O sofrimento da minha ex me machuca

Eu terminei um relacionamento de 3 anos e 9 meses por estar em dúvida sobre meus sentimentos. Nesses 3 anos eu a trai 1 vez o que me causou um remorso muito grande. Não me dava bem com a família dela e sentia nela
falta de ambição em querer progredir. Mas mesmo contudo isso apreciava demais sua companhia pois compartilhamos as mesmas opiniões e gostos. Apaixonei-me e tive um caso com uma colega de trabalho e então criei coragem para terminar(ele tem depressão e eu sempre tive medo de deixar ela só), por sentir culpa de estar enganando alguém que me dava tanto amor. Por mais que ela sofra agora sei que não fui um bom namorado e terminar com ela é o ato mais honesto da minha parte. Porém ela está muito pior do que eu imaginei, me pediu para voltar várias vezes, eu não tenho coragem de confessar os meus erros. Meu novo relacionamento não está bom. Sinto saudades da amiga que tinha. Devo confessar tudo e ver se ela me perdoa e tentar um recomeço ou deixo ela sofrer agora para que depois ela se recupere e encontre alguém que dê todo amor que ela merece ?

Ler
Medo de namorar

5 Comentários

  1. Como você disse sente saudades da amizade dela e poderás vir a trai-la por que um depressivo nem outro depressivo compreende. Minha mãe e meu pai foram primeiro amor um do outro, amor correspondido, mas a depressão de ambos os tornou infelizes. Viviam perto já que a oficina dele perto da casa mas ela só entendeu a grandeza do amor dele quando ele faleceu e a cada troca de macacão ele passava um bilhete dela da fase de namoro para o macacão que usaria. Ao lavar o último uniforme dele a ficha caiu: “nos amamos tanto, formamos grande família mas a depressão mutua acabou por distanciar em definitivo”!

  2. Deve deixar ela ir, e continuar no novo relacionamento que você está, ninguém é obrigada a corresponder o sentimento de ninguém, você deixou bem claro que sente falta da AMIGA, então você não a ama, e ela ainda gosta de vc, sei que o fim de um relacionamento é triste, mas pelo visto, além de gostar ainda de você ela não tem muito amor próprio, pois você disse que a traiu mas depois foi honesto contando a verdade e rompendo o relacionamento, com isso, ela deveria seguir em frente. Te aconselho a não manter amizade nem voltar o relacionamento, pois você está com pena dela, é assim mesmo, ela vai ficar assim mas vai passar, procure amizade com sua nova namorada, até porque a atual também não vai gostar de você ficar de papo com a ex, sua amiga agora é ela, com ela que você deve conversar e dividir seus pensamentos, acho que a pessoa está num relacionamento, tem que dividir tudo primeiramente e principalmente com seu companheiro.

  3. Você claramente não a ama. Disse que sente falta da AMIGA, e isso é outra coisa. Seja honesto com ela, mas não reate um relacionamento que você sabe que não vai para frente, percebo também que você sente um pouco de dó dela pelo quadro depressivo, mas ninguém merece que alguém fique junto por pena. Não se sinta culpado também, você não tem culpa de não corresponder os sentimentos, você não tem tal obrigação.

  4. Ninguém merece que alguém fique com você por pena. Se tiver certeza que é apenas amizade, siga a sua vida. Mas sei que falar é mais fácil que fazer, pois existem muitos outros fatores em um relacionamento.

  5. Siga sua vida, o relacionamento acabou. O tempo vai passar o ferida vai ficar, mas o sentimento vai mudar. Ficam só as lembranças.
    Você já admitiu que foi um péssimo namorado, então popou para você e ela uma vida de sofrimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar