e minha mãe vem no meu quarto mandando eu ir dormir e meu pai fecha a porta, como se nada tivesse acontecido

    1. É assim mesmo Erxi, casais felizes tranzam mesmo, eu ja passei por isso na infância e foi estranho, pra que fazer isso, isso é nojento, mas é natural e isso não deve te encomodar , foi assim que vc nasceu, e enquanto eles forem felizes , vão continuar.

  20. Deixe de conversa mansa, não tem nada de errado seus pais, serem felizes transando, e no dia que te fizeram, imagina, como foi, e outra as igrejas são mentirosas, inventando coisas que não provam, pegando o dindin do trouxas, e comendo do bom e melhor a custa dos alienados. Só porque eles falam e brincam, fique sabendo que mulher que faz falando não é defeito, e sim qualidade. abre sua mente. E verá que perdeu tempo com esta burrice, se a natureza fez o sexo, foi para usar, um monte de idiota que saem por ai, falando besteiras, fazem coisas piores.

  21. Meus filhos dormem no mesmo quarto que eu e minha mulher, certa vez eles disseram que ouvem a mãe gemendo é nossa cama balançando… Mas eu disse que a mãe deles tava com dor nas costas e eu estava fazendo massagem nela por isso ela gemia, e eles acreditaram…

    1. Melhor comentario até agora. Entre de mansinho. Se eles pararem é que nao rolou. Se continuarem é porque esta liberado. Daí em diante farao de porta aberta. Boa sorte.

  22. Acabou de acontecer, era meia noite, todo mundo acordado, eles pegaram uma caixa de música e foram para o quarto, assim trancando a porta, quando vi a musica ligada bem alta já sabia, coloquei meu ouvido encostado na porta e ouvi o barulho da penetração, estou horrorizado, sei que é natural mas estou muito triste

  23. Meu Pai e caminhoneiro Eu e minha irmã sofremos isso um dia so tava eu em casa e comecei escutar Uns barulhos Uns gemidos E eu fiquei muito desconfortável meu corpo começou a Suar e tinha que levantar pra ir no banheiro Vomitar mas meu coração tava batendo muito forte Dae fui no banheiro correndo o meu pai e minha mae levaram um susto e comecei a ter uma ilusão isso pra mim foi a noite mais desconfortável da minha vinda

  24. Voces temque tet respeito com seus pais. Um dia vao ser pai ou mae, gostariam que seus filhos ficassem te vigiando na madrugada? Você veio de onde ? Da cegonha? Deixe seus pais se amarem, curtirem a vida e vão procurar o que fazer.

  25. comigo foi a mesma coisa estava de madrugada meus pais chegaram discutindo eu pedi pra eles fazerem silencio passou uns 20 minutos eu ouvi minha MÃE pedi pro meu pai e ela fazerem sexo depois eles trancaram a porta ficaram em silencio depois de 5 minutos ouvi batidas meu coração acelero eu fiquei nervosa depois ouvi gemidos e foram ficado mais e mais altos paravam e continuavam depois como eu dividia o quarto com a minha irmã e ela tinha o costume de chuta o ventilado enquanto dormia ela chuto meus pais não perceberam depois como eu não estava aguentando o barulho rapidamente ajeitei o ventilado e fingi que dormia eles se assustaram e pararam e foram dormi depois toda santa noite ouvi mesmo que se eu pega-se no sono os gemidos da minha mãe me acordavam de manha sempre imaginava MINHA MÃE fazendo aquilo ficava com tanta tanta tanta tanta raiva deles que me afastava cada vez mais deles ehhhhhh eu tinha apenas 8 anos quando ouvi eles transarem pela primeira vez faz 4 anos isso e continuo a ouvi nunca toquei no assunto porque sei que eu e eles vamos ficar sem graça eu tento pensa se eles nunca tivessem feito sexo eu nunca teria nascido mais as vezes eu preferia NUNCA ter nascido do que
    fica ouvindo aquilo

  26. Vi alguns comentários que diziam ” Ah mais futuramente você vai fazer” ” ao invés de está mexendo no celular ouvindo o que não deve, vá dormi!” , Sim! Todos nós iremos fazer em algum determinado tempo da nossa vida. Mas é nossos pais, nunca pensamos em ouvir ou ver nossos pais em atos sexuais, como você se sentir ouvindo sua própria mãe ser “comida” vamos usar um verbo mais vulgar mesmo! Isso é horrível é nossa mãe , começamos a criar nojo, OUVIR NOSSA MÃE OU NOSSO PAI FAZENDO SEXO NAO É NADA AGRADÁVEL, É HORRIVEL, É T
    TRAUMATIZANTE . Principalmente quando pegamos no ato . Melhorem no seus atos de pensar.

  27. Antes de serem pai e mãe, tem que pensar que são casal. Quem tem os pais separados é que deve ficar “chocado” quando a mãe apresenta o namorado ou novo marido. Mesmo sendo direito dela de refazer a vida, mas mãe é uma pessoa que o filho/a filha tem deferência mais especial!

  28. Quando descobri como os bebês são feitos minha mãe deixou escapar quando minha irmã foi feita. Eu tinha sete anos e estávamos visitando um parente. Dormimos no mesmo quarto, eles no colchão no chão e eu na cama de solteiro bem ao lado. Ele transaram do meu lado sabendo que de vez em quando eu acordava no meio da noite. Depois disso, fiquei extremamente revoltada e nunca mais dormi perto deles. Uma coisa é eles estarem em outro quarto, outra é eles estarem do seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar