Eu odeio minha enteada

Eu odeio minha enteada, me dou muito bem com meu marido mas quando o assunto é essa garota sempre acaba em brigas!

Ela é igual à mãe que é interesseira! Só liga para pedir coisas e dinheiro e eu nunca posso dar opinião, ele atende prontamente aos desejos dela e ela já tem um gosto refinado quando vamos ao shopping pede as coisas mais caras da loja sendo que não temos condição, quando meu marido ficou desempregado pagou 6 meses adiantado de pensão porém passou esse tempo e ele não conseguiu emprego então a mãe dessa santinha fez um acordo verbal, o que não se deve confiar mas enfim corria tudo bem, a minha enteada pediu uns ténis caríssimos desses coloridos berrantes ridículos o qual a mãe dela tinha negado categoricamente, mentiu para o pai dela dizendo que estava até passando fome!

O coração mole foi lá e comprou (ele sempre me consultou antes de comprar qualquer coisa e dessa vez não me consultou) quando a garota chegou em casa com o ténis proibido a confusão se armou e a mãe dela veio no outro dia em casa fazendo escândalo e disse que ia coloca-lo na justiça pela pensão, eis que veio o processo num valor exorbitante e não tínhamos dinheiro e ele foi preso por 30 dias!
Por isso eu odeio as duas!

Etiquetas
enteada odeio enteada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
57 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Homem
7 years ago

Primeiro que este ódio não irá te levar a lugar algum, segundo, o seu marido tem a responsabilidade de garantir o alimento da filha. No momento recomendo se afastar das duas para não alimentar a sensação de ódio, com a cabeça mais fria converse com o seu marido sobre a atitude do tênis e pondere que as próximas decisões devem ser tomadas com bom senso e sensatez. Ore a Deus para que retire este ódio em seu coração, pois qualquer dia destes você poderá tomar uma atitude que se arrependerá pelo resto da vida.

s
7 years ago

A lição que ele recebeu não há de ser esquecida. Pois apesar da raiva que sente, ele precisava disso a modo de aprender a lidar mais astuciosamente com coisas dessa natureza e não por meio de remorsos ou de culpas, nem tampouco e sobretudo sem antes cercar-se das devidas garantias documentais.
Não comente mais sobre o episódio, pois o silêncio reforçará a reflexão que ele certamente fará a respeito.
Quanto às pessoas da ex e da garota, o contrário e um contato mais polido é que seria coisa de espantar. Portanto, não há aí novidades, amiguinha. E já sabendo disso, há de ter uma ‘visão de cima’ quanto a possíveis episódios semelhantes no futuro: ‘guerrinhas de nervos’, informações truncadas, recados ‘arrevesados’, enfim as conhecidas ‘armações’ que mãe e filha de comum acordo, por meio de combinações explícitas ou não entre elas, poderão promover a fim de, frustradas que são ambas, interferir no novo casamento do seu esposo. Deverá manter diante disso a maior isenção emocional possível sempre, a modo de administrar com sabedoria e esperteza as defesas que precisar empreender.
Deixe o seu esposo um pouco fora dessas contendas. Bem entende que agora é ‘de mulher para mulher’ e que deverá estar preparada emocionalmente, revestindo-se da isenção necessária.
Seu trunfo é que a esposa agora. E que ‘entre quatro paredes’ quem reina agora é você. Portanto tem muito a seu favor. O resto é saber agir e deixar de agir e/ou calar e falar, tudo na hora certa e do modo certo.
Se a garota é interesseira, assim como a mãe, não poderá mudá-las. E nem se de a tal trabalho. Vá antes fazer as unhas e prepera-se para receber seu esposo à noite! E não tente proteger o dinheiro dele, querida. Uma parte disso o seu esposo muito provavelmente cede por ‘culpas’. E isso somente o tempo pode fazê-lo enxergar (ou não).
De toda sorte o que interessa é que arrancam o dinheiro, mas o homem não! No seu leito ele fica e é o que conta!
Deixe que se vão os anéis, pois os dedos ficam, compreende?

Mel
7 years ago

Olá menina nossa que coisa” boa” desculpe meu desabafo mas é muito confortante saber que não é sou eu que tenho este problema ..eu tenho 2 enteadas tudo mulheres já tudo maiores com suas próprias vidas ,mas não deixam de atormentar a vida do meu marido financeiramente logico porque amorosamente raramente se quer ligam para ele para dar oi heheh ele esteve adoentado mês passado pensa que elas foram algum dia no hospital? muito capaz nem se quer um telefonema .. e semana passada veio uma delas dizendo que quer ajuda do pai para custear a lua de mel dela .. olha minha amiga eu sempre soube da existência destas pestes ,não é fácil não conviver com pessoas assim desumanas movidas pelo dinheiro sem nenhum caráter e nenhum tipo de humanidade ,porém eu agora mãe de 2 filhos dele não me deixo mais entrar e muito menos compartilhar estas brigas fúteis deles ,,, no começo me ariscava a participar mas agora eu não nem ligo o dinheiro é dele as filhas também então nada posso fazer a não ser tentar alerta-lo que ele cada dia esta contribuindo para elas se tornarem estas pessoas que são malvadas e sem coração e isso eu não posso deixar de dizer para ele tipo abrindo os olhos dele eu digo para ele que o dinheiro não traz felicidade não compra amor carinho então a minha parte é essa falar com ele mostrar o que ele esta fazendo e em relação aos meus filhos tudo dia é uma batalha para mim poder educar e ensina-los que a vida não é feita de coisas materiais e muito menos movidas a dinheiro coisa que a ex não ensinou a suas filhas eu como mãe faço a meus filhos eles tem 3 aninhos gêmeos peq ainda mas nunca quero que eles sejam nem de longe igual aquelas pestes. não se envolva amiga deixe ele ver como são as coisas ele por si vai ver e você fica de fora e ganha mais admiração por ele .

Cacau
7 years ago

Querida, o problema não é a menina adolescente que gosta de fazer compras com o dinheiro do pai. Ela é adolescente, e adolescentes gostam de comprar essas coisas mesmo. Como não têm dinheiro, o jeito é ter que pedir aos pais. O verdadeiro problema é o seu marido que não consegue se controlar e acaba dando tudo o que a menina pede. Tente conversar com ele COM CALMA e tranquilidade, dando a sua opinião, expressando o seu ponto de vista e se oferecendo a ajudá-lo no que for preciso para o bem de todos. Diga que sabe que ele ama muito a filha, mas que não pode ficar fazendo todas as vontades da menina, pois o dinheiro é pouco e existem outras prioridades maiores do que um tênis da moda.
Já que ele está desempregado, encoraje-o a ir procurar algo para trabalhar, afinal de contas ele tem uma filha e uma mulher que precisam da ajuda financeira dele.
Fique calma, não se estresse com a filha do seu marido. Pelo contrário, tente ficar amiga da menina e tente conversar com ela, explicando a situação financeira difícil que o pai está passando. Se quer que o problema seja resolvido, então faça alguma coisa também, não fique aí só reclamando. Beijos!

aff...
7 years ago

Como já disseram aqui, ele tomou uma bela invertida e agora deve começar a lidar com mais isenção em relação aos pedidos da garota, da mãe, em relação à pensão, etc. E se a lição ainda não foi completamente aprendida, deixe que o tempo se encarregue disso.
E não fale a respeito. O silêncio às vezes vale mais que do mil palavras em certos casos.
Quanto às duas, prepare-se. Elas não vão desistir. Seja fria em relação a elas para não prejudicar o seu casamento. E qualquer opinião que o seu marido vier a pedir a você, diga demonstrando interesse cauteloso algo como “talvez seja interessante consultar o advogado a respeito antes de tomar alguma decisão.”
Mas isso apenas se ele pedir a alguma opinião sua.

6 years ago

olha minha querida ,passo por esse problema a 10 anos ,a´t macumba a minha enteada ,digo a peste ,fez para mim separar do pai dela..a mãe dela é um amor de pessoa ,tem um marido que fala a mesma lingua que ela,digo é companheiro de copo ,de balada e boates da vida.. enão me enche o saco é tudo paz e amor.mas a peste faz chantagem com o pai ,dorme o dia inteiro,com 19 anos de idade,troca a noite pelo dia ..não faz nada para ajudar a mãe nem dentro de casa..já falei para o meu marido não dar mais nada para ela,,só se ela fizer alguma coisa na vida tipo um curso ..e ele sabendo disso da dinheiro, presentes e manda ela mentir para mim que não esta dando nada.só que quando eu descubro o barraco está armado..já pensei em dar-lhe o pé na bunda ,mas não posso dar esse gostinho para ela..pq eu e o pai dela nos amamos e sabemos que vamos sofrer..ele tenta contornar a situação ,dizendo que mente para eu não brigar com elel..mas me sinto traida por ele,resumindo tomara que essa peste dos infernos arrume um namorado rico para banca-la e suma da nossa vida

Jack
5 years ago

Gente, tenho uma enteada também e a odeio. Tento não dá vazão para esse sentimento tão cruel que tenho por esta peste, mas confesso que Dsd que casei, há um ano e dois meses, minha vida tem sido um caos por conta dessa praga na minha vida, me dou bem com meu marido, mas não sei se é o suficiente para aturar essa vida por muito tempo.

lia
5 years ago

Deve ser bom desabafar Como preciso disso estou casada há 8 anos. Tenho 3 enteados ..mais um o mais novo Está difícil .veio morar conosco depois de aprontar com a Mae com 16 anos bebe muito fuma ..outra queria Morar e casar com uma garota ..veio para mim casa desde entai acabou comigo .mente tanto Para o pai .. E Toda vez que ten estou alertalo dadmentiras da briga .. Estou sofrendo muito e a peste feli

Raquel
5 years ago

Tenho uma enteada,e não sei o que acontece tem dias quem nem ligo se ela está em casa até sinto falta,mais tem dia que não suporto de jeito nem um não vejo a hora dela ir embora logo, e que a mãe dela e bem folgada axa que a gente tem que ficar com a menina a hora que ala quer e não e bem assim mais minha relacao e bem bipolar hoje estou bem amanha não suporto será que isso e normal

vic
5 years ago

Eu odeio minha enteada de 9 anos..odeio mesmo..faz da minha vida um inferno..nem a mãe a quer jáligou para dar para o meu marido varias vezes e eu falei que jamais.mentirosa.invejosa.falsa.tenho uma filha de 4 anos a qual ela faz de trouxa.briga com ela o tempo todo..pega os melhores brinquedos da minha filha quando vai em casa e deixa a minha com os piores..inventa situaçoes só para que eu brigue com o pai.me pede toda hora para comprae coisas para ela..igual a mãe interesseira pois a mãe só visa dinheiro não pára em emprego ê casada e tem um filho de 2canos o marido é um doce e nem assim para de atormentar nossa vida.
Meu marido acha que porque minha família tem condicoes ele precisa dar mais para outra do que para minha.aí eu pego mais odio ainda.tenho nojo.tive sindrome do panico e crise de ansiedade de tanto odio.faço terapia.mas parece não melhorar.ela tem um olhar mau..nao sei se vou suportar.me dou super bem com meu marido..mas esse estorvo me incomoda demais.e agora que estamos nas ferias então 15 dias direto só a base de remedio para suportar essa desgraçada.Tenho uma filha e fico muito preocupada por ela crescer perto de uma pessoa de tanta má índole.pois ela tem.a mãe curte botecos..empurra os filhos para casa de parentes não dá educaçao.e na minha casa o ritmo é bem diferente..Deus me ajude.

Nina
5 years ago

Eu odeio minhas 3 enteadas porem a mais nova de 24 anos é a pior. Ela mente compulsivamente para as todos e principalmente para o pai. Todo ano que vai para faculdade e ele manda dinheiro todo mês para ela pagar e adivinhem.. ela nunca nem colocou a bunda na faculdade. Isso vem ocorrendo por 3 anos. Todo ano as mesmas mentiras. O carro dela sempre está quebrado para arrancar dinheiro do pai, ela não para em trabalho nenhum pois sempre chega atrasada e é demitida. Fede feito um gambá pois não toma banho, fuma e bebe feito uma louca. Graças a Deus moramos em cidades diferentes mas toda vez que nos encontramos é uma lamentação da vida.. do mundo.. Não sei mais o que fazer para essa praga sair de nossas vidas. Infelizmente se eu amo meu marido terei que aceitar, mas jáestou me cansando. Quando vem nos visitar me trata como lixo, como empregada. Eu peço para não fumar dentro de casa e ela apaga o cigarro nos meu moveis, olhando na minha cara e rindo com aqueles dentes sujos. Que odio que me dá, que vontade que eu tenho de pegar um pedaço de pau e quebrar ele todo na cara dela.

Dani
5 years ago

Moro com meu marido, tenho um filho e ele uma casal, porém minha vida está se tornando um inferno. A garota de 19 anos e porca,mal intencionada, preguiçosa, e quer tudo! Além de ter problemas de desvio de caráter e ainda tenta me agredir fisicamente.Só por Deus para eu continuar aguentando. Meu marido me disse ontem que eu tenho um bom trabalho e se não estiver contente posso ir embora. Confesso que isso me magoou muito. Acho que ele não gosta de mim por ter falado isso.

Rosa
4 years ago

Sei bem o que é isso meu marido tem 2filhas uma com 13 e outra com 19,é muito complicado ,a relação se desestrutura total quando elas estão por perto,e mesmo ele estado ciente do caráter delas sempre se esforça para acreditar que elas mudaram e estão bem intenvionadas ,mas no fim é sempre uma decepção ,a mais velha mente compulsivamente sobre tudo,ao ponto de várias pessoas perceberem a necessidade de um psiquiatra,porém meu marido continua dando crédito ela bebe e tem uma vida sexual bastante ativa,mas perto do pai se comporta como se teses 10 anos até a voz muda a outra tbm está indo no mesmo caminho se veste com micro roupas e já tem corpo é jeito de mulher,ao ponto de tds comentarem que uma menina de 13 anos aparente ter 16,as duas não tem higiene nenhuma e quando estão na minha casa fica visível o desleixo ,outra questão é financeira as duas acreditam que são ricas e além da pensão constantemente querem coisas caras,já briguei muito e quase me separei do meu marido,mas entendi que esta situação não terá fim e se eu o amo de verdade terei que ser inteligente e estratégica,estou sempre disposta a ajudar de bom humor,mas desmascarando elas,fico mal por ele e por ter que ser sonsa ,mas tem dado certo e elas não estão conceguindo ter razão pois me tornei alguém amável e preocupada,e finjo que é um prazer estar com elas,mas se deixam algo seja ou mentem de maneira gentil sinalizo,digo olha meu amor você já é uma mocinha não pode deixar o box sujo quando estiver menstruada e ensino gentilmente como limpar na frente do pai

Andressa
4 years ago

Eu também passo pelo mesmo problema. Tenho uma enteada de 12 anos que se faz de santa na frente do meu marido e pela costas fala mal da gente para mãe dela. Consegue mentir descaradamente na frente de todos e quer se achar dona de toda situação. Meu marido paga pensão em dia e sempre vem a mãe dela reclamar que ele pode dar mais sendo que ele também tem outras obrigações para pagar. As duas gostam de se aparecer com as condições dos outros e ainda por cima tenho que aturar que minha enteada fique sexta sábado e domingo na minha casa a cada 15 dias. Todas as vezes que isso acontece ela fica só observando eu e meu marido conversando sobre vários assuntos e conta tudo para mãe dela que e uma desocupa da vida pois nem essa filha quer criar já pediu para o meu marido pegar a guarda da menina mas ele disse que não pois sabe que eu tbm não quero. As vezes tenho vontade de sumir quando fico sabendo que no fim de semana ela vai estar na minha casa. Já me informei com outro advogado para saber se e possível ela visitar só no domingo e não ficar 3 dias dormindo na minha casa ele disse que parece que e possível e vai me da uma resposta. Peguei um abuso da cara dessa criatura mentirosa e falsa. Por mim não quero saber dela.

Cristal
4 years ago

Acho que de todas aqui,eu sou a mais louca!
Isso mesmo,louca,é assim que me sinto,me sinto doente por detestar a filha do homem que mais amo na minha vida!pois ela tem apenas 3 anos,a conheci com 2 anos de idade e estamos juntos há 1 ano e 9 meses,casados a 1 ano.
Pois em todos os relatos eu percebo que as enteadas são grandes e fazem coisas para merecer a antipatia das madrastas mas..no meu caso,eu repito para mim mesma todos os dias..meu Deus,ela é só uma criança,uma criança esquisita mas ainda assim só uma criança.
Quando ele fala em querer a guarda meu mundo desaba..quando ele apenas toca no nome dela,eu fico agitada.e o estranho é que ele tem dois irmãos e ambos são casados e as esposas tmbm não suportam essa criança. ..sinto que muitas pessoas não gostam da menina e meu marido tmbm começou a perceber que quase ninguém gosta da filha dele..ele está muito triste e eu fico com muita pena dele..ja implorei a Deus para tirar esse sentimento horroroso do meu coração mas eu não consigo. .só quero distância dessa criança e mais nada,eu não proibo ele de ir ver a filha..ele vai vê-la toda semana e paga uma excelente pensão a ela..mas quando se trata de eu ter que estar perto e conviver eu morro por dentro..
Ela é estranha,não se comunica com as pessoas,come umas 400 gramas de doce por dia,toma banho quando quer,tem um cabelo mal arrumado e horroroso, é boba e só dorme no meio dos adultos,só come o que quer,só veste o que quer, foi pega pela própria mãe se “masturbando” com um pedacinho de pau usado pela mãe para fechar a janela..Já me falou algumas vezes que não gosta de mim e deixa isso bem evidente,pois sequer olha na minha cara,não me dirige a palavra e eu vou procurar um psicólogo para me ajudar a entender como eu devo me posicionar diante desse sentimento horroroso que sinto por essa menina que não consigo nem pronunciar o nome direito. Preciso de ajuda,o que eu faço?

Manuela
4 years ago

Minha enteada me trata muito bem. Me respeita, me trata com atenção, me dá presentes. Eu me preocupo com ela, lembro das datas e também a trato bem. Vendo assim, não há nada de errado em nossa relação, exceto por uma coisa: a presença dela me deixa doente. No início, achei que fosse ciúme de ambas as partes, procurei terapia e descobri que não se trata disso. Também não sei explicar. Depois de 3 ou 4 dias eu adoeço. Literalmente. É como se houvesse algo me exaurindo. Então quero fugir, ficar longe de casa. As brigas acabam acontecendo entre eu e meu marido e até já pensei em me separar. Ela nos visita todo mês, então, meu casamento sofre todo santo mês. Não sei mais o que pensar, a quem pedir ajuda. Não a odeio como li em muitos relatos, gosto dela e me preocupo, mas simplesmente não consigo ficar perto dela. É terrível. Durante a estadia dela eu tento não pensar nisso, tento fazer coisas legais e propiciar ao meu marido todas as coisas boas que ele não pôde fazer com a filha. Presto atenção para dar a ela exatamente o mesmo tratamento que dou aos meus próprios filhos, mas há algo que me deixa muito mal. Passo a sentir dores, a ficar deprimida, a ter pensamentos ruins. É algo realmente horrível.

Luanna
4 years ago

Eu tenho uma que uma peste moro com meu marido tem 3 anos e mulher é uma PRAGA literalmente. Detesto ela a pudesse eu mataria esse demônio que só veio na terra para me infernizar.

carolaine
4 years ago

casei com uma pessoa que játinha uma filha, sinto em lhe dizer mas meu problema é exatamente essa criança.
hoje ela tem 10 anos e é insuportavelmente nojenta, não come nada que faço sempre faz gracinha .quando casei com pai dela ela tinha 5 anos jáme provocava horrores usando maldita mãe dela contra min.. tudo ela usava ..ate mesmo um comercial idiota.. tudo ela colocava mãe dela no meio .. claro ki eu sabia ki que era um meio dela fazer me provocar.
mas infelizmente tenho sangue quente que nem larva. não tenho paciência com nada minha vontade sempre foi de fazer algo ruim contra ela. tipo arrebentar na pancada!
ela com 10 anos me provoca coloca pai dela contra min! e faz minha filha de gato e sapato.
depois de um tempo quando percebi ki ela não eria mudar com minhas inúmeras tentativas de ser AMIGA DELA,eu me cansei e comecei jogar como ela.
ela me provocava eu fazia mesmo .jogo tudo que é delano lixo o ki seja mais valioso para ela .
ela não me obedece não ajuda em casa não gosta de banho nãos gosta de estudar .. a vida dela é ficar deitada e assistir e comer assim como mãe dela vagabunda.. bom você deve estar se perguntando o que meu marido faz diante de tudo isso. simples ela não faz nada! ele fica em cima do muro..
mas quando ele decide escolher um lado é o dela, ela chorou e pronto ele morre por ela. e claro isso me consome plenamente de ódio.
como pode ver esta claro ki isso nunca vai dar certo.
mas eu e meu esposo somos muito ligados um no outro. temos uma amor tão grande que essas brigas não nos afeta. e é ai ki eu estou enlouquecendo.
essa enteada esta com pai porque mãe não a kis quando menor .hoje claro que com meu surgimento enfrentamos uma briga a 3 anos no tribunal com ela.eu daria tudo para ela ficar com essa menina, mas meu marido não quer.infelizmente. eu amo demais meu esposo, mas filha dele é uma grande inpecilio na minha vida.eu não falo com minha cunhada e minha sogra por essa criança fazer cabeça deles.
claro ki não sou nenhuma santa.. mas nunca fiz nada para que fosse tão necessário essas atitudes dela.
eu não gosto dela, e não damos certo. o que devo fazer?
minha vontade é que ela va embora com mãe dela o qunato anttes e me deixar viver em paz .

Lisandra
4 years ago

Estou espantada com os comentários postados aqui! Você falam de suas enteadas como se elas fossem pessoas adultas, quando na verdade pude perceber que a maioria é criança! E pior que vocês falam dos seus maridos como se eles não tivessem responsabilidades na criação dessas crianças! O marido de vocês que deveriam ter mais voz ativa e mostrar aos filhos que eles devem respeitar as suas esposas! E outra sinceramente nenhuma de vocês aqui estão bem psicologicamente ou espiritualmente falando! Na boa vão procurar ajuda por que isso está me lembrando do caso Nardoni, da menina Isabella assinada pelo próprio pai e pela madrasta! Se cuidem

Eduardo
4 years ago

Olá, tenho uma enteada de 7 anos e não consigo gostar dela, tento muito ter uma boa relação, mas o meu coração aperta quando ela vem para casa, ela é egoísta com outras crianças, quer atenção só para ela, menti muito, chora quando a mãe dela vem ficar comigo, o meu fim de semana acaba quando ela vem para casa, não tenho paciência nenhuma com ela, acabo me tornando um cara muito chato, oro muito a Deus pedindo para limpar meu coração desse sentimento ruim, mas não consigo, estou casado há 18 meses e penso em me separar direto por conta desta menina, e é um sentimento tão ruim, acho ela feia, porca e chata, não sei se vou conseguir gostar dela um dia e não sei a quem recorrer ajuda.

André
4 years ago

Eu também estou passando por uma situação terrível com minha enteada uma coisa eu digo depois que no Brasil inventaram essa tal de lei da palmada essas crianças de hoje se tornaram-se verdadeiros demôninhos que não respeitam pai e mãe você ora conversa mais eles não respeitam nada essa geração e uma porcaria mesmo como diz na bíblia educai a crianças no caminho do Senhor e ela nunca esquecerá esta no livro de provérbios la também esta escrito eduque seu filho na vara.mais os pais e mães de hoje são todos frouxos ainda tem essas porcarias na tvs de hoje que libera tudo.eh Jesus esta voltando esse mundo esta podre.

Karina
4 years ago

Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia, Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das Causas Impossíveis, Oh!Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges a Santa dos Necessitados,se o que penso for verdade, intercedei junto ao Pai por mim faça que meu enteado (nome completo) se afaste definitivamente da minha família e nunca mais venha a minha casa
Eu vos Glorifico e louvo sempre,curvar-me-ei diante de vós.Rezar 1 Pai Nosso e 3 Avé-Marias.
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.AMÉM.

Atenção: rezar e publicar por 3 dias.
Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Bia
4 years ago

Oii, sei exatamente como é ter enteada, a minha tem 12 anos, e sou casada há 2 anos com o pai dela, eu não consigo nem olhar para cara dela, sinto tanta repulsa que nunca senti por ninguem, jáfiz de tudo para gostar dela mais não consigo! qndo ela vem na minha casa aos finais de semana, eu fico muito incomodada, parece que eu estou sobrando, ela não colabora em nada e o pai faz todas as suas vontades, chora por ela e ela é super mal criada e preguiçosa passa o dia nesses joguinhos malditos de celular, varias vezes jábrigamos por conta disso. mais o que mais me doi é que ela não esta nem ai para ele, nunca liga, não manda mensagem ele é quem fica atrás se humilhando para ela, e eu não posso nem falar nada que ele vem com 4 pedras na mao, não sei até quando vou suportar.

Veronica
4 years ago

minhas querida.põe na sua cabeça que “crianças”não tem culpa de nada! os culpados são os pais que não se cuidaram!se marido de vocês pagam pensão é mais que obrigação!por que na hora de fazer é gostoso né!e de cumpri obrigações ninguém quer!.eu tenho um enteado e me dou super bem com ele.é fácil ter um diálogo com uma criança.basta você por ordem na sua casa.eu mando na minha casa.não deixo fazer o que ele quer.tudo tem regras e respeito.se você tiver boa convivência e respeito não há de haver problemas.basta você mostrar quem manda na sua casa é você .a pensão e natural se não pagar vai para cadeia.gente não culpem crianças inocente eles não tem culpa de nada nunca vão deixar de ser filhos.sei que não é fácil.mas é um pecado tão grande alguém odiar crianças.é simples é só não se relaciona com homens que não tem filhos.por que quem paga é pobre criança.

Helena teixeirA
3 years ago

Nossa sou casada há treze anos meu marido tem quatro filhos mas tem doisido que detesto é uma de 16 anos e o outro de 19 anos mas a de 16 anos e que me inferniza quando vem em casa ela vem mandada pela mãe e o capitão ela faz tudo para me infernizar mostra fotos da mãeno celular falados momento que vivia quando o pai era casado com a mãe pede para o pai voltar isso tudo para mim ouvir ele fica calado isso que mata quando vou falar com ele fica bravo e fala para eu deixar de ser boba porque ela faz isso para me provocar porque a mãe dela já está casada e já tem até filho do outro mas eu acho que ele não podia permite ela falar assim ele tinha que cortar ne

rose
3 years ago

olá amigas se alguém souber de uma simpatia que funcione me ensine pois quero tirar minha enteada de 12 anos do meu caminho.o diabo perto dela é um santo.

RITA LUCIANA FALCAO
3 years ago

Gente na verdade vocês são casadas com uns babacas ,coloquem na mesa ,ou tu toma uma atitude ou estou indo embora!E larguem estes inúteis .Façam um favor para vocês e vão viver sem estas pestes!

Enteada
3 years ago

Só vejo comentários aqui de supostas santas, que estão preocupadas também com o dinheiro, espero que vocês trabalhem, pois a nossa vida é não aceitar nenhuma de vocês, que querem que o marido a ponha em primeiro lugar do que filho, sendo que se o filho fosse de vocês, seria tudo diferente. Mulher que se sustenta não fica preocupada com isso não, mas as oportunistas sim. Ainda bem que os maridos dão valor ao “sangue” do que vocês, que nem sabemos se vai durar. Assinado: Enteada :)

Lu
3 years ago

Estou assustada com tantos comentários de ódio às enteadas! Meu Deus! Mais amor por favor! Tenham paciência.

Paty
3 years ago

Também fiquei assustada com tudo que li. Sou casada há quase sete anos e tenho quatro enteados de dois casamentos diferentes sendo que duas moram comigo a mais de 3 anos. Temos um bom relacionamento com altos e baixos como qualquer convivencia e nossas maiores desavenças foram com relaçao arrumação da casa, mas como jáfui adolescente sei que isso é a coisa mais comum do mundo. Não vou dizer que as tenho como filhas pois não sou mãe ainda e não sei como é ser mae, mas posso dizer que somos boas amigas.
Quanto ao ódio que sentem, peçam para Deus tirar esse sentimento de seus corações pois só faz mal para vocês mesmos.
O que me fez pensar assim foi um conselho de meu falecido pai no início do namoro: esteja ciente que os filhos dele sempre estarao em primeiro lugar e meu pai disse o mesmo para o meu atual marido: jamais desampare seus filhos por mulher nenhuma, nem mesmo pela minha filha.
Enfim, quando voces entraram nesse relacionamento tinham plena consciência da existencia dos filhos e uma vez que você se casou tudo que faz parte dele também e seu agora. Se ainda assim as coisas ficarem difíceis, se separem e não deixem esse odio perdurar. Arrumem alguém sem essa carga que é tão difícil para se acostumar para a maioria das pessoas.
Bjos e paz no coraçao. Espero que dias melhores surjam em suas vidas.

Pesadelo
3 years ago

Não tenho esse problema, mas com certeza esses demônios iam sofrer na minha mão.Folgadas essas raparigas vagabundas de enteadas.

Mãe
3 years ago

Gente onde já se viu ter ódio de crianças arrumaram marido com filhos aturem.
Não são as enteadas que tem que se colocar no lugar, são vocês

Elisete
3 years ago

Tenho uma enteada de 16 ano que não gosto,morou conosco por 6 meses porque a mãe colocou na rua,no começo era bonito. Mas depois que ela viu que eu era rígida é que não era de ficar agradando e dando coisas,ela começou a se virar contra mim,tentou destruir meu casamento mas não conseguiu,bom mas o pior é o meu enteado de 4 anos que não é filho biológico de meu marido,ele foi chantageado pela ex,e como tem homem bobos e sem informação ele acabou caindo,no começo eu gostava dessa criança,e ele de mim,mas como ele não recebe educação nem ensinar a escovar os dentes não sabe,seu irmão que mora em nossa casa é igual não é muito limpo com você corpo porque não casa dá mãe é um nojo só,comem de boca aberta,peida em público,é um nojo,bom eu ensino tudo a esse bebê está porém de um tempo para cá não gosto mais dele ,cuido bem dele,as unhas dele vive suja,e a mãe não vê as coisas que faço,ainda tem uma enteada autista de 10 anos,mas essa está tudo bem apesar dá dificuldade que e lidar com o autista,mas eu já falei pró meu marido não consigo mais gostar desse menino porque não é filho dele,o pior que ele nem ia visitar direito eu que falei tanto que ele fez a regularização das pensões e dias de visita,os filhos de sangue até suposto numa boa mas não gosto mas desse menino,não tenho filho com. Ele,pq já tenho 44 anos e tenho medo de ter uma autista pois é dá genética dele o autismo,gente por favor me ajude não sei mas o que fazer,meu marido deixa as crianças por minha conta se eu educo ele não se mete,mas a carga é grande ,qdo é necessário eu dou umas varadas sim, claro que sei que não pode mas não vou criar filho mau educado aqui não, eles batem na crianças apenas mas não sabe explicar o porquê odeio isso mas eu tento explicar mas são só de 15 em 15 que ELe e a autista vem para cá,mas estou odiando não entendo isso?

Regina
3 years ago

A verdade é uma só enteados só serve para infernizar não deveriam existir é a pior raça que tem é a mãe pior ainda é capeta com nome de mãe eu passo pelo mesmo problema e não facilita a vd delas não pois elas não tem nenhum respeito comigo Intao quero mais é se fodem mesmo

Alvaro
3 years ago

Tenho uma enteada de 16 anos, vive comigo a 13 anos no entanto meu casamento se tornou um inferno quando ela completou 12 anos. Diagnosticada bipolar tem feito uso disso para persuadir a minha esposa de tudo que ela que inclusive prejudicando os outros.
antes ela queria ir embora para casa do pai pois queria começar a namorar e a mãe insiste que ela deve trazer em casa para conhecer, mas nenhum garoto ainda veio falar com a mãe.
Ela se tornou uma pessoa estupida e violenta. Não nos falamos mais pois interferi em algumas discurções que ela teve com a mãe. Implorei para minha esposa para que deixe ela passar um tempo com o pai. Mas agora ela vê que me incomoda não quer ir mais. Não sei o que faço.

Robin
2 years ago

Bom
Li todos os comentários
Me ajuntei com uma menina de 17 anos de idade No ano passado
Começamos nos relacionar e fomos morar juntos..
1mes de sossego
Minha entiada tem 2anos e 8 meses
Faço de tudo para gostar dela
Mas a menina é uma peste.
Chora para banhar, chora para durmir,chorar para comer, chora para fazer xixi ,chora para acordar,chora por tudo
Vivo o inferno
Destroi minhas coisas.
Se eu falo estou errado.
Não sei até quando vou aguentar
Tenho um ano com a minha esposa
Amo muito.mas quando o assunto é ela, é briga na certa
Não consigo engolir ela
Ela não me respeita é falsa
Já conta mentiras
Muito inteligente para tal idade.
Entendo pelo que vocês estão passando
O pai dela nunca deu nada.
Tem horas que acho que vou ficar doido..
Eu a odeio..
Sou separado,e tenho 1filho de 3 anos mas sei que minha ex vivi bem com marido.. meu filho é tranquilo puxou a mim
Mas se um dia eu souber que estão maltratando ele,aí o bicho pega
Valeu pessoal

Madastra
2 years ago

Eu tenho uma enteada, mora comigo a três anos. Antes dela vim morar conosco eu vivia feliz com meu marido, eu não me sinto bem perto dela, ela tem 14 anos preguiçosa, na frente do pai e santa, mais só vive nas esquinas namorando. Não gosta de estuda. No meu caso me preocupo com ela, mais não consigo gosta dela como deveria. Ela se parece muito com a mãe, é fez minha vida no inferno, mais o santanas já levou a mãe dela .

Gege
2 years ago

Passo por uma situação parecida tenho uma enteada e ela faz um inferno na minha vida a mãe dela é outra direto tenta aumentar o preço da pensão meu marido paga por fora a escola e aulas extras e não reclama ele pega a menina de 15 em 15 dias desde que ela me conheceu foi um amor no começo mas depois que ela ficou de castigo se volto contra mim e falou um monte de asneira e mentiras para mãe dela é a mãe dela e casada mais sempre pelo que fiquei sabendo que meu marido arruma alguém é o mesmo inferno não sei se é odio ou apenas uma raiva dela pois a uns tempos atrás ela começou a me provocar e estou Grávida e todo final de semana que essa menina vem passar aqui é o mesmo inferno ela chegou a colocar o pé na minha frente para mim cair me xinga quando o pai dela não está por perto e Proibir ela de vir aqui em casa até o nascimento do nenem vou passar o resguardo na casa da minha mãe então não quero que ela vá lá pois ela me xinga e é ruim com outras crianças ela tem 12 anos e tem um primo pequeno de 5 ela tomou o brinquedo da mão dele é está ou longe ela é uma pessoa que só de estar perto te faz mal ela chega na casa dos outros e trata como animal fica com cara feia uma vez fomos na casa da minha mãe e falei para minha mãe o que andava acontecendo e minha mãe prestou atenção e viu no momento que iria passar ela colocou o pé na frente minha mãe viu e o pior é que fez na cara do meu marido e ele não viu.

Mary
2 years ago

Olá gente!
Eu tbm passo com situações dificieis com minha enteada,
o que temos que fazer é orar a Deus pedindo sabedoria para lidar com
cada situação,porque a convivência é difícil para todos.
Vamos pedir a nosso criador Deus para nos ajudar,porque se não
poderemos fazer uma besteira e é isso que o diabo quer.

suzy
2 years ago

estou casada há dois anos, minha enteada me ama me abraça me beija, cuido dela como cuido da minha propria filha, me preocupo quando ela está doente .
porém quando ela está perto sinto um ódio tão grande que eu mesmo sinto nojo de mim por possuir um sentimento tão feio .. mas não consigo evitar pegamos ela de 15 em 15 dias e quando vai chegando o dia de buscar sinto crises tremedeira não consigo comer, dormir a minha unica vontade é sumir até que aquele fim de semana acabe logo. ele percebe meu estado emocional e sempre acabamos brigando. quando ela não esta perto me sinto a mulher mais feliz desse mundo ele é um ótimo marido um otimo padrasto para a minha filha.
fico pensando se minha filha tivesse uma madrasta com esse sentimento por ela tbm. me odeiooo por sentir issu .. mas não consigo evitar. oro a Deus todos os dias para ele me libertar desse sentimento horrível que me faz mal .

Nil
2 years ago

Eu tem.passo a mesma situação a minha enteada tem 12 anos, conheco ela desde pequena mais sempre foi assim um.nojo insuportável não tem um gato para puxar pelo ralo e se sente a rica. O pai ficou desempregado1 ano e eu ali pagando a tal pensão. Ela é a mãe dizendo que o dinheiro não dava para fazer nada pois ela tem que ajudar pagar aluguel água luz e por isso não dá para comprar nada para menina. Eu também pago aluguel e ela tem exigência quer celular novo roupas novas toda semana e por último pegou uma foto.minha e publicou com
um monte de ofensas me chamando de vadia cadela que as cobras morrerm cedo e eu seria a primeira a morrer nossa um aue. Conclusão para mãe é apenas uma criança mais até onde eu sei crianças não fica se rolando com meninos por aí. Fora que é porca até calcinha suja de menstruação dentro do guarda roupa eu achei já cheia de bichinhos. Meu marido é. Um trouxa que ainda sai de casa e vai no fim do mundo pegar essa menina e trazer para minha casa. Ele ficou muito doente ela sabia mais nunca ligou para saber como ele estava. E julguem quem quiser eu odeio ela.mesmo até porque meu marido não pode ter filhos e de onde saiu essa menina? E eu canso de falar para ele eu casei com você não com sua filha. Sua filha não é nada para mim. Cada vez que eu penso que eu fiz tudo que estava ao meu alcance para sermos amigas eu sinto nojo de.mim.

Adriana
2 years ago

A minha enteada mora comigo desde os três anos hoje ela tem 8 anos Eu acho que o problema real não é menina É ele e a mãe dela ,os dois tiveram bate-papo erótico por celular e eu peguei, fiquei muito mal quase aconteceu da Separação precisei tomar medicamento fiquei afastado do trabalho. Ele jurou que nunca mais chegaria nem perto dela trocamos os telefones de casa celular mas outro dia ele foi falar com ela na casa da mãe dele, que eu não vou lá porque eles apoiam ela essa mulher que já fez tanto inferno na minha vida e ele teve a coragem de atravessar a rua para falar com ela sendo que temos um acordo Eu sinto que desconto minha raiva na menina e eu sei que isso não está certo eu não sei mais o que fazer. Me ajude!

Sofredora
2 years ago

Passo pela mesma situação, na verdade pior porque a minha enteada mora comigo, garota insuportável burra semi analfabeta, não gosta de ir para escola, não dá um dia de paz para eu e o pai dela, quer dizer eu não tenho liberdade privacidade enquanto a mãe dela fica em casa sem fazer nada, mais é nada mesmo .nem contribuir com os gastos da filha ela contribui. Ela chega da escola a minha paz acabou ela é uma desgraça e sei que vai acabar com o meu casamento .

Kamilly Silva
2 years ago

Gnete preciso de ajuda, mensagens,conselhos e tudo mais. Eu tenho uma enteada de 3 anos que é uma peste sabe, muito educada, menina do olho Grande, chata, fica fazendo pouco das pessoas, quebra as coisas, pede as coisas não come e quando não está do jeito que ela quer ela joga no chão, já perdi as vezes em que eu Levei tapa na cara dessa moleca, é uma menina que por ser Neta única é mimada sabe ai todo mundo trata como um bebê. Não estou mais conseguindo conviver com ela, já pensei até em deixar meu marido porém quando ela não está é uma paz sabe, ele não se estressa muito menos eu, quando ela está agente briga e acaba sempre discutindo. Final de semana eu que fico com ela e sabe né menino ruim como é, a avó trabalha e o pai vai jogar bola fazer as coisas e a mãe estar muito bem sozinha aproveitando o final de semana, eu não posso sair porque estou presa a essa moleca e ninguém quer ficar de tão ruim que ela é, a avó corre logo quando ela chega,estou querendo deixar ele. O que vocês acham?

Maria
2 years ago

Eu enfrentei assim esse problema a peste vinha para minha casa moldada pela cobra da mãe,Então mesmo ele pagando pensão a cobra colocou ele na justiça o que eu fiz não deixo ele dá mais nada só o que a lei obriga.acabou a vida boa mas nada a além da pensão.

Jessica
2 years ago

O desgraçado do fulho do meu marido quer vir morar com a gente tem 15 anos. Mas e tão porco que não lava um copo não faz nada, o que eu faço para impedir de ele vir? Não sei o que fazer, só sei que se ele vier a vida dele vai ser um inferno, vai viver fedendo porque ele não lava a roupa dele, eu que não vou lavar, não sou obrigada, vai ter que lava banheiro e o resto das coisas

madrasta
2 years ago

Meu namorado tem uma filha de 20 anos .fico na casa dele de sexta-feira até domingo. A filha mora com a mãe. No começo do namoro a filha dele ficou super feliz do pai dela namorar. Ele é separado à 15 anos, mas a ex mulher começou a infernizar nossa Vida.colocou a filha contra mim.A filha começou a querer andar na frente no carro com ele, quando estou lá ela liga de15 em 15 minutos, não podemos sair sozinhos eu e ele ela tem que ir junto, todos os Domingos ela almoça lá. Ela chega só me cumprimenta se o pai dela mandar. come a comida que eu fiz e nem coloca o prato na pia. o pai dela coloca comida no prato para ela e ela ainda reclama todas as vezes do jeito que ele coloca. Não suporto mais ela .namoro a 1e meio amo ele e ele me ama. Tenho duas filhas casadas que trata super bem meu namorado. Mas a filha dele só fala coisas para mim irritar. E vai lá só para pedir coisas o tempo todo. Meu namorado paga tudo para ela .compras de supermercado, farmácia, curso, roupas, sapatos tudo .Até um cavalo já deu para ela.Mas ela não dá valor ao pai e não quer ver ele feliz comigo. Até presente de aniversário da mãe dela ela entregou para o meu namorado. Não faz nada vive em casa sem fazer nada só faz um curso de 15 em 15 dias. É preguiçosa sem educação grossa. não respeita ninguém,nem o pai me ajudem .Socorro.

Paulinha
2 years ago

Gente, passei por tudo isso. Me separei,e nunca mais na minha vida me relaciono com homens que tem filhos,sofri tanto que fiquei traumatizada. Casar com homens que já tem filhos,é trazer o pacote dos infernos para dentro de casa.

Kenia
1 year ago

Eu tenho uma enteada de 14 anos que é um inferno. A menina mente descaradamente, é oportunista e acima de tudo manipuladora. A mãe toda hora quer dinheiro, assim como a filha. Meu marido já foi parar na justiça por causa de mentiras da menina. A vítima da vez agora sou eu. Peguei ela bebendo com os amigos e disse para jogar o copo fora, ela disse que não e que a mãe autorizava ela a beber. Desisti. Deixei fazer o que queria. Passado alguns dias a mãe dela descobriu que ela estava bebendo e andando com maconheiros. A mãe perguntou quem andava dando bebida para ela e ela disse que fui eu. Agora a mãe acredita na filha mentirosa, está me culpando e ameacando. Até meu marido chegou a questionar se eu não estava mentindo para que a menina não viesse mais aqui em casa. Fiz tudo por essa peste, fui amiga, fiz todos os gostos e isso que ganho. Exausta de todos.

Mãe
1 year ago

A obrigação é com filho, compromisso é com filho, o resto é detalhe. tenho uma filha de cinco anos,;faz cinco anos que estou solteira. Não penso em arranjar namorado porque não quero homem implicando com minha filha, dizendo que não gosta dela. Ela é autista e prioridade na minha vida.

Felipe Bitencourt
1 year ago

Minha enteada tem 8 anos. É uma cria mimada e dissimulada. Menti o dia todo para mãe dela e ela aplaude as maus criaçoes da guria. Minha esposa defende ela sempre, mesmo estando errada. Fico muito triste com essa situação. Pois gosto da menina, mas está insuportável a convivência. Amo muito minha esposa mas ela é cega e se faz que não vê o que a guria faz. E eu ainda passo por mal marido por conta disso. Se eu largo de mão também estou errado. Mas não da mais para aguentar.

Regy
1 year ago

Minha relação com minha enteada é totalmente de bipolaridade. Tem dias que gosto e tem dias que não. Mas normalmente são pelas atitudes. Pois e uma criança que só quer aprender as coisas erradas, palavrões, funks. Eu e meu marido e nem a mãe dela temos condições e ainda sim ela só quer as coisas mais caras. Quer ir toda emperiquitada para o colegio. Mas não quer saber de estudar. É muito difícil. Eu a corrijo mesmo. Mas agora ela dorme na nossa casa, na nossa cama. E eu e meu marido não temos privacidade. Hoje ia fazer uma surpresa para ele, para apimentar nossa relação. E não deu certo. A pentelha está dormindo aqui

Fênix
1 year ago

Eu sei bem o que essa mulher sente.
Não é fácil conviver com enteados.
Há enteados. Q são bons e amigáveis.. e os endiabrados, que parecem enviados do satanás mesmo.
No meu caso, eu tenho um endiabrado mesmo.
Ele é manipulador, folgado, egocêntrico, mentiroso e fútil, igual a mãe dele mesmo.
Mas a culpa dele ser assim não é só da genitora, mas do meu marido e do meu sogro tb, porque viviam passando a mão na cabeça dele e hoje ele acha que pode fazer tudo o que bem entende, mas também desde novo tudo mundo já tinha percebido que o caráter dele era duvidoso, por que ele sempre foi assim.
Tenho uma filha de 2 anos e tanto eu qt ela não gosta dele, sério, a minha filha desde que nasceu parecia nunca gostar dele, nunca deixei ele sozinho com ela porque ele não é confiável.
Hj meu marido percebe a caninana que aquele filho dele é e nem ele deixa nossa filha sozinha com o enteado.
Nem a genitora quer ele.
Nem meu sogro tem suportado ele.
E na minha casa aquela cascavel não entra mais.
Tem enteados que só trazem problemas. não digo que são tds porque há casos e casos.. Infelizmente no meu caso, o meu enteado é o capeta.

Lucy
1 year ago

Acabei um relacionamento com medo de passar por tudo isso. Ele é uma boa pessoa e acredito que se não existisse filho e ex mulher poderíamos ter sido muito felizes. O fato é que elas estarão sempre lá na vida dele, eu gostando ou não, e como não sou uma pessoa tão altruísta, que coloca bem estar de enteado e ex acima do meu, e também não sou muito tolerante e paciente, resolvi sair. Somos o lado mais fraco da corda!

Regina
1 year ago

Olhei vários comentários enteadas de 9 ano, de 19 e várias pessoas achando ruim questionando como pode você odiar uma criança de 8,9 anos. Pois bem eu passei por isso e acredite o problema é caráter, então essas meninas de 9 que acham que não podemos odiar porque são crianças vão crescer e piorar, essa é a verdade, elas não mudam, ou melhor mudam para pior eu sempre achei que a minha quando ficasse mais velha ela iria mudar, melhorar, mas ficou pior hoje ao invez de amar ela de ter aquele sentimento de mãe, eu a detesto e não quero ficar nem no mesmo ambiente que ela, infelizmente ela é filha do meu marido mas hoje eu a ignoro, não aceito ela na minha casa e não vou na casa dela cada uma na sua, meu marido ele é o pai ele sabe como a filha dele é, então se ele quer vê-la ele que vá ao encontro dela, porque na minha casa ela não entra.
Então respire fundo, porque essas crianças não mudam, dissimulação, manipulação só piora com o tempo infelizmente.

Joana
1 year ago

Oh! Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia, Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das Causas Impossíveis, Oh!Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges a Santa dos Necessitados, se o que penso for verdade, intercedei junto ao Pai por mim faça que meu enteado (Nome da pessoa) se afaste da nossa casa e da minha família e nunca mais venha morar na minha casa.
Eu vos Glorifico e louvo sempre, curvar-me-ei diante de vós.Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave-marias.
Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. AMÉM.
Atenção: rezar e publicar por 3 dias.
Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.

Maria
1 year ago

Deus que me perdoe mas queria que mãe e filha fossem para o inferno!
Me arrependi amargamente em casar com homem com filho
Antes de casar via a mala uma vez na vida outra na morte. Agora que casou quer a peste com a gente o tempo todo
Não aguento mais

Botão Voltar ao topo