Odeio a minha mãe!

Sei que o que vou dizer é horrível, mas odeio aquela pessoa a quem tenho de chamar mãe todos os dias.
Aquela que me deu a vida chama-me nomes horríveis que nós apenas pensaríamos chamar a alguém que odiamos.

Trata-me como se eu fosse alguém sem valor nenhum e só me fala bem quando lhe convém.
Falei com ela uma vez, mas ela parece não ter ouvido e faz de conta que eu não tenho sentimentos.

Agora, sempre que tento falar com ela, parece que as coisas pioram e ela tem sempre a tendência de culpar os meus amigos pelo meu feitio.
Ela não percebe que eu, como filha dela, tenho o direito de reclamar pelo amor de mãe que ela não soube dar em 16 anos.

Que devo fazer? Odeio minha mãe tanto, mas tanto que não sei se a nossa relação ainda tem salvação estou farta de ser tratada como uma estranha pela minha própria mãe.
Para as mães que lerem isto falem com as vossas filhas antes que seja tarde demais e elas vos odeiem.

Etiquetas
mãe odeio minha mãe
0 0 votar
Avaliar Desabafo
128 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
8 years ago

Sua mãe a ama e você também a ela. O que há aí é uma dificuldade de comunicação, gerada talvez por algum mal-entendido, coisa aliás corriqueira na vida – e transitória sempre.
Tenha paciência com as suas emoções. Elas se vão, afinal. Raiva, mágoa, frustração, até mesmo a alegria, são meras emoções e que cessam. Já os sentimentos fica: amor, respeito, gratidão.
Com o tempo tudo o que pensa hoje será Passado, e as rusgas em casa serão superadas. Pode doer por agora, mas tudo será Passado em breve. Faça por si, permanecendo firme para preparar-se dignamente para o seu futuro. Esse é o seu dever como jovem inteligente e sábia. Tome tempo para isso e esqueça tudo o mais por agora. As emoções da sua mãe também tendem a ser superadas, e tudo se ajeita ao final, pois é no andar da carroça que se ajeitam as melancias!
Pense sobre isso: se as pessoas me compreendem, ótimo!, eu me alegro e sigo; e se não, ótimo também!, eu me alegro e do mesmo modo sigo adiante pacificamente sempre.
Cuide de si, não se preocupe com as emoções da sua mãe. Não pense que as coisas que ela diz são motivadas pelos sentimentos reais que ela tem em relação a você como filha, mas são vindas das emoções – o que já vimos são passageiras. Ela pode se contrariar hoje, e falar coisas indevidas e que a ferem; mas amanhã é outro dia para todos nós! E sempre podemos melhorar, assim ela também.
Não devemos nos pautar pelas emoções. Mas sim pelos sentimentos. Não conduzamos nada mediante as emoções. E se o meu próximo assim o faz, tenho eu a opção de fazer diferente.

felicia
7 years ago

Minha mãe simplismente não me intende em nada,ela só reclama só me cobra o tempo todo cara quero ser emancipada e quero alguém que me intenda e me respeite!

Julia
7 years ago

vc tem razao não e só você que se sente assim tenho apenas 11 mais sei como e, tenho um irmão que se casou a um mes, eu estava louca para minha mãe me dar um jogo super banco imobiliario, e ela disseque era muito cara que não ia me da e talls, dai quando nos fomos ao casamento do meu irmão la em tocantins descubri que ela tinha dado uma geladeira para ele ok, a geladeira que ela deu era R$1500,00, e eu pedi uma coisa de R$140,00, gente eu sei que tipo era porque ele estava casando e ele casou no dia 21 de dezembro quando chegou o natal não ganhei nada nem um gelo! nem dos meus tios isso que e consideraçao

Bruna G.
7 years ago

Odeio minha mãe,ela só me chinga e reclama de tudo!
Alem disso dá tudo há meu irmão.Atenção,dinheiro,coisas e mais coisas CARÍSSIMAS!
E me depressa apenas pelo fato do meu namorado chegar aqui em casa já é um inferno e fico muito constrangida com isso :/
as vezes penso coisas que nunca imaginei em fazer com ninguem,nem desejar a alguém!
Mas isso tudo um dia TEM QUE PASSAR!

Thainara
7 years ago

Sei como é isso, Minha mãe nunca me intendi, ela acha que tudo o que eu faço é errado como se ela fosse perfeita.me chama de coisas horriveis e sempre coloco na minha cabeça para ficar quieta ouvir e não falar nada ás vezes isso funciona!

Myranna
7 years ago

eu sou muito nova, mas tbm tenho muitos problemas com minha mãe.
mas os problemas passam. a raiva passa. mas o amor de nossas mães por nós não passa.
elas fazem tudo isso para tentar nos corrigir.
as vezes adotam medidas extremas, eu sei (pois já vivi), mas a intenção delas é boa.
na hora, dá muita raiva e vontade de matar ou morrer, mas depois passa.

pedro marcos
7 years ago

Minha mãe me chinga toda hora me bate ela fico só com meu ermão fica me maltatrando toda hora me escravizando me chinga num agoento mais isso na minha vida não meresso isso meu ermão me chinga pior me bate pior

Ligéia
7 years ago

Minha mãe é uma promiscua acabada xegou a me deixar sosinha em casa para ir para praia com o fikante que alias e nosso primo dissendo para mim qera um passeio de trabalho descopbri hakeando o face dela ela vive mentindo me xingando e tentando me humilhar de todas a formas possiveis não tem um dia que akela vagabunda não xegue em caa e comece a gritar xingar e brigar estou começando a cansar de fikar deixando ela bater na minha cara toda vez que ela está decepicionada com o trabalho ou co m um dos rolos que ela ten na rua pior de tudu não tenho para onde correr meu pai só o vi uma vez aos meus 11 anos e nunka mais minha vo bom nenhum dos 9 filhos dela aguenta fikar perto dela imagine os netos meus tios quanto mais longe agente está é melhor para eles não sei mais o que fazer..

DUDA
7 years ago

minha mãe e chata só defende minha irmã eu odeio ela

S2
7 years ago

Olha a minha mãe vive perseguindo a minha vida e tudo o que ela sabe que me irrita ela faz para me perturbar se eu fosse você saia para bem longe dela assim como você odeio essa pessoa que chamo de mãe espero que ela morra o mais rápido possivel.

Maria
7 years ago

Gente eu odeio minha mae,ela me abandonou quando criança minha avo me criou me deu de tudo e deciciir vir morar com a minha mãe hoje vi quem realmente ela e um trosso mesmo,eu sou cheia de doença e ela tem condições de pagar meu plano de saúde mais nem isso ela quer eu fico me imaginando como que uma mãe faz isso com um filho meu deus como eu sofro com isso

JOANNA
7 years ago

oodeio minha mãe ela e uma idiota ela só sabe dizer você não faz nada direito eu preferia não ter uma mãe a ter uma mãe como essa ela não sabe nem quando e noite e dia e;a só me chama de vadia que eu não sei fazer nada me digao o que devo fazer isso jádura a 4 anos e e tudo dia

julia
7 years ago

a minha mãe é pior comigo parece que para ela não sou nada tenho 2 irmãos menores que fazem de tudo para ela brigar comigo qualquer coisinha é motivo para ela brigar comigo ela me chama de nomes horriveis que não vale nem a pena repetir enfim minha vida é uma droga não posso trazer amigos para casa porque não tenho quase nenhum amigo sempre que faço uma amizade ela da um jeito de estragar tudo

Sheila ferreira
5 years ago

Eu odeio minha mãe se eu não sair daqui eu vou mata ela a tiros, ela me abandono quando pequena e agora a uns dez anos volto para pertubar a minha vida eu construi dois comodos aqui no quintal agora ela está na justiça para eles me despejar daqui eu tenho dois filhos pequenos e não tenho aonde ficar minhas criança também sofre pois elas o chama de demônio e diz que queria que eles morressem eu odeio, odeio com todas as minhas forças quando eu tinha 12 anos ela fez eu me envolver com um veio só por dinheiro porque ele dava dinheiro para ela, ela já chego a sugeri que eu trabalhasse como prostituta é isso pronto falei odeio, odeio,odeio quero que ela morra da pior forma possível e sofra muito

Daniele
5 years ago

Eu ODEIO a minha mãe. ODEIO MESMO! E por favor sociedade hipócrita, não me venha com sermões baratos sobre o quanto é pecaminoso odiar aquela que me deu a luz da vida. Porque ao mesmo tempo em que ela me deu a luz da vida me deu a morte também. SOCIEDADE HIPÓCRITA onde tudo é “certinho” onde sua imundícia é muito pior que a minha, eu quero mais é que se lasque! Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Eu queria ver passar o que eu passo dentro de casa. Minha mãe é venenosa, é pisicopata, é um ser perigoso. Meu pai adoeceu e morreu de tanto sofrer nas mãos amargas dessa mulher. Ninguém da minha família a suporta, nem mesmo a mãe dela. EU É QUE VOU SUPORTAR? Não sou obrigada a gostar de alguém que me tortura 24 horas por dia só porque eu nasci do ventre dela.

Prefiro Não Dizer
5 years ago

Ultimamente tenho estado mais morta do que viva. Já não agüento mais orar por uma pessoa, torcer pela felicidade dela e ela só me chamar de “Imunda”, “Suja”, “Inútil” e “Feia”. Essa pessoa é minha mãe. Eu moro com ela e meu irmão, e ultimamente tenho sido mais empregada da família do que ser um membro dela. Desde que essa pessoa que sou obrigada a chamar de “irmão” nasceu, ela me trata assim, ou seja, seis anos. Eu sinto falta da minha mãe antiga, aquela que ia na minha cama de manhã só dizer “Bom dia meu amor”. Hoje em dia ela só vai no meu quarto gritar ou reclamar. Sabe, eu estudo, cuido do meu irmão, da casa e não dou um piu para reclamar. Porque se eu reclamar, ela me manda para casa do meu pai onde todo mundo lá me odeia. Só queria que me escutassem.. Obrigada .

Jaqueline
5 years ago

Eu tenho 14 anos, e eu odeio a minha mãe, ela fala que não gosta de mim, que não me suporta, me chama de gorda, inútil e antissocial só porque amo ler. Tenho uma irmã de 18 anos também e a única coisa que ela sabe fazer é me humilhar e falar que ela tem um corpo maravilhoso e eu não, meu pai é meu melhor amigo, eu amo ele, porém ele tem uma doença no coração e irá morrer em questão de meses, como sou de menor minha guarda ficará com a minha mãe, ela é um ser que quando minha irmã me bate ela ri, os irmãos dela me chamam de gorda, eu não aguento mais, a minha irmã uma vez por semana me deixa roxa mas falo para o meu pai que eu cai ou algo assim, não quero que os últimos meses dele seja um inferno, esses seres odeiam o meu pai e na frente dos outros colocam eu e ele como os monstros da história, até os 6 anos morei com a minha vó, ela é minha rainha, meu pai é meu rei e minha madrinha é a minha princesa, eu só queria desabafar obrigada

Marília Costa
5 years ago

Tenho 29 anos de muitas lutas. Minha “mãe” foi e ainda é um câncer em minha vida. Me casei para sair de casa e poder cursar minha faculdade, pois a mesma dizia que eu deveria lavar chão e fazer unhas. Nada contra, mas eu gostava de estudar e apenas queria o respeito dessa mulher.
Desde os meus 17 anos é esse inferno, que piorou quando passei no vestibular.
ela sempre é contra mim, me vira as costas quando preciso, fala mal de mim para os familiares e todos ficam de cara feia para mim.
Para piorar ainda é testemunha de Jeová e inferniza minha vida com a verdade dela em detrimento da minha. Sou cristã, tentei um milhão de vezes a compreender, mas até minha irmã mais nova (que me chamou de vagabunda e quis me dar um tapa, quando minha mãe veio brigar comigo) ela também jogou contra mim.
Quero todos bem longe de mim!
Deus me abençoou com um concurso público, com um namorado lindo e planos de casar e ter filhos!
E ela? quero que ela assista minha vitória de camarote! Desejo a morte não. Quero bem viva!

Anonimo
5 years ago

Eu não odeio a minha mãe, eu gosto muito dela ela que me odeia, se eu tiver 1 picada de mosquito da perna ela me bate, puxa meu cabelo bate na minha cara e infelizmente eu não posso fazer nada, ela não liga nem para mim e muito menos para minha irmã, ela só liga para ela, já estou cansada disso tudo, eu apanho sem fazer nada, só porque eu estava gripada ela começou a me socar e me bater, teve um dia que eu segurei o braço dela quando ela ia me bater, eu sou muito triste devido a minha mãe, eu estou toda ardida que ela acabou de me bater pelo fato deu está gripada.

Dennys
5 years ago

Minha mãe me enche o saco acha que sou escravo dela uma dia eu vou sair daqui e vou ter dinhero ai ela vai me pedir ajuda ai eu irei lembra ela o que ela fez com migo um dia ela vai precisar de mim pode apostar se eu sair com raiva eu volto e derrubo tudo.Todos zobam de mim um dia eu irei volta na quela bagaça ela só me trata bem só para fala mal de meu pai.

anônima
5 years ago

Minha mãe é doida. Tenho ódio, nojo. Meu pai arranjou uma amante, nos faliu e foi embora por causa das ameaças dos agiotas. Ele nunca foi presente, então não sinto muita falta. Mas também tenho raiva dele que fugiu da situação, fugiu da doida da minha mãe sempre e deixou a mim e minha irmã caçula aguentando chumbo todo dia. Ela é depressiva, passa o dia perseguindo meu pai, nos acusando, dizendo que faz isso por nossa causa, reclama de tudo o tempo inteiro, age como se tivesse 12 anos esculacha meu pai, faz um inferno em nossa vida e outro para chamar a atenção dele, liga para ele do lado de fora de casa, grita e chora para que a vejam sofrer, se humilha pedindo dinheiro a familiares que não dão a mínima, liga para sogra e para cunhada todo dia atrás do meu pai, está obcecada. É totalmente inconveniente, ninguém a leva a sério, constrange a todos. Quando a vejo soluçando de tanto chorar, me puxando tenho vontade de vomitar. Gostaria de ficar com ela, conversar sobre bobagens, fazer algo juntas, mas isso não existe aqui. Ela suga qualquer um sem piedade. As pessoas existem para aliviar o sofrimento dela, que só aumenta e ela se vitimiza com tudo o tempo inteiro.

Anônima
5 years ago

eu ODEIO MINHA MÃE pelo simples fato dela falar que não somos amigas, que não me ama (ela não fala isso, mas deixa a impressão), que não temos uma relação, somos apenas “mãe e filha”

wagna
5 years ago

odeio minha mãe ela não me comsideira como filha me trata como lixo e nunca vou amar ela

Contra a sociedade hipócrita
4 years ago

Eu odeio a minha mãe, pois ela é um ser humano desprezível, mal amada. Eu nunca vi uma mãe tem inveja dos filhos querer o mal tipo se eu e minha irmã falamos algo que é certo mais que ela julga que não é ela guarda isso como arma e fica sempre remoendo o assunto, ela é insuportável quando ela morrer eu não vou ter o que lembrar de bom logo não sentirei falta pelo contrário irei me livrar de um peso, se eu falar isso para as pessoas que me rodeiam elas vão me achar horrível mais como li aqui em um desabafo a sociedade é hipócrita mais eu não falo o que vem no meu coração .

Una Chica
4 years ago

Eu não odeio a minha mãe, não consigo ter esse sentimento. Mas odeio o fato dela sempre me diminuir e me colocar para baixo sempre, nunca demonstrou afeto e fala para todo mundo que quando estava grávida de mim que tomava remédios e chas para aborto como se fosse a coisa mais normal do mundo e como se não fosse me afetar. Tenho 22 anos, sou casada, estava cursando turismo mas como engravidei tranquei a faculdade e trabalhava. Meu filho vai completar 4 meses e estou de liçença. Meu filho é que me dá forças para seguir em frente, é difícil mas não quero transmitir esses sentimentos de tristeza para ele. Eu e meu marido damos muito amor e carinho para ele, minha razão de viver!

tata
4 years ago

Odwip minha mãe pois ela não fecha eu fazer nada só me chinga fala que sou porca mas ela está certa então não vou matar ele e melhor ter um carinho da mãe do que de ninguém no mundo! Mas ela faz issompara o!eu bem te amo mãe mesmo na raiva na tristeza na saúde na doença até que a morte nos separe melhor uma mãe no coração do que nenhuma para abraçar todo dia

Lu
4 years ago

Odeio minha mãe,pois ela expulsou minha gata de estimação que tinha um maxucado no olho,e que era carente e precisava de um lar e de amor.

Pedro Nakahh
4 years ago

Minha mãe só quer controlar a minha vida, e ela pega minhas coisas sem pedir, mas quando eu pego ela me xinga de porco. vagabundo, fico muito para baixo!
Não tenho rumo. :(

Amanda C.
4 years ago

Eu odeio minha mãe!
Simplesmente porque tudo está errado para ela, ela sempre foi legal e minha amiga mas a 5 anos quando meu irmão nasceu ela me obriga a fazer tudo casa, e se eu esquecer alguma coisa mínima, já é o suficiente para ela fazer um teatro para o meu pai, dizendo que eu não fiz nada e que nunca vou aprender. Ela nunca mais conversou comigo, agora sou como uma estranha para ela, ela chega do trabalho me dá boa noite e vai para o canto dela, de manhã me dá bom dia e vai trabalhar. Tudo que peço para ela guardar segredo em poucos minutos meus avós e tios já estão sabendo. Muitas vezes meu irmão faz as coisas e a culpa cai em mim, eu sou a culpada de tudo, se ele caiu sou culpada porque deixei ele cair. E ela prefere meu irmão a mim, ele é agressivo joga tudo no chão,bate na cara dela e ainda assim ela prefere ela, compra tudo para ele, por exemplo: esses dias ela comprou um pijama, um moletom, um par de luvas e uma touca, e deu para o meu irmão e não trouxe nada para mim, e ainda disse que então ia me levar para comprar e não me levou até hj.
Bom resumindo, sei que ela me deu a vida, cuidou de mim, me ajudou quando precisei, odeio ela, odeio o fato dela fazer de tudo para me colocar para baixo.. Mas ainda assim em amo ela demais.

BEBIANA
4 years ago

Mesmo eu ODEIO A MINHA MAE. Quer dizer, eu ainda passo de ano e poem me de castigo. Ela só pode tar. só me apetece é fugir de casa. Ela arranja qualquer coisa para imbirrar comigo. ODEIO-A SINCERAMENTE.

aurea
4 years ago

eu também odeio a minha mãe pois ela não gosta de mim me xinga me bate me proíbe de sair de casa até me deixa sem comer se não fosse meu pai eu já teria fugido de casa a muito tempo sei que só tenho 13 anos mas passei 13 anos da minha vida aturando uma pessoa que me odeia e sempre me odiou.ela me proíbe de sair pois eu não a chamo de mãe nunca ma e vocês chamariam uma pessoa assim de mãe?
eu prefira morar em um orfanato pois assim eu será adotada por alguém que me amace

Ailuj
4 years ago

Nossa eu ODEIO MINHA MAE?. Eu tenho uma irmã mais nova e ela só fica dando bola para ela me trata como um lixo, ela me humilha na frente dos meu amigos de escola, só porque gosto de futebol me chama de homem, muleque. Aí queria uma vida longe dela.

Stephany
4 years ago

Olha, eu não odeio minha mãe maiis tem vez que ela passa dos limites, tipo hj. Como todas as ferias os meninos atrás de raia e tinha um menino com um pal de madeira muito grande e eu moro em uma ksa duplex em cima e em baixo eu estava e falei “deiixa eu ver se vem até aki” e o menino me deu logo depois eu devolvi e meu irmão (que eu quero que morra e va para o inferno) foi la na minha mãe e falou que eu estava pedindo o pal do menino e que ele me deu fazendo imoralidade e isso não tinha acontecido. ENtao m iraqinha mãe me chamou e disse que eu me faço de santa na frente dela mais na frente dos meninos eu sou sem vergonha. Vcs não sabe o quanto que e ruim, minha vontade e de se matar, minha mãe e muito mal agradecida eu fco tudo por ela e ela j faz nada por mim, meu irmão pode fazer tudo e não posso fazer nada isso da um odio muito grande. Ela acredita em tudo que meu irmão fala e não acredita em nada que eu digo?

Vivi
4 years ago

Também tenho nojo da minha mãe. Ela me faz muito mal e ainda tem depressão e faz mal para toda a família.. Somos INFELIZ porque ela não é fácil! Ela faz briga entre os familiares, todos jah a conhecem, e a evitam. Ela foi a pior inimiga que eu já tive. :'(

Leticia morais
4 years ago

Odeio minha mãe sempre falo que vou arruma um trabalho e mudar de casa ela fala que vai atrás de mim até o inferno mais não vai me deixa em paz ..

Isa
4 years ago

Bom, eu sempre ajudei e nunca tive valor não trabalhava ajudava em casa. A obrigaçao dela era só cuidar das minhas irmães, tudo era comigo deixava a casa em ordem e mesmo se eu saisse estava tudo arrumado. Minha irmã grita com ela, nunca ajudou, e respondia meu pai que era muito doente mas mesmo assim nunca entendi porque sempre ela defendeu minha irma, minha mãe não tinha muito o que reclamar de mim mas sempre que podia arrumava um jeito de me humilhar. Hj me sinto livre e muito feliz de estar lomge dela hoje eu vivo para o meu filho e sou muito feliz nunca tive valor para ela até que perdi a paciencia e fui viver minha vida com meu esposo e meu filhinho o qual ela disse que era um bastardinho e que ele era uma vergonha para familia. Não quero vê la nem pintada de ouro ela sabe tudo mal que me fez e mesmo assim nem se preocupou em pedir perdao.

Tha
4 years ago

É triste ouvir de alguém que odeia a sua mãe.
Desde de muito pequena sempre fui agredida pela minha mãe ( Se é que posso chamar esse ser de mãe).
Me recordo de uma vez quando estava ficando moçinha eu ter tirado a sobracelha sozinha, quando a minha mãe me olhou e percebeu lembro que ela deu tantas chineladas no meu rosto que ficou todo roxo. Eu tive um Pai que me amava muito e eu amava tbm. Infelizmente meu pai se foi.
E ficou a Bruxa da minha mãe. Tenho 24 anos, trabalho, namoro e todas as vezes que estou em casa as palavras que ouço da minha mãe é demônio, diabo e Satanás. É muito triste ouvir isso de uma mãe. Sinto como se todos os dias eu levasse uma facada. Me amadiçoa, me deseja o mal, a felicidade da minha mãe é me rebaixar.
Minha mãe é Missionária de uma igreja, louva, ora pelas pessoas e quando está em casa a diversão dela é me agredir com pala. Esse é o prazer da minha mãe. Não fico chateada com o povo da igreja porque eu sei que deve ter pessoas fiel. Mais no caso da minha mãe ela é uma hipócrita, mentirosa e que usa o nome de Deus em vão. Queria que a máscara dela caísse e todos vejam o quanto ela é mal. Eu odeio a minha mãe.

taiza
4 years ago

oi, minha mãe se acha a melhor mãe do mundo, está certo que ela sempre me deu tudo que eu sempre quis desde pequena, e como não tenho irmaos(parti de mae) não tenho como sentir ciumes e nada do tipo. dia após dia ela meio que me cupa por meu pai ter abandonado ela( o parto foi difícil e em consequencia ela não pode ter mais filhos) e o sonho do meu pai sempre foi ter um menino então ele se separou dela quando eu tinha 2 meses, para superar isso tudo ela se afundou no trabalho e esqueceu que eu existia, a minha baba disse que ela se recusava me amanentar… ela me xinga e me agride verbalmente dia a pos dia, e que se el pudesse volta atrás teria me abandonado quando eu era pequena… nos meus aniversarios ela se querer ia, quando meu pai avisava ela mandava a secretaria ir a representando, ai com 9 anos pedi para morar com o meu pai e os meus dois meio irmaos e asiim foi, ela nunca mas falou comigo. mas antes de eu ir para casa dele ela disse que eu iria morrer para ela… quando comecei a escrever esta mensagem eu tinha acabado de falar com ela ao telefone depos de 5 anos e ela disse que eu tinha morrido há 5 anos e por isso que eu a odeio.

Eu
4 years ago

Gente, não é só porque leva o nome “mãe”, que uma mulher ama um filho. Vejo muitas mães piores que inimigas e o próprio capeta para um filho. Não é porque gerou e teve um cordão umbilical, que uma mulher sentiu amor pelo fetp/bebê durante a gestação. Tem mulher que odeia o filho desde quando este é fecundado em seu óvulo. mãe é um ser humano como outro qualquer e muitas não têm sentimento materno. Muitas destroem a vida dos filhos, seja com violência física, psicológica ou espiritual. Existem mães perversas, como existem amios perversos, pais perversos, avós perversos, tios perversos.

Mah
4 years ago

Também passei e passo por esse mesmo problema. Mas a questão é: nossas mães não são obrigadas a gostar de nós, filhos, assim como nós não somos obrigados a gostar delas. O amor é uma via de mão dupla, e não é obrigatório. Não insista em gostar dela ou querer que ela goste de você. Invista seu tempo e energia nos seus estudos, em conseguir uma boa formação para ter um emprego decente e sair de perto dela. Afinal, se ela não é uma boa companhia, por que se torturar?

Katia
4 years ago

Tenho 53 anos e odeio minha mãe, concordo com a Ana lá do comecinho, minha mãe é um monstro, e ela num faz isso só comigo não,é com todas 4 irmãs, é egoísta, deseja mal, deseja que morra, diz que ser mãe é padecer no inferno, e pior, ela num esta caduca não, sempre foi assim, sabe muito bem datas, compromissos e o valor do dinheiro, ela diz que não precisa da gente para nada, desfaz, humilha, xinga, eu quero que ela morra.

Carol
4 years ago

MÃES MONSTRO. Só quem tem sabe, o inferno em que vive. Esse blá, blá, blá. de amor materno. É. de quem vive uma outra realidade. Quem sofre com a MALDADE das suas mães, é que pode dimensionar o sofrimento, a gente não vive.. A gente passa 24h por dia atormentado. São ofensas, maus tratos, tortura psicológica. Vidas destruídas por pura MALDADE.. Esses monstros sabem exatamente o que estão fazendo, e fazem conscientes! Prova disso é que elas não maltratam os namorados, os amantes, os machos.. A maioria absoluta dos relatos demonstra inclusive, o tratamento diferente com os filhos preferidos. Você que sofre com essa situação, saiba: Deus nos deu o livre arbítrio, ninguém é obrigado a viver no inferno! Você tem escolha: estude, trabalhe e fique bem longe dessa criatura! NINGUÉM É OBRIGADO A VIVER NO INFERNO!

Ana
4 years ago

Esse comentario que diz que sua mãe te ama e você também a ela, é absurdamente nocivo. Parir não da a alguém atestado de amor, nao. Amar é habilidade, e mts maes e pais não têm. Se é por doenca ou pura crueldade, não faz a minima diferenca saber a causa para quem sofre todos os dias nas maos de gente abusiva. Corra para bem longe da sua mae, a situacao não melhora com o tempo nao, só piora, digo por experiencia propria. Não é “coisa da adolescencia”, o problema é sua mãe e não vc, você quer uma vida normal e ela é incapaz de te dar isso. Portanto, vá atrás de construir sua vida e esqueça dela assim que você puder. A vida pode sim ser maravilhosa, mas nunca perto desses monstrons que nos pariram.
Para outra comentarista, negligencia (ignorar) também é abuso. Vitimas de abuso emocional têm tantas marcas na psiquê quanto as de abuso físico têm na pele (na psiquê também obvio, jáque apanhar dos pais é extremamente danoso). Soh porque a mãe não faz nada de mal não significa que é absolvida de ser uma má mae.

E para esclarecer quem lê, há ainda os pais que parecem se importar, mas são tão sufocantes que seguram o desenvolvimento dos filhos, usam de chantagem emocional. Eh somente o outro lado da mesmissima moeda. Corram para bem longe dessa disfuncionalidade!
Boa sorte!

anônimo
3 years ago

Minha mãe nem meu pai me entendem eles só pensam neles mesmos não sei o que fazer! estou com muita raiva, enquanto todos os pais das minhas amigas tentam entende-las e ajuda-las, meus pais continuam me tratando como uma criança, nunca me deixam fazer nada. isso me irrita profundamente pois não me deixam nem provar para eles que sou capaz e que tenho responsabilidade suficiente para fazer alumas coisas que já tenho idade!ahrrrrrrr

Milla
3 years ago

Eu odeio minha mãe, ela é uma desequilibrada é super conservadora, além disso, ela insiste em querer controlar a minha vida custe o que custar. Eu acho que tudo poderia ser melhor se as coisas fossem mais justas entre mães e filhos, Pq essa de “eu mando em você Pq sou sua mãe” ninguém merece. Tenho respeito por ela, mas amor, não.

alguém infeliz
3 years ago

Também odeio minha mãe, ela burra de carácter, idiota ,so se emporta com o cu dela ,Hoje mesmo escondeu minha coisas ,e escondido tudo aqui em casa
Se Deus existisse só queria perdir para que ela não fosse minha mãe nunca mais em outras vidas pôquer ela não civilizada não pensa em ninguém burra odeio ela nem posso ter uma vida como garotas da minha idade tem por causa dela

Eduarda
3 years ago

Minha mãe só sabe implicar comigo, falar que eu não estou certa, e ser injusta de varias formas comigo, ela acha que para eu aprender a lição tem de tomar coisas que gosto e me infernizar, não adianta eu fazer tudo o que ela quer o dia todo que no final do dia ela arruma um jeito de brigar comigo e me fazer achar que eu que estou errada em tudo.

Ingrid evelyn
3 years ago

Nam eu não gosto da minha mãe ela não deixa nada que eu quero afff me ajude deus a suportar

TV FALA
3 years ago

Cara eu sei como e isso minha mãe fica toda hora me atrapalhando eu estava gravando um video ele estava ficando muito bom ai ela comecou a disser:
-FILHHOOO!O PC!QUEM PAGA AS CONTAS SOU EU!
eu sei que ela paga as contas mais.ELA ME ATRAPLHOU NUM VIDEO QUE EU IA POSTAR HJ!as vezes eu penso porque ela e assim ai eu vi que não e ela que e idiota e sim sua mãe agora entendi porque e idiota :/

Renata
3 years ago

Também passo a mesma coisa viu, minha mãe só sabe me tratar mal faço tudo por ela e ela só sabe me tratar mal me colocar para baixo sempre, eu estou desempregada tem 1 ano e 7 meses e é cada humilhação é cada chingamento, estou desempregada porque tive um bebê a pouco tempo meu bbe tem 1ano e 9 meses, ela se faz se gosta dele mas chinga ele tbm humilha tbm fala que vai por eu e ele na rua, até fiz uma pá de entrevista fiz umas 20 entrevista mas não deu certo por causa da boca dela ela sempre jogava praga falando que o serviço não vai dar certo, ia animada para dar tudo. Certo e ela jáfalava eeles não vão te ligar e falava um monte de coisa e não dava nada certo, eu estava começando bem indo para igreja estava tudo se acertando ela vinha e fazia tudo dar errado, falando para mim o que eu ia preocurar na igreja o que eu estava falando lá na igreja sabe falando um monte de coisas só para me por para baixo o pastor até revelou na igreja que o mal está dentro da minha casa minha própria família, falou tanta coisa que até chorei sabe mas eu sempre soube que ela que me afundava e me afunda cada vez mais não vejo a hora de arrumar um serviço e sumir dessa casa deixa passar o pão que o diabo amassou para voltar no tempo e falar o que eu fiz de errado eu tinha tudo hoje não tenho nada, hoje é o dia da caça amanhã é dia do caçador, os humilhados seram exaltados ‘ tenho fé no meu deus que irei da a volta por cima e ser muito feliz ..

Tania
3 years ago

Minha mãe é uma coitada, passou a vida toda me maltratando xingando cobrando,graças a Deus eu venci. Hj ela que precisa de mim,nao amo nem odeio só sinto pena pois vive doente e pior cheia de drama e pior ainda se faz de inocente para descobrir o que se passa na vida dos outros para sair comentando ó dó.

luan
3 years ago

Odeio minha mãe pois ela é uma vadia que só quer saber de beber ir para bar nunca me deu nenhuma atenção nem apóio da tudo para o meu irmão e ainda joga na cara que vivo as custas dela

carla
3 years ago

lu, minha mãe ela jávez pior que isso, ela jápediu para o meu tio soutar minha cachorra bem lonje e deu os filhotes para o soto e eu nem sabia disso, e tambem ela e a pior mãe que se pode imagina ela me chama de nomes orriveis um dia quase me matou e eu faso tudo para ela eu amo ela mas a minha pasiensia acabou até finjo gosta dela e me trata como se eu fose ninguém nesa vida de vez em guando parece que sou ninguem, eu odeio a minha mae.

Ana Paula Hesketh
3 years ago

Oi, pois bem. Passo por uma situação parecida. Tenho 17 anos e nunca tive laço afetivos com a minha mãe, apesar de viver em baixo do mesmo teto que ela. Ela está sempre gritando e reclamando, sempre insatisfeita com tudo. Abraços? Não sei nem o que é isso por parte dela. Insultos? São tantos que nem conseguiria numerar. Mas aguente firme. Seja forte. Isso vai passar e acabar, tenha fé. Elas não merecem nosso sofrimento. E no futuro, criaremos nossos filhos de forma diferente. Se quiser conversar comigo, é só me mandar uma mensagem aqui.

Brisa Loka
3 years ago

Eu não odeio minha mãe mas sim suas atitudes. Ela fala demais, repete as mesmas coisas sempre, deve ter transtorno obsessivo compulsivo somado a diversos outros transtornos mentais. Mas nunca procurara ajuda pois acha que esta sempre certa. Ela diz diversas maldicoes para minha vida, nunca gosta de minhas namoradas, atrapalha tudo o que vou fazer, as coisas jásao dificeis e ela dificulta ainda mais. Quando tento conversar não consigo pois ela vem com um sermaozinho do inferno e quando quero falar ela jáme corta, comeca a cagar pela boca, falando que eu não sirvo para nada, que minhas ideias são um lixo, etc. Depois de uma “conversa” com ela sempre saio mal, desanimado, desesperado, com vontade de morrer. Ficava mal para caramba até perceber que e ela quem precisa de ajuda, ela e problematica, faz questao de ser chata em tudo, perdi a vontade de sair com ela para qualquer lugar pois comeca a discutir por tudo e estraga o passeio. Saio de casa pois aturar esse inferno e demais para mim, desde a hora de acordar a hora de dormir e enchecao de saco, ela tem o dom de tirar a alegria de qualquer um. Tento amar minha mãe pois sem ela eu não estaria aqui mas isso não da o direito a ela de ser tão fdp, autoritaria, intrometida, palpitona, obcecada por regras, roubadora de paz, perseguidora, enfim, uma verdadeira inimiga dentro de casa. Estou preparando tudo para ser independente, quero ter minha família amorosa e corrigir tudo de errado que fui obrigado a aguentar, e provar que e sim possivel ser um pai e mãe amorosos, amigos, incentivadores, para viver bons momentos, inesqueciveis e abencoados.

Denise
3 years ago

Hoje vim aqui ver se tem pessoas vivendo o mesmo inferno que eu! Sou estudiosa e pela exigência do meu curso previso estudar até de fds..aqui na minha casa minha mãe grita,é estúpida e trata meu pai igual uma criança. Eu quando preciso estudar sempre choro muito porque ela não respeita e se eu reclamo não está nem ai.. Me humilha. Fala que se estou incomodada é melhor sair de casa. To muito mal tenho que dar uma apresentação segunda e estou aqui escrevendo um desabafo..tentar encontrar apoio em desconhecidos. ..

S San
3 years ago

ODEIO MINHA MÃE!
Digo isso com todas as letras em maiúscula, queria que ela sumisse da minha vida.
Não suporto ela, até a voz dela me irrita. Quando ela está por perto o meu dia inteiro é escuro sem vida.
Não estou mais conseguindo fingir que está tudo bem.
Tento evitá-la o máximo possível porque eu sei, que, se me encontrar com ela eu fico de mal humor sempre.
Ela fala mal de mim até para minhas filhas. Eu ODEIO ESSA MULHER! Carrego essa raiva à 39 anos, não consigo pensar em pelo menos um momento feliz em que ela esteve ao meu lado.
Sinto tanta raiva e acho que vou explodir. Queria que ela sumisse da minha vida!

Roni
3 years ago

Cara, eu ODEIO minha māe, gostaria de nāo sentir esse sentimento. É horrivel, peço perdāo a Deus por isso, peço a Deus que Ele me entenda mas eu nāo sei o que fazer. Tento nāo sentir raiva dela mas é impossivel. Eu odeio a minha māe, não suporto estar na presença dela, tudo que ela faz me irrita. Tento olhar para ela com outros olhos, procuro me colocar no lugar dela, pela idade e por tudo que passou, as vezes tenho dó dela e procuro nāo deixar esse sentimento de raiva tomar conta de mim novamente, só que é impossivel, ela não colabora. Eu odeio a minha māe. Nāo gostaria de dizer isso mas é a verdade. EU ODEIO ESSA MULHER.

João
3 years ago

E estranho sentir isso, mais minha mãe não gosta de mim, o que adianta me dar tudo o que eu peso, mais não me dar atenção e achar que tudo o que eu falo e bobeira é inútil, que eu NUNCA vou ter um carro bonito ou uma casa enorme como eu quero, não tenho culpa se eu nasci já disse isso a ela e ela me responde que também não pediu para me ter, ela me xinga de diabo para baixo, não consigo ter assunto com ela, meu pai morreu já faz 15 anos me pareço com ele, acho que quando ela me vê se lembra dele e se lembra que por uma bobeira ela arruinou a vida dela e que ela está sozinha, como eu estou, família eu não tenho, mora em uma casa com pessoas que se suportam só isso, Graças a Deus arrumei um emprego a pouco tempo, tenho 18 anos e pretendo o mais rápido possível sair daqui, hoje mesmo ela me agrediu ela me deu um tapa na cara enquanto dirigia, e me perguntou quem havia me chamado para ir junto, ela nunca me chama para sair e nem para nada, se eu quero ir ah algum lugar não vou pois ela não me leva, mais se a minha irmã precisar e na hora, ela joga na minha cara que eu sou antissocial e que não tenho amigos e que eu sou sozinho, doi ouvir isso, às vezes eu só queria não existir mesmo como ela deseja.

Rafa
3 years ago

Eu amei muito minha mãe um dia, mas depois da adolescência e a separação dos meus pais fui percebendo o quanto ela é um ser humano daqueles que eu mais desprezo, falsa. Eu não a tenho como mãe, eu anulei a ideia mãe da minha mente e também o conceito de família. Meu pai eu também o percebo com um ser nulo. Tanto um quanto outro foram completamente negligentes na minha criação e de meus irmãos, acreditando que roupa e comida no prato eram tudo (a meu ver não mais que obrigação). Para mim hoje eles simplesmente são nada. Não alimento ódio, apenas me incomoda muito o fato de ter que morar com eles ainda. Se eu tiver uma condição melhor eu saio de casa.

sarah cristina moura
3 years ago

eu não quero mais falar com a minha mãe ela não me da uma atencao só sabe fazer as coisas para esse homem e para as outras pessoas eu estou com tanto odeio dela que eu não estou podendo vê a cara dela. acabou a nossa amizade

Cr Ch
3 years ago

Antigamente eu era uma boa aluna, nunca aprontava, recebia prêmios, os professores me amavam, e tinha as notas mais altas da sala. Mas para a minha mãe, isso nunca foi o suficiente. Ela sempre deu mais atenção para a minha irmã mais velha, no 3°ano comecei a sofrer bullying, minhas notas ainda eram altas, mas parei de fazer a lição. Meus pais me davam bronca e minha irmã sempre falava “Isso mesmo!”. Desde pequena minha mãe jábatia em mim, até agora, mas desta vez jánão aguento mais, ela me ameaça de morte e teve uma vez que ela pegou uma faca e disse que iria me matar

Filipe
3 years ago

Lu, Odeio Tanto Minha Mae, ela tentou matar meu irmão, me trata mal, me chama de nomes tão horríveis, eu tentei ser amigo dela ser um filho mas nada agrada ela, ela trata meus amigos mal, ela não merece ser mae, ela trata a mãe dela mal, ela sempre nega oqur eu peço para ela, ela játraiu meu pai, ela fala que eu sou moleque jáme bateu com a vassoura, de tudo trata todos meus irmaos mal ela e uma vagabunda vadia infiel nunca quis ser filho dela.

Filipe
3 years ago

Lu, Odeio Tanto Minha Mae, ela tentou matar meu irmão, me trata mal, me chama de nomes tão horríveis, eu tentei ser amigo dela ser um filho mas nada agrada ela, ela trata meus amigos mal, ela não merece ser mae, ela trata a mãe dela mal, ela sempre nega oqur eu peço para ela, ela játraiu meu pai, ela fala que eu sou moleque jáme bateu com a vassoura, de tudo trata todos meus irmaos mal ela e uma vagabunda vadia infiel nunca quis ser filho dela. >:(

Aline
3 years ago

Odeio essa criatura que sou obrigada a chamar de mãe, sempre reclamando e xingando dentro de casa, não dá um minuto de paz! Sem contar que ela é uma inútil, medíocre nunca se sustentou por conta própria, sempre viveu as custas de um e de outro. Eu ponho as coisas dentro de casa mas sempre sou taxada de ruim. Ela me culpa pelas coisas de ruim que aconteceu na vida dela, mas não fui eu que fiz ela casar com um bêbado, não fiz ela ter um monte de filhos feito uma cadeia, ela está na vida que está por que ela é um idiota, e tinha medo de ficar para tia, aí casou com um cachaceiro que vivia batendo nela (acho que ela merecia as surras sim) aposto que meu pai também não a suportava por isso batia nela. Eu, estou esperando minha situação melhorar para sair de casa, sumir de perto dessa desgraça!

Alguém
3 years ago

Então nossa sei como e isso tbm passo por isso ela se irrita comigo e me fala um monte acaba com minha moral e Ainda por cima não deixa mais eu namora tudo bem eu errei mais quem não erra? E não foi um erro tão grande ela sempre foi estranha Cmg nunca foi minha amg porque tudo o que a contava ela jogava na minha cara quando brigava comigo por causa de besteira sempre me xingou sempre falo coisas horríveis para mim e sempre preferiu meu irmão e meu irmão Ainda e um x9 que conta tudo para ela sobre mim poxa eu não posso nem sair para nada mais como ele é homem ele pode fazer o que que eu que sou mulher tenho que fazer tudo e Ainda ela não dá valor mds eu odeio isso o que está acontecendo quero tanto ir embora de casa

um cara
3 years ago

Nao que raiva hoje em dia eu não posso falar palavrão eu jáestou sem celular pois não arrumo a casa na velocidade que ela quer, eu ainda reclamo com ela, perguntando: então porque você não me ajuda .E ela sempre responde : pois eu que coloco comida na mesa eu que pago as contas, e até parece que ela trabalha de verdade porque ela recebe 4 mil para ficar sentada o dia inteiro,e ela ainda vem com esse papo de respeito, VSF.
aposto que se ela levantar do sofa e procurar emprego ela consegue no minimo 7mil ou 8mil para dar uma vida boa mesmo para mim pois, chega no fim do mês e ela fica nessa dificuldade para pagar. ela nem pode reclamar das minhas notas pois quem paga minha escola e minha avó, ainda fala que eu estou viciado, nos ultimos 9 dias ela ficou no sofa vendo lost sem nem sair de casa ela ainda recebe 2 pensões o do meu pai e do pai da minha irmã mais velha ,nem para ela aproveitar esse tempao livre para ir para academia e arranjar um marido rico e ainda todas as desgraças da minha vida e ela que causa e eu fico culpando DEUS por causa disso sendo que a culpa e dela, eu jápedi para morrer ou ela mas me arrependo, porem vim aqui para desabafar, pois presciso encarar ela por mais 5 anos ou mais pois tenho 13

tai roman
3 years ago

eu tambem odeio a minha mae! Ela me trata como se eu fosse lixo e como se eu não soubesse o que e bom para mim. Ela me obriga a ir para terapia toda semana só porque ela amava ir, e ainda falou que se eu não for, ela vai me tirar do coral da igreja e do meu basquete. Eu ODEIO ELA! Não aguento mais! Tudo de errado e culpa minha.. não importa o quanto eu tente fazer ela me ouvir, ela nunca me ouve! As minhas irmas são duas pestinhas que quase me afogam na piscina, me batem, pegam as minhas coisas, só fazem bagunca. eu que sempre tenho que lavar a louca, arrumar o banho, etc. Dai, se eu grito com elas, a culpa e minha e eu que sou a malvada! eu comecei a comer muito por conta desse nervoso que eu passo em casa todo dia e engordei 30 kilos em menos de 1 mes.. eu preciso sair daqui! não aguento mais

John
3 years ago

Pessoal. preciso desabafar. tenho uma relação de amor-odeio por minha mãe. ela me educou sozinha.. e admiro por isso mas está sempre dizendo que se não fosse ela não seria vivo porque me pai me abandonou.. Mas honestamente preferia ter sido educado numa casa para crianças abandonadas.. me trata por todos os nomes.. tenho uma relação totalmente interesseira porque me sempre deu dinheiro para compensar a sua total ausência..

Mackenzie
3 years ago

Olha, eu também não gosto da minha mãe. Ela não me dá atenção e nunca me escuta. minha rotina é ir para a escola de manhã e depois vir para casa e ter que passar a tarde sozinha. Ela é meio falsa sabe? Na frente das pessoas ela é uma coisa, mas nas costas é outra. Sou filha única, o que só piora tudo.
Ela passa a tarde assistindo TV enquanto eu tenho que conciliar limpar bem a casa, manter meu psicológico “vivo”, resolver meus problemas sozinhas, escola, tentar ter vida social (já que ela diz que meus amigos são péssimos e me manda afastar de todos), entre varias outras coisas.
Minha ideia agora é me emancipar quando eu completar 16 anos, mas ela não vai permitir.
P.s.: meu pai é pior.

Carla
3 years ago

Já não sei se a mulher que me pariu pode ser chamada de mãe. Todos os dias ela arrumar pretextos para chingar, ela chinga todo mundo dentro de casa, se ela briga comigo ela briga com todos, parece que ela só se sente bem se chingar e arrumar confusão com todos. É um saco, eu não aguento mais, abraços e carinhos vindos dela eu só tive quando criança, agora com 18 anos eu não ganho nem um oi direito, minhas irmãs são casadas e mais velhas, ela trata todas elas muito bem, só eu que sou a “desgraça” na vida dela, as vezes eu me pergunto o porque que eu existo, sério é horrível viver com uma pessoa desse jeito, tenho um irmão menino porque somos 6 filhos, 5 mulheres e 1 bebê de 5 Meses, cuido muito bem dele, limpo a casa do meu jeito, do jeito que aprendi, bem dizer sozinha porque nem isso ela ensinou. Ela só reclama de mim fala que eu só peço as coisas, ano que vem quero trabalhar e sumir da casa dela,. Que Deus me ajude, que eu possa ser feliz, bem longe dessa mulher..!

Érica
3 years ago

Minha mãe não me ajuda só quer saber do Facebook e de mim não ela me dá PORRADA e nem pede desculpa eu tenho 12 anos e ela é tão estúpida que só me apetece matar—me com uma faca, mas nem valia a pena ela nem sequer reparava que eu teria morrido então nem um funeral havia
ELA É MUITO ESTÚPIDA!?

Monallisa de Jesus
3 years ago

Ola, Eu odeio minha mãe primeiramente, entre minha mãe e meu pai eu amava meu pai (ele infelizmente faleceu), e eu não sou muito chegada com a minha mae, eu faço de tudo para não falar com ela, minha mãe só sabe reclama, ela me ofende direto, me chama de um monte de coisas, ela acha que eu não tenho sentimentos,. ela não me da nenhum apoio, igual meu querido Eu já estou cansada dela. E ela só vem falar comigo quando quer alguma coisa. E o pior de tudo ela e uma chata.. Que não me dar apoio. Não me da conselhos.

Rubens Lima
3 years ago

Eu odeio a minha mãe, ela sempre me xinga por besteiras, me chama das piores coisas que vocês podem imaginar, ela sempre fala que eu não sirvo para nada.. sou inútil, mas sempre tentava arrancar um sorriso dela, sempre tento fazer ela feliz, e eu estou achando que isso não está adiantando em nada. ela continua a mesma pessoa, não estou aguentando mais,, alguém me ajude porfavor.. porfavor..

Anônimo
3 years ago

Eu odeio a minha mãe pois ela pensa que adolescente não sabe amar, me proibiu do amor da minha vida!

LanisterFern
3 years ago

Nunca achei que fosse falar isso, pois achei que quando eu conseguisse meu primeiro emprego, tivesse ganhando o meu dinheiro, e fosse maior de idade, minha mãe ia parar de querer me controlar. Mas então, eu ODEIO a minha mãe. Odeio ela por ser essa manipuladora, controladora, odeio por ela não saber nem me respeitar, e nem respeitar minhas escolhas. Odeio ela fuçar minhas coisas. Revirar meu quarto para vê se acha algo no qual ela possa vir brigar comigo. Eu não sinto nada por ela, tudo que eu quero é sair de casa o quanto antes. Qualquer coisa é melhor que viver sob o mesmo teto que essa desgraça.

Jerp
3 years ago

Acontece o mesmo comigo. A minha maemãe é completamente narcisista e manipuladora. Diz o que quer quando quer, pensa que é perfeita e que os outros é que são e estão errados. Está sempre a insultar me e a deitar me abaixo, não tem respeito nem consideração por mim nem sequer se preocupa se eu estou bem ou não. Passei muito tempo a ir na conversa dela e a achar que ela tinha sempre razão. Acordei tarde demais. Só sou boa filha quando precisa.

Anônimo
3 years ago

Quando eu tinha 5 anos meu padrasto abusou de mim e das minhas irmãs e minha mãe ficou do lado dele. Abandonou nós quando éramos arrecem nascida e até hoje diz que não somos filhas dela só os filhos do novo marido são a família dela. Ele recebe pensão do meu pai morto e não da para nós mesmo sabendo que passamos necessidade. Tivemos que nós casar cedo e casamos com pessoas que não amamos mas foi os únicos que ofereceram abrigo para nós .

Anna Bianca Sousa Nunes
3 years ago

Eu odeio minha vida hoje eu abri a geladeira e umas bandejas caíram e fez a maior bagunla ee o meu irmão começou a gritar comigo e eu começei a chorar e sai correndo depois a minha mãe veio e começou a gritar comigo e botar a culpa em cima de mim e depois a minha se preocupou com a neta dela que e mas importante do que eu. Eu sou lixo não presto a família enteira me odeia praticamente o que eu faço me ajudem.
Tenho 12 anos

Viu
3 years ago

sei como é. faz assim: NUNCA trate seus filhos do mesmo jeito. e não se apresse em te-los antes de estar com a vida segura (nao falo de $$ e sim estar sem carencia pois você pode acabar depositando todas as suas fichas numa relaçao amorosa e se dar mal, ame-se e tudo será moderado e dará certo, e deixa sua mãe que um dia ela se arrepende, se não se arrepender não mereceu o presente mais precioso que ela poderia ter: você)

Diana
3 years ago

eu também sinto o mesmo, minha e uma vaca, ela nunca me da atencao, eu para ela ,sou a pessoa que faz tudo la em casa, se o meu irmão fizer alguma coisa a culpa e minha. Eu odeio ela, mais que tudo, as vezes me apetece morrer, nem nos meus aniversarios ela me deseja feliz aniversario, e como se fosse um dia normal. isso acontece todos ls nos, mas me magoa! Não posso desabafar com ela, porque se eu tenta, ela continua fazendo sua vida, sem me dizer alguma coisa!

Dennis
3 years ago

Ah isso é mais comum que você imagina.
Se ela é insensivel, te insulta, não vê suas necessidades ou sentimentos pode ser uma pessoa toxica. Como não tenho a imagem completa recomendo conversar com ela.
Se ela for bruta do tipo
” Me respeite sou sua mae”
Ou seja nem te deu ouvidos:
O melhor a fazer se você for de menor é r uma assistente social antes que isso termine em brigas por anos e anos podendon lhe causar doencas graves como cancer. Mas se for adulta se afaste e procure urgente um psicologo.

mihk
3 years ago

minha mãe só pensa em dinheiro sempre joga na cara que as pessoas não pagam nada só ela mds isso e ridiculo krai porque ela não fala que não qr que a pss esteja cm ela e acabou

rafaela
3 years ago

passo exatamente por isso,tenho 16 tb, e tudo para minha mãe gira em torno de notas, sou muito ruim em mat e física, isso torna minha vida um inferno, não consigo conversa sobre nd, tudo ela critica, reclama, joga coisas na minha cara, joga na minha cara todo o dinheiro que gasta, até a comida ela parece cobrar, parece que vou ter a pagar tudo de volta, mas pense que isso logo vai acabar, você vai ter 18 anos e vai viver sua vida, criar seus filhos de forma diferente, com amor, isso serve para nos fortalecer, crescer forte e vendo como o ser humano pode ser complicado as vezes, se quiser conversa, estou aqui!

Nay
3 years ago

Oi, tenho 17 anos, faço 18 daqui 20 dias. Irei me casar, bom eu saí da casa da minha mãe por estar cansada de ser pisada e humilhada todos os dias, não estou com meu noivo, estou com minha vó.
Minha mãe está destruindo minha vida, ela tem 4 filhos menores, os qual eu criei todos, e quando falo isso é literalmente, por vezes ela e meu padrasto recebiam o pagamento e iam comer em restaurantes eu juntava algumas moedas que tinha e tentava comprar algo para os filhos deles comerem, por vezes eu não tinha nada, eu arrumava á casa e depois era obrigada a ficar trancada no quarto, por várias vezes minha mãe me bateu tanto que me deixou sangrando, até já me jogou da escada e depois me fez esfregar o sangue. Eu não queria, Mas eu sei que odeio ela, e não há um momento sequer que a minha mente não planeje a sua morte, depois de tanto.planejar a minha, e ter tentativas frustradas, acho que alguém deveria morrer, mas quem vai primeiro?

Gildo
3 years ago

Sou um homem, de meia-idade, por isso pode parecer que não sou a pessoa indicada a dar conselhos a uma jovem de apenas 16 anos. E respeito-a e compreendo-a se, num primeiro momento pensar assim. Lições de moral não servem. Dizer: “Olhe, ela é sua mãe, lhe deu a vida e você tem a obrigação de amá-la”. Não, não vou fazer isso. Mas vou lhe relatar que, conforme fui ganhando uns cabelos brancos, fui acumulando a observação de experiências de vida de mulheres exatamente como as que você tem vivido. Minha irmã, algumas amigas, minha esposa. É uma situação bem mais comum do que você pode imaginar. Infelizmente, sua mãe não tem (no momento ou por um prazo mais longo) capacidade de te amar. Não vou fazer a defesa dela, justificar o comportamento tão desagradável e reprovável que tem em relação a você. Mas saiba que ela talvez também sofra por não saber “o que fazer” com essa filha. Ela carrega frustrações e despeja em você. Ainda que inconscientemente. Muito do que ela deve fazer e que te deixa muito magoada (e com total razão) vem desses problemas mal resolvidos dela. Por exemplo: ela foi mãe num momento em que não se via preparada para isso, não teve coragem de lutar para se afirmar como mulher e seguir a vida assumindo a difícil realidade de acumular tarefas (mãe+esposa+funcionária numa empresa etc.) e “desconta” em você. Pode ser que daqui a alguns anos ela se dê conta de tudo isso e se arrependa, busque o seu perdão. Será muito difícil tanto para ela quanto para você. Assim, só resta, acredito eu, evitar a convivência em momentos mais difíceis. Tente, realmente, ficar um pouco mais afastada, aposte em suas amizades, evite os conflitos. É tarefa muito difícil, mas você vai ser forte e – quem sabe? vamos torcer! – algum dia consegue resgatar algo com essa pessoa que o destino quis que fosse sua mãe. Felicidades! Força! Você vai viver dias muito melhores!

Viviane
3 years ago

Olha só. É muito triste saber que filhos odeiam suas mães. Eu não sabia que isso era possível é tão comum. Eu sou mãe de dois filhos maravilhosos e talentosos. Fiz e faço TD o que puder para vê-los bem. Ser mãe é uma dádiva. Não guardem para vocês esses sentimentos. Exponham o que sentem. Se não for possível pessoalmente, escrevam, enviem mensagens. Mas coloquem para fora isso. Sem provocações, mas com sinceridade. Mãe nunca odeia seu filho, isso não existe! É algo que nasce na gente. Prestem atenção nas coisas que elas fazem de bom. Não existe pessoas perfeitas e nem pessoas tão imperfeitas.

Luciane
2 years ago

Que tal se afastar? Sair de casa? Não depender dela para absolutamente nada? É uma ótima solução você ir morar com outros parentes e/ou “amigos” porque se tua mãe é tão cruel como você diz,com certeza alguém lhe dará o apoio que você precisa para se estabilizar.Agora se você não tiver ninguém para te ajudar.talvez o problema seja você.Outra opção:Ter resignação,arrumar um trabalho para passar a maior parte do tempo fora de casa,tornar-se independente e provar não só a ela,mas a sí própria, que você pode e tem o direito de ser feliz.

Biazinha
2 years ago

Minha mãe e a pior de todas e falsa ela escuta a gente para depois sair difamando sair contando para todo mundo odeio a minha mãe ela meda conselhos errado e depois vem contar para o meu pai.
Agr está me ameacando que vai contar sobre minha virgindade e sobre que eu trai meu namorado (atual) .
Tomara que deus a castigue o tanto que ela merece e sendo ainda que ela não e. Nenhuma santa e casada e gosta de outro homem.

Jeh
2 years ago

Meu Deus do céu! Eu não imaginava que existiam tantas mães ruins assim, até ler um turbilhão de comentários acima! Eu não tenho o que reclamar da minha mãe, ela faz tudo por mim, morreria por mim! Mas o que tenho a falar para cada um de vocês é que quando alguém não nos ama, infelizmente temos que tentar nos afastar. Se te faz mal, não fique perto..ignore, não dê ouvidos! Sei que deve ser muito difícil mesmo e não sei nem o que mais poderiam fazer para reverterem tal situação! Pena que existem mães assim! Só o que desejo e paz e amor para vcs!

ANA
2 years ago

Nem é uma questão de odiar é uma questão de entender como uma pessoa nos deu a vida e nos faz tanto mal. Minha mãe nem deu o nome de pai no registro, sendo que ele foi ao cartório e autorizou a paternidade, hoje com 56 anos sinto vergonha de não ter pai socialmente. Além disso quando eu nasci ela me doou como uma cachorrinha, meu avô fez ela me buscar, eu já estava com novas roupas e novo nome. Quando cresci e pré adolescente ela colocou um primo dentro de casa que tirou minha virgindade, eu só tinha 8 anos, além dos homens que ela colocava dentro de casa e me bolinavam sempre. Isso é sofrer com mãe. para ajudar sou a única filha dela, sempre sofrendo demais! Ela é mandona, dona da verdade, graças a Deus não moro com ela, me casei cedo para me livrar do suplício, mas pensam que tive sossego? Até com meu marido ela quis se deitar. Ela parece que tem um capeta dentro dela. Pensa numa pessoa que faz mal a qualquer um, não tem amigos e ninguém gosta. E agora no final, ainda tenho que cuidar pois ela está com 76 anos. É o inferno da minha vida. Não aguento mais! Socorro. Eu li alguns depoimentos, a infelicidade da gente parece ser pior que a de todos, mas a minha realmente é.Só Deus para me salvar, mas parece que ELE NÃO QUER.

tafila
2 years ago

bom eu não odeio minha mãe, mas nossa relação também não e muito boa, entendo você e sei quão chateada você deve estar. o negocio da minha mãe e achar que o mundo gira em torno dela e não esta nem ai para mim e minha irmã e as vezes, ouço minhas colegas e vejo também o caso das amigas mais próximas como a mãe delas são compreensivas e não consigo evitar de me sentir para baixo, tipo sempre e ela em primeiro lugar, todo mundo percebe e eu fico até mesmo envergonhada algumas vezes. força sei como e.

João Gabriel
2 years ago

Odeio a minha mãe promete e não cumpri fica me chingando me chamando de inferno falando que não sirvo para nada odeio ela.
Mas tambem não deixo de a amar,queria que ela fosse menos agresiva comigo:(

Dahlia
2 years ago

Minha mãe, também não foi uma boa mãe.
Aos 15 anos dizia para mim:
“Não vejo a hora dessa desgraça fazer 18 anos para sumir da MINHA CASA!”
Aos 17 ela me jogou na sua, sem ter aonde ir e nem o que comer.
Havia acabado de ficar desempregada, e sem dinheiro algum, porque era tudo para ela e para casa dela,
não tive outra opção se não casar com meu namorado de 2 dias.
Tenho muita gratidão por meu marido, mas não sei se é amor.
E sempre que falo com ela sobre ele, ela me aconselha a continuar com ela, porque certamente não me aceita novamente na casa dela. E para ser sincera, nem quero voltar!

Luanna*
2 years ago

Parece que você acabou de contar a minha vida. Minha mãe é igualzinha, para ela, o mundo é um labirinto cheio de predadores e que se eu andar sem ela eu vou me perder.Ela sempre me manteve numa bolha imaginária na qual eu sempre estaria segura, e agora que eu reclamo disso ela vem agressiva, só sabe dizer não, me proibe de tudo, nunca me entende. Por um tempo deu uma amenizada, mas agora que eu quero pintar parte do meu cabelo, furar minha orelha e um dia fazer intercâmbio começou tudo de novo!
Não sei o que se passa na cabeça das mães para elas serem tão iguais, tão chatas. Só sei de uma coisa: quando eu for maior de idade(tenho 13) a primeira coisa que quero fazer é morar sozinha, sinceramente eu não convivo com minha mãe, eu aturo a minha mãe! É horrível dizer isso mais é a mais pura realidade.

Eliel
2 years ago

Sério não dá mais! Minha mãe quer que eu faça tudo o que ela quer, e se eu falo eu sou ruim, não sou desobediente, não faço nada de errado, mas o nosso elo é horrível, minha mente não se bate com a dela. Tudo que eu faço é errado, vive colocando a culpa de tudo nas minhas amizades, ou diz que vai me fazer vergonha na escola, é simpática com todos até com as minhas irmãs, mas ela realmente não gosta de mim. Ela diz que tudo que ela faz é para o bem e que me ama mas sei que isso é bla bla bla e tudo vai se repetir. Não queria que fosse assim, até porque né, é minha mãe, Mas infelizmente tenho de dizer: ODEIO A MINHA MÃE!

?
2 years ago

A minha não é melhor as vezes eu tenho vontade só de xingar ela. Sempre me trata como seu cão, não aguento mas, só tenho vontade de sumir e nuca mais ver ela. Ela tem inveja das minhas irmãs et sempre protege a mais paquena. As vezes ela fais coisas e nos os mais velhos temos que aturar já não aguento. Sempre grita comigo et nous tenho que ficar calado se não ela me bate. As vezes queria que ela morresse.

lou
2 years ago

voce está contando minha historia de vida.
eu te imploro suma dessa casa pois tua mãe é a Carminha e ela não te ama. Pois quem ama cuida e não te insulta de nome nem mesmo de mentirosa.

por favor sai dai antes que tu tenha depressao severa oi até cancer. sua mãe esta destruindo sua alma.

Minha mãe é o diabo
2 years ago

Meu pai é alcoólatra já faz uns 16 anos ,ele batia na minha mãe ,que hoje é viciada em jogos de azar, já traiu meu pai ,perde todo o dinheiro que tem, nunca pagou uma conta,e ainda fica pedindo dinheiro emprestado, é uma safada que vive as custas do meu pai, por isso não é capaz de sair de casa, nunca soube ensinar ,falsa e infantil ,nem parece mãe, parece uma irmã mais nova, só tem amizades com gente iguais a ela. Há pouco tempo descobri mais um viciado na família ,meu irmão começou a usar droga ,mas quem disse que ela se preocupou?! Não fez absoluta nada! Queria que ela sumisse

Anônimo
2 years ago

Eu tbm não sei mais o que fazer com a minha mãe. Ela só sabe me humilhar desde os meus 7 anos de idade eu só sei apanhar ser humilhada e xingada de vários palavrões horríveis.. Eu não apanhava de chinelo mas sim com vassoura, cabo de ferro (sinceramente não sei como estou viva hoje em dia) sempre ajudei ela em tudo. Não sei porque ela me odeia estou cansada já pensei em me suicídio mas não faço porque tenho um filho de dois anos se não fosse por ele já teria me matado. Hoje estou com 20 anos e ela continua me tratando mal, ela não me bate mais, mas é cada humilhação que só Deus sabe o que eu passo aqui nessa casa?

Poli
2 years ago

Sei como VC se sente, passo pela mesma situação.Tenho 32 anos e sempre fui a excluida ,minha mãe deu e ainda da aos meus irmãos todo amor e carinho,quanto a mim ela sempre me tratou como uma inimiga com desrespeito,ódio e desprezo.Mas decidi não me abalar com isso, sei o valor que eu tenho e se ela é burra demais para perceber que já não me importa mais o que venha dela ,não é problema meu.Sei que isso machuca mais do gostaríamos ,mas eu te digo que não importa o quanto ela te persiga ou te maltrate VC é o único que importa em tudo isto,só VC sabe o valor que tem w não precisa provar nada a ela, deixe_a conviver com própria infelidade sem se culpar é ela e esta errada em tudo.

larissa
2 years ago

Mano eu odeio minha mãe.eu sinto muita inveja dos meus amigo por ter uma mãe otima,não por causa de dinheiro e mais e sim por causa que ela trata muito bem eles.eu brigo com ela todo santo dia,ela fica fazendo a cabeça do meu pai, e claro,meu pai vai na onda dela.eu só queria sumir eu nunca mais voltar.ja me cortei choro todo dia mas ela nunca percebe,já não sei o que fazer.ela fica falando que eu estou matando ela,que ninguém gosta de mim etc.odeio ela?

sther
2 years ago

aff odeio essa desgraçada da minha mãe só me xinga não me dexa sair jáfaz um ano que não saio para me divertir ė só casa e escola játo cansada disso, a gente briga todo dia tenho 17 anos e nunca fui para uma festa aff queroo que ela morra velha gorda insuportavel

Kikaazzz
2 years ago

Percebo vos porque a minha mãe andou a fazer sexo com o meu namorado durante um ano em troca de cocaina, nunca admitiu mas a polícia tinha provas, tinham mensagens, e eu fiquei como é possivel? A minha mãe!
Depois comecei a juntar pontos e percebi que estava tudo a minha frente os nome horríveis que ambos me chamavam as vezes que disseram que tinha de ser internada porque estava louca as vezes que ela me batia porque eu as vezes falava mal do meu namorado porque já estava farta dele, as vezes que ela me virou contra o meu pai o homem que mais apoio me deu.inúmeras coisas horríveis e sempre me ensinaram a amar a minha mãe independentemente do que ela fosse mas não consigo. sou assim tão má pessoa por odiar a minha “mãe”
Não lhe desejo a morte simplesmente desejo que ela não tenha mais ninguém na vida dela que fique sozinha até morrer. Porque pessoas assim não merecem nada!

?
2 years ago

De um tempo para CA minha mãe tem me tratado tão mal tenho que conter a ela que estou namorando mas não consigo tenho medo da reação dela já me chamou de tantos nomes que nem sei mas e DOI sabe e difícil isso não aguento mais eu só quero sumir ou morrer não sei qual seria melhor

Joana
2 years ago

Eu játenho 38 anos e passando por momentos bem difícil de doenca e a minha mãe quis que eu morrece para tentar ter alguma herança ou pegar a guarda das minhas filhas, tudo onque foi dito aqui eu passei por muitos absurdos por uma mãe que e filha do diabo

Graça
2 years ago

Eu tenho 54 anos e foi só quando eu me afastei da minha mãe que eu melhorei internamente estou podendo cuidar de mim mesma. Minha família também não aceitar meus amigos não aceitam psicólogo uma lengalenga. Boa sorte? sinto muito por ter tido tido uma mãe que não foi boa suficiente para você. Você merecia ter tido, assim como todas as pessoas que vem ao mundo ❣️

lol
2 years ago

Bom. o meu caso é como o de vocês. desde pequeno! Minha mãe usa a depressão como desculpa para justificar o gênio horrível que ela tem, quando criança muitas vezes já apanhei por nada, simplesmente por ela achar que devia bater já que estava em um dia ruim. Sempre tive vergonha de levar meus amigos quando criança pois sempre que eu ia na casa deles a mãe deles fazia pão de queijo para o filho e os amiguinhos, já a minha aff era vergonhoso!
Ou seja parece ser pequeno os motivos, mas é tão estressante e desgastante que acabamos pensando em largar tudo e sumir.

Miguel
2 years ago

Fui odiada e rejeitada desde o ventre da minha genitora(ela não merece ser chamada de mãe) a vida toda deixou bem claro que nunca gostou de mim,já tentou me matar várias vezes(tenho marcas de facadas pelo corpo)já tentou me mandar para cadeia(indo a delegacia prestar queixa de agressão,dizendo que eu a agrido verbalmente e fisicamente)só que nunca consegue provar nada,pois nunca a agredi.
Hoje tenho 35 anos e não tenho sossego, ela sempre tenta infernizar minha vida.eu a odeio com todas minhas forças

Thaynara Lopes Albuquerque
2 years ago

Eu odeio minha mãe, sério depois que meus pai se divorciaram, ela age como se fosse uma adolescente, na maioria das vezes fico constrangida quando ela faz chilique na frente dos meus amigos, sempre me humilhando.Só queria que ela se portar-se como uma mulher de 46 anos ( mais madura ) na frente dos outros e começasse a dá mais valor o que eu faço por ela

Maia
2 years ago

Sinceramente família é dificil.
Minha opinião é a seguinte, já que a família é ruim, o melhor a fazer é isolar ,dar o desprezo.
Eu por exemplo faço isso.
Dou um gelão.
Quando não falo com a pessoa não converse comigo por você é de baixo calão.Sou vingativa tambem
Um dia dou o troco.

Ricardo
2 years ago

Tenho 31 anos e tenho nojo minha mãe. A presença dela me faz um mal enorme.

Infelizmente não vejo saída. Tentei resolver de muitas formas, É triste ter a expectativa de que poderia ser melhor e perder meu tempo e me desgastar com isso. Somente me sinto de fato melhor quando estou longe dela.

Chegou um ponto que acho que o melhor é me afastar definitivamente, para poder nascer de novo.

Eu queria “concertar” a relação, pois acredito que seria saudável. Mas talvez não haja o que fazer.

Hillary
2 years ago

tenho nojo, desbrezo e odio da minha mãe apesar de eu ter 12 anos acha que sou um brinquedo dela ela mente para as pessoas e coloca a culpa em mim e eu acabo falando a verdade ela me bate acho que isso e poder abusivo me bate quando não arrumo a casa do jeito que ela gosta toma as minhas coisas me chinga por qualquer coisa
não estou alguentando t mais ela jápesei em fugi de casa mais de 10 vezes me humila me compara com outras pessoas ,sente vergonha de mim e não me aceita como sou ela que que eu seja como ela,eu jápensei muitas coisas ruins para fazer comigo para nn sofrer mais mais penso na minha vo e no meu pai
nn acretida em mim e confia nos outros mais que em mim .so queria desabafar o que vocês acham que eu faça pf me ajudem

Ju
2 years ago

Nunca imaginei que tantas pessoas sofrecem assim por causa de suas mães! Comigo não é diferente, minha mãe me ignora, fez tudo para eu ir embora de casa, nunca me deu um carinho sequer, e trato meu filho com indiferença, não gosto de falar sobre isso, pois isso me machuca, já a confrontei sobre isso, mas ela nega tudo e diz que só me trata um pouco diferente porque sou forte e não preciso ser poupada de nada. Eu só queria um abraço.

Anonimo
2 years ago

Minha mãe fica falando muitas besteiras comigo ,fala que vai embora que vai me deixar só que ninguém me quer por perto só ela que me aguenta, ela falou que não gostava de mim eu nunca vou esquecer desse dia, falou que eu sou um encosto na vida dela fala muitas coisas que me ofende, tenho uma magoá muito grande dela, depois que ela fala tudo isso ela vem pedir desculpas mas o que ela já disse já está dito ( ninguém merece passar por isso )

Ana Paula
2 years ago

Eu odeio tanto minha mãe que meu maior desejo é que ela morra! Apenas quando ela morrer terei paz!
Essa desgraçada destrói com a minha vida e tudo que ela puder fazer para me destruir ela fará, aguardo ansiosamente o dia da morte dela, para finalmente viver dignamente!

Júlia lorrayne
2 years ago

Minha mãe ela não me entende a gente vive de um mundo diferente ela é evangélica e quer que eu vá para igreja obrigatória, mano as vezes ela me bate dar na minha cara diz Q meus amigos que tem culpa o menino que fico as vezes diz que e maconheiro sem menos conhecer, Julga as pessoas pela aparência não deixa eu namorar com ninguém ah não ser da igreja isso me dar muito odio, Ela não entende msm, meu padrasto quer ficar me vigiando no meio da rua, o que ele quer cmg? Está sendo um inferno minha casa onde era para me chamar de lar, sei que Deus fala honrar teu pai e tua mãe, mas não tem como honrrar se ela mesmo não me honrra? N tem como..

Lilica
2 years ago

Eu também odeio minha mãe. Além de sempre me xingar de nomes horríveis, hoje faz a mesma coisa com a minha filha de apenas 8 anos.
Quando tento uma conversa debocha da minha cara, se faz de vítima e joga na minha cara que devo favores a ela. Infelizmente o destino me trouxe junto com minha filha a morar nesse inferno que é perto dela. Não tenho outra opção pois não consigo trabalho. Eu a odeio tanto, mas tanto que chego a imaginar ela morta, meu pai sempre a sustentou e ela é uma esbanjadora, gasta todo dinheiro do meu pai sem economizar se quer um centavo. Simplesmente tenho milhões de motivos para odiar ela com toda minha alma.

Lays
2 years ago

Eu odeio minha mãe ela é a pior de toda se eu pode se eu m****** ela não gosto dela e nunca vou gosta ela pega meu celular e não devolve

Olívia Roberta
2 years ago

Tenho 35 anos e vivo atormentada com minha mãe!Ela destrói meus relacionamentos me persegue não deixa ter amigos e ser feliz sempre foi assim.Já sou mãe de duas meninas minhas filhas também não gostam dela.

Desabafando
2 years ago

Eu amo minha mãe. Porém, a gente sempre se desentendeu, e por vezes eu a vi traindo meu pai, e eu cresci com esse sentimento. Eu vi meu padrasto sofrendo com os chifres e boca para nada que ele tinha. Até que ele decidiu encontrar outra pessoa! E nossa! Foi o fim para ela, no entanto eu já tinha consciência que ela sempre, SEMPRE, traiu meu pai. Advinha? Fiquei do lado do meu pai (padrasto), que por sua vez foi embora de casa. Sem nada! ABSOLUTAMENTE NADA. Saiu como o errado de toda história. E eu nessa história, fiquei como inimiga da minha mãe, claro que isso é só na cabeça dela. Até por que ele é meu padrasto. Sigo morando na casa dela, até me formar. Eu trabalho e estou quase no fim do meu curso. Espero que um dia eu tenha um casamento legal, e que eu saiba como gerar respeito nos meus filhos sem agredir e muito menos machucar com palavras. Espero que eles um dia falem que me amam, e que tem orgulho da mamãe deles. Só isso.

Elisabete
2 years ago

Minha mãe até me acusa de ser a responsavel da tensao alta que tem.
Minha mãe me manda arranjar um acompanhante
Minha mãe diz mal do meu pai, mesmo ele morto
Quando estive doente ela disse : que naão morras na minha casa, me puxou os cabelos e eme chamou de drogada ( coisa que não sou e de desgraçada) quando me sustento e bem sozinha, nunca precisei de seu dinheiro
Minha mãe, quando fiquei gravida de gemeos, me disse para abortar

Eu a odeio sim.

carol
2 years ago

bom minha mãe tbm é assim cmg, eu há odeio para kasete mano não aguento viver mais um segundo com ela, eu sou adotada minha infância inteira foi legal mas depois que o sonho a realidade veio a tona quando tinhas meus 8 anos meus pais adotivos se separaram deis de então tudo foi uma bosta, minha mãe me mandava a falar coisas para o meu pai e quando eu não falava coitada de mim, apanha até não querer mais ela me espancava serio me lembro da minha primeira vez que ela me bateu ela me jogo no chão, me chutava, me dava socos, puxava meu cabelo e até hoje isso continua, mds ela já estragou varias amzds minha, já me defamo para escola inteira e ela coloca minha família contra mim, ela nunca me elogia, nunca fala que me ama, juro não sei oqq fiz para merecer isso, ela não deixa eu sai, eu ter amzs, eu posta fto de biquíni, ela não deixa eu usa o filtro de cachorrinho do insta, ela me proibi de tudo, e sempre fala que eu sou um lixo, uma vadia, uma biscatinha, e fala que vai coloca meu pai contra mim eu a odeio ,sera que isso vai mudar?

Vinícius
2 years ago

Olha, eu odeio minha mãe de todo meu coração, sabe uma pessoa que eu odeio é ela, ela briga comigo por culpa de uma bolacha que eu como, ela me crítica, me faz chorar, nunca me apoiou em nada, ela me julga muito por minha sexualidade, eu estudo o dia todo me distraio no colégio mais quando chego em casa ela só reclama, as vezes eu penso que se eu me matasse ela ficaria com a cabeça pesadas, quando eu fizer 18 anos vou procurar um emprego e sair de casa vou para bem longe e olhar para trás é pensar que ela vai pagar por tudo que ela já me fez, e que toda a mágoa que existe em mim algum dia possa sumir e vire amor

Rosymara coutinh
2 years ago

Infelizmente a minha nunca se importo comigo até porque ela tem os preferido e infelizmente eu não fasso parte da lista dela.vejo ela sair com o namorado sair com meus irmaos compra tudo para eles e me deixa de fora com se é fosse um animal e o pior de tudo guardo tudo só comigo e deixo a vida levando me magoamdo dia após dias

ana
1 year ago

quando eu li isto vi a minha vida escrita por outra pessoa, a minha mãe é assim desde que ela engravidou a minha irmã e eu tinha uns 7 anos e agora tenho 13 anos e ela ignora-me e chama-me nomes horríveis e eu basicamente ODEIO-A e agora eu estou a ser muito má para ela, para me vingar destes 6 anos de sofrimento

Mary
1 year ago

Tô numa situação parecida. Desde criança essa minha mãe só pensa nos meus três irmãos. Para eu conseguir alguma coisa eu precisava discutir com ela. Na hora da comida ela só colocava os melhores pedaços para ela, os filhos e o marido. Reclamei para ela um dia sobre isso e ela simplesmente me lançou um olhar tão venenoso. Um sorriso de gente nojenta.
Meu irmão até concordou comigo porque eu reclamei. Acontece que quando eu estava no ensino médio ela só queria comprar sapatos para os filhos dela de mais de cem reais, e para mim sapatilhas de vinte reais, daquelas horrorosas que dão calos nos pés. Tive que brigar com ela para ela comprar algo que preste para mim. Ela comprou uma de setenta e ainda foi achando ruim.
Há alguns meses atrás eu estava indo para a igreja só que nem lá ela me deu paz, ela ia, voltava me dando piada, eu quase corria dela na rua e no culto ela influenciou outras pessoas da igreja a me darem piada também. Parei de ir à igreja. Por causa dela. Ela ainda se fez de santa. Meu irmão até perguntou porque eu estava com raiva.
Hoje não recebo mais, e esses meus pais não me dão nada, querem me escravizar dentro de casa, não aceito isso, e quando aparece algum trabalho ela não me fala. Quando tem passeio não me chamam, me deixam vigiando a casa, até perguntam por aí porque ela não me leva.
Não sei mais o que fazer. Não falo com ninguém aqui. Tô depressiva.

lorena
1 year ago

cara a minha mãe e um nojo de pessoa ele me controla fala que eu não posso assistir clone porque e de terror e ela tem medo eu quero que ela vai para pulta que pariu filha da pulta

Botão Voltar ao topo