Odeio a minha mãe!

139

Eu sei que o que vou dizer é horrível, mas eu odeio aquela pessoa a quem tenho de chamar mãe todos os dias. Aquela que me deu a vida chama-me nomes horríveis que nós apenas pensaríamos chamar a alguém que odiamos. Trata-me como se eu fosse alguém sem valor nenhum e só me trata bem quando lhe convém. Falei com ela uma vez, mas ela parece não ter ouvido e faz de conta que eu não tenho sentimentos. Agora, sempre que tento falar com ela, parece que as coisas pioram e ela tem sempre a tendência de culpar os meus amigos pelo meu feitio quando não percebe que eu, como filha dela, tenho o direito de reclamar pelo amor de mãe que ela não soube dar em 16 anos. Que devo fazer?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

139 Comentários

  1. luan Diz

    Odeio minha mãe pois ela é uma vadia q so quer saber de beber ir para bar nunca me deu nenhuma atenção nem apóio da tudo para o meu irmão e ainda joga na cara q vivo as custas dela

  2. carla Diz

    lu, minha mãe ela ja vez pior que isso , ela ja pediu pro meu tio soutar minha cachorra bem lonje e deu os filhotes pro soto e eu nem sabia disso , e tambem ela e a pior mae q se pode imagina ela me chama de nomes orriveis um dia quase me matou e eu faso tudo pra ela eu amo ela mas a minha pasiensia acabou ate finjo gosta dela e me trata como se eu fose ninguem nesa vida de vez em guando parece que sou ninguem, eu odeio a minha mae.

  3. Ana Paula Hesketh Diz

    Oi, pois bem. Passo por uma situação parecida. Tenho 17 anos e nunca tive laço afetivos com a minha mãe, apesar de viver em baixo do mesmo teto que ela. Ela está sempre gritando e reclamando, sempre insatisfeita com tudo. Abraços? Não sei nem o que é isso por parte dela. Insultos? São tantos que nem conseguiria numerar. Mas aguente firme. Seja forte. Isso vai passar e acabar, tenha fé. Elas não merecem nosso sofrimento. E no futuro, criaremos nossos filhos de forma diferente. Se quiser conversar comigo, é só me mandar uma mensagem aqui.

  4. Kevelyn Souza da Palma Diz

    Tenho 17 anos e sei o quão complicado é não ter uma “MÃE” que te ajuda, que te consola, que te passa uma certa estrutura, e simplesmente abandona você, te deixando sem base, até por que abaixo de Deus só temos nossos pais por nós, certo? Passo por isso há 17 anos, já pensei em sair de casa, em suicídio, em casar-me com alguém por necessidade, só que eu destruiria a minha vida, o fato é que o cansaço bate, e o seu limite como ser humano também, a cada desdém, cada palavra sem necessidade que causam em nós precipícios profundos. Não conversamos sobre menstruação, sobre virgindade e nem sobre amar alguém, parte dessas coisas eu descobrir com amigos/blogs, o fato é que você precisa de alguém, precisa desabafar, expor cada dor sua para alguém, mas não me sinto a vontade com ela, as vezes ela é mais imatura que eu, e encontro pessoas dizendo que vai passar, que é questão do tempo e que brevemente eu vou entender cada atitude dela, mas será mesmo que passa? Será mesmo que o tempo resolve tudo? E as marcas que ficam em mim?
    “A dor precisa ser sentida…” Agora sim eu entendo essa frase, afinal quando sentimos a dor tiramos uma conclusão diferente. Mas apesar de não tê-la na minha primeira entrevista de emprego, apesar dela nem saber a minha comida preferida, ela ainda continua sendo minha mãe, né?!
    Acho que o melhor conselho que poderia dar a alguém é o que eu repito pra mim todos os dias: “A vida é sua, quem precisa viver é você…” e por mais difícil que seja levantar a cabeça por esperança no coração e se esforçar bastante para ter o seu apê ou casa no futuro, é N E C E S S A R I O C R E S C E R e amadurecer é claro!

  5. Brisa Loka Diz

    Eu nao odeio minha mae mas sim suas atitudes. Ela fala demais, repete as mesmas coisas sempre, deve ter transtorno obsessivo compulsivo somado a diversos outros transtornos mentais. Mas nunca procurara ajuda pois acha que esta sempre certa. Ela diz diversas maldicoes para minha vida, nunca gosta de minhas namoradas, atrapalha tudo o que vou fazer, as coisas ja sao dificeis e ela dificulta ainda mais. Quando tento conversar nao consigo pois ela vem com um sermaozinho do inferno e quando quero falar ela ja me corta, comeca a cagar pela boca, falando que eu nao sirvo pra nada, que minhas ideias sao um lixo, etc. Depois de uma “conversa” com ela sempre saio mal, desanimado, desesperado, com vontade de morrer. Ficava mal pra caramba ate perceber que e ela quem precisa de ajuda, ela e problematica, faz questao de ser chata em tudo, perdi a vontade de sair com ela pra qualquer lugar pois comeca a discutir por tudo e estraga o passeio. Saio de casa pois aturar esse inferno e demais para mim, desde a hora de acordar a hora de dormir e enchecao de saco, ela tem o dom de tirar a alegria de qualquer um. Tento amar minha mae pois sem ela eu nao estaria aqui mas isso nao da o direito a ela de ser tao fdp, autoritaria, intrometida, palpitona, obcecada por regras, roubadora de paz, perseguidora, enfim, uma verdadeira inimiga dentro de casa. Estou preparando tudo para ser independente, quero ter minha familia amorosa e corrigir tudo de errado que fui obrigado a aguentar, e provar que e sim possivel ser um pai e mae amorosos, amigos, incentivadores, para viver bons momentos, inesqueciveis e abencoados.

  6. Denise Diz

    Hoje vim aqui ver se tem pessoas vivendo o mesmo inferno que eu! Sou estudiosa e pela exigência do meu curso previso estudar até de fds..aqui na minha casa minha mãe grita,é estúpida e trata meu pai igual uma criança. Eu quando preciso estudar sempre choro muito pq ela não respeita e se eu reclamo não está nem ai.. Me humilha. Fala que se estou incomodada é melhor sair de casa. To muito mal tenho que dar uma apresentação segunda e to aqui escrevendo um desabafo..tentar encontrar apoio em desconhecidos. ..

  7. S San Diz

    ODEIO MINHA MÃE!
    Digo isso com todas as letras em maiúscula, queria que ela sumisse da minha vida.
    Não suporto ela, até a voz dela me irrita. Quando ela está por perto o meu dia inteiro é escuro sem vida.
    Não estou mais conseguindo fingir que está tudo bem.
    Tento evitá-la o máximo possível porque eu sei, que, se me encontrar com ela eu fico de mal humor sempre.
    Ela fala mal de mim até para minhas filhas. Eu ODEIO ESSA MULHER! Carrego essa raiva à 39 anos, não consigo pensar em pelo menos um momento feliz em que ela esteve ao meu lado.
    Sinto tanta raiva e acho que vou explodir. Queria que ela sumisse da minha vida!

    1. Nara Diz

      Eu tb odeio a minha….ela me diminui p minha filha,ela está me enlouquecendo.

  8. Daniela Diz

    Também sinto falta de amor pela minha progenitora que só me critica só me diminui só me joga praga…

  9. Roni Diz

    Cara , eu ODEIO minha māe, gostaria de nāo sentir esse sentimento . É horrivel , peço perdāo a Deus por isso , peço a Deus que Ele me entenda mas eu nāo sei o que fazer . Tento nāo sentir raiva dela mas é impossivel . Eu odeio a minha māe , nao suporto estar na presença dela , tudo que ela faz me irrita . Tento olhar pra ela com outros olhos , procuro me colocar no lugar dela , pela idade e por tudo que passou , as vezes tenho dó dela e procuro nāo deixar esse sentimento de raiva tomar conta de mim novamente , só que é impossivel , ela nao colabora . Eu odeio a minha māe. Nāo gostaria de dizer isso mas é a verdade . EU ODEIO ESSA MULHER.

  10. Karoline Diz

    Minha mãe é td para mim mas acho que sou nada para ela. Ela sempre.ke humilha por eu estar acima do peso, tá sempre dizendo que eu não consigo um emprego por ser mal arrumada , ser feia e gorda. Sempre que arrumo um namorado ela dá um jeito para nos separar, as pessoas dizem que sou chata por eu fala o que penso e ela não me defende pelo contrário ajuda a falar mal. Ela acha que é fácil estudar e fazer estágio. Reclama sempre que a casa está suja porém todos os dias eu farro, passo pano, lavo a louça, faço o almoço pra o marido dela , cuido do meu irmão e ainda tenho que estudar, ela diz que eu não faço nada. Uma vez tentei me matar e deu errado então eu acabei enchendo a cara e usando drogas ligue pro meu pai contei tudo a ele , ela disse a ele que sou irresponsável que não consegue me controlar e quando eu resolvi me mudar ela ficou me ameaçando dizendo que seu fosse ela não deixaria eu recebe o aluguel da minha casa, casa que meu pai deixou para mim quando se separou dela. Tenho 19 anos e não consigo um emprego , não tenho mais vontade de viver por causa dela a unica coisa me mante respirando é ao amor que tenho ao meu irmão mas ainda sim não tenho vontade de fazer mais nada porque sei que sou um fracasso em td pois minha própria mãe me lembra isso todos os dias..

  11. ODEIO COM TODAS AS LETRAS MINHA MÃE Diz

    Na minha escola todos dizem que suas mães são boas,legais a melhor pessoa desse mundo.Fico com vergonha porque minha mãe é totalmente ao contrário,ela me xinga,me humilha na minha cara.Quer que eu seja oque eu não consigo ser.Sou um pouco a cima do peso,ela vive me chamando de baleia,obesa e coisas do tipo.Quando entro em uma dieta para mudar minha vida ela me obriga a comer.Quando so está eu e ela em casa ela me xinga de todos os nomes existentes,e quando meu pai está aqui ela é um anjo do céu.Já tentei falar para meu pai sobre isso,mais minha “mãe” sempre entra no meio e fala que é tudo mentira.A única pessoa que me resta para conversar é meu irmão,ele fala que ela também fazia isso com ele,mais eu não acredito.Sabe o porque?Ele beija ela,abraça com muito amor,coisa que eu não consigo fazer.Eu odeio minha mãe pelo fato dela me humilhar em casa e na frente de pessoas ser um amor,eu odeio minha mãe por ela ser minha mãe.Uma coisa é certa,quando eu tiver meus filhos,não vou trata-los do jeito que ela me trata,pois eu sei que isso machuca e MUITO,e eu não quero que eles me tenham a mesma impressão que eu tenho dela.Muitos dizem que é apenas a adolescência,dizem que na adolescência você odeia sua mãe porque ela te contraria.No meu caso não é a adolescência,porque NUNCA pedi algo fora do alcance dos meus pais,nunca contrariei eles,respeito eles todos os dias,da mesma forma.Não sei oque eu fiz ou deixei de fazer para ela,mais machuca muito oque ela faz pra mim,óbvio que ela não vai estar vendo isso,mais eu só quero saber oque eu fiz para ela,apenas quero saber isso.Mais não importa a resposta,EU SEMPRE VOU ODIAR MINHA MÃE.

    1. Jessica Diz

      Nossa parece até que acabei de ler a minha história,só que minha mãe ama minha irmã mais nova, já chorei muito por isso,mas a sua vida vai seguir e o amor e carinho que você deveria ter dela se torna irrelevante, você não liga mais ,você segue com a sua vida ..Não perca nem tempo sentindo raiva, magoa, mude o jeito que você olha pra ela você deve sentir pena dela por não saber te amar, por ter fracassado como mãe, mais você se basta…e quanto aos quilinhos a mais, a gente perde eles quando paramos de nos estressar com as nossas mães e nos focamos em nós mesmas(coloque sempre você em primeiro lugar,e sempre se ache linda, não de lugar a qualquer tipo de insegurança não importe o que digam). ..Você deixa tudo isso para trás e segue em frente..

  12. João Diz

    E estranho sentir isso, mais minha mãe não gosta de mim, o que adianta me dar tudo o que eu peso, mais não me dar atenção e achar que tudo o que eu falo e bobeira é inútil, que eu NUNCA vou ter um carro bonito ou uma casa enorme como eu quero, não tenho culpa se eu nasci já disse isso a ela e ela me responde que também não pediu pra me ter, ela me xinga de diabo pra baixo, não consigo ter assunto com ela, meu pai morreu já faz 15 anos me pareço com ele, acho que quando ela me vê se lembra dele e se lembra que por uma bobeira ela arruinou a vida dela e que ela está sozinha, como eu estou, família eu não tenho, mora em uma casa com pessoas que se suportam só isso, Graças a Deus arrumei um emprego a pouco tempo, tenho 18 anos e pretendo o mais rápido possível sair daqui, hoje mesmo ela me agrediu ela me deu um tapa na cara enquanto dirigia, e me perguntou quem havia me chamado pra ir junto, ela nunca me chama pra sair e nem pra nada, se eu quero ir ah algum lugar não vou pois ela não me leva, mais se a minha irma precisar e na hora, ela joga na minha cara que eu sou antissocial e que não tenho amigos e que eu sou sozinho, doi ouvir isso, às vezes eu só queria não existir mesmo como ela deseja.

  13. Rafa Diz

    Eu amei muito minha mãe um dia, mas depois da adolescência e a separação dos meus pais fui percebendo o quanto ela é um ser humano daqueles que eu mais desprezo, falsa. Eu não a tenho como mãe, eu anulei a ideia mãe da minha mente e também o conceito de família. Meu pai eu também o percebo com um ser nulo. Tanto um quanto outro foram completamente negligentes na minha criação e de meus irmãos, acreditando que roupa e comida no prato eram tudo (a meu ver não mais que obrigação). Pra mim hoje eles simplesmente são nada. Não alimento ódio, apenas me incomoda muito o fato de ter que morar com eles ainda. Se eu tiver uma condição melhor eu saio de casa.

  14. sarah cristina moura Diz

    eu nao quero mais falar com a minha mae ela nao me da uma atencao so sabe fazer as coisas pra esse homem e pras outras pessoas eu to com tanto odeio dela que eu nao estou podendo ve a cara dela . acabou a nossa amizade

  15. Li Diz

    Eu só, me sinto só.
    Minha mãe nunca me elogiou, eu tenho dezesseis anos e ela só sabe falar que sou ingrata e mal agradecida, me xinga o tempo todo. O meu irmão é um carrasco, eles vivem brigando entre si mas é só passar dois minutos que eles se amam de novo, comigo ela é diferente, fica horas sem falar comigo, pra ela eu sou o capacho dá cada dela é preciso fazer as coisas como uma empregada pra ter valor ali dentro. Meu pai também, pode ser um homem honesto e bom, mas ele não é carinhoso comigo do jeito que era antes de eu fazer 12 13 anos, quando minha primeira prima menina nasceu depois de mim, além dá família, eles me esqueceram também, a única diferença é que pra minha família eu não ligo, eu não gosto de ninguém, ninguém gosta de mim, mas mágoa perceber que seus pais mão entendem e não se importam com você, te jogam na cara que trabalharam cedo e a gente tem que fazer isso também, como se fosse mudar nossas vidas. Quando estão desgostosos, culpam as melhores amizades que poderíamos ter feito, eles não me deixaram namorar um garoto que eu adorava e ele era apaixonado por mim a anos, e, nesse tempo, aprendi que nunca vou poder confiar neles.
    Faz pouco tempo que meu irmão levou o golpe dá barriga de uma mulher mais velha e teve seu bebê, eu adoro a criança, mas parece que desde que descobriram sobre esse bebê, assuntos a ver comigo nem discutidos são mais, eles só me ignoram e brigam até quando eu coloco meus fones e danço sozinha, porque não tenho ninguém comigo, do meu lado, que eu confio e que me ame e me valorize do jeito que eu sou. Eu só estou cansada e esperando me formar para entrar na faculdade e morar lá, sozinha, porque só aí eu vou ter felicidade, liberdade, alegria e vontade de ter sucesso e alcançar minha plenitude é minha paz.

  16. Cr Ch Diz

    Antigamente eu era uma boa aluna, nunca aprontava, recebia prêmios, os professores me amavam, e tinha as notas mais altas da sala. Mas para a minha mãe, isso nunca foi o suficiente. Ela sempre deu mais atenção para a minha irmã mais velha, no 3°ano comecei a sofrer bullying, minhas notas ainda eram altas, mas parei de fazer a lição. Meus pais me davam bronca e minha irmã sempre falava “Isso mesmo!”. Desde pequena minha mãe ja batia em mim, até agora, mas desta vez ja não aguento mais, ela me ameaça de morte e teve uma vez q ela pegou uma faca e disse q iria me matar

  17. olavo Diz

    às vezes eu penso ir embora de casa porque sou por que quebro o gardachuva e milha cupa se quebra e minha cupa se sume uma coisa de cassa e minha cupa eu to cansado meu nome e olavo eu tenho 14

  18. Filipe Diz

    Lu, Odeio Tanto Minha Mae, ela tentou matar meu irmão, me trata mal, me chama de nomes tao horríveis, eu tentei ser amigo dela ser um filho mas nada agrada ela, ela trata meus amigos mal, ela n merece ser mae , ela trata a mae dela mal, ela sempre nega oqur eu peço pra ela, ela ja traiu meu pai, ela fala q eu sou moleque ja me bateu com a vassoura, de tudo trata todos meus irmaos mal ela e uma vagabunda vadia infiel nunca quis ser filho dela.

  19. Filipe Diz

    Lu, Odeio Tanto Minha Mae, ela tentou matar meu irmão, me trata mal, me chama de nomes tao horríveis, eu tentei ser amigo dela ser um filho mas nada agrada ela, ela trata meus amigos mal, ela n merece ser mae , ela trata a mae dela mal, ela sempre nega oqur eu peço pra ela, ela ja traiu meu pai, ela fala q eu sou moleque ja me bateu com a vassoura, de tudo trata todos meus irmaos mal ela e uma vagabunda vadia infiel nunca quis ser filho dela. >:(

  20. Aline Diz

    Odeio essa criatura que sou obrigada a chamar de mãe, sempre reclamando e xingando dentro de casa, não dá um minuto de paz! Sem contar que ela é uma inútil, medíocre nunca se sustentou por conta própria, sempre viveu as custas de um e de outro. Eu ponho as coisas dentro de casa mas sempre sou taxada de ruim. Ela me culpa pelas coisas de ruim que aconteceu na vida dela, mas não fui eu que fiz ela casar com um bêbado, não fiz ela ter um monte de filhos feito uma cadeia, ela tá na vida que está por que ela é um idiota, e tinha medo de ficar pra tia, aí casou com um cachaceiro que vivia batendo nela (acho que ela merecia as surras sim) aposto que meu pai também não a suportava por isso batia nela. Eu, estou esperando minha situação melhorar pra sair de casa, sumir de perto dessa desgraça!

    1. Fabiana Diz

      É isso aí não devemos consideração só pelo fato dessas desgraçadas terem dado a vida afinal se tivesse sido outras com certeza seriam bem melhores. Eu sou mãe e duvido que meu filho tenha se arrependido de me chamar de mãe pois faço tudo certo com ele para não ser odiada como essa peste que eu tenho que chamar de mãe.

  21. Alguém Diz

    Então nossa sei como e isso tbm passo por isso ela se irrita cmg e me fala um monte acaba com minha moral e Ainda por cima não deixa mais eu namora tudo bem eu errei mais quem não erra? E não foi um erro tão grande ela smp foi estranha Cmg nunca foi minha amg pq tudo oq a contava ela jogava na minha cara quando brigava cmg por causa de besteira smp me xingou smp falo coisas horríveis pra mim e smp preferiu meu irmão e meu irmão Ainda e um x9 q conta tudo pra ela sobre mim poxa eu não posso nem sair pra nada mais como ele é homem ele pode fazer oq que eu q sou mulher tenho q fazer tudo e Ainda ela não dá valor mds eu odeio isso oq está acontecendo quero tanto ir embora de casa

  22. um cara Diz

    Nao q raiva hj em dia eu n posso falar palavrão eu ja estou sem celular pois n arrumo a casa na velocidade q ela quer, eu ainda reclamo com ela, perguntando: entao pq vc n me ajuda .E ela sempre responde : pois eu q coloco comida na mesa eu que pago as contas, e ate parece q ela trabalha de verdade pq ela recebe 4 mil pra ficar sentada o dia inteiro,e ela ainda vem com esse papo de respeito, VSF.
    aposto q se ela levantar do sofa e procurar emprego ela consegue no minimo 7mil ou 8mil pra dar uma vida boa msm pra mim pois, chega no fim do mes e ela fica nessa dificuldade pra pagar. ela nem pode reclamar das minhas notas pois quem paga minha escola e minha avó, ainda fala q eu to viciado, nos ultimos 9 dias ela ficou no sofa vendo lost sem nem sair de casa ela ainda recebe 2 pensões o do meu pai e do pai da minha irma mais velha ,nem pra ela aproveitar esse tempao livre pra ir pra academia e arranjar um marido rico e ainda todas as desgraças da minha vida e ela q causa e eu fico culpando DEUS por causa disso sendo q a culpa e dela, eu ja pedi pra morrer ou ela mas me arrependo , porem vim aqui pra desabafar, pois presciso encarar ela por mais 5 anos ou mais pois tenho 13

  23. tai roman Diz

    eu tambem odeio a minha mae! Ela me trata como se eu fosse lixo e como se eu nao soubesse o que e bom para mim. Ela me obriga a ir para terapia toda semana so porque ela amava ir, e ainda falou que se eu nao for, ela vai me tirar do coral da igreja e do meu basquete. Eu ODEIO ELA! Nao aguento mais! Tudo de errado e culpa minha…. nao importa o quanto eu tente fazer ela me ouvir, ela nunca me ouve! As minhas irmas sao duas pestinhas que quase me afogam na piscina, me batem, pegam as minhas coisas, so fazem bagunca. eu que sempre tenho que lavar a louca, arrumar o banho, etc. Dai, se eu grito com elas, a culpa e minha e eu que sou a malvada! eu comecei a comer muito por conta desse nervoso que eu passo em casa todo dia e engordei 30 kilos em menos de 1 mes…. eu preciso sair daqui! nao aguento mais

  24. John Diz

    Pessoal… preciso desabafar… tenho uma relação de amor-odeio por minha mãe… ela me educou sozinha.. e admiro por isso mas está sempre dizendo que se não fosse ela não seria vivo porque me pai me abandonou. . Mas honestamente preferia ter sido educado numa casa para crianças abandonadas.. me trata por todos os nomes.. tenho uma relação totalmente interesseira porque me sempre deu dinheiro para compensar a sua total ausência..

  25. Ellen Diz

    É galera sei bem o que cada um passa… infelizmente não temos o amor que queríamos…a gente sempre espera de mais das pessoas aínda mais de nossa mãe;!!! Aí a decepção de não entender o pq de nossas mães agirem dessa maneira! Eu não estou falando com minha mãe…minha esposa falou que vivo melhor sem ela…ela não me ama me trata como última opção, não tá nem aí pra mim sovive falando que sou atrevida,que sou isso e aquilo e que sou filha ingrata que não sei reconhecer o que ela faz…eu reconheço o que ela faz pra mim mas o principal ela não faz é me dar amor, atenção como da prós outros filhos….fui espancada por um primo meu pq descuti com uma prima minha …esse primo quebrou meu tornozelo e simplesmente ela não deixou de falar com eles…falou que não somos nada nessa vida que ela não deixaria de falar com os sobrinhos dela por mim…que perdoa quem Sabe perdoar que ela não é ninguém pra julgar!!! Se tem alguma festividade na casa dela que ela me convida que eu pretendo ir depois ela me avisa que vai esse povo que não falo que me espancou…que vai pra lá ..e aí acabo não indo! Ela prefere eles que eu…joguei na cara dela o que eu sentia que quem não amava era ela eu como filha pra fazer tudo isso…pq tenho certeza que se fosse uma outra mãe ! Deixaria de falar com quem for …tomaria as minhas dores mas não…eu fico triste por ela fazer as coisas erradas e jogar a culpa sempre pra mim…eu que sou a filha rebelde eu que não presto mas ela que não faz por onde…sou sempre a última opção pra ela..as vezes da vontade de me matar de sumir mas depois penso que não vale a pena fazer isso… infelizmente não tenho ninguém da minha família que posso contar pq ela faz a cabeça dos meus outros irmãos e eles saem contra mim….eu peguei depressão por ela…enfim só tenho minha esposa que me da muito apoio graças a Deus e me da forças para seguir em frente 😥😥

  26. gisa Diz

    Minha querida. Minha mae tem 78 anos e continua a mesma, mentirosa, falsa, manipuladora, sabotadora…Ela só tem a mim e a meu pai (coitado) e ela só sabe nos criticar e humilhar. Eu já tentei de tudo de maravilhoso, tudo que ela tem fui eu quem deu, desde moveis a joias mas, ela e’ ma’ e Ingrata, só pensa nela mesma….
    Primeiramente Ignore sua mae, fale o mínimo e nao espere nada dela, parece desesperançoso né?’ Mas e’ assim mesmo, ignorar alguém que nos despreza e’ melhor solução! Sua mae no mínimo deve ter algum problema tipo: Depressão, Problemas conjugais, Financeiro, ou apenas nao ama a si mesma e quer fazer da vida dos outros que seja insignificante como a dela e’. Uma pessoa assim como sua Mae e a minha, a gente pode dar o melhor presente do mundo, fazer tudo de mais lindo para elas, que elas nunca agradecem, e ainda criticam…. sao pessoas que vivem na escuridão, sem Deus verdadeiramente…. pessoas vazias, que por algum motivo Deus escolher para ser nossas maes……Vamos aceitar o mínimo que elas podem nos dar, e orar por elas, e distanciar também, porque que nos trata mal, nos faz mal. Ore muito, Va a Igreja, tenha boas amizades, cuidados com namorados para nao engravidar porque ai a sua situação vai ficar mesmo péssima…no mais deixe Deus no controle de sua linda vida. Deus te Abençoe. Gisa
    Meu conselho e’ para que voce estude, seja independente, encontre um otimo marido, se case e tenha a familia de seus sonhos…Deus no Controle. Voce vai conseguir superar ignorando e vivendo sua vida da melhor maneira possivel, Deus esta com voce, Acredite.

  27. Angústia Diz

    Mãe, me abortaste das entranhas de sua miséria, sua flor da tragedia, nascido do estrume do seu ser. 

    Ao abrir as pernas me almadiçoou 
    transmitindo o legado de sua miséria 
    crucificou seu filho amado, com peso de sua maldição. 

    Em meio a lama do existir, carrego o peso da chaga humana, filho da tristeza, deus da angústia da perdição.