Odeio a minha mãe!

198
354
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Eu sei que o que vou dizer é horrível, mas eu odeio aquela pessoa a quem tenho de chamar mãe todos os dias. Aquela que me deu a vida chama-me nomes horríveis que nós apenas pensaríamos chamar a alguém que odiamos. Trata-me como se eu fosse alguém sem valor nenhum e só me trata bem quando lhe convém. Falei com ela uma vez, mas ela parece não ter ouvido e faz de conta que eu não tenho sentimentos. Agora, sempre que tento falar com ela, parece que as coisas pioram e ela tem sempre a tendência de culpar os meus amigos pelo meu feitio quando não percebe que eu, como filha dela, tenho o direito de reclamar pelo amor de mãe que ela não soube dar em 16 anos. Que devo fazer?

Anúncios

198 COMENTÁRIOS

  1. Na minha escola todos dizem que suas mães são boas,legais a melhor pessoa desse mundo.Fico com vergonha porque minha mãe é totalmente ao contrário,ela me xinga,me humilha na minha cara.Quer que eu seja oque eu não consigo ser.Sou um pouco a cima do peso,ela vive me chamando de baleia,obesa e coisas do tipo.Quando entro em uma dieta para mudar minha vida ela me obriga a comer.Quando so está eu e ela em casa ela me xinga de todos os nomes existentes,e quando meu pai está aqui ela é um anjo do céu.Já tentei falar para meu pai sobre isso,mais minha “mãe” sempre entra no meio e fala que é tudo mentira.A única pessoa que me resta para conversar é meu irmão,ele fala que ela também fazia isso com ele,mais eu não acredito.Sabe o porque?Ele beija ela,abraça com muito amor,coisa que eu não consigo fazer.Eu odeio minha mãe pelo fato dela me humilhar em casa e na frente de pessoas ser um amor,eu odeio minha mãe por ela ser minha mãe.Uma coisa é certa,quando eu tiver meus filhos,não vou trata-los do jeito que ela me trata,pois eu sei que isso machuca e MUITO,e eu não quero que eles me tenham a mesma impressão que eu tenho dela.Muitos dizem que é apenas a adolescência,dizem que na adolescência você odeia sua mãe porque ela te contraria.No meu caso não é a adolescência,porque NUNCA pedi algo fora do alcance dos meus pais,nunca contrariei eles,respeito eles todos os dias,da mesma forma.Não sei oque eu fiz ou deixei de fazer para ela,mais machuca muito oque ela faz pra mim,óbvio que ela não vai estar vendo isso,mais eu só quero saber oque eu fiz para ela,apenas quero saber isso.Mais não importa a resposta,EU SEMPRE VOU ODIAR MINHA MÃE.

    (1)
    • Nossa parece até que acabei de ler a minha história,só que minha mãe ama minha irmã mais nova, já chorei muito por isso,mas a sua vida vai seguir e o amor e carinho que você deveria ter dela se torna irrelevante, você não liga mais ,você segue com a sua vida ..Não perca nem tempo sentindo raiva, magoa, mude o jeito que você olha pra ela você deve sentir pena dela por não saber te amar, por ter fracassado como mãe, mais você se basta…e quanto aos quilinhos a mais, a gente perde eles quando paramos de nos estressar com as nossas mães e nos focamos em nós mesmas(coloque sempre você em primeiro lugar,e sempre se ache linda, não de lugar a qualquer tipo de insegurança não importe o que digam). ..Você deixa tudo isso para trás e segue em frente..

      (0)
  2. E estranho sentir isso, mais minha mãe não gosta de mim, o que adianta me dar tudo o que eu peso, mais não me dar atenção e achar que tudo o que eu falo e bobeira é inútil, que eu NUNCA vou ter um carro bonito ou uma casa enorme como eu quero, não tenho culpa se eu nasci já disse isso a ela e ela me responde que também não pediu pra me ter, ela me xinga de diabo pra baixo, não consigo ter assunto com ela, meu pai morreu já faz 15 anos me pareço com ele, acho que quando ela me vê se lembra dele e se lembra que por uma bobeira ela arruinou a vida dela e que ela está sozinha, como eu estou, família eu não tenho, mora em uma casa com pessoas que se suportam só isso, Graças a Deus arrumei um emprego a pouco tempo, tenho 18 anos e pretendo o mais rápido possível sair daqui, hoje mesmo ela me agrediu ela me deu um tapa na cara enquanto dirigia, e me perguntou quem havia me chamado pra ir junto, ela nunca me chama pra sair e nem pra nada, se eu quero ir ah algum lugar não vou pois ela não me leva, mais se a minha irma precisar e na hora, ela joga na minha cara que eu sou antissocial e que não tenho amigos e que eu sou sozinho, doi ouvir isso, às vezes eu só queria não existir mesmo como ela deseja.

    (3)
  3. Eu amei muito minha mãe um dia, mas depois da adolescência e a separação dos meus pais fui percebendo o quanto ela é um ser humano daqueles que eu mais desprezo, falsa. Eu não a tenho como mãe, eu anulei a ideia mãe da minha mente e também o conceito de família. Meu pai eu também o percebo com um ser nulo. Tanto um quanto outro foram completamente negligentes na minha criação e de meus irmãos, acreditando que roupa e comida no prato eram tudo (a meu ver não mais que obrigação). Pra mim hoje eles simplesmente são nada. Não alimento ódio, apenas me incomoda muito o fato de ter que morar com eles ainda. Se eu tiver uma condição melhor eu saio de casa.

    (6)
  4. eu nao quero mais falar com a minha mae ela nao me da uma atencao so sabe fazer as coisas pra esse homem e pras outras pessoas eu to com tanto odeio dela que eu nao estou podendo ve a cara dela . acabou a nossa amizade

    (0)
  5. Eu só, me sinto só.
    Minha mãe nunca me elogiou, eu tenho dezesseis anos e ela só sabe falar que sou ingrata e mal agradecida, me xinga o tempo todo. O meu irmão é um carrasco, eles vivem brigando entre si mas é só passar dois minutos que eles se amam de novo, comigo ela é diferente, fica horas sem falar comigo, pra ela eu sou o capacho dá cada dela é preciso fazer as coisas como uma empregada pra ter valor ali dentro. Meu pai também, pode ser um homem honesto e bom, mas ele não é carinhoso comigo do jeito que era antes de eu fazer 12 13 anos, quando minha primeira prima menina nasceu depois de mim, além dá família, eles me esqueceram também, a única diferença é que pra minha família eu não ligo, eu não gosto de ninguém, ninguém gosta de mim, mas mágoa perceber que seus pais mão entendem e não se importam com você, te jogam na cara que trabalharam cedo e a gente tem que fazer isso também, como se fosse mudar nossas vidas. Quando estão desgostosos, culpam as melhores amizades que poderíamos ter feito, eles não me deixaram namorar um garoto que eu adorava e ele era apaixonado por mim a anos, e, nesse tempo, aprendi que nunca vou poder confiar neles.
    Faz pouco tempo que meu irmão levou o golpe dá barriga de uma mulher mais velha e teve seu bebê, eu adoro a criança, mas parece que desde que descobriram sobre esse bebê, assuntos a ver comigo nem discutidos são mais, eles só me ignoram e brigam até quando eu coloco meus fones e danço sozinha, porque não tenho ninguém comigo, do meu lado, que eu confio e que me ame e me valorize do jeito que eu sou. Eu só estou cansada e esperando me formar para entrar na faculdade e morar lá, sozinha, porque só aí eu vou ter felicidade, liberdade, alegria e vontade de ter sucesso e alcançar minha plenitude é minha paz.

    (0)
  6. Antigamente eu era uma boa aluna, nunca aprontava, recebia prêmios, os professores me amavam, e tinha as notas mais altas da sala. Mas para a minha mãe, isso nunca foi o suficiente. Ela sempre deu mais atenção para a minha irmã mais velha, no 3°ano comecei a sofrer bullying, minhas notas ainda eram altas, mas parei de fazer a lição. Meus pais me davam bronca e minha irmã sempre falava “Isso mesmo!”. Desde pequena minha mãe ja batia em mim, até agora, mas desta vez ja não aguento mais, ela me ameaça de morte e teve uma vez q ela pegou uma faca e disse q iria me matar

    (-1)
  7. às vezes eu penso ir embora de casa porque sou por que quebro o gardachuva e milha cupa se quebra e minha cupa se sume uma coisa de cassa e minha cupa eu to cansado meu nome e olavo eu tenho 14

    (1)
  8. Lu, Odeio Tanto Minha Mae, ela tentou matar meu irmão, me trata mal, me chama de nomes tao horríveis, eu tentei ser amigo dela ser um filho mas nada agrada ela, ela trata meus amigos mal, ela n merece ser mae , ela trata a mae dela mal, ela sempre nega oqur eu peço pra ela, ela ja traiu meu pai, ela fala q eu sou moleque ja me bateu com a vassoura, de tudo trata todos meus irmaos mal ela e uma vagabunda vadia infiel nunca quis ser filho dela.

    (1)
  9. Lu, Odeio Tanto Minha Mae, ela tentou matar meu irmão, me trata mal, me chama de nomes tao horríveis, eu tentei ser amigo dela ser um filho mas nada agrada ela, ela trata meus amigos mal, ela n merece ser mae , ela trata a mae dela mal, ela sempre nega oqur eu peço pra ela, ela ja traiu meu pai, ela fala q eu sou moleque ja me bateu com a vassoura, de tudo trata todos meus irmaos mal ela e uma vagabunda vadia infiel nunca quis ser filho dela. >:(

    (1)
  10. Odeio essa criatura que sou obrigada a chamar de mãe, sempre reclamando e xingando dentro de casa, não dá um minuto de paz! Sem contar que ela é uma inútil, medíocre nunca se sustentou por conta própria, sempre viveu as custas de um e de outro. Eu ponho as coisas dentro de casa mas sempre sou taxada de ruim. Ela me culpa pelas coisas de ruim que aconteceu na vida dela, mas não fui eu que fiz ela casar com um bêbado, não fiz ela ter um monte de filhos feito uma cadeia, ela tá na vida que está por que ela é um idiota, e tinha medo de ficar pra tia, aí casou com um cachaceiro que vivia batendo nela (acho que ela merecia as surras sim) aposto que meu pai também não a suportava por isso batia nela. Eu, estou esperando minha situação melhorar pra sair de casa, sumir de perto dessa desgraça!

    (0)
    • É isso aí não devemos consideração só pelo fato dessas desgraçadas terem dado a vida afinal se tivesse sido outras com certeza seriam bem melhores. Eu sou mãe e duvido que meu filho tenha se arrependido de me chamar de mãe pois faço tudo certo com ele para não ser odiada como essa peste que eu tenho que chamar de mãe.

      (0)
  11. Então nossa sei como e isso tbm passo por isso ela se irrita cmg e me fala um monte acaba com minha moral e Ainda por cima não deixa mais eu namora tudo bem eu errei mais quem não erra? E não foi um erro tão grande ela smp foi estranha Cmg nunca foi minha amg pq tudo oq a contava ela jogava na minha cara quando brigava cmg por causa de besteira smp me xingou smp falo coisas horríveis pra mim e smp preferiu meu irmão e meu irmão Ainda e um x9 q conta tudo pra ela sobre mim poxa eu não posso nem sair pra nada mais como ele é homem ele pode fazer oq que eu q sou mulher tenho q fazer tudo e Ainda ela não dá valor mds eu odeio isso oq está acontecendo quero tanto ir embora de casa

    (1)
  12. Nao q raiva hj em dia eu n posso falar palavrão eu ja estou sem celular pois n arrumo a casa na velocidade q ela quer, eu ainda reclamo com ela, perguntando: entao pq vc n me ajuda .E ela sempre responde : pois eu q coloco comida na mesa eu que pago as contas, e ate parece q ela trabalha de verdade pq ela recebe 4 mil pra ficar sentada o dia inteiro,e ela ainda vem com esse papo de respeito, VSF.
    aposto q se ela levantar do sofa e procurar emprego ela consegue no minimo 7mil ou 8mil pra dar uma vida boa msm pra mim pois, chega no fim do mes e ela fica nessa dificuldade pra pagar. ela nem pode reclamar das minhas notas pois quem paga minha escola e minha avó, ainda fala q eu to viciado, nos ultimos 9 dias ela ficou no sofa vendo lost sem nem sair de casa ela ainda recebe 2 pensões o do meu pai e do pai da minha irma mais velha ,nem pra ela aproveitar esse tempao livre pra ir pra academia e arranjar um marido rico e ainda todas as desgraças da minha vida e ela q causa e eu fico culpando DEUS por causa disso sendo q a culpa e dela, eu ja pedi pra morrer ou ela mas me arrependo , porem vim aqui pra desabafar, pois presciso encarar ela por mais 5 anos ou mais pois tenho 13

    (1)
    • Fala com seu pai MN mora com ele vivo quase msm coisa ela ganha dinheiro n trabalha faz ND e reclama da vida. Na moral da vontade de (sla oq eu seria capaz de fazer se n fosse pq minha avó gosta dela) se ela brigar com meu irmão do meio denovo sla oq faço meu irmão casula é tipo aquele príncipe mimado da poha. N aguento só moro com ela por causa do meus estudos ( pois estudo em colégio federal) se n n ia ver mais essa desgraça nunca mais

      (0)
  13. eu tambem odeio a minha mae! Ela me trata como se eu fosse lixo e como se eu nao soubesse o que e bom para mim. Ela me obriga a ir para terapia toda semana so porque ela amava ir, e ainda falou que se eu nao for, ela vai me tirar do coral da igreja e do meu basquete. Eu ODEIO ELA! Nao aguento mais! Tudo de errado e culpa minha…. nao importa o quanto eu tente fazer ela me ouvir, ela nunca me ouve! As minhas irmas sao duas pestinhas que quase me afogam na piscina, me batem, pegam as minhas coisas, so fazem bagunca. eu que sempre tenho que lavar a louca, arrumar o banho, etc. Dai, se eu grito com elas, a culpa e minha e eu que sou a malvada! eu comecei a comer muito por conta desse nervoso que eu passo em casa todo dia e engordei 30 kilos em menos de 1 mes…. eu preciso sair daqui! nao aguento mais

    (0)
  14. Pessoal… preciso desabafar… tenho uma relação de amor-odeio por minha mãe… ela me educou sozinha.. e admiro por isso mas está sempre dizendo que se não fosse ela não seria vivo porque me pai me abandonou. . Mas honestamente preferia ter sido educado numa casa para crianças abandonadas.. me trata por todos os nomes.. tenho uma relação totalmente interesseira porque me sempre deu dinheiro para compensar a sua total ausência..

    (1)
  15. É galera sei bem o que cada um passa… infelizmente não temos o amor que queríamos…a gente sempre espera de mais das pessoas aínda mais de nossa mãe;!!! Aí a decepção de não entender o pq de nossas mães agirem dessa maneira! Eu não estou falando com minha mãe…minha esposa falou que vivo melhor sem ela…ela não me ama me trata como última opção, não tá nem aí pra mim sovive falando que sou atrevida,que sou isso e aquilo e que sou filha ingrata que não sei reconhecer o que ela faz…eu reconheço o que ela faz pra mim mas o principal ela não faz é me dar amor, atenção como da prós outros filhos….fui espancada por um primo meu pq descuti com uma prima minha …esse primo quebrou meu tornozelo e simplesmente ela não deixou de falar com eles…falou que não somos nada nessa vida que ela não deixaria de falar com os sobrinhos dela por mim…que perdoa quem Sabe perdoar que ela não é ninguém pra julgar!!! Se tem alguma festividade na casa dela que ela me convida que eu pretendo ir depois ela me avisa que vai esse povo que não falo que me espancou…que vai pra lá ..e aí acabo não indo! Ela prefere eles que eu…joguei na cara dela o que eu sentia que quem não amava era ela eu como filha pra fazer tudo isso…pq tenho certeza que se fosse uma outra mãe ! Deixaria de falar com quem for …tomaria as minhas dores mas não…eu fico triste por ela fazer as coisas erradas e jogar a culpa sempre pra mim…eu que sou a filha rebelde eu que não presto mas ela que não faz por onde…sou sempre a última opção pra ela..as vezes da vontade de me matar de sumir mas depois penso que não vale a pena fazer isso… infelizmente não tenho ninguém da minha família que posso contar pq ela faz a cabeça dos meus outros irmãos e eles saem contra mim….eu peguei depressão por ela…enfim só tenho minha esposa que me da muito apoio graças a Deus e me da forças para seguir em frente 😥😥

    (0)
  16. Minha querida. Minha mae tem 78 anos e continua a mesma, mentirosa, falsa, manipuladora, sabotadora…Ela só tem a mim e a meu pai (coitado) e ela só sabe nos criticar e humilhar. Eu já tentei de tudo de maravilhoso, tudo que ela tem fui eu quem deu, desde moveis a joias mas, ela e’ ma’ e Ingrata, só pensa nela mesma….
    Primeiramente Ignore sua mae, fale o mínimo e nao espere nada dela, parece desesperançoso né?’ Mas e’ assim mesmo, ignorar alguém que nos despreza e’ melhor solução! Sua mae no mínimo deve ter algum problema tipo: Depressão, Problemas conjugais, Financeiro, ou apenas nao ama a si mesma e quer fazer da vida dos outros que seja insignificante como a dela e’. Uma pessoa assim como sua Mae e a minha, a gente pode dar o melhor presente do mundo, fazer tudo de mais lindo para elas, que elas nunca agradecem, e ainda criticam…. sao pessoas que vivem na escuridão, sem Deus verdadeiramente…. pessoas vazias, que por algum motivo Deus escolher para ser nossas maes……Vamos aceitar o mínimo que elas podem nos dar, e orar por elas, e distanciar também, porque que nos trata mal, nos faz mal. Ore muito, Va a Igreja, tenha boas amizades, cuidados com namorados para nao engravidar porque ai a sua situação vai ficar mesmo péssima…no mais deixe Deus no controle de sua linda vida. Deus te Abençoe. Gisa
    Meu conselho e’ para que voce estude, seja independente, encontre um otimo marido, se case e tenha a familia de seus sonhos…Deus no Controle. Voce vai conseguir superar ignorando e vivendo sua vida da melhor maneira possivel, Deus esta com voce, Acredite.

    (1)
  17. Mãe, me abortaste das entranhas de sua miséria, sua flor da tragedia, nascido do estrume do seu ser. 

    Ao abrir as pernas me almadiçoou 
    transmitindo o legado de sua miséria 
    crucificou seu filho amado, com peso de sua maldição. 

    Em meio a lama do existir, carrego o peso da chaga humana, filho da tristeza, deus da angústia da perdição. 

    (-2)
  18. Olha, eu também não gosto da minha mãe. Ela não me dá atenção e nunca me escuta… minha rotina é ir para a escola de manhã e depois vir para casa e ter que passar a tarde sozinha. Ela é meio falsa sabe? Na frente das pessoas ela é uma coisa, mas nas costas é outra. Sou filha única, o que só piora tudo.
    Ela passa a tarde assistindo TV enquanto eu tenho que conciliar limpar bem a casa, manter meu psicológico “vivo”, resolver meus problemas sozinhas, escola, tentar ter vida social (já que ela diz que meus amigos são péssimos e me manda afastar de todos), entre varias outras coisas…
    Minha ideia agora é me emancipar quando eu completar 16 anos, mas ela não vai permitir…
    P.s.: meu pai é pior…

    (0)
  19. Já não sei se a mulher que me pariu pode ser chamada de mãe… Todos os dias ela arrumar pretextos pra chingar, ela chinga todo mundo dentro de casa, se ela briga comigo ela briga com todos, parece que ela só se sente bem se chingar e arrumar confusão com todos… É um saco, eu não aguento mais, abraços e carinhos vindos dela eu só tive quando criança, agora com 18 anos eu não ganho nem um oi direito, minhas irmãs são casadas e mais velhas, ela trata todas elas muito bem, só eu que sou a “desgraça” na vida dela, as vezes eu me pergunto o pq que eu existo, sério é horrível viver com uma pessoa desse jeito, tenho um irmão menino pq somos 6 filhos, 5 mulheres e 1 bebê de 5 Meses, cuido muito bem dele, limpo a casa do meu jeito, do jeito que aprendi, bem dizer sozinha pq nem isso ela ensinou… Ela só reclama de mim fala que eu só peço as coisas, ano que vem quero trabalhar e sumir da casa dela,… Que Deus me ajude, que eu possa ser feliz, bem longe dessa mulher….!

    (0)
  20. NAO DA BOLA PRA ELA,FAZ A TUA VIDA,NEM SEMPRE DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,COMO NOS QUEREMOS,TEM CERTO BICHOS,COMO A MINHA MAE QUE NAO NESCERAM PRA SER MAE. Tu nao e a unica no mundo…

    (0)
  21. Minha mãe não me ajuda só quer saber do Facebook e de mim não ela me dá PORRADA e nem pede desculpa eu tenho 12 anos e ela é tão estúpida que só me apetece matar—me com uma faca, mas nem valia a pena ela nem sequer reparava que eu teria morrido então nem um funeral havia
    ELA É MUITO ESTÚPIDA!!!😡😡

    (1)
  22. Ola, Eu odeio minha mae primeiramente, entre minha mae e meu pai eu amava meu pai (ele infelizmente faleceu), e eu não sou muito chegada com a minha mae, eu faço de tudo para não falar com ela, minha mae so sabe reclama, ela me ofende direto, me chama de um monte de coisas, ela acha que eu não tenho sentimentos,… ela não me da nenhum apoio, igual meu querido Eu já to cansada dela… E ela so vem falar comigo quando quer alguma coisa… E o pior de tudo ela e uma chata.. Que não me dar apoio… Não me da conselhos…

    (0)
  23. minha mãe é uma mulher que não poderia ter tido filhos, ela tem coração duro, é má …
    ela aproveita de situação de fragilidade da filha para pisar, humilhar,esnobar, tripudiar…
    as irmãs dela mesma reconhecem que ela é um monstro…GOSTARIA QUE DEUS CASTIGASSE ESSA MULHER VELHA, ANALFABETONA, BISCATE E MALDITA QUE SE DIZ MINHA MÃE…
    AH O MARIDO DELA MATOU-SE…
    ELA GOSTA DE RECEBER MULHERES QUE NÃO PRESTAM …

    (0)
  24. Eu odeio a minha mãe, ela sempre me xinga por besteiras, me chama das piores coisas que vocês podem imaginar, ela sempre fala que eu não sirvo pra nada.. sou inútil, mas sempre tentava arrancar um sorriso dela, sempre tento fazer ela feliz, e eu to achando que isso não tá adiantando em nada… ela continua a mesma pessoa, não to aguentando mais,, alguem me ajude porfavor.. porfavor….

    (0)
  25. Nunca achei que fosse falar isso, pois achei que quando eu conseguisse meu primeiro emprego, tivesse ganhando o meu dinheiro, e fosse maior de idade, minha mae ia parar de querer me controlar. Mas então, eu ODEIO a minha mãe. Odeio ela por ser essa manipuladora, controladora, odeio por ela não saber nem me respeitar, e nem respeitar minhas escolhas. Odeio ela fuçar minhas coisas. Revirar meu quarto pra ve se acha algo no qual ela possa vir brigar comigo. Eu não sinto nada por ela, tudo que eu quero é sair de casa o quanto antes. Qualquer coisa é melhor que viver sob o mesmo teto que essa desgraça.

    (1)
  26. Acontece o mesmo comigo. A minha maemãe é completamente narcisista e manipuladora. Diz o que quer quando quer, pensa que é perfeita e que os outros é que são e estão errados. Está sempre a insultar me e a deitar me abaixo, não tem respeito nem consideração por mim nem sequer se preocupa se eu estou bem ou não. Passei muito tempo a ir na conversa dela e a achar que ela tinha sempre razão. Acordei tarde demais. Só sou boa filha quando precisa.

    (1)
  27. Quando eu tinha 5 anos meu padrasto abusou de mim e das minhas irmãs e minha mãe ficou do lado dele … Abandonou nós quando eramos arrecem nascida e até hj diz q nao somos filhas dela só os filhos do novo marido são a família dela … Ele recebe pensão do meu pai morto e nao da pra nós mesmo sabendo q passamos necessidade … Tivemos q nós casar cedo e casamos com pessoas q nao amamos mas foi os únicos q ofereceram abrigo para nós …

    (1)
    • A maternidade é um dos maiores prazeres da vida, mas nem todas são dignas dela…
      Esqueça ela, ela não merece seu amor.

      (0)
  28. Eu odeio minha vida hoje eu abri a geladeira e umas bandejas caíram e fez a maior bagunla ee o meu irmao começou a gritar comigo e eu começei a chorar e sai correndo depois a minha mãe veio e começou a gritar comigo e botar a culpa em cima de mim e depois a minha se preocupou com a neta dela que e mas importante do que eu… Eu sou lixo nao presto a familia enteira me odeia praticamente o que eu faço me ajudem.
    Tenho 12 anos

    (0)
  29. sei como é. faz assim: NUNCA trate seus filhos do mesmo jeito. e nao se apresse em te-los antes de estar com a vida segura (nao falo de $$ e sim estar sem carencia pois vc pode acabar depositando todas as suas fichas numa relaçao amorosa e se dar mal, ame-se e tudo será moderado e dará certo, e deixa sua mãe q um dia ela se arrepende, se nao se arrepender nao mereceu o presente mais precioso que ela poderia ter: você)

    (0)
  30. eu tb sinto o mesmo , minha e uma vaca , ela nunca me da atencao , eu pra ela ,sou a pessoa que faz tudo la em casa, se o meu irmao fizer alguma coisa a culpa e minha . Eu odeio ela , mais que tudo , as vezes me apetece morrer , nem nos meus aniversarios ela me deseja feliz aniversario , e como se fosse um dia normal . isso acontece todos ls nos , mas me magoa !! Nao posso desabafar com ela , porque se eu tenta , ela continua fazendo sua vida , sem me dizer alguma coisa !

    (0)
  31. Ah isso é mais comum que voce imagina.
    Se ela é insensivel, te insulta, nao ve suas necessidades ou sentimentos pode ser uma pessoa toxica . Como nao tenho a imagem completa recomendo conversar com ela.
    Se ela for bruta do tipo
    ” Me respeite sou sua mae”
    Ou seja nem te deu ouvidos:
    O melhor a fazer se voce for de menor é r uma assistente social antes que isso termine em brigas por anos e anos podendon lhe causar doencas graves como cancer. Mas se for adulta se afaste e procure urgente um psicologo.

    (0)
  32. minha mae so pensa em dinheiro sempre joga na cara que as pessoas n pagam nada so ela mds isso e ridiculo krai pq ela n fala q n qr q a pss esteja cm ela e acabou

    (0)
  33. passo exatamente por isso,tenho 16 tb, e tudo pra minha mãe gira em torno de notas, sou mt ruim em mat e física, isso torna minha vida um inferno, n consigo conversa sobre nd, tudo ela critica, reclama, joga coisas na minha cara, joga na minha cara todo o dinheiro q gasta, até a comida ela parece cobrar, parece q vou ter a pagar tudo de volta, mas pense q isso logo vai acabar, vc vai ter 18 anos e vai viver sua vida, criar seus filhos de forma diferente, com amor, isso serve pra nos fortalecer, crescer forte e vendo como o ser humano pode ser complicado as vezes, se quiser conversa, tô aqui!

    (0)
  34. Oi, tenho 17 anos, faço 18 daqui 20 dias. Irei me casar, bom eu saí da casa da minha mãe por estar cansada de ser pisada e humilhada todos os dias, não estou com meu noivo, estou com minha vó.
    Minha mãe está destruindo minha vida, ela tem 4 filhos menores, os qual eu criei todos, e quando falo isso é literalmente, por vezes ela e meu padrasto recebiam o pagamento e iam comer em restaurantes eu juntava algumas moedas que tinha e tentava comprar algo pros filhos deles comerem, por vezes eu não tinha nada, eu arrumava á casa e depois era obrigada a ficar trancada no quarto, por várias vezes minha mãe me bateu tanto que me deixou sangrando, até já me jogou da escada e depois me fez esfregar o sangue. Eu não queria, Mas eu sei que odeio ela, e não há um momento sequer que a minha mente não planeje a sua morte, depois de tanto.planejar a minha, e ter tentativas frustradas, acho que alguém deveria morrer, mas quem vai primeiro?

    (0)
  35. Sou um homem, de meia-idade, por isso pode parecer que não sou a pessoa indicada a dar conselhos a uma jovem de apenas 16 anos. E respeito-a e compreendo-a se, num primeiro momento pensar assim. Lições de moral não servem. Dizer: “Olhe, ela é sua mãe, lhe deu a vida e você tem a obrigação de amá-la”… Não, não vou fazer isso. Mas vou lhe relatar que, conforme fui ganhando uns cabelos brancos, fui acumulando a observação de experiências de vida de mulheres exatamente como as que você tem vivido. Minha irmã, algumas amigas, minha esposa. É uma situação bem mais comum do que você pode imaginar. Infelizmente, sua mãe não tem (no momento ou por um prazo mais longo) capacidade de te amar. Não vou fazer a defesa dela, justificar o comportamento tão desagradável e reprovável que tem em relação a você. Mas saiba que ela talvez também sofra por não saber “o que fazer” com essa filha. Ela carrega frustrações e despeja em você. Ainda que inconscientemente. Muito do que ela deve fazer e que te deixa muito magoada (e com total razão) vem desses problemas mal resolvidos dela. Por exemplo: ela foi mãe num momento em que não se via preparada para isso, não teve coragem de lutar para se afirmar como mulher e seguir a vida assumindo a difícil realidade de acumular tarefas (mãe+esposa+funcionária numa empresa etc.) e “desconta” em você. Pode ser que daqui a alguns anos ela se dê conta de tudo isso e se arrependa, busque o seu perdão. Será muito difícil tanto para ela quanto para você. Assim, só resta, acredito eu, evitar a convivência em momentos mais difíceis. Tente, realmente, ficar um pouco mais afastada, aposte em suas amizades, evite os conflitos. É tarefa muito difícil, mas você vai ser forte e – quem sabe? vamos torcer! – algum dia consegue resgatar algo com essa pessoa que o destino quis que fosse sua mãe. Felicidades! Força! Você vai viver dias muito melhores!

    (2)
  36. Olha só. É muito triste saber que filhos odeiam suas mães. Eu não sabia que isso era possível é tão comum. Eu sou mãe de dois filhos maravilhosos e talentosos. Fiz e faço TD o que puder para vê-los bem. Ser mãe é uma dádiva. Não guardem p vcs esses sentimentos. Exponham o que sentem. Se não for possível pessoalmente, escrevam, enviem msgs. Mas coloquem p fora isso. Sem provocações, mas c sinceridade. Mãe nunca odeia seu filho, isso não existe!!! É algo que nasce na gente. Prestem atenção nas coisas que elas fazem de bom. Não existe pessoas perfeitas e nem pessoas tão imperfeitas.

    (-2)
  37. Que tal se afastar? Sair de casa? Não depender dela para absolutamente nada? É uma ótima solução você ir morar com outros parentes e/ou “amigos” porque se tua mãe é tão cruel como você diz,com certeza alguém lhe dará o apoio que você precisa para se estabilizar.Agora se você não tiver ninguem para te ajudar…talvez o problema seja você.Outra opção:Ter resignação,arrumar um trabalho para passar a maior parte do tempo fora de casa,tornar-se independente e provar não só a ela,mas a sí própria, que você pode e tem o direito de ser feliz.

    (0)
  38. Minha mae e a pior de todas e falsa ela escuta a gente pra depois sair difamando sair contando pra todo mundo odeio a minha mae ela meda conselhos errado e depois vem contar pro meu pai.
    Agr ta me ameacando q vai contar sobre minha virgindade e sobre q eu trai meu namorado (atual) …
    Tomara q deus a castigue o tanto q ela merece e sendo ainda q ela n e. Nenhuma santa e casada e gosta de outro homem.

    (2)
  39. Meu Deus do céu! Eu não imaginava que existiam tantas mães ruins assim, até ler um turbilhão de comentários acima!! Eu não tenho o que reclamar da minha mãe, ela faz tudo por mim, morreria por mim! Mas o que tenho a falar para cada um de vcs é que qdo alguém não nos ama, infelizmente temos que tentar nos afastar… Se te faz mal, n fique perto….ignore, n dê ouvidos! Sei q deve ser muito difícil mesmo e n sei nem o que mais poderiam fazer para reverterem tal situação ! Pena que existem mães assim! Só o que desejo e paz e amor pra vcs!

    (0)
  40. TERCEIRA PARTE

    Ainda fodeu minha genética, pois tenho baixa estatura, então ela deveria ter aberto as pernas para um nordestino. É digna de sofrer na miséria pelo resto da vida que ela tem. Detalhe: Moro tão mal, que nem ao menos um quarto tenho com uma cama, a privacidade é ZERO. Para me masturbar, tenho que esperar todos dormirem ou ir “tomar banho”. Nunca pude trazer amigos para jogar “videogame” no quarto, muito menos ter uma namorada e ter minha privacidade com ela. Tenho que dormir no chão forrado com pano ao lado dessa maldita que peida e ronca igual uma porca nojenta, atrapalhando minhas poucas horas de sono, porque tenho insônia. Isso tudo poderia ter sido evitado se essa desgraça não engravidasse, ou pelo menos abortasse. Se eu fosse presidente do Brasil, iria proibir os pobres de terem filhos. Permitira uma família de ter filhos apenas com um salário de R$ 5.000,00 reais para cima, abaixo disto seriam punidos severamente.

    (-1)
    • SEGUNDA PARTE

      TODOS os meus amigos conhecem seus pais, eu não. Mas como eu disse antes, ela não se preocupou em estudar e se formar, hoje ela é uma pobre e fodida que não tem onde cair morta, por isso moro mal em pé de morro e passei por dificuldades. Dizia que na época que morava com sua irmã (minha tia) era humilhada, pois morava de favor. Então me pergunto: “Por que uma pessoa pobre, que não tem onde cair morta e é humilhada na casa de parente gera um filho?” Pior: Sou o terceiro filho mais novo dentre minhas duas irmãs,…

      (-1)
    • Que horror, você odeia sua mãe porque ela é pobre e teve filho sendo pobre, você nem tem razão para dizer que odeia ela, pois você não é maltratado, apenas odeia ela por ela ter te dado uma vida pobre, você precisa amadurecer e perceber que coisas materiais não é tudo na vida, você deve ser muito infeliz. Coitada da sua mãe.

      (0)
    • Suicida, se o seu pai desapareceu a culpa não é da sua mãe, mas sim do seu pai que não tem um pingo de carater para assumir um filho. Você odeia sua mãe porque ela te deu uma vida pobre e sem pai, mas você odiando ela por isso e falando mal dela não te faz melhor que ela de maneira nenhuma, você demonstra ser um lixo de ser humano isso sim.

      (-1)
    • Esta página é HORRÍVEL para comentar, não estou conseguindo responder essa Luísa. Mas para ela responder isto, provavelmente é uma filhinha de papai que mora em alguma Zona Sul do Brasil, que provavelmente nunca vai passar pelo o que passo. Gostaria que você morasse num BURACO DE RATO e sem privacidade nenhuma para você ter uma ideia do quão ruim seria tua vida.

      (0)
  41. Nem é uma questão de odiar é uma questão de entender como uma pessoa nos deu a vida e nos faz tanto mal. Minha mãe nem deu o nome de pai no registro, sendo que ele foi ao cartório e autorizou a paternidade, hoje com 56 anos sinto vergonha de não ter pai socialmente. Além disso quando eu nasci ela me doou como uma cachorrinha, meu avô fez ela me buscar, eu já estava com novas roupas e novo nome. Quando cresci e pré adolescente ela colocou um primo dentro de casa que tirou minha virgindade, eu só tinha 8 anos, além dos homens que ela colocava dentro de casa e me bolinavam sempre. Isso é sofrer com mãe. para ajudar sou a única filha dela, sempre sofrendo demais!!! Ela é mandona, dona da verdade, graças a Deus não moro com ela, me casei cedo para me livrar do suplício, mas pensam que tive sossego? Até com meu marido ela quis se deitar. Ela parece que tem um capeta dentro dela. Pensa numa pessoa que faz mal a qualquer um, não tem amigos e ninguém gosta. E agora no final, ainda tenho que cuidar pois ela está com 76 anos. É o inferno da minha vida. Não aguento mais!!! Socorro. Eu li alguns depoimentos, a infelicidade da gente parece ser pior que a de todos, mas a minha realmente é…Só Deus para me salvar, mas parece que ELE NÃO QUER.

    (0)
  42. Eu n aguento mais, pra minha mãe tudo são notas! Notas não definem o futuro de ngm, ela parece um demônio, já cogitei diversas vezes matá-la por que o jeito q ela me trata n é normal, esses stress e ódio q ela tem eu n aguento já pensei em matar ela varias varias vezes mas agora isso está perto de se realizar pois eu sei q sem ela na minha vida eu vou conseguir todos os meus objetivos e metas de vida. Tenho 16 anos e odeio minha mãe se vc acha q pode me ajudar, por favor mande msg aqui

    (0)
  43. (parte 1) Sou uma mãe, lendo tudo isso com o coração na mão…
    Me dói tanto quando preciso brigar com qualquer um dos meus filhos… e fico com o coração apertado e doído porque gostaria muito de vê-los sempre, o tempo todo, a vida toda, sorrindo e sendo felizes.
    Mas na vida real, a gente aprende errando… e mães, e pais, tambem erram.
    Acredito que todos nós, em maior ou menos grau, com mais ou menos idade, mais ou menos responsabilidades, somos frágeis e, durante toda a vida estamos aprendendo e amadurecendo…
    Mas gente, quando meu filho saiu pra escola agora e meu deu tchau triste, eu o chamei pra dar-lhe um beijo, fiz uma pequena oraçãozinha pra que Deus abra sua cabecinha

    (0)
  44. (parte 2) Sabem, eu já pensei odiar minha mãe também… e levou muitos anos até conseguir digerir e compreender e conviver com tudo que passei mas, hoje percebo que tudo tem um porque. Vou só resumir dizendo que ela não me criou, casou novamente, teve outras duas meninas e eu nunca senti qualquer lugar pra mim na vida dela. Também chorei, chorei… formei família, me afastei, pensando que a odiasse… mas não…

    Sabe aquele trecho de “Pais e Filhos”? “São crianças como vc, o que vc vai ser quando você crescer!”… é isso. Hoje, como mãe, que convivo com outras mães e que um dia no passado pensaram odiar suas mães, hoje, compartilhamos nossas angustias da maternidade… de todas as que eu conheço (sim, pq acredito que existam monstras sim, que não deviam ter filhos) mas das que eu conheço, todas nós sofremos quando brigamos com nossos filhos. Todas nós passamos por muitas angústias e muitas vezes privações, pensando no bem estar e no futuro de vocês.

    Nós também sofremos… mas em nenhum momento passa por nossas cabeças, odiar nossos filhos… pelo contrário. Nos momentos em que vcs mais nos odeiam, são quando estamos nos esforçando com o limite do nosso amor por educa-los. Nem sempre da maneira certa, pq também não somos perfeitas…

    (0)
  45. bom eu não odeio minha mãe, mas nossa relação também não e muito boa, entendo você e sei quão chateada você deve estar. o negocio da minha mãe e achar que o mundo gira em torno dela e não esta nem ai pra mim e minha irma e as vezes, ouço minhas colegas e vejo também o caso das amigas mais próximas como a mãe delas são compreensivas e não consigo evitar de me sentir pra baixo, tipo sempre e ela em primeiro lugar, todo mundo percebe e eu fico ate mesmo envergonhada algumas vezes. força sei como e.

    (1)
  46. Odeio a minha mãe promete e não cumpri fica me chingando me chamando de inferno falando que não sirvo para nada odeio ela.
    Mas tambem não deixo de a amar,queria que ela fosse menos agresiva comigo:(

    (2)
  47. Eu queria poder abraçar todos vocês e conversar com cada uma dessas mães pra que elas prestassem mais atenção aos filhos maravilhosos que Deus as concedeu.

    Não fiquem tristes… orem pra que Deus toque no coração delas tá? E elas vão se arrepender e mudar de comportamento com vcs.

    bjinhos

    (0)
  48. Nossa! Nem li tudo. O meu maior sonho na vida era ser mãe, mas não pude. Sou educadora e acabo por concordar com o que uma colega me disse: deveria haver uma escola de mães para prepará-las antes de ser. Pois infelizmente esse dom muito especial é dado a qualquer uma mulher com saúde. E muitas não o sabem retribuir.

    (1)
  49. Minha mãe, também não foi uma boa mãe.
    Aos 15 anos dizia pra mim:
    “Não vejo a hora dessa desgraça fazer 18 anos pra sumir da MINHA CASA!”
    Aos 17 ela me jogou na sua, sem ter aonde ir e nem o que comer.
    Havia acabado de ficar desempregada, e sem dinheiro algum, porque era tudo pra ela e pra casa dela,
    não tive outra opção se não casar com meu namorado de 2 dias.
    Tenho muita gratidão por meu marido, mas não sei se é amor.
    E sempre que falo com ela sobre ele, ela me aconselha a continuar com ela, porque certamente não me aceita novamente na casa dela. E pra ser sincera, nem quero voltar!

    (0)
  50. Parece que vc acabou de contar a minha vida. Minha mãe é igualzinha, pra ela, o mundo é um labirinto cheio de predadores e que se eu andar sem ela eu vou me perder.Ela sempre me manteve numa bolha imaginária na qual eu sempre estaria segura, e agora que eu reclamo disso ela vem agressiva, só sabe dizer não, me proibe de tudo, nunca me entende. Por um tempo deu uma amenizada , mas agora que eu quero pintar parte do meu cabelo, furar minha orelha e um dia fazer intercâmbio começou tudo de novo!
    Não sei o que se passa na cabeça das mães pra elas serem tão iguais, tão chatas. Só sei de uma coisa: quando eu for maior de idade(tenho 13) a primeira coisa que quero fazer é morar sozinha, sinceramente eu não convivo com minha mãe, eu aturo a minha mãe! É horrível dizer isso mais é a mais pura realidade…

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here