Odeio a minha enteada!

Bom, pode parecer muito infantil da minha parte dizer que odeio uma criança de 5 anos, mas espero que entendam…
Sou casada há quase 6 anos, quando comecei a minha relação a filha do meu marido já tinha 5 meses e desde o início houve muito conflito pois a ex-mulher do meu marido ainda ‘amava-o’ ele, e isso sempre causava discussões mas até então fui levando.

Etiquetas
odeio enteada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
KaoriChan
6 years ago

O melhor a fazer é tentar conviver da maneira mais pacifica possível, ou seja, se você gosta dele, vai ter que aturar a filha dele, pois se você aceitou se casar com ele, é porque já sabia o que vinha no “pacote”. Afinal, se ele tiver que escolher entre a filha e vc, adivinha quem será? Pois é, você vai se ferrar querida, então deixe de atitudes infantis e pare para pensar que é só uma criança de 5 anos.

safirinha
6 years ago

Sim, até então foi levando. E depois. O que há com a garotinha que a irrita tanto? Isso é ciúme e raiva da ex dele, que você desconta na menina. Encare a ex dele, não seja covarde. Pegue uma do seu tamanho.

steph
6 years ago

ai que pena, odiar uma criança por ciumes da ex dele, mulher por Deus, percebe que a criança não tem culpa do que acontece no mundo dos adultos. Isso e ridiculo desculpa lá

laryssa
6 years ago

ta louca odiar uma criança de 5 anos? você é doente vá se tratar mulher.

Eilany braga
5 years ago

Ai gente eu estou no mesmo caminho eu não odeio minha enfiada não. eu não suporto ela, ela e birrenta teimosa respondona afinal uma mal criada que os pais não tão nem ai só de encher a barriga pronto e não deu educação a essa menina umas três vezes ela avançou em mim mais eu coloquei ela no seu lugar nunca mais ela avançou em mim. Meu marido dar ordem para mim educar ela mais a vó dela passa a mao

julia
5 years ago

A criança não tem culpa de nada, sua obrigação seria conquistar o amor dessa menina, ou então não tivesse se relacionado com quem já tem filho. tenho uma filha e avisei para mulher do meu ex marido que se ela encostar um dedo na minha filha e acabo com a raça dela.

carol
5 years ago

oi gente tambem estou na mesma situaçao não sei oqu fazer tenho uma filha de 4 anos com meu marido, estou gravida de 3 meses ,mas tenho uma filha do meu primeiro casamento, sofro muito pois meu marido não gosta dela isoo doe muito não pode ver ela que fica de cara feia ,ele pode ver qualquer um menos ela ,converssamos ela se abriu com ele ,e achei que ele tinha mudado de opiniao ,mas nao

julio
2 years ago

Da um jeito dela morar com a mãe e ficar longe dele. Só vai te dar problema no futuro essa garota

Anônima
10 months ago

Passo por algo parecido, mas comigo foi diferente. Estou com meu marido a 8 anos e tenho um filho de 10 e cuida do meu filho desde então e o meu filho tem ele como pai, porém ele tem uma filha de 16 de outro relacionamento que de 4 anos para cá não me dá sossego, pode parecer loucura mas depois que a mãe dela se separou do marido a minha enteada começou a mudar, a trazer a mãe para nossa vida, a agir com ciúmes e tentando manipular o pai, a mãe dela era casada há 7 anos e tem1 filha da idade do meu filho com o ex dela e a menina até disse que o cara olhava ela diferente, pois bem tanto é mentira que depois da separação ela não sai da casa do padastro até hoje 4 anos depois, mas quando vai a minha casa fala mal da atual do cara, rir dos filhos da menina e enfim, já percebi que ela é diabolica.Além de muito interesseira, fofoqueira e maldosa estou que não aguento ver ela mais. Só aturo porque eu sei que meu marido ama ela mas se vacilar ela só usa o pai, a mãe no início da separação queria se tornar a melhor amiga dele, um dia estávamos todos em casa e ela ligou no telefone da filha pedindo para falar com ele e ela saiu da sala caladinha e foi levar no quarto para ele, para que eu não ouvisse, só que ele detonou a ex e por isso que ouvi.

Botão Voltar ao topo