Odeio a minha mãe!

230
100
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Eu sei que o que vou dizer é horrível, mas eu odeio aquela pessoa a quem tenho de chamar mãe todos os dias. Aquela que me deu a vida chama-me nomes horríveis que nós apenas pensaríamos chamar a alguém que odiamos. Trata-me como se eu fosse alguém sem valor nenhum e só me trata bem quando lhe convém. Falei com ela uma vez, mas ela parece não ter ouvido e faz de conta que eu não tenho sentimentos. Agora, sempre que tento falar com ela, parece que as coisas pioram e ela tem sempre a tendência de culpar os meus amigos pelo meu feitio quando não percebe que eu, como filha dela, tenho o direito de reclamar pelo amor de mãe que ela não soube dar em 16 anos. Que devo fazer?

230 COMENTÁRIOS

  1. A minha não é melhor as vezes eu tenho vontade só de xingar ela. Sempre me trata como seu cão, não aguento mas, só tenho vontade de sumir e nuca mais ver ela. Ela tem inveja das minhas irmãs et sempre protege a mais paquena. As vezes ela fais coisas e nos os mais velhos temos que aturar já não aguento. Sempre grita comigo et nous tenho que ficar calado se não ela me bate. As vezes queria que ela morresse.

    (6)
    • É horrivel isso. eu tbm tenho uma mae aqui que me enche o saco e as vezes eu quero que ela morra e me deixa em paz, pq ela nao me deixa sair pra nenhum lugar e eu ja tenho 16 anos

      (-1)
  2. voce está contando minha historia de vida.
    eu te imploro suma dessa casa pois tua mae é a Carminha e ela nao te ama. Pois quem ama cuida e nao te insulta de nome nem mesmo de mentirosa.

    por favor sai dai antes que tu tenha depressao severa oi ate cancer. sua mae esta destruindo sua alma.

    (6)
  3. Meu pai é alcoólatra já faz uns 16 anos ,ele batia na minha mãe ,que hj é viciada em jogos de azar, já traiu meu pai ,perde todo o dinheiro que tem, nunca pagou uma conta,e ainda fica pedindo dinheiro emprestado, é uma safada que vive as custas do meu pai, por isso não é capaz de sair de casa, nunca soube ensinar ,falsa e infantil ,nem parece mãe , parece uma irmã mais nova, só tem amizades com gente iguais a ela. Há pouco tempo descobri mais um viciado na família ,meu irmão começou a usar droga ,mas quem disse que ela se preocupou ?! Não fez absoluta nada ! Queria que ela sumisse

    (-1)
  4. Sinceramente, não sei como vou me expressar, o assunto ”Mãe” é muito delicado para mim…
    Pois bem, desde muito novo fui muito apegado a minha mãe, pois tive um pai que não era lá essas coisas, presenciei muitas brigas, presenciei muitas agressões, muitas coisas que é até complicado de recordar, coisas estas que me fizeram me aproximar da minha mãe, entretanto, desde muito cedo nunca tive o chamado ‘amor de mãe’, nossa relação sempre foi baseada em bens materiais, em vez de me dar carinho, atenção e amor, ela preferia fazer minhas vontades e com o passar do tempo tudo foi piorando; minha mãe já passou por muita coisa, perdeu os pais quando era criança, seu pai infartou e sua mãe suicidou-se (ela presenciou e tentou impedir), sua irmã morreu muito jovem e perdeu a minha irmã muito cedo, pois ela tinha leucemia, enfim, muita coisa já se passou na vida dela, entretanto, ela poderia ser uma pessoa melhor para o seu filho, a nossa vida é baseada em brigas, desde muito cedo ela foi aquele tipo de pessoa que brigava muito com os filhos, utilizava muitos palavrões e não demonstrava amor algum por eles, nunca nos deixou faltar comida ou bens materiais, sempre ela cuidou de tudo, pois meu pai mal ajudava financeiramente…

    (0)
    • O que eu quero dizer é o seguinte, de uns tempos para cá acho que o amor que restava lá no fundo vem sendo preenchido pelo ódio, fico muito triste ao ver boas mães, pois me faz lembrar que nunca tive o amor de mãe, queria ser uma pessoa melhor com ela, mas não consigo, ela não se ajuda e nem eu me ajudo, já estou com 19 anos e desde os 10 não nos damos bem, meu sonho era ter uma relação bonita com minha mãe, ter recebido carinho e atenção, pena que ela nunca conseguiu suprir minhas necessidades, o que ela não fez a minha namorada faz atualmente, graças a ela eu aprendi o que é amar, enfim, sei muito bem o que se passa na vida de cada um de vocês que possuem algum rancor para com as mães de vocês, passo por isto a muito tempo, sei o que é não ter sido criado com carinho, amor e atenção, mas eu peço a vocês, se mantenham fortes, se apeguem a Deus e mantenham-se sempre bem interiormente, paz a todos.

      (7)
    • Meu querido sou mãe de uma casal defilho. Sirvo a Deus na igreja assembléia de Deus. Meu lar tem paz. Apesar das fortes investidas de satanás contra minha família. Olha, quando servimos Deus, percebemos que certas situações q ocorrem dentro da nossa casa são espíritos maus q agem para destruir nosso lar. Então fazemos orações e vigiados, assim como Jesus ordenou. “Vigiai e orai. Pois o diabo vosso adversário vive em derredor procurando a quem possa tragar. ” Me apego nesse conselho e logo o mal se afasta. Minha família tem vencido de vitórias em vitórias… Tenho filhos adolescentes… É clamo a Deus pra guardá-los nessa fase tão dura da vida. Que Deus te abençoe querido!!🙏

      (0)
  5. Minha história é triste. Logo depois que os meus pais se casaram, meu pai quis se separar da minha mãe. Ela, para não se divorciar ficou grávida de mim de propósito. Ou seja, só fui posta no mundo para segurar marido. A tática deu certo, eles continuam casados, apesar de o meu pai odiar, claramente, a minha mãe. Ele apenas a tolera. Nunca vi nenhuma troca de afeto entre eles. Quanto a minha mãe, bem, ela é uma víbora manipuladora que sempre que teve oportunidade colocou o meu pai contra mim, e ele, burrinho, caía nas manipulações dela. Por causa dela, meu pai já me espancou várias vezes, já me deu vários tapas na cara, me enforcou, empurrou, deu rasteira e me expulsou de casa. Como nunca tive para onde ir, ia para o quarto chorar e me perguntar o por quê de tanto ódio contra mim. A minha mãe também já me bateu. Em geral, eram tapas na boca, como usava aparelho, a parte interna dos lábios se cortavam e ficavam inchados. As agressões eram pelos motivos mais variados. Minha mãe também gosta de me exibir como um objeto e me oferecer para os amigos dela de trabalho. É nojento, eu sei. A última dela, foi me mandar ir trabalhar em um puteiro, porque assim eu ficaria longe de casa.
    Minha mãe é uma péssima mãe, e eu gostaria muito de ter tido nessa vida uma mãe amável. Sinto muita inveja dos meus amigos, porque eles têm boas mães.
    Essa semana ela me fez chorar todos os dias. Me sinto sozinha demais e sem futuro. Tenho vontade de me jogar da janela.
    Desculpa, tem sido péssimo existir, mas espero que isso tudo passe logo.
    Muita luz para a gente.
    Um abraço apertado para todos.

    (6)
  6. Eu tbm não sei mais o que fazer com a minha mãe… Ela só sabe me humilhar desde os meus 7 anos de idade eu só sei apanhar ser humilhada e xingada de vários palavrões horríveis…. Eu não apanhava de chinelo mas sim com vassoura, cabo de ferro (sinceramente não sei como estou viva hoje em dia) sempre ajudei ela em tudo. Não sei porque ela me odeia estou cansada já pensei em me suicídio mas não faço pq tenho um filho de dois anos se não fosse por ele já teria me matado … Hoje estou com 20 anos e ela continua me tratando mal, ela não me bate mais, mas é cada humilhação que só Deus sabe o que eu passo aqui nessa casa 😢

    (1)
  7. Sei como VC se sente, passo pela mesma situação.Tenho 32 anos e sempre fui a excluida ,minha mãe deu e ainda da aos meus irmãos todo amor e carinho,quanto a mim ela sempre me tratou como uma inimiga com desrespeito,ódio e desprezo.Mas decidi não me abalar com isso , sei o valor que eu tenho e se ela é burra demais para perceber que já não me importa mais o que venha dela ,não é problema meu.Sei que isso machuca mais do gostaríamos ,mas eu te digo que não importa o quanto ela te persiga ou te maltrate VC é o único que importa em tudo isto,só VC sabe o valor que tem w não precisa provar nada a ela, deixe_a conviver com própria infelidade sem se culpar é ela e esta errada em tudo.

    (2)
  8. Mano eu odeio minha mãe…eu sinto muita inveja dos meus amigo por ter uma mãe otima,não por causa de dinheiro e mais e sim por causa que ela trata muito bem eles…eu brigo com ela todo santo dia,ela fica fazendo a cabeça do meu pai, e claro,meu pai vai na onda dela…eu só queria sumir eu nunca mais voltar.ja me cortei choro todo dia mas ela nunca percebe,já não sei o que fazer…ela fica falando q eu estou matando ela,que ninguém gosta de mim etc…odeio ela😠

    (2)
    • Meu querido! Há uma impressão do mal rondando sua família com o objetivo de destruir a vossa felicidade. Vc é sua mãe precisa de ajuda espiritual! Clame a Deus. Ele pode dar luz e paz dentro do seu lar. Fazer com q se amém e se entendam. Sirvo a Deus! É ele tem sido meu refúgio em tempos de guerra tenho vencido os obstáculos da vida e trago no meu peito a paz ! Deus te abençoe!

      (1)
  9. aff odeio essa desgraçada da minha mae so me xinga nao me dexa sair ja faz um ano que nao saio pra me divertir ė so casa e escola ja to cansada disso, a gente briga todo dia tenho 17 anos e nunca fui pra uma festa aff queroo que ela morra velha gorda insuportavel

    (0)
  10. Percebo vos porque a minha mãe andou a fazer sexo com o meu namorado durante um ano em troca de cocaina, nunca admitiu mas a polícia tinha provas, tinham mensagens, e eu fiquei como é possivel? A minha mãe !
    Depois comecei a juntar pontos e percebi que estava tudo a minha frente os nome horríveis que ambos me chamavam as vezes que disseram que tinha de ser internada porque estava louca as vezes que ela me batia porque eu as vezes falava mal do meu namorado porque já estava farta dele, as vezes que ela me virou contra o meu pai o homem q mais apoio me deu…inúmeras coisas horríveis e sempre me ensinaram a amar a minha mãe independentemente do que ela fosse mas não consigo … sou assim tão má pessoa por odiar a minha “mãe”
    Não lhe desejo a morte simplesmente desejo que ela não tenha mais ninguém na vida dela que fique sozinha até morrer. Porque pessoas assim não merecem nada!

    (-1)
  11. Tenho muita pena de voces meninas….Já fui filha, e hoje sou mãe…
    passo pelo mesma coisa que suas mães estão passando…..
    Tentem ser mais compreensivas. Hoje minha mãe tem quase 80 anos.
    Fico imaginando quando ela se for perco a minha identidade.
    A vida é ciclica.

    (1)
  12. De um tempo pra CA minha mae tem me tratado tao mal tenho q conter a ela q estou namorando mas n consigo tenho medo da reação dela já me chamou de tantos nomes q nem sei mas e DOI sabe e difícil isso n aguento mais eu só quero sumir ou morrer n sei qual seria melhor

    (0)
  13. Eu ja tenho 38 anos e passando por momentos bem dificil de doenca e a minha mae quis que eu morrece para tentar ter alguma herança ou pegar a guarda das minhas filhas, tudo onque foi dito aqui eu passei por muitos absurdos por uma mae que e filha do diabo

    (0)
  14. Como faço pra participar do desabafo? Preciso conversar com pessoas que passem pelo mesmo problema que o meu com minha mãe ou um problema semelhante, não sei mais como lidar ou como me sentir em relação a isso, não da pra conversar com qualquer um, ou pedir ajuda a quem nao entende, não posso falar sobre isso com a familia, pq a maioria acha que isso é errado e que pais não erram, ja passei em psicologos, ja conversei com ela, ja tentei conversar com familiares mas de nada resolveu.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here